domingo, 15 de abril de 2012

Capítulo 69

Júlio ficou descontrolado, olhava pra Rosa como se quisesse matá-la...


Júlio:  Como esse desgraçado entrou aqui?? Gritou ele com raiva, assustando Rosa.


Rosa: Não sei... Disse ela com medo.


 Júlio começou procurar Claude pelo quarto, quebrando tudo que ele via pela frente.


Rosa: Ele não está aqui...


Júlio: Já sei... Disse olhando pra ela com uma feição assustadora, ele chegou perto dela e disse... Vai ficar aí quietinha ouviu bem... Falou isso e saiu trancando a porta, Rosa se desesperou e começou a gritar...


Rosa: Júlio abre aqui, Júlio... Batia ela na porta desesperada.


Júlio desceu as escadas correndo e a empregada escutando os gritos de Rosa foi falar com ele...


Empregada: Doutor o que a D. Rosa tem??


Júlio: Nada, ela só está um pouco nervosa, mas vou levá-la a uma clínica...


A empregada viu que os dois estavam brigando e não quis mais se intrometer no assunto...


Júlio: Meus pais já foram?


Empregada: Sim senhor, seu pai recebeu um telefonema urgente da empresa e saiu rápido junto com sua mãe...


Júlio: Reúna todos os empregados aqui agora...


Empregada: Sim senhor... Disse indo fazer o que o patrão mandava.


Júlio foi pra fora da mansão.. Enquanto isso Rosa se lembrou do celular que Claude havia lhe dado... Ela correu pra ligar pra ele mas estava sem bateria, ele estava tão nervosa que não conseguia lembrar onde tinha guardado o carregador...


Enquanto isso na casa de Claude... Ele já havia tomado banho e estava se arrumando, quando Dadi vem bater a sua porta...


Dadi: Dr. Clodes?


Claude: Sim Dadi, pode entrar.... Disse Claude arrumando a gravata ele sorria e se lembrava dos momentos com Rosa.


Dadi: Dá licença doutor, mas o senhor tem visita...


Claude: Mon Die, Frazon parece até que non tem casa…


Dadi: Não é ele não... É D. Nara..


Claude: Como é que é?? Mon Die mas é muita cara de pau vir aqui na minha casa depois de tudo que ela aprontou ham.


Dadi:  Quer que eu a mande embora?


Claude: Non Dadi, vou falar com essa infeliz... Claude desceu junto com Dadi e Nara o esperava no sofá.


Nara: Claude a gente precisa conversar...


Claude: Não sei o que você veio fazer aqui depois daquele escândalo, será que você non tem vergonha nessa sua cara ham?


Nara: Claude a Erci tava bêbada... Disse ela tentando chegar perto dele.


Claude:  Não chega perto de mim, não subestime minha inteligência, você pode ter me enganado por muito tempo, mas agora eu sei muito bem quem você é...


Nara: Claude por favor me ouve...


Claude: Chega Nara, você me traiu passou três dias com o meu pior inimigo ainda se não bastasse engravidou dele, eu realmente não sei o porque você tirou esse bebê, poderia ter levado alguns vantagens em cima disso, o que aconteceu? ele te obrigou a tirar não foi?


Nara começou a chorar...


Claude: Responde Nara, foi isso que aconteceu não foi??  Ele te obrigou a tirar o bebê?


Nara balançou a cabeça chorando muito...


Nara:  Ele me ameaçou dizendo que se eu o procurasse por causa desse filho, ele me mataria, eu resolvi abortar porque senão você ia saber de toda a verdade...


Claude: Como você é cruel e mesquinha, tirou seu bebê, por causa de um golpe que você não podia deixar de dar em mim.


Nara: Não era golpe, eu te amava e te amo...


Claude: Hahaha... Me amava?? Mas viu no Júlio uma oportunidade de ouro de  ser ainda mais rica, mas se enganou porque ele faz tudo de caso pensado, não foi? Seus planos foram por água abaixo quando você viu o tão desprezível é o Júlio. Agora saia da minha casa, eu não quero nunca mais ter que olhar pra você.


Nara: Claude por favor...


Claude: SAIA.... Gritou ele, Dadi veio da cozinha.


Dadi: Precisa de ajuda doutor.


Nara: Cala boca sua empregadinha... Disse ela furiosa.


Claude: Cala a boca você, olhe aqui ou você sai daqui por bem ou eu vou ligar pros seguranças do prédio, agora...


Nara pegou sua bolsa e saiu batendo a porta, Claude respira fundo colocando as mãos do cabelo, depois olha pra Dadi e sorri.


Enquanto isso na mansão, Rosa procurava o carregador e Júlio estava na casa da piscina, ele já havia dispensado todos os empregados, só tinha ele  com dois seguranças da casa e Moises, ele tinha pedido pros dois seguranças segurarem Moises enquanto ele o esmurrava no abdômen.


Júlio: Vai me dizer como você ajudou aquele imbecil?


Moises: Eu não sei de nada... Disse ele fraco.


Júlio o esmurrava a cada negativa de Moises.


Júlio: Seu traidor miserável... Fala quanto ele te pagou pra você me trair?? A quanto tempo os dois andam se encontrando??


Moises: Doutor por favor... Suplicava Moises para parar de apanhar.


Júlio: Deem o corretivo que esse idiota merece, ensinem a ele o que acontece com quem trai Júlio Smith... Disse isso e saiu da casa.


Moises ficou entregue aos outros seguranças que saíram dali com ele...


Júlio subiu as escadas rápido e quando entrou no quarto pegou Rosa com o celular nas mãos...


Júlio: Mas o que é isso? Disse tomando o celular dela.


Rosa: Júlio por favor, você tá muito nervoso... Disse ela com medo dele, Júlio não estava em seu juízo perfeito.


Júlio: Olhe o que eu faço com o celular do seu amante... Disse jogando pela janela, o que fez o celular cair na piscina.


Rosa: Não...


Júlio estava fora de si, começa a pegar as roupas de Rosa e colocar numa mala..


Rosa: O que você tá fazendo ficou louco... Gritou ela.


Júlio: Fiquei e você é a culpada... Falou sem parar de jogar as roupas dela.


Rosa Não sabia o que fazer ele tinha trancado a porta e ninguém ouvia ela gritar, pois Júlio dispensou todos os empregados depois que seus pais foram pra empresa.


Rosa: Júlio deixa eu sair daqui... Falou chorando.


Júlio: Cala boca você me traiu sua traidora, aproveitou bem a cama com seu francês não foi?? Gritou ele descontrolado.


Depois de ter feito a mala de Rosa ele disse...


Júlio: Pronto, sua mala já está pronta para nossa lua-de-mel... Disse ele sorrindo sarcasticamente.


Rosa: Eu não vou a lugar nenhum com você...


Júlio: Ah não?? Engraçado lá embaixo tem dois seguranças de minha confiança, estão prontos para fazerem o que eu quiser com um certo francês...


Rosa: Não, não faz nada com ele por favor.


Júlio: Então seja uma boa menina.... Disse isso e a pegou pelo braço a puxando para sair do quarto.


Ele a levou até o carro e saiu em disparada com ela..


Os seguranças estavam em um beco batendo em Moises, mas passou uma viatura da polícia o que espantou os seguranças de Júlio deixando Moises caído no chão.


Moises ainda consegue pegar o celular e ligar para Claude.


Claude: Fala Moises? O que aconteceu?


Moises: Ele descobriu tudo, quase me matou...


Claude: Mon Die e Rosa onde está? Perguntou ele apavorado.


Moises: Não sei doutor, mas eu acho que ele vai fugir com ela.


Claude: Mon Die, Moises aguenta firme eu vou mandar o Rodrigo ir te buscar, agora tenho que ir até a mansão ver como está Rosa...


Claude entregou o telefone pra Dadi e saiu correndo.


Enquanto isso na estrada... Rosa não falava nada, só chorava...


Júlio: Esse seu choro já tá me irritando...


Rosa: Você tá louco, me deixa ir embora por favor...


Júlio: Acho que vou ter que fazer você calar essa boca... Disse parando o carro no acostamento.


Rosa: O que você vai fazer?? Perguntava ela apavorada.


Júlio: Você vai dormir um pouquinho, você precisa descansar... falava ele calmamente enquanto colocava o remédio na boca de Rosa.


Rosa: Não vou tomar nada, para com isso...


Júlio: Você vai sim, senão eu vou ligar agora pra um dos seguranças,  não vão nem reconhecer o corpo do francês, de tão deformado vai ficar aquele rostinho...


Rosa: Seu assassino... Gritou ela.


Júlio: CALA BOCA E TOMA LOGO... Gritou ele, Rosa tomou o remédio e logo apagou.


Júlio a olhava e dizia em voz alta...


Júlio: Você vai gostar da nossa viagem meu amor... Falava totalmente desequilibrado.


Enquanto isso...


Jodie estava feliz nem conseguiu dormir, ela liga pra Olavo dizendo que vai até o apartamento dele...


Olavo: Me fala como foi a festa? Eu te liguei mas você não atendia...


Jodie: Essa festa foi ótima... Falou se sentando no sofá com um lindo sorriso de vitória.


Olavo: Que bom, você fez então o que queria fazer? Humilhou ele publicamente?


Jodie:  Fui decidida a fazer isso, mas quando aquela palhaçada começou uma doida começou a fazer um escândalo, falou uns podres do Júlio, aí o noivado praticamente acabou...


Olavo: Não tô entendendo, então você não fez nada? Jodie você não entregou o Júlio pra polícia?


Jodie se levanta e vai até Olavo e lhe da um beijo...


Jodie: Fiz muito melhor que isso meu amor, vou obrigá-lo a se casar comigo... Disse ela rindo.


Olavo: Como é que é? Você só pode tá de brincadeira comigo.


Jodie:  Eu não podia perder a oportunidade de me vingar dele Olavo, eu me caso com ele e vamos rir muito da cara desse imbecil, só quero me vingar dele, quero fazer ele passar pela mesmo humilhação que ele me fez passar... Disse se aproximando dele quando viu Olavo irritado.


Olavo: E pra isso vai me usar? É isso? Você não quer denunciá-lo porque ainda o ama, tá usando esse pretexto de se vingar porque quer se casar com ele... Gritou ele alterado.


Jodie: Não é nada disso que você tá pensando...


Olavo: E o que eu tô pensando? Que você ainda é apaixonada por ele? Que você está inventando isso de casamento pra ficar pertinho dele? Ou que essa sua vingança é uma forma de você está com sua vida ligada a dele? Fala pra mim qual delas é a reposta certa, pra mim todas estão corretas.


Jodie: Você está enganado eu não sinto mais nada pelo Júlio, eu só quero que ele pague por tudo que ele me fez...


Olavo: Você havia me dito que ia colocá-lo na cadeia, isso sim faria ele pagar por tudo o que ele te fez, essa sua vingança não passa de uma desculpa pra você se casar com ele...


Jodie: Olavo não faz isso comigo a gente estava se dando tão bem...


Olavo: Jodie eu me enganei eu achei que você quisesse fazer justiça, o Júlio é um homem que não presta e você sabe a verdade a respeito dele, ele está coagindo a Rosa a ficar com ele só não sabemos como e ainda tem a Silvia que desapareceu misteriosamente você pode estar se casando com um assassino sabia você não tem medo?


Jodie: Do jeito que você fala parece até que eu estou doida pra me casar com ele, eu o desprezo sabia? Eu só quero fazer ele pagar...


Olavo: Ah Jodie conta outra, essa não dá pra engolir você ainda é louca por ele...


Jodie: Não sou Olavo, eu juro que eu não o amo mais, a gente tá tendo uma coisa tão boa não vamos estragar tudo por causa do Júlio...


Olavo: Eu lamento Jodie, mas dessa vez o Júlio não tem nada a ver com isso é você quem está jogando tudo fora com essa sua obsessão por ele...


Jodie: Olavo escuta...


Olavo: Escuta você Jodie, eu achei que pudéssemos construir alguma coisa juntos, mas eu vejo que você ainda está presa a ele então eu acho melhor nós ficarmos por aqui, agora se você me der licença eu gostaria de ficar sozinho...


Jodie: Você tá me mandando embora??


Olavo: Na sua vida não tem lugar pra mim Jodie, você que tem que pensar sobre o que quer fazer da sua vida...


Jodie sai do apartamento de Olavo pensando nas palavras dele, ela faz um resumo dos últimos acontecimentos da sua vida e também pensa em tudo o que está sentindo e também no que sentiu quando Júlio a humilhou, como foi sua vida ao lado dele, como estava sendo seu relacionamento com o Olavo, como ele estava fazendo bem pra ela, então ela resolve tomar a atitude mais sensata e ir a polícia e denunciar Júlio... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: