quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capítulo 62

Rosa: O que aconteceu??


Júlio rasga o jornal em mil pedacinhos... Rosa fica olhando pra ele perplexa...


Rosa: Mas o que houve? Insiste Rosa...


Júlio se virou pra janela sem falar nada...


Nesse momento Janete entra na sala e diz...


Janete: Dr. Júlio tem um repórter querendo falar com o senhor sobre essa reportagem.


Júlio: Não quero falar com ninguém, manda embora não deixa ninguém entrar... Gritou ele.


Rosa: Que reportagem?


Janete: Você não viu ainda?? Disse mostrando o jornal pra Rosa.


Júlio se vira pras duas e diz...


Júlio: É tudo mentira dessa vagabunda, só porque eu não quis nada com ela, porque eu falei que eu te amo meu amor...


Rosa lê com atenção...


Júlio olha pra Janete que ainda está ali parada...


Júlio: O que você tá fazendo aqui ainda? Saia daqui... Gritou ele pra Janete que saiu rápido da sala.


Rosa: Você é um canalha, cretino usou a burra da Silvia pra conseguir as assinaturas do Claude, me diz por que você fez tudo isso hein? Você não precisa você é rico, por que prejudicar o Claude dessa maneira??


Júlio: O francês merece isso e muito mais, eu o odeio...


Rosa: Júlio, por que tanto ódio assim??


Júlio: Não queira entender meu amor... Disse ele meio desequilibrado indo na direção dela.


Na sala de Frazão...


Claude lê o jornal e não consegue se controlar vai tirar satisfação com Júlio, ele entra na sala da presidência, cego de ódio chega logo acusando Júlio...


Claude: Você é mesmo um sujeito muito baixo... Disse ele entrando na sala de Júlio feito um foguete.


Júlio: O que você tá fazendo na minha sala...


Claude: Sua?? Non tem nada aqui dentro que seja seu...


Júlio: Aí que você se engana tudo aqui dentro é meu, tá ouvindo...


Claude: Você é um ladron e eu non vou descansar enquanto non te colocar atrás das grades...


Rosa vendo que Claude está descontrolado tenta acalmá-lo...


Rosa: Calma Claude não adianta você ficar assim...


Júlio: Rosa chama o segurança...


Rosa: Júlio para com isso...


Júlio: Eu não paro nada, ele tá me acusando de ser ladrão, você não tem provas...


Claude: Non tenho ainda, mas pode ficar seguro que seu reinado tá perto do fim, eu vou pegar de volta tudo o que você me tomou...


Júlio: Você não tem cacife pra concorrer comigo, você é um incompetente que nunca soube tomar conta do que é seu...


Rosa: Claude, por favor, para com isso vai pra sua sala...


Claude tava cego e não deu ouvidos ao que Rosa falava...


Claude: O seu problema comigo sempre foi a inveja, você sempre quis tudo o que era meu...


Júlio: Você é um idiota mesmo, você que sempre se meteu no meu caminho, tá me acusando de ladrão? Quem roubou o que eu tinha de mais precioso nessa vida foi você seu cretino...


Claude: Você é louco, você inventa histórias pra justificar suas loucuras...


Júlio: Pois agora você vai me pagar, vou ficar com tudo o que você tem e vou casar com Rosa a mulher que você ama, vou fazer uma família com ela e vou viver a vida que você queria ter com ela, essa vai ser minha vingança por um dia você ter roubado tudo o que eu mais queria...


Claude não suporta mais as sandices de Júlio e parte pra cima dele lhe dando um soco, Júlio se refaz do soco e logo acerta um também no francês, vendo essa cena Rosa grita...


Rosa: Parem com isso pelo amor de Deus...


Vendo que não tem jeito Rosa sai da sala, vai chamar Frazão que chega em seguida e segura o francês o retirando da sala que sai gritando...


Claude: Eu vou pegar de volta tudo o que é meu e você me tomou seu cretino, issi non vai ficar assim ouviu bem...


