segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capítulo 3



Claude: Eu chego em casa cansado, estressado, trabalhei o dia inteiro trancado naquele escritório e você me vem com essas suas bobagens... Falou saindo de perto dela.


Rosa: Não são bobagens... Claude eu te amo, eu preciso saber o que você sente por mim.


Claude: Você acha que eu casando com você vou te provar o que? Tanta gente se casa sem amor, um papel não significa nada.


Rosa: Não significa nada quando não se tem amor... Disse ela triste.


Nesse momento Dadi entra na salinha...


Dadi: Um suquinho de maracujá pra acalmar...


Claude: Eu vou tomar banho, tô cansado, não quero jantar perdi a fome... Falou isso e saiu.


Dadi: Brigaram de novo?


Rosa: De novo não, nem fizemos as pazes ainda.


Dadi: Vai minha filha, vai lá fala com ele vocês nunca ficaram assim brigados... Insistiu Dadi.


Rosa: Não sei, ele ficou furioso agora porque eu toquei no assunto de formar uma família.


Dadi: Assim você não vai conseguir nada, ele não gosta de ser pressionado, eu o conheço muito bem, vai lá minha querida faça as pazes com ele, não deixe que esse clima se estenda por mais um dia.


Rosa respirou fundo e foi...


Quando ela entrou no banheiro viu Claude debaixo d’água, aquela ducha caia sobre as costas largas de Claude desenhando seus músculos que mostravam que estavam tensos, ele estava com a cabeça baixa se apoiando com as duas mãos na parede da frente do box.


Rosa retirou seu roupão de seda, tirou sua lingerie, que ela trajava por baixo e entrou o abraçando por trás beijando suas costas..


Claude: Será que nem banho vou poder tomar ham, por favor saia preciso relaxar.


Rosa: Não me trata assim, por favor, desculpa ter falado aquilo... Falou abraçando ele forte, de medo que ele a tirasse dali.


Claude se virou pra ela, instintivamente ela se afastou um pouco, depois baixou a cabeça e ele se inclinou para beijá-la, Rosa fechou os olhos e recebeu o beijo dele o abraçando novamente, Claude a colocou debaixo d’água também e assim os dois ficaram por um tempo se beijando e deixando que a água quente banhasse seus corpos...


Depois Claude a virou de costas pra ele começou a beijar um dos ombros dela, Rosa ainda com os olhos fechados suspira inclinado a cabeça para o livre acesso dele.


Claude deslizou lentamente, suas mãos enormes pelos braços frágeis dela, Rosa abre suas mãos e entrelaça seus dedos nos dedos dele, enquanto ele lhe beijava sua nuca, causando arrepios sucessivos, em seguida ele pegou a esponja e foi passando suavemente sobre o ventre dela...


Rosa: Fiquei o dia todo esperando por esse momento... Sussurrou ela arcando a cabeça para trás.


Claude beijou seus lábios ao mesmo tempo em que estimulava seu ponto mais sensível...


Rosa gemeu baixinho e disse...


Rosa: Me leva pra cama... Sussurrou já com a respiração fraca.


Claude a pegou no colo e a levou para a cama... Já na cama, Claude pegou uma das toalhas e começou a passar em Rosa, secando cada gotinha de água que escorria do corpo dela.


Ela sorriu pra ele, ele foi subindo pelas pernas dela fazendo o caminho da toalha com os lábios beijou suas coxas, Rosa instintivamente afastou as pernas e Claude a beijou intimamente fazendo Rosa ficar sem fôlego, as mãos dele já tinham abandonado a toalhas e faziam carinho nos seios dela, contornando os mamilos com seu polegar.


Rosa massageou a cabeça dele, ele a olhou e disse...


Claude: Te desejo tanto... Falou isso e voltou com suas caricias, logo ele já beijava os seios dela, fazendo uma caricia lenta com sua língua quente, Rosa segurou a cabeça dele o fazendo que a encarasse...


Rosa: Eu te amo!! Claude ficou olhando pra ela e se aproximando tocou seus lábios nos dela, ela entre abriu os lábios e recebeu o beijo apaixonado dele, Claude demonstrava com carinho o que não conseguia expressar com palavras...


Rosa acariciou sua masculinidade e o guiou até ela, fazendo com que Claude a preenchesse com toda sua virilidade, seu desejo crescente  tomando conta do seu ser o fazendo se movimentar dentro dela cada vez mais rápido.


Claude a segurou forte pelos ombros enquanto ela arranhava-lhe as costas mostrando que não aguentava mais aquela tortura deliciosa, ele a agarrou pelos cabelos a trazendo para mais perto dele.


Depois os dois se olharam intensamente, Claude fez um movimento mais rápido, segurou firme na cintura dela e deu sua ultima investida deixando que o prazer intenso explodisse dentro dela, Rosa se sentiu fraca, seu corpo todo tremia e era invadido pelo mais puro prazer, cada nervo dela se contraia demonstrando o quanto ela estava satisfeita...


Claude beijou carinhosamente sua face e perguntou..


Claude: Foi bom??


Rosa o puxou para mais um beijo e respondeu...


Rosa: Foi maravilhoso...


Ele descansou sua cabeça na curva do pescoço dela, os dois totalmente exaustos e suados acabaram adormecendo...


Horas mais tarde...


Rosa se encontrava deitada no peito dele, acariciando o tórax definido do francês...


Rosa: Eu não gosto de ficar brigada com você.


Claude: Nem eu... Disse ele num suspiro


Rosa: Desculpa, eu não queria ter brigado com você essa manhã, mas hoje quando vi aquela foto.


Claude: Esquece a foto... Falou frio.


Rosa percebeu que ele não queria mais falar sobre o assunto...


Rosa: Você não tá com fome? Se quiser eu preparo alguma coisa para você.


Claude: Não precisa, vou dormir tô cansado... Falou se afastando dela e ajeitando os travesseiros.


Rosa se entristeceu com a frieza dele... Claude não sabia mais o que pensar, Rosa estava ganhando um espaço muito grande em sua vida, e isso o assustava, fazendo-o a tratá-la assim dessa maneira, a desejava com loucura, mas nunca permitiria que ela soubesse que o desejo dele o dominava não queria parecer fraco diante dela...


Rosa se virou dando as costas pra ele e deixou escorrer uma lágrima...


Na manhã seguinte...


Rosa tomava o seu café sozinha...


Dadi: Que carinha é essa? Não fizeram as pazes?


Rosa: Fizemos... Falou com um sorrisinho desanimado.


Dadi: Então por que essa carinha?


Rosa: O Claude às vezes é tão frio comigo.


Dadi: Como assim? Na hora do...


Rosa: Não... Na hora de fazermos amor, ele é maravilhoso, tão carinhoso, tão preocupado comigo, mas isso não significa nada não é mesmo? O Claude foi meu primeiro homem, eu faço amor com ele porque o amo demais, por isso é sempre tão lindo, mas pra ele deve ser só pelo sexo mesmo.


Dadi: Não pense assim, se ele te trata com tanto carinho na hora que fazem amor, é porque ele sente amor por você minha querida, não coloque caraminholas na cabeça, Dr. Claude não ficaria com você se não gostasse.


Rosa: Não sei Dadi, ontem depois que fizemos amor, ele foi frio comigo, parecia uma pedra de gelo.


Dadi: Ele devia estar cansado...


Rosa: Eu também fui tocar no assunto da foto, ele não gostou. Mas eu precisava ouvir da boca dele, que ele a rejeitou, eu sei que foi isso que aconteceu, mas eu queria que ele me falasse... Falou ela triste.


Dadi: Tenha paciência, aos poucos ele vai se entregar mais a você.


Nesse momento Claude desce todo arrumado pra ir pra construtora...


Claude: Bom dia.


Dadi: Bom dia doutor sente-se vou trazer seu café.


Dadi os deixou sozinhos e ele disse...


Claude: Bom dia cherry... Falou isso pegando na mão dela e lhe dando um selinho.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Eu adoro quando me chama de cherry... Ele apenas sorriu... Vai vir almoçar? Se quiser eu preparo uma lasanha.


Claude: Rosa quantas vezes eu já falei, que não precisa fazer nada dessas coisas, por que você não sai, vai visitar alguma amiga, vai ao shopping.


Rosa: Eu gosto de fazer as coisas pra você.


Claude: Não se preocupe ham, não vou vir almoçar, tô cheio de coisas pra fazer no escritório, talvez venha tarde hoje.


Rosa: Hum... Murmurou ela.


Claude: Use o carton que te dei, vai fazer compras, compre camisolas, lingerie, alguns vestidos...


Rosa: Pra que? Eu já tenho tantas coisas... Falou sorrindo.


Claude: Você é a única mulher que reclama em fazer compras.


Rosa: Não tô reclamando, só acho que não preciso você sempre compra tantas coisas pra mim.


Claude: Mas parece que não gosta de nada, porque não usa, eu acho que você precisa se vestir melhor..  Rosa se envergonhou se olhando e constatando que estava com um vestido super simples que ela tinha comprado numa loja simples do shopping...


Claude: Compre alguns vestidos novos, se não souber comprar peça ajuda as vendedoras dessas lojas.. Falou mostrando o cartão da loja pra ela... Elas vão saber te ajudar.


Rosa: Mas essas lojas são caríssimas...


Claude: Não importa, são lojas finas com artigos de luxo... Convide alguma amiga pra ir com você, assim você se distrai, vá ao cinema, ao teatro. Não quero você enfurnada nessa casa só pensando besteiras.


Rosa: A única amiga que tenho é a Janete. Vocês tem tido muito trabalho na construtora, ela anda meio sem tempo.


Claude: Impossível você não ter outra amiga mon Die, faz dois anos que você mora aqui nesse condomínio, não fez nenhuma amizade?


Rosa: Não, as pessoas daqui são esnobes. Me olham  como se eu fosse uma intrusa, imagina se alguma dondoca daqui vai fazer amizade comigo.


Claude: Também se vestindo assim, elas devem achar que você é minha empregada...


Rosa baixou a cabeça...


Claude: Desculpe, falei sem pensar... Falou pegando na mão dela.


Rosa: Não tenho vergonha se me confundem com empregada, empregada domestica é uma profissão muito digna.


Claude: Eu sei, mas você não é minha empregada.


Rosa: O que eu sou?


Claude ficou serio, disfarçou e falou...


Claude: Pelo menos tente ham, sair um pouco não vai te fazer mal... Falou a repreendendo. Rosa só balançou a cabeça concordando.


Mais tarde na construtora...


Claude: Mas uma viagem assim, pra tão longe agora?


Frazão: Pois é amigão, mas é preciso temos que ir onde estão os investidores.


Claude: Quem vai?


Frazão: Nos dois, parece que o Egídio vai também, ele tá querendo entrar nesse ramo, por isso ele anda te cercando, deve tá querendo que você seja sócio dele. Mas vou logo avisando, não entra que é fria.


Claude: Por quê?


Frazao: Nara... Falou sorrindo... Já pensou se o pai dela se torna seu sócio em algum negócio ai sim ela não vai largar nunca mais do seu pé... Disse rindo.


Enquanto isso... Nara almoçava com Erci em um restaurante da cidade...


Nara: Amiga, enquanto eu estiver viajando, você podia procurar saber mais dessa tal mulher que tá com o Claude né?


Erci: Se é que estão juntos ainda...


Nara: Tomara que ele já tenha se cansado, quem sabe assim nessa viagem eu consigo alguma coisa.


Erci: O que exatamente você quer saber?


Nara: Tudo, como ela é, se é de família conhecida, se ela tem grana, se é bonita, quero saber tudo.


Erci: Acho que ela não deve ser de família conhecida não, fosse assim ele já teria se exibido com ela pelas festas.


Nara: O Claude é fechadão, não gosta de expor sua vida pessoal assim nas festas, ele deve tá levando ela em lugares mais discretos.


Erci: E como você acha que vou conseguir isso?


Nara: Erci você tem uma revista de fofoca, deve saber fazer esse tipo de coisas né.


Erci: As coisas não são assim, eu sou a editora da revista, não saio por ai atrás da noticia, eu também não posso ficar espionando uma pessoa assim.


Nara: Por favor, Erci, nesses cinco dias que vou ficar fora, você podia me ajudar né... Falou manhosa... Eu preciso saber como é essa mulher. Só depois de saber tudo dela, vou saber com quem estou lidando.


Erci: Esta bem... Falou revirando os olhos.


Nara: Ai obrigada amiga, agora vamos que preciso comprar umas roupas pra viagem...


As duas saíram do restaurante e foram pro shopping...


Mais tarde Rosa decide fazer o que Claude falou, ela se arruma e pede que Rodrigo a leve no shopping...


Ela entra em uma loja muito chique no shopping, decidida a comprar roupas melhores que estivessem mais de acordo com um empresário como Claude, como ele havia sugerido...


Rosa entra e começa a procurar roupas para experimentar a vendedora vem atendê-la...


Vendedora: Oi posso ajuda-la?


Rosa: Estou dando uma olhada, queria ver umas roupas que fossem mais elegantes... Diz Rosa olhando pra si mesma para mostrar a simplicidade das suas roupas.


Vendedora: Então você veio ao lugar certo...


Rosa: Eu vou olhando aqui, quando eu achar alguma coisa que eu goste eu te chamo tá bom?


Vendedora: Tá certo então, enquanto isso eu vou atendendo as moças que estão ali no provador...


Rosa olha na direção que a vendedora mostrou e vê uma moça morena que conversava com outra que estava no provador...


Erci: E aí como ficou o vestido amiga?


Nara: Ai Erci eu não sei eu preciso de uma coisa mais leve, mas tenho que estar bem vestida ao mesmo tempo eu tenho que estar linda nessa viagem...


Erci: Amiga isso nem é tão difícil assim...


Nara: Linda no calor do Tocantins é um desafio você vai concordar comigo né...


Erci: Me conta foi difícil convencer seu pai a te levar nessa viagem?


Nara: Quando foi difícil convencer meu pai de alguma coisa, você conhece meu poder de persuasão e papai sabe que eu preciso ir nessa viagem... Falou sorrindo.


Erci: É verdade uma chance dessas, você não pode perder...


Rosa ouvia a conversa sem prestar muita atenção, a vendedora voltou e Rosa já havia escolhido um vestido que achou que ficaria bonito nela, a vendedora pegou o numero de Rosa e ela se dirigia ao provador quando Nara abre a cortina do provador Rosa para em choque ao reconhecer a mulher que estava no jornal ao lado de Claude, Nara diz...


Nara: Acho que vou levar todos, o que eu achar que não serve pra viagem eu uso em outra ocasião, eu tenho que estar sempre linda amiga afinal eu não sei como é a minha concorrente...


Erci: Algo me diz que ela não deve ser assim tão bonita, pois se não fosse assim o Claude não teria vergonha de leva-la nas festas...


Nara: Eu também acho, mas como não sei como ela é não posso me descuidar, tenho que estar sempre sexy e bem vestida o Claude aprecia isso em uma mulher, mais cedo ou mais tarde ele vai perceber que a mulher ideal pra ele sou eu...


Rosa fica tão perdida que entrega a roupa a vendedora sem dizer uma palavra ela vai saindo e nem responde ao chamado da moça...


Vendedora: Oi!! O que aconteceu? Não gostou posso te mostrar outros modelos...


Erci: O que deu nela?


Vendedora: Não sei pensei que ela tivesse gostado do vestido...


Nara: Deve ter visto que não tinha dinheiro pra pagar um vestido nessa loja, você viu como ela estava vestida, acho que tá acostumada a comprar naquelas lojas leve três e pague dois... Falou ela rindo.


Erci: Essa gentinha não se enxerga só porque vê uma loja no shopping já acha que pode entrar e comprar, ela tem que ir a essas lojinhas de departamento onde vende roupas pra classe dela...


A vendedora ficou olhando pra Rosa que saiu correndo sem ao menos olhar pra trás.


Rosa chegou até o carro pálida e sem fôlego, pois saiu rápido da loja sem parar nenhum instante ela saiu do shopping.


Rodrigo: D. Rosa? Aconteceu alguma coisa? A senhora tá bem?


Rosa encosto no carro respirou fundo e disse...


Rosa: Eu vou ficar bem não se preocupe...


Rodrigo: Se quiser posso levar até uma clinica que tem aqui perto.


Rosa: Não precisa... Falou isso e entrou no carro... Me leve pra casa.


Rodrigo: Tudo bem!! Rodrigo deu partida no carro e saiu dali.


Mais tarde Rosa esperava Claude ansiosa, tinha medo que ele viesse falando da tal viagem, que ela ouviu perfeitamente Nara falando...


Mas Claude chegou muito tarde e ela acabou pegando no sono antes dele chegar...


Na manhã seguinte, Claude acorda cedo pra falar com Rosa sobre a viagem...


Claude: Eu preciso fazer uma viagem de negócios.


Rosa: Viagem? Mas nós acabamos de chegar de Paris...


Claude: E o que tem isso?? Agora eu vou para Palmas no Tocantins, tem um grupo empresarial lá que pretende investir em construções aqui em São Paulo e eu preciso encontrar novos investidores pra construtora.


Rosa: Claude você tem mesmo que ir?


Claude: Claro que eu tenho que ir Rosa o que foi não to te entendendo...


Rosa: Manda o Frazão ir ele vai e resolve tudo pra você...


Claude: O Frazon vai comigo, o que há Rosa? Por que você tá insistindo com issi ham?


Rosa: Eu só não quero ficar longe de você Claude, eu vou morrer de saudade.


Claude: O que é issi, estivemos em Paris e ficamos juntos vários dias, essa viagem não vai durar mais do que cinco dias...


Rosa: Cinco dias longe de você, Claude isso pra mim é muito tempo... Disse ela preocupada.


Claude: Rosa fala o que tá acontecendo?


Rosa: Só vai você e o Frazão ou aquela tal de Nara vai com vocês? Perguntou já com medo da resposta ser afirmativa.


Claude respirou fundo, passou as mãos pelos cabelos Rosa já o conhecia e viu que não devia ter feito essa pergunta...


Claude: Ahh agora eu tô entendendo onde você estava querendo chegar com essa conversinha toda, não Rosa não vou só eu e o Frazão o Egídio vai também... Falou ele bravo.


Rosa: Então ela vai né??


Claude: Eu non sei se Nara vai ou non, mas também eu não posso impedir que ela vá aonde quiser, o pai dela vai e se ela for não posso fazer nada.


Rosa: Então me leva junto com você, deixa eu ir assim a gente não fica separado esses dias... Falou já com medo da reação dele.


Claude: Era só o que me faltava ham, você querendo me manipular non tem a menor possibilidade de você ir a essa viagem, nem tem por que...


Rosa: Por que não? Você me levou pra Paris.


Claude: Paris eu quis te fazer um agrado, mas tô vendo que cometi um erro...


Rosa: Se ela vai por que eu não posso ir?


Claude: Você non vai e issi é assunto encerrado, não tem cabimento você tá querendo se meter na minha vida e nos meus negócios...


Rosa: Eu só quero poder ficar com você, Claude.


Claude: Rosa eu já disse que non, você non quer ficar comigo você quer me controlar, por causa desse seu ciumin bobo eu já disse que non tenho nada com Nara, mas você insiste com isso eu nunca aceitei issi de mulher nenhuma pode ficar sabendo que non vou aceitar de você também... Falou indignado, depois foi arrumar suas coisas para a viagem, deixando Rosa sozinha no quarto.


Enquanto Claude tomava banho... Rosa desce e vai até a cozinha...


Dadi: Escutei os gritos dele daqui, o que foi dessa vez?


Rosa: Ele vai viajar, não vai me levar.


Dadi: Não precisava brigar por causa disso.


Rosa: Eu não briguei, eu nunca peço nada pra ele, custava ele me levar? A aquela mulherzinha vai estar lá.


Dadi: Ahh mon Die, isso não significa que ele vá ficar com ela.


Rosa: Eu sei Dadi, eu só queria que ela me visse que ela saiba que eu faço parte da vida dele... Não vai ser fácil ficar aqui e sabendo que ela tá lá se jogando pra cima dele.


Dadi: Bobagem, ele vai a trabalho, nem vai dar importância pra ela, ele te ama, embora ele não goste de admitir...


Rosa: Dadi tudo que eu faço ou que eu digo tá sempre errado pro Claude, ele não fica satisfeito com nada que vem de mim.


Dadi: É impossível que a senhora não veja como ele olha pra senhora...


Rosa: Eu vi o olhar de raiva que ele me lançou agora quando a gente tava lá no quarto.


Dadi: Dê tempo ao tempo D. Rosa eu tenho certeza que tudo vai se resolver, não demora muito o Dr. Claude vai assumir que ama a senhora e vai pedi-la em casamento.


Nesse momento elas escutam a porta batendo, Rosa abre a porta e vê o a porta do elevador se fechando, ela sobe ate o quarto e Dadi a segue até lá, ela vê que faltam algumas roupas e a mala de Claude...


Rosa: Tá vendo Dadi é assim que ele me ama, foi embora e nem se despediu de mim... Falou dando um suspiro... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Aff esse Claude ta pisando na bola...Me parte o coração de ver a linda da Rosa sofrendo desse jeito, ela não merece!

    ResponderExcluir