quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capítulo 61

Claude: Nara o que você veio fazer aqui??


Júlio aproveita da situação para provocar Rosa...


Júlio: Que isso Claude é assim que você a trata seja bem vinda Nara, Janete traga um cafezinho pra gente, você aceita né? Diz ele pra Nara...


Nara: Claro que sim...


Rosa e Claude não veem com bons olhos essa súbita receptividade da parte de Júlio...


Júlio: Me conta Nara como tá tudo bem e a Erci faz tempo que não a vejo??


Nara: Ela esta ótima Júlio, amor senta aqui do meu ladinho... Disse ela pra Claude.


Rosa fecha a cara Claude vê que ela não gosta, mas não tem outra coisa a fazer a não ser se sentar ao lado de Nara...


Claude: Cherry acho melhor irmos pra minha sala ham, o Júlio tem muita coisa pra fazer...


Nara: Mon amour foi ele que nos convidou... Ela se vira pra Júlio e diz... Estamos te atrapalhando Júlio?


Júlio: De maneira nenhuma é um prazer receber você aqui Nara...


Nara aproveita faz uma cara e uma voz bem dengosa e diz...


Nara: Tá vendo meu amor ele faz questão não podemos fazer essa desfeita... Ela se aproveita que Claude não está esperando e dá um selinho nele ela olha pra Rosa que se vira de costas pra cena...


Júlio vendo a cara de Rosa decide provocar um pouco mais...


Júlio: Vem aqui meu amor sente-se aqui junto com a gente, qualquer dia quem sabe poderíamos sair os quatro ir na boate do Claude quem sabe?


Nara: Eu acho uma ótima ideia...


Rosa: Pois eu acho péssimo, temos que trabalhar no outro dia não quero me cansar desnecessariamente...


Júlio: O que é isso meu amor precisamos nos divertir um pouquinho ultimamente estamos ficando muito em casa, não que eu não goste de ficar em casa agarradinho com meu amor, mas temos que ter uma vida social...


Ao ouvir as palavras de Júlio Claude tem vontade de voar no pescoço dele só de imaginar ele abraçado a Rosa, mas resolve se controlar ele sabe que Júlio está fazendo de tudo pra provocá-lo...


Rosa: Eu não sinto falta nenhuma de vida social...


Júlio: Mas eu sinto amor...


Rosa: Você pode ir sozinho, eu não me importo...


Claude dá um sorrisinho com o canto dos lábios, o que não passa despercebido a Júlio que decide cutucar mais uma vez o francês...


Júlio: Minha vida só tem graça, com você do meu lado meu amor...


Janete chega com o café Claude bebe um gole e diz...


Claude: Pronto agora que já bebemos o café podemos ir Nara...


Nara: Amor o papo tá tão bom...


Claude: Nara eu tenho muito trabalho...


Nara: Só mais um pouquinho...


Rosa já não suportava mais ver aquela cena de Nara pegando em Claude, o tempo todo ela não perdia a chance de pegar nele ou em abraçá-lo o que deixava Rosa roxa de raiva...


Júlio: Ahh Nara eu já ia me esquecendo de te dizer, ainda essa semana o nosso convite de noivado vai estar chegando pra você... Ele se vira pra Claude e diz... Pra você também é claro...


Claude faz uma cara como se tivesse levado um soco sem estar esperando e Rosa diz...


Rosa: O que??


Júlio: É meu amor nosso noivado eu queria te fazer uma surpresa...


Rosa: Júlio isso tem que ser discutido por nós dois você não acha?? Disse ela irritada.


Júlio: Meu amor eu não vejo a hora de colocar a aliança no seu dedo, então eu não vejo mais motivo pra esperarmos... Ele diz isso enquanto se levanta e chega perto de Rosa...


Rosa diz baixinho...


Rosa: Acho que essa não é a hora, nem o lugar pra conversarmos sobre esse assunto.


Júlio responde no mesmo tom...


Júlio: Não há o que conversar já está decidido, já mandei imprimir os convites, ficarão prontos amanhã mesmo, assim que forem entregues aqui, vou fazer de tudo pra serem enviados o mais rápido possível...


Nara vendo o clima e temendo que Claude tomasse alguma atitude decide intervir pra mudar o foco da conversa...


Nara: Eu achei linda a surpresa, ai meu amor você bem que podia fazer uma surpresa dessas pra mim?? Diz Nara agarrando o francês...


Claude: Nara agora non é a hora pra essa conversa...


Nara: Ai meu amor você podia se animar com o romantismo do Júlio, eu adoraria uma festa de noivado... Ela fala e o beija novamente toda melosa...


Rosa: Eu vou ao banheiro vocês me deem licença... Disse isso e saiu da sala.


Claude: Nara eu também preciso ir, eu tenho trabalhos pendentes...


Nara: Ahh meu amor...


Claude: Se você quiser ficar aí pode ficar enton...


Nara: Eu vou com você... Ela diz pra Júlio... Vou esperar ansiosa pelo convite do seu noivado eu não perco de jeito nenhum eu e meu amor estaremos lá com certeza...


Júlio: Eu faço questão da presença de vocês...


Nara: Então tchau Júlio até o noivado...


Júlio: Eu vou esperar vocês e apareça aqui quando você quiser Nara a construtora tá de portas abertas pra você...


Nara: Obrigada...


Claude: Eu tô indo Nara... Disse ele já da porta.


Nara: Também vou mon amour, tchau Júlio... Diz saindo indo atrás do francês...


Rosa estava no banheiro tentando assimilar toda aquela informação sobre o noivado com Júlio...


Na sala de Claude e Frazão...


Claude: O que foi issi Nara??


Nara: Isso o que mon amour?


Claude: Issi, essa sua conversinha com Júlio...


Nara: Claude eu só estava sendo gentil com ele...


Claude: Pois, você pode ficar sabendo que eu non gostei nada...


Nara: Mon amour ele tá mudado você não viu chamando a gente pra sair, achei que ele tá mais sociável...


Claude: Mais debochado você quer dizer e você non ficou longe, eu sei que você non suporta Rosa, quer sair os quatro pra que??


Nara: Ai Claude eu só estava tentando ser amável...


Claude: Você amável?? Aham Nara eu acredito... Disse ele ironizando.


Nara: Eu juro Claude eu sei que você agora tem que conviver com eles, então achei melhor trata-los bem...


Claude: Tá bom Nara eu vou fingir que acredito agora se você me der licença...


Nara: Poxa Claude eu vim te ver e você me trata assim??


Claude: Então veio me ver já viu não viu??


Nara: Claude??


Claude: Nara eu tenho muito trabalho non posso ficar aqui o dia todo de conversa com você non sabia? Falou ele sem paciência.


Nara: Eu pensei que pudéssemos passar um tempo juntinhos...


Claude: Agora impossível como você viu eu estava tratando dos últimos detalhes das obras eu non posso me dar ao luxo de deixar tudo pra ir conversar...


Nara se levanta e o enlaça pelo pescoço...


Nara: Eu não pensei exatamente numa conversa pensei que poderíamos fazer coisa melhor...


Claude se soltando dela diz...


Claude: Impossível Nara vai ficar pra outra ocasion, eu realmente tô cheio de trabalho...


Nara: Deixa eu ficar aqui te vendo trabalhar eu juro que fico quietinha... Diz novamente se aproximando do francês.


Claude: Tá vendo porque non pode? Você non fica quietinha, non de jeito nenhum você só vai me atrapalhar se ficar aqui... Diz Claude a levando até a porta... Você vai agora, outra hora a gente marca alguma coisa ham...


Nara faz uma cara de dengo e diz...


Nara: Se não tem jeito eu vou esperar você me ligar, mas não demora viu mon amour... Diz ela dando um selinho nele.


Claude: Eu vou ver o que posso fazer tá bom Tchau Nara... Diz Claude fechando a porta... Mon Die pensei que non fosse conseguir me livrar dela... Diz ele olhando pra cima...


Assim que Claude consegue se livrar de Nara ele corre pro banheiro, pois sabe que Rosa esta lá...


Claude: Que história é essa de noivado ham...


Rosa: Não sei, não viu a minha surpresa, eu também não sabia...


Claude: Rosa você não pode ficar noiva desse infeliz...


Rosa: Você fala como se eu pudesse fazer alguma coisa...


Claude ficou andando de um lado pro outro no banheiro...


Rosa: Não adianta ficar assim...


Claude: Você acha que eu vou suportar vê-lo colocar um anel de noivado no seu dedo?


Rosa: Não vai ser pior do que ver Nara grudada no seu pescoço o tempo todo...


Claude: Isso é bem diferente, você sabe que não tenho nada com ela.


Rosa: Diferente porque não tenho nada com Júlio também...


Claude: Mas ele te tem nas mãos...


Rosa: Nem por isso eu fico me esfregando com ele, do jeito que você faz com ela... Falou ela irritada.


Claude: Eu não faço nada com ela, tá louca ham... Disse ele bravo.