Júlio: Sai da minha sala idiota, tudo aqui me pertence e você vai ter que engolir o meu sucesso...


Na sala de Frazão...


Frazão: O que te deu perdeu a cabeça?


Claude: Eu non aguentei Frazon ele falando que tudo que era meu agora era dele mon Die, ele falou que vai viver a minha vida com Rosa e vai ter um filho com ela ham, o meu filho ham, o filho que ela carrega na barriga  é meu...


Frazão: Você devia ter pensado um pouquinho nela você viu em que estado ela está com a cena de vocês dois?


Claude: Mon Die eu non pensei nisso, na hora eu fiquei cego Frazon, cadê Rosa onde ela está??


Nesse momento Rosa entra na sala...


Rosa: Como você está?? Ficou louco de enfrentar assim o Júlio ele é louco meu amor... Disse se aproximando dele.


Claude: Cherry me desculpa eu non me controlei, quando ele falou de você ham...


Rosa chega perto dele e toca no seu rosto...


Rosa: Olha só ele te machucou...


Claude: Non foi nada cherry, eu garanto que ele ficou pior do que eu...


Frazão: Você tem que se controlar mais Claude...


Rosa: Concordo com você Frazão...


Claude: Pra vocês é fácil falar, vocês non imaginam o que eu tenho sofrido com tudo issi...


Rosa: Claro que a gente te entende meu amor, eu melhor do que ninguém sei o que você tá passando... Disse ela triste.


Frazão: É francês tá na hora da gente colocar a cabeça no lugar e pensar um jeito de recuperar tudo que ele te roubou...


Claude: Mas isso vai ser uma bomba pros negócios... Tá sendo um escândalo... Se lamenta Claude.


Rosa: Mas veja o lado bom meu amor, ela contou tudo tá tudo aí no jornal, vai ser mais fácil pra você recuperar a construtora.


Frazão: Não é tão fácil assim Rosa... Essas gravações não tem valor legal, tá sendo um escândalo, mas ele pode dizer que ela é uma mulher despeitada que foi rejeitada por ele...


Rosa: Ai quando que esse inferno vai passar?


Claude: Meu amor me perdoa ham, não fica nervosa tá...


Rosa: Tá tudo bem Claude, nosso bebê está bem... Disse colocando as mãos no ventre, Claude sorri pra ela e a abraça, os dois trocam carinhos e logo Rosa diz... Preciso ir agora, antes que ele fique mais louco ainda... Disse abraçando Claude de um jeito que não queria solta-lo.


Claude: Se ele fizer alguma coisa com você, eu mato ele ham... Disse ele segurando o rosto dela.


Rosa: Ele não vai fazer nada, fica tranquilo...


Claude: Qualquer coisa pede ajuda ao Moises tá bom??


Rosa: Pode deixar, fica calmo... Diz Rosa dando um selinho nele e saindo...


Claude: Só tem uma coisa que eu non entendi nessa história toda Frazon...


Frazão: O que amigão fala?


Claude: O Júlio falou que eu roubei o que ele mais queria nessa vida, mon Die eu nunca fiz nada com esse louco...


Frazão: Claude ele tá doente, ele tá inventando coisas pra justificar as atitudes dele...


Claude: Sei non Frazon acho que tem alguma coisa ai que eu perdi...


A essa altura Júlio já não sabia mais o que fazer o telefone da presidência não parava de tocar, seu celular também, sua mãe estava desesperada querendo saber o que estava acontecendo...


E ele só pensava em matar Silvia que tinha sumido, evaporado...


Janete entra na sala dele sem saber o que fazer...


Janete: Dr. Júlio o que eu faço?? O telefone não para de tocar, o porteiro já interfonou várias vezes dizendo que tem uma multidão de repórter lá embaixo...


Júlio: Ameaça chamar a polícia... Disse ele nervoso não podia sair dali, pois a construtora estava cheia de jornalistas e repórteres querendo saber toda a história da gravação...


Janete: Vai ser bem difícil...


Júlio: Já achou aquela maluca??


Janete: Não senhor, ela não atende o celular não está em casa também...


Júlio: Cadê Rosa??


Janete: Deve ter ido tomar um café...


Rosa: Estou aqui... Disse ela entrando na sala.


Júlio: Foi consolar o aquele francês fracassado.


Rosa: Júlio as coisas já estão bem difíceis, para e pensa que esse escândalo vai prejudicar e muito a construtora...


Júlio: Eu já disse que é tudo mentira, ela inventou tudo isso, ela forjou alguma ligação, foi isso que aconteceu...


Rosa: Não precisa fazer teatrinho pra mim, sabemos muito bem que você fez tudo isso sim e não duvido que tenha feito muito mais...


Enquanto isso no hotel, Jodie lia a reportagem...


Jodie: Kkkkkkk... É Júlio, seu mundinho está começando a desmoronar... Disse ela rindo.


Na mansão dos Smiths a empregada vem com o telefone na mão com mais uma ligação de uma revista...


Mrs. Smith: Ah, por favor, diga que não tem ninguém em casa...


Empregada: Sim senhora... Disse isso e saiu dali.


Mrs. Smith: Júlio meu filho, o que você aprontou hein?? Se perguntou ela preocupada.


No final da tarde Júlio e Rosa tiveram que sair da construtora escondidos...


Mrs. Smith: Quero saber o que significa isso?? Disse jogando o jornal em cima de Júlio.


Júlio: Mamãe, por favor , eu tô sem cabeça pra isso...


Mrs. Smith: Você passou de todos os limites... Disse a americana furiosa... Que vergonha, o que nossos amigos vão falar??


Mr. Smith: O que nossos amigos vão falar isso não importa o que importa é essa armação vergonhosa, eu sabia que você era ambicioso, mas nunca pensei que fosse fazer algo tão baixo... Disse o americano decepcionado com o filho.


Júlio: É tudo mentira papai, foi tudo armado contra mim, essa mulher é uma louca que se apaixonou por mim...


Mrs. Smith: Isso não aconteceria se você não se metesse com esse tipo de gente... Disse olhando pra Rosa.


Rosa: Vocês vão me dar licença eu vou subir...


Júlio: Eu vou com você meu amor... Disse querendo fugir daquela conversa.


Mrs. Smith: Não senhor, vai ficar aqui e me explicar direitinho essa história... Gritou ela pra Júlio, Rosa aproveitou a oportunidade e subiu rápido.


Júlio: Mamãe eu já falei não tive culpa nenhuma...


Mrs. Smith: Você tem noção que você tá indo pra um caminho sem volta, isso vai ser péssimo pra nossas empresas, tá sendo um escândalo, o telefone aqui de casa não parou de tocar um só minuto...


Júlio: Ah mamãe, amanhã mesmo já esquecem, fica tranquila eu vou dar uma entrevista pra um jornal famoso que o dono é meu amigo, vou explicar a situação, no Brasil o que não falta é mulherzinha como essa Silvia querendo se dar bem em cima de um empresário famoso como eu...


Mr. Smith: Fala a verdade Júlio, você usou essa mulher pra se apossar das ações do Claude??


Júlio: Claro que não...


Mrs. Smith: Se tivesse um pouquinho de juízo, estaria casado com Jodie morando nos Estados Unidos cuidando das nossas empresas e da empresa da família dela, seria um dos homens mais rico e importante... Mas não né, está aqui querendo se casar com essa corticeira.


Júlio: Eu não amo a Jodie, amo a Rosa, e vou me casar com ela a senhora querendo ou não... Disse isso e subiu.


Mr. Smith: Às vezes eu fico pensando onde foi que eu errei... Disse ele triste.


