domingo, 8 de abril de 2012

Capítulo 65

Silvia desmaiou e foi levada por Tonhão para o carro...


Enquanto isso na construtora...


Júlio: Vamos almoçar juntos?


Rosa: Não posso...


Júlio: Por quê? Não vai me dizer que vai ao shopping de novo?


Rosa: Não, tenho uma consulta...


Júlio: Você tá doente?


Rosa: Consulta de rotina...


Júlio: E onde é a clínica?


Rosa: O pretende ir comigo a uma consulta a ginecologista?


Júlio: Não, só quero saber onde é, não gosto que você saia sem eu saber pra onde, você sabe muito bem disso.


Rosa pegou um cartão da clínica e deu pra ele impaciente...


Júlio: Muito bem, pode ir...


Rosa: Não seja ridículo, você não é meu dono... Disse isso e saiu.


Júlio ficou rindo...


Rosa desceu e foi direto pro carro...


Rosa: Moises me leve até essa clínica... Disse ela entregando o cartão com o endereço pra Moises...


Moises: Sim senhora... No caminho Moises notou Rosa sorrindo olhando pela janela do carro.


Moises: Parece feliz...


Rosa: E estou, hoje vou a medica fazer ultrassom pra saber como está o bebê, acho que já estou entrando na oitava semana... Disse acariciando sua barriga e sorrindo.


Moises: Que bom, quando minha esposa engravidou eu participei de todas as consultas, o Dr. Claude deve estar muito triste por não poder ir...


Rosa: Ele já está lá... Disse ela feliz.


Moises: Que bom... Falou ele contente.


Rosa: Ele já está me esperando dentro da clínica, eu não podia privá-lo desse momento, ele já perdeu o primeiro exame porque eu quis fazer uma surpresa, mas agora ele vai estar lá, juntinho comigo, segurando minha mão.


Moises: Eu fico feliz de poder estar ajudando vocês...


Rosa: Muito obrigada Moises, você é um bom homem...


No restaurante...


Janete: Ela tá demorando né?


Frazão: Que horas marcou com ela?


Janete: Às treze horas... Já são quase quatorze...


Frazão: Estranho isso, tô preocupado...


Janete: O que você tá achando?


Frazão: O Júlio pode tê-la achado ter a convencido de não falar nada, sei lá, ele é capaz de tudo...


Janete: Não acredito nisso, ela tava tão decidida, com tanta raiva dele.


Frazão: Raiva não, estava ressentida ferida, mas o Júlio pode ter levado ela no bico novamente, ela tem a mente fraca...


Janete não se conformava...


Frazão: Vamos esperar só mais um pouco depois vamos embora...


Na clínica...


Claude já aguardava na sala de espera...


Claude: Cherry você demorou ham... Disse dando um selinho nela.


Rosa: O trânsito meu amor...


Claude: Que bom já estava aqui aflito pensando que aquele desgraçado não tinha deixado você sair...


Rosa: Não amor, ele nem desconfia de nada, falei que era consulta de rotina...


Claude: Está bem agora só nos resta esperar ham... Disse ele nervoso.


Rosa: Não precisa ficar nervoso... Disse pegando na mão do francês.


Depois de um tempo...  Rosa é chamada pra fazer o exame, Claude a acompanha...


Claude: Ainda bem que chamaram a gente eu tava doido pra você entrar logo ham...


Rosa: Claude se controla, por favor, hein...


Claude: Qui qui issi cherry eu sou muito controlado ham...


Rosa: Eu te conheço...


Eles entram e a médica já esperava por eles...


Rosa: Boa tarde doutora...


Med: Boa tarde Rosa?


Rosa: Esse é o Claude doutora o pai do meu filho...


Claude: É um prazer conhecer a senhora ham, que vai cuidar do meu filhon...


Med: Que bom que você veio Claude, geralmente os pais não vem às consultas, mas eu acredito que quando os pais acompanham o pré-natal a integração entre os pais e os bebês é muito maior...


Claude: Eu vou vir sempre eu quero saber tudo do meu filho e de Rosa também é claro...


Med: Eu fico muito feliz em ouvir isso, vamos começar? Rosa pode deitar aqui vamos começar pra ver como está esse bebê...


Rosa deita e a médica a prepara para o exame passando o gel em sua barriga...


Med: Vamos ver como o bebê está, de tamanho tá tudo certo ele tá evoluindo satisfatoriamente, você está com 8 semanas Rosa...


Rosa: Eu já imaginava pelo outro exame né doutora...


Claude: Mas eu non tô vendo nada mon Die, como você vê issi tudo ham??


Rosa: Claude o que eu te avisei?


Claude: Mais Cherry eu só tô perguntando, porque eu non tô conseguindo ver o nosso bebê...


Med: Eu sei que é um pouco complicado pra vocês verem e ele ainda tá muito pequeno, mas ele tá aqui tá vendo aqui pulsando? É o coraçãozinho dele...


Rosa e Claude não se aguentam e choram vendo o coraçãozinho do seu filho batendo...


Claude: Olha só meu amor o coraçon delezin mon Die, é a melhor sensaçon do mundo ver o coraçon do nosso bebezin ham... Diz Claude chorando.


Rosa que também está bem emocionada diz com lágrimas nos olhos...


Rosa: Eu não vejo a hora dele está se mexendo e chutando a minha barriga...


Claude: E quando a gente vai poder saber o sexo do bebê?


Med: Ah vocês querem saber o sexo?


Claude: Claire né cherry??


Rosa: Por mim tanto faz saber ou não, o que vier pra mim desde que seja com saúde está maravilhoso, mas já que você quer saber meu amor...


Claude: Eu gostaria de saber cherry...


Med: Na próxima ultrassom já podemos ver...


Claude: Mon Die eu non perco a próxima eu non perco enton por nada nesse mundo...


Med: Que bom ele tá animado com a paternidade né? Nem todos os pais são assim...


Rosa: Não liga não doutora ele é assim mesmo...


Claude: Eu tô muito feliz doutora é issi eu mal posso esperar pra ver meu bebê aqui fora no nosso colo...


Med: Eu fico muito satisfeita se todos os pais fossem como você Claude seria ótimo, bom agora é só esperarmos a próxima consulta e ai poderemos ver o sexo desse bebezinho...


Rosa: E quando vai ser doutora??


Med: A minha secretária vai marcar pra você direitinho é só você falar com ela lá fora na recepção... Diz a médica se despedindo de Rosa.


Rosa: Então até a próxima consulta... Diz Rosa se despedindo da médica.


Claude: Até a próxima consulta doutora eu estarei aqui ansioso...


Med: Eu vou estar esperando por vocês dois... Diz a médica os levando até a porta.


Rosa e Claude saem do consultório passam na recepção e marcam a próxima consulta e seguem conversando pela clínica...


Claude: Cherry que emoçon ouvir o coraçon do nosso bebê ham...


Rosa: Ai meu amor parece um sonho que ele está aqui na minha barriga... Diz Rosa tocando o seu ventre.


Claude: É um sonho mesmo meu amor, pena que você não vai embora comigo, pena que ainda tenho que ficar longe de você e do nosso bebê...


Rosa: Calma amor tudo vai ser resolver você vai ver não demora...


Claude: Os dias estão passando e nada, você vai acabar noivando e eu?


Rosa: Claude esse noivado não significa nada...


Claude: Como non Rosa? Você vai noivar com esse idiota na frente de um monte de gente.


Rosa: Isso não muda o que eu sinto por você meu amor...


Claude respirou fundo e continuou andando.


Rosa: Hoje foi um dia tão especial pra mim...


Claude: Pra mim também meu amor, você acha o que? Que é fácil pra mim, chegar ali fora e ver você ir embora... Sendo que a minha vontade era te levar pra um lugar lindo, pra gente comemorar a alegria que esse filho vai trazer pra nossas vidas ham...


Rosa: Claude falta muito pouco... Disse acariciando o rosto dele.


Claude: Acho que você vai entender se eu não for ao noivado né...


Rosa: Como??


Claude: Rosa você não vai me obrigar a ir nesse maldito noivado ham?


Rosa: Claude eu pensei que você fosse ficar do meu lado...


Claude: Mon Die Rosa!! Olhe o que você tá me pedindo? Vê se tem cabimento eu ir nesse noivado pra ver o Júlio colocando um anel no seu dedo, pra vê-lo tomando meu lugar assim.


Rosa: Meu Deus Claude, você fala como se eu tivesse aceitando me casar com ele, que tivesse te deixando...


Claude: Rosa não me peça pra fazer isso, nesse noivado eu não vou... Disse ele decidido.


Rosa ficou triste...


Rosa: Tudo bem, não tenho esse direito, não posso te obrigar a nada... Disse isso colocou os óculos de sol e saiu rápido na frente.


Claude respirou fundo nervoso e foi atrás dela...


Claude: Rosa?? Rosa?? Dizia ele indo atrás dela, mas Rosa apressou os passos e entrou no carro deixando Claude bem pra trás...


Mais tarde na sala de Frazão...


Claude: Ela non apareceu?


Frazão: Não francês...


Claude: Mas foi ela que marcou esse encontro com vocês?


Frazão: Foi, ela ligou pra Janete e marcou, disse que tinha que me entregar um documento que iria te ajudar, eu não sei que tipo de documento ela tinha, mas confesso que fiquei curioso...


Claude: Ahh Frazon essa história tá muito mal contada...


Frazão: Eu também tô achando amigão...


Claude: Eu acho que tem dedo do Júlio no desaparecimento da Silvia...


Frazão: Você também acha? Mas se ele fez isso ele é um imbecil, não vê que ele é o principal suspeito depois da declaração que ela deu no jornal?


Claude: Acho non... Eu tenho certeza, ele tá pouco se importando pra isso Frazon, a Silvia coitada uma hora dessas pode tá até morta ham...


Frazão: Será Claude que ele teria coragem de fazer uma coisa dessas com ela??


Claude: Frazon ele tá louco, ele é capaz de fazer qualquer coisa ham, esse é o meu medo de Rosa ficar nas mãos desse mentecapto, ainda bem que ele non sabe que ela tá grávida tenho até medo de pensar o que ele vai fazer com ela é meu filho se descobrir.


Frazão: Ele não pode tá tão doido assim Claude...


Claude: Frazon ele tá completamente insano, ele perdeu o limite ele acha que pode fazer tudo, por isso que eu tenho que dar um jeito de tirar Rosa das mãos dele, antes que ele descubra que ela esta grávida.


Frazão: Eu sei que ele tá louco sim eu concordo, mas ele não faria isso já seria demais...


Claude: Ele se acha no direito de intervir na vida das pessoas meu coraçon fica apertadin só de pensar o que ele pode fazer com Rosa e com meu filhin...


Frazão: Claude a gente vai ter que pensar rápido numa maneira de tirar a Rosa das mãos desse louco...


Claude: Mon Die, você acha que eu penso em outra coisa vinte e quatro horas do meu dia ham? Você sabe se ele tá na construtora?


Frazão: Ele saiu apressado, eu tava na recepção, o vi passar como um foguete Janete tinha umas coisas pra resolver com ele e nem deu ouvidos, aconteceu alguma coisa?


Claude: Aconteceu...


Frazão: O que?


Claude: Aconteceu que sou um idiota, sou um burro em vez de tranquilizar a Rosa eu a deixo ainda mais nervosa...


Frazão: Fala francês o que houve?


Claude: Hoje eu fui com Rosa ver como está o bebê, Rosa já está com oito semanas... Disse ele feliz...


Frazão: Que bom Claude...


Claude: Foi ton lindo, ton maravilhoso escutar o coraçonzin do meu filho Frazon, você não faz ideia da emoção que eu senti... Disse ele emocionado.


Frazão: Devo imaginar...


Claude: Aí na saída da clínica, tocamos no assunto do noivado e acabei falando que eu não ia, que não quero ver esse crápula colocando um anel de noivado no dedo da mulher que eu amo.


Frazão: Ela se magoou né...


Claude: E com razon, ela tá certa, eu tenho que estar do lado dela, tenho que protegê-la desse doido...


Frazão: Vai lá Claude conversa com ela, não deixa ela nervosa não, ela já tem passado por tantas coisas...


Claude: É isso que vou fazer, só queria ter certeza de que o Júlio não esta lá... Disse isso já se levantando.


Claude foi até a sala de Júlio...


Rosa estava sentada trabalhando...


Claude: O Júlio vai demorar?


Rosa: Acho que sim, ele recebeu um telefonema e saiu rápido...


Claude: Você não devia ter saído daquela maneira...


Rosa não disse nada e continuou a fazer o que estava fazendo...


Claude: Tá muito magoada comigo?? Perguntou pegando na mão dela.


Rosa olhou pra Claude com os olhos cheios de lágrimas e disse...


Rosa: Desculpa meu amor, não é culpa sua essa situação, você tá certo não tem porque você presenciar essa palhaçada...


Claude pegou o rosto dela e se aproximou ficando bem perto dela e disse...


Claude: Oh cherry, eu sou um idiota mesmo ham, você precisa de mim e eu aqui bancando o egoísta, eu vou estar lá pra te apoiar, não vou deixar você sozinha, nunca... Nunca... Agora vem aqui vem... Disse isso e a puxou para lhe dar um abraço.


Rosa: Claude vou me sentir melhor se você estiver lá, vou me sentir mais protegida, mas se for pra te ver sofrer, eu não quero... Não quero que você sofra mais do que já está sofrendo por minha causa...


Claude: Xiii.. Eu estarei lá sim, porque eu sei que você me ama e que logo estaremos juntos sem o fantasma do Júlio pra nos atormentar...


Rosa sorriu pra ele e ele a beijou delicadamente...


Enquanto isso... Num terreno baldio...


Júlio: E aí Tonhão? Porque você me chamou??


Tonhão: Eu tenho ótimas notícias doutor...


Júlio: Desembucha logo homem...


Tonhão: O serviço foi feito doutor, pode relaxar o senhor tá livre do que te incomodava, eu trouxe até essa lembrancinha da finada pro senhor...


Júlio reconhece uma correntinha de Silvia que andava sempre no pescoço da secretária...


Júlio: Espero que você não tenha deixado rastro...


Tonhão: Doutor o senhor sabe que comigo não tem isso, eu fiz tudo direitinho pode ficar tranquilo, eu desovei o presunto no rio...


Júlio: Não me conte nada seu imbecil, eu não quero saber quanto menos eu souber é melhor...


Tonhão: Pode ficar tranquilo doutor, nada vai dar errado não, comigo o senhor sabe que o serviço é garantido...


Júlio: Assim eu espero... Diz Júlio entregando um pacote a Tonhão... Tá aqui o seu pagamento foi o que combinamos...


Tonhão: Nem vou conferir doutor, eu confio no senhor...


Júlio: E eu espero continuar confiando no seu trabalho, eu já vou, qualquer coisa eu te procuro de novo... Diz Júlio saindo.


Tonhão: Eu vou tá sempre pronto pra atender o senhor doutor... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Soninha, querida, que que houve com sua fic lá no orkut?
    Adorei o Claude emocionado ao ouvir o coração do filho! Lindinho demais!!!
    Agora a Sílvia não pode ter morrido,Soninha. Espero que esse Tonhão seja tão ruim qto o matador contratado pelo Egídio, que esqueci o nome kkkkkk.
    Tou amando cada capítulo,tá maravilhoso!!!
    Ansiosa pra ver esse Júlio se estrepando kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaa concordo coisa mais fofa meu francês ouvindo o core do bebezin deles ameiiiiiii

    ResponderExcluir