Rosa: Você concorda com tudo que ela fala, pensei até que fosse noivar com ela também... Disse ela emburrada.


Claude respirou fundo, viu que aquela discussão não ia acabar bem os dois iriam brigar, resolveu mudar o tom de voz...


Claude: Meu amor, não tive outra alternativa a não ser concordar com ela ham... Disse tentando chegar perto dela.


Rosa: Não precisa ser um ator tão competente... Disse ela brava.


Claude sorri e diz...


Claude: Ah cherry vem aqui vem... Disse puxando ela pra um beijo avassalador, Rosa não resistiu e o beijou... Eu te amo, não pensa besteira non ham...


Rosa: Claude... Eu não quero noivar com esse homem...  Disse ela abraçada a ela quase chorando...


Claude: Non fica assim, eu tô aqui com você, non chora... Disse isso acalmando ela, acariciando seus cabelos...


Depois de um tempo e mais calma, ela volta pra sala de Júlio antes que ele fosse atrás dela...


Júlio: O que foi meu amor?


Rosa: Não foi nada...


Júlio: Você me parecia tão alegre antes da chegada de Nara...


Rosa: Seu maior prazer é me ver sofrer né? Que tipo de amor é esse que você diz sentir por mim hein?


Júlio: Não sei Rosa não sei explicar, só sei que te quero só pra mim... Disse se aproximando dela.


Rosa: Você sabe que eu não te amo, sabe muito bem que amo o Claude, não quero me casar com você por favor... Disse ela quase chorando.


Júlio: Não fale mais isso pra mim, senão não respondo por mim, você pensa que o ama, mas não o ama lembre-se de todos os momentos que passamos juntos, foram tão bons... Disse ele tentando tocar no rosto dela, Rosa chorava em silêncio, Júlio acariciou o rosto dela e disse... Não chora, quando nos casarmos você vai esquecer aquele francês idiota, nem tem porque gostar dele, já viu que ele esta bem com Nara.


Rosa se afasta dele e diz...


Rosa: Chega... Chega... Disse colocando as mãos no ouvido não querendo escutar o que ele tinha a dizer.


Júlio: Mas é verdade... Gritou ele.


Nesse momento Claude entra na sala ele escuta os gritos e não aguenta...


Claude: O qui qui tá acontecendo aqui?


Júlio: Não é da sua conta...


Rosa se virou de costas pra Claude não ver que estava chorando...


Claude ficou olhando pra Júlio querendo avançar nele.


Júlio: O que que foi?? O que acontece aqui nessa sala comigo e com minha noiva, não é da sua conta...


Claude: Rosa... Disse olhando pra ela.


Rosa: Tá tudo bem, vamos trabalhar... Disse ajeitando uns papéis, mas não tinha coragem de olhar pra Claude.


Os três trabalharam em silêncio, pelo resto do dia...


Rosa e Júlio foram pra casa, Claude foi pro seu apartamento...


No dia seguinte...


Júlio chegou na construtora com Rosa, os funcionários cochichavam e olhavam pra ele...


Júlio como sempre não dava bom dia pra ninguém, entrou em sua sala e disse...


Júlio: O que será que tá acontecendo? Essa gente tá me olhando diferente.


Rosa: Deve ser sua falta de educação, você nem um bom dia da pra seus funcionários...


Júlio: Não tenho tempo a perder com essa gente... Disse isso e sentou em sua cadeira, quando ele abre o jornal e vê uma reportagem que o deixa muito irritado.


Júlio: Mas o que é isso??  Falou se levantando da cadeira, sem tirar os olhos do jornal...


Que tinha uma foto enorme dele e outra de Silvia ao lado...


”Secretaria de Julio Smith, joga uma bomba no ramo da construção civil, acusa seu ex amante de ter armado contra o engenheiro e empresário Claude Antonie Geraldy, dono da Construtora Geraldy, que hoje esta nas mãos de Julio Smith..”


  ___________________xxx_____________________


“A secretária ainda diz que tem provas contra Júlio Smith, gravações dele afirmando querer tudo que é do francês Claude Antonie Geraldy...“


Ele começou a ler a reportagem, onde Silvia havia contado tudo sobre ele, ainda tinha trechos de uma gravação dele falando que queria destruir Claude...


Júlio não podia acreditar no que estava vendo, ficou furioso...


Júlio: AQUELA DESGRAÇADA, EU VOU MATA-LA... Gritou ele assustando Rosa, que não sabia o que estava acontecendo... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Pronto agora juntou a fome com a vontade de comer aff ninga merece Julio e Nara juntos

    ResponderExcluir