Mr. Smith: Nós não erramos, essa mulherzinha que fez a cabeça dele, por causa dela ele tá se metendo com esse tipo de gente..


Mr. Smith: Não adianta né, você nunca vai admitir que errou?


Mrs. Smith: Mas não errei...


Mr. Smith: Quando nosso filho estiver atrás das grades não vai adiantar se lamentar... Disse isso e saiu da sala.


Dois dias se passaram e o escândalo se espalhou... Todos queriam saber a versão de Júlio, ele marcou uma entrevista pra um jornal famoso de São Paulo, Júlio deu mesma desculpa ao Jornal, dizendo que Silvia é uma mulher mal amada, uma mulher despeitada, que fez o papel ridículo de querer se casar com ele, mas quando ela viu que ele não a queria, se revoltou...


E disse também que Silvia não tem provas nenhuma contra ele, tudo isso foi armado por ela quando ele deu um fora nela, dizendo que não a amava...


Na construtora...


Frazão: Janete você já encontrou Silvia?


Janete: Ela me ligou...


Frazão: E aí??


Janete: Ela disse que está disposta a depor contra o Dr. Júlio... Disse ela baixinho.


Frazão: E onde ela está?? Você disse a ela que estou movendo uma ação contra ela né??


Janete: Eu disse isso a ela sim, ela tá no interior com a família, por enquanto não quer aparecer, mas acho que essa semana ela vai vir pra cá pra pegar umas coisas na casa dela, a gente pode aproveitar e ir falar com ela...


Frazão: Perfeito espero que ela esteja disposta a cooperar com a gente..


Janete: Ela tá arrependida do que fez com Dr. Claude, tá com muita vergonha também, mas disse que tem uns documentos muito importantes em sua casa e precisa dar pra você ou para o Dr. Claude...


Frazão: O que será? Ela não disse do que se tratava??


Janete: Não, a ligação tava péssima, ela vai vir e aí ela fala sobre o que é só nos resta esperar...


Frazão respira fundo...  E volta pra sua sala...


Enquanto isso...


Em um terreno baldio no subúrbio, Júlio se encontra com um homem...


Tonhão: Dr. Júlio quanto tempo, faz tempo que o senhor não precisa dos meus serviços...


Júlio: Cala a boca seu imbecil, se você não percebe não quero que ninguém saiba que eu estou aqui com você...


Tonhão: Mas doutor estamos sozinhos aqui...


Júlio: Você é um idiota mesmo né? Nunca se está sozinho vou falar rápido o que quero de você, pra não ficar muito tempo aqui...


Tonhão: Fala doutor o que o senhor quer que eu faça?


Júlio: Tá vendo essa cretina aqui? Diz Júlio mostrando a foto de Silvia pra Tonhão.


Tonhão: Ah essa aqui é a que contou umas coisas suas no jornal né doutor??


Júlio: Quanto menos detalhes nós entrarmos melhor, faz o que eu tô mandando o endereço da maluca tá atrás da foto...


Tonhão: Até que ela não é de se jogar fora não doutor, o senhor se deu bem...


Júlio: Tá vendo como você é idiota? Você acha mesmo que se eu tivesse tão satisfeito assim com ela tava querendo que ela sumisse do mapa agora?


Tonhão: Também né ela tem a língua solta...


Júlio: Você e ela então tem algo em comum... Diz Júlio irritado... Eu quero que ela evapore ouviu bem e ainda essa semana...


Tonhão: Xá comigo doutor o senhor me conhece e sabe que comigo o serviço é garantido.


Júlio: E espero continuar assim, bem agora eu vou embora e espero notícias sua...


Tonhão: Pode deixar doutor, logo o senhor vai ter notícia da mocinha...


Júlio: Lembre-se você não me conhece...


Tonhão: Fica tranquilo... Júlio sai rápido dali, com medo de ser visto com Tonhão... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Ahh esqueci de dizer q adorei a Silvia agora sim o Julio começou a silasssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir