terça-feira, 24 de abril de 2012

Capítulo 72


Na clínica... Rosa dormia tranquilamente após ter sido examinado pela sua médica obstetra...


Claude velava seu sono ao seu lado na cama...


Claude: Descansa meu amor, amanhã vamos pra nossa casa, vamos ser muito felizes com nosso bebê que está vindo ham... Sussurrou ele no ouvido dela, depois a aconchegou em seu peito.


Mais tarde  toca o celular de Claude o francês se levanta calmamente da cama pra não acordar Rosa e atende seu celular fora do quarto...


Claude: Que notícia boa... Disse ele feliz, ao ouvir do outro lado da linha a voz de sua cunhada Terezinha dizendo que já estava de alta e estaria no Brasil dentro de dois dias.


Terezinha: Mas não fale nada pra Fina, quero fazer uma surpresa...


Claude: Claro, me avise quando chegar aqui, estarei no aeroporto lhe esperando, Rosa vai adorar a surpresa, principalmente agora.... Disse ele olhando sua amada dormir.


Terezinha: Por quê? Aconteceu alguma coisa? Como está Serafina?


Claude: Ela está bem, não se preocupe...


Terezinha: Que bom, eu vou chegar a tempo para o casamento de vocês, ela me disse que tinham adiado, vocês não brigaram não né?


Claude: Não, nós nos amamos muito, só que ela achou que tinha que te esperar.


Terezinha: Que bom, então não se preocupe cunhadinho, logo estará casado com ela... Disse feliz.


Claude desligou o celular e se juntou a Rosa na cama, murmurou  palavras doces em seu ouvido e a aconchegou em seus braços novamente...


No dia seguinte...


Frazão: Como está?


Rosa: Estou ótima, quero sair daqui logo não gosto de ficar aqui.


Claude; Calma cherry o médico já esta vindo lhe dar alta, Mr. Smith veio aqui mas você estava dormindo lhe deixou essas flores.


Rosa: São lindas... Disse sorrindo mas logo se lembrou de Júlio... E o Júlio está preso mesmo? Perguntou apreensiva.


Claude: Está meu amor, está e eu vou fazer de tudo pra ele continuar lá por muito tempo ham... Disse indo até ela e lhe dando um beijo carinhoso em sua face.


Rosa: Senti tanto medo...


Claude: Acabou meu amor, não pensa mas nisso ham... Tranquilizou ela.


Frazão: Não se preocupe Rosa, soube que o advogado dele o abandonou, a mãe dele está atrás de outro, mas nenhum com o mínimo de respeito ao seu diploma vai aceitar o caso dele.


Rosa: Mas eles tem dinheiro garanto que a mãe dele compra tudo e todos pra conseguir que o filho dela saia da prisão, me estremeço só de pensar...


Claude: Cherry non pensa nisso non...


Frazão: É Rosa, pensa só no bebê que você tem ai na barriga, deixa que o resto nos cuidamos, eu faço questão de participar da promotoria e juntar o máximo de provas contra Júlio.


Rosa: Obrigada Frazão... Disse ela sorrindo, nesse momento a enfermeira entra no quarto.


Claude: Meu amor, eu vou conversar aqui fora com Frazon, mas é rápido viu... Disse lhe dando um selinho.


Rosa o segurou pela nuca e disse...


Rosa: Não demora hein... Disse ela dengosa.


Claude: Não cherry, é rápido prometo.


Rosa sorri pra ele e ele sai do quarto com Frazão....


Frazão: Fala Claude...


Claude: Eu não queria falar na frente di Rosa, mas acho que Júlio não vai durar muito tempo na cadeia, isso me assusta Frazon, se ele sai de lá decidido a fazer algum mal pra Rosa eu morro, ele tá louco totalmente fora de si.


Frazão: Calma Claude, não vai acontecer nada, ele pode ate sair da cadeia mas vai voltar porque tenho certeza que vai ser julgado e condenado.


Claude: A justiça nesse país é muito falha, tenho medo que a qualquer momento ele sai e... Não terminou a frase pois ficou desesperado.


Frazão: Claude escuta aqui, o Júlio não é besta, ele sabe que se ele fizer alguma coisa contra Rosa ou você, ele vai ser caçado por toda parte.


Claude: E por acaso louco pensa nas consequências?


Frazão: Claude  o que você tem que fazer é relaxar e tranquilizar a Rosa, pra ela poder ter um pouco de paz, nos vamos protegê-la, se for preciso ela pode ter até um segurança..


Claude: Tá certo você tem razon, vou protegê-la, a irmã dela está vindo daqui a dois dias, me ligou ontem avisando.


Frazao: Que maravilha, a Rosa vai adorar...


Claude: É… Vamos fazer uma surpresa pra ela... Disse ele feliz.


Enquanto isso na delegacia...


Jodie vai visitar Júlio na delegacia ela não poderia perder essa chance de humilhá-lo como ele a humilhou...


Júlio: O que você veio fazer aqui??


Jodie: Você acha mesmo que eu poderia perder essa oportunidade de ver você atrás das grades Júlio?


Júlio: Vai embora daqui sua cretina...


Jodie: Ah a cretina dessa história sou eu?


Júlio: Vai embora...


Jodie: Mas é claro que eu vou embora ao contrario de você eu posso, ir não tenho que ficar aqui trancada...


Júlio: Como você é baixa, vindo aqui tripudiar em cima da minha desgraça...


Jodie: E por acaso não foi isso que você fez a sua vida toda inclusive comigo? Eu vim aqui assistir de camarote a sua queda Júlio Smith...


Júlio: Não me enche...


Jodie: Ah eu encho, sabe por quê? Porque além de tudo você é um idiota incompetente roubou o Claude, mas as ações dele estão nas mãos dele novamente, a Silvia não encontraram o corpo dela ainda e a Rosa você soube né que o Claude a encontrou e sabe como? O amor dos dois é tão forte que ele foi seguindo o coração dele até chegar onde ela estava...


Júlio: Cala a boca eu não quero saber de nada... Disse ele indignado.


Jodie: Mas você tem que saber como você não conseguiu concretizar nenhuma de suas maldades, eles estão muito felizes e ela tá grávida você soube né? Um amor como o deles nada nem ninguém poderia destruir mesmo...


Júlio grita...


Júlio: SOME DAQUI VAI EMBORA E NÃO VOLTE MAIS... falou ele descontrolado.


Jodie: Poxa eu tava gostando tanto de te visitar, pensei em vir todos os dias pra não deixar você sozinho e você me faz essa desfeita... Disse ela rindo.


Júlio: Vai embora...


Jodie: Tá bom eu já vou então, mas antes de ir eu só gostaria que você soubesse que você foi preso porque eu te denunciei, eu te coloquei aqui de onde você vai levar muito tempo pra sair, eu denunciei o roubo que você armou contra a empresa da sua família seu idiota...


Júlio: Sua vagabunda você vai me pagar, não pense que isso vai ficar assim, eu vou sair daqui e vou te pegar...


Jodie: Você é digno de pena Júlio... Diz ajeitando o cabelo e sai deixando Júlio desesperado na cela...


Na mansão...


Mrs. Smith: Você não vai ver seu filho?


Mr. Smith: Elisabeth, eu posso até ir vê-lo, mas ele não vai  gostar do que tenho a dizer a ele...


Mrs. Smith: Você prefere acreditar naquela secretarizinha desclassificada do que no seu próprio filho?


Mr. Smith: Júlio está louco e eu sei de quem ele puxou esse desequilíbrio, só pode ser o seu sangue, porque você só age do modo que você acha certo, eu tenho culpa por ter sido omisso e deixado você o transformar nesse monstro que ele é hoje, mas fique certa de que você também tem sua parcela de culpa.... Disse isso e saiu do ambiente.


A americana respirou fundo e sentou no sofá, sem saber muito bem ao certo o que deveria fazer...


Já em casa  Claude fez questão de deixar Rosa deitada na cama...


Rosa: Mas vou ter que ficar aqui nessa cama?? Reclamou ela.


Claude: Você ouviu o que o médico falou cherry, nada de esforço repouso pelo menos por hoje ham.


Rosa respirou fundo impaciente, se sentia bem e não queria ficar ali naquela cama...


Claude: Por que essa carinha hein? Só mais um pouquinho de paciência por favor, pelo nosso bebê... Disse beijando a barriga dela.


Rosa: É que vou ficar aqui sozinha... Preferia então ficar lá em baixo pelo menos eu conversava com Dadi.


Claude: Quem disse que vai ficar sozinha ham?


Rosa: Você tem que ir pra construtora, já ficou tempo demais sem ir, tem a obra, os clientes devem estar assustados com o que aconteceu...


Claude: Não se preocupe com isso meu amor, por isso tenho uma ótima  equipe, sempre os tratei de igual pra igual e sabem o que estou passando, Frazon já fez uma reunião e explicou tudo o que aconteceu, quanto as obras estão indo tranquilamente, com a supervisão dos engenheiros... Disse ele já se deitando ao lado dela... Ficarei aqui com você o tempo que precisar, você é a coisa mais importante pra mim, agora e sempre, ouviu? Disse ele segurando no queixo dela a fazendo olhar pra ele..


Rosa: Eu te amo... Ele sorriu e disse.


Claude: Eu também te amo mon amour... Disse isso e a beijou delicadamente.


Após Rosa dormir ele saiu cuidadosamente pra não desperta-la...


Dadi: Como está D. Rosa?


Claude: Bem Dadi, acabou de dormir, vim pra cá porque preciso fazer uns telefonemas, vou ligar pro Moises pra saber como ele esta, não quero que comente nada com Rosa sobre o que aconteceu a ele, ela ainda esta muito assustada e vai se culpar...


Dadi: Sim senhor, mas pode ficar sossegado Rodrigo foi visitá-lo ontem e disse que ele já está bem melhor...


Claude: Ótima notícia, vou ligar e dizer que ele pode contar comigo para o que precisar, e dizer que Frazon está a disposição dele pra ele dar parte de Júlio e os seguranças que fizeram essa covardia com ele.


Dadi: Claro doutor... Disse isso e segui pra cozinha.


Claude se lembrou da chegada de Terezinha e foi atrás de Dadi...


Claude: Dadi?


Dadi: Sim doutor.


Claude: Quero que prepare uma recepçonzinha aqui em casa amanhá...


Dadi: Recepção??


Claude: Amanhã a irmã de Rosa vai chegar dos Estados Unidos, quer fazer uma surpresa pra Rosa, decidi fazer um jantarzinho com nossos amigos pra recebê-la, Rosa vai gostar muito, quero que veja o que precisa e se organize, será só nós mesmo que você esta acostumada... Frazon, Janete que é amiga di Rosa, Terezinha irmã di Rosa, D. Joana que cuida dela e acho que o médico dela também porque os dois são noivos.


Dadi: Pode deixar Dr. Clodis vou preparar um jantar bem gostoso... Disse ela animada.


Claude: Obrigado Dadi... Claude sorriu e voltou pra sala pra fazer seus telefonemas...


Após os telefonemas Claude ficou com Rosa o dia todo... Cuidou dele e fez mimos que toda grávida adora...


No dia seguinte...


Rosa:  Meu amor, mas não acha que duas semanas está muito em cima da hora?


Claude: Meu amor não precisamos mais esperar ham.... Disse ele tentando ajeitar a gravata.


Rosa: Mas eu queria que pelo menos minha irmã estivesse presente no meu casamento... Disse indo ajudá-lo a ajeitar a gravata.


Claude: Mas ela vai estar cherry, você esqueceu que te prometi que vou buscá-la? Assim que tiver alta...


Rosa: Você vai mesmo? Perguntou sorrindo.


Claude: Claro meu amor, posso convidar nossos amigos pro nosso jantar de noivado hoje? Ou você quer adiar o casamento porque quer uma festa, se for isso meu amor eu espero, só quero te ver feliz.


Rosa: Não, também estou doida pra me casar, só queria a presença da minha irmã... Disse ela enlaçando Claude pelo pescoço.


Claude: Então hoje vamos anunciar a data do nosso casamento está bem?


Rosa: Está ótimo... Disse ela beijando o pescoço dele, Claude a pegou no colo e a levou pra cama... Você não ia pra construtora? Perguntou ela mordendo o lábio inferior.


Claude: A construtora pode esperar... Disse isso e voltou a beijá-la.


Enquanto isso na  delegacia...


Guarda: Anda Júlio você tem uma visita...


Júlio: Pra você é Dr. Júlio, insolente...


Guarda: Ah desculpe-me não prefere ser chamado de vossa alteza?


Júlio faz uma careta e segue o guarda até a sala onde uma moça muito bem vestida o espera...


Júlio: Mas eu não conheço essa senhora...


Guarda: Você deveria dar graças a Deus que tem alguém vindo te visitar ainda fica cheio de frescura não encha alteza...


Júlio novamente observa a moça ela parecia ter muita classe, estava impecavelmente vestida estava de óculos escuros e um chapéu também...


Júlio: Me desculpe, mas eu não estou me lembrando de você da onde eu te conheço??


Silvia: E eu que pensei que você nunca se esqueceria de mim... Disse ela sorrindo, retirando os óculos e seu chapéu... Júlio reconhece a voz dela e entra em pânico... CONTINUA... RSRSRS....

Um comentário: