sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capítulo 23



Claude subiu tomou um banho e foi para a mansão...


Na mansão a campainha toca e Pepa vai atender...


Claude: A Serafina está? Diz Claude entrando.


Pepa: Boa noite pro senhor também Dr. Claude.


Claude: Desculpa Pepa, mas eu preciso muito falar com a Serafina.


Rosa: Mas eu não tenho nada pra falar com você Claude, pode ir embora... Diz Rosa subindo as escadas.


Claude: Serafina!! Espera eu quero falar com você... Diz ele subindo as escadas atrás dela.


Rosa: Vai embora Claude eu já disse que não quero falar com você.


Claude: Pois pode ficar sabendo que eu não saio daqui sem falar com você.


Rosa: O que você quer dessa vez? Eu acho que você devia ir pra sua casa e pensar no que você fez comigo.


Claude: Você sabe muito bem o que eu penso sobre aquele sujeitin, ele vive cercando você ele quer tirar você de mim.


Rosa: Ele não precisa fazer nada quando você mesmo já tá fazendo tão bem sozinho esse papel de afastar a gente.


Claude: Deixa eu falar o que eu vim te dizer.


Rosa: Você vai me acusar de novo de dar muita confiança pro Gui, ele é meu amigo e não vou me afastar dele porque você não gosta dele.


Claude: Tá vendo como você é? Vive colocando ele entre nós dois.


Rosa: Ele só tá entre nós dois na sua cabeça doente, agora vai embora já disse.


Rosa vai entrando no quarto, mas antes de conseguir fechar a porta Claude é mais rápido que ela e a segura firme pela cintura a joga na cama e diz...


Claude: Eu non vou embora brigado com você, eu vim aqui pra fazer issi e eu vou fazer.


Ele a beija com paixão e Rosa logo se entrega, ele começa a beijá-la no pescoço enquanto passeia suas mãos enormes pelo corpo de dela, ele passa a barba por fazer no rosto dela enquanto sussurra no seu ouvido...


Claude: Diz pra mim se você ainda quer que eu vá embora.


Rosa: Isso é golpe baixo, você sabe que assim eu não resisto.


Claude: Enton non resista meu amor, se entrega pra mim vai.


Rosa: Mais ainda??


Ouvindo isso Claude intensifica o beijo enquanto coloca sua mão em cima da parte mais intima de Rosa ainda por cima da calcinha acariciando-a lentamente o que faz Rosa enlouquecer, um arrepio de prazer percorre todo o corpo dela, ele percebeu que ela ansiava pelo toque dele no seu corpo então ele disse...


Claude: Calma meu amor que hoje quero te amar sem pressa.


Ele diz isso e começa a desabotoar a blusa de Rosa expondo a lingerie que ela usava o que o excita ainda mais, ele corre o dedo e baixa bem devagar a alça do sutiã enquanto beija o ombro e depois o pescoço dela...


Mas ele queria mais então abriu o fecho e deixou os seios dela livres para serem tocados por ele, num gesto rápido ele tirou sua camisa e encostou seu peito músculo nos seios de Rosa queria sentir o contato da sua pele com a dela.


Rosa: Claude vem logo, quero sentir você em mim, tô morrendo de saudades meu amor.


Claude: Calma mon amour eu quero sentir cada centímetro do seu corpo... Sussurrou ele no ouvido dela.


Dizendo isso ele toma um seio dela com a boca enquanto ele suga fazendo com que ela se contorça de prazer ele acaricia o outro com uma de suas mãos, depois de um tempo se dedicando a eles Claude vem descendo em uma trilha de beijos pelo ventre de Rosa, ele para e começa a retirar a saia dela deixando-a só de calcinha ele para e fica admirando Rosa...


Claude: Eu amo ficar te olhando você é tão linda, a cada dia eu te amo mais...


Rosa: Eu sou louca por você, desde que éramos crianças.


Claude a fez se deitar de costas e começou a beijá-la ele foi beijando as costas de Rosa e intercalava com pequenas mordidas o que fazia Rosa enlouquecer, ele a fez virar de novo e se livrou da última barreira que impedia a total nudez dela, então ele a invadiu com a língua em sua parte mais sensível o que fez Rosa soltar um grito de prazer, com um sorriso safado Claude diz...


Claude: Cherry assim sua mãe vai escutar.


Rosa: Eu não aguento mais meu amor, me ame... Falou ofegante.


Atendendo ao pedido de Rosa, Claude se livra de suas calças e de sua cueca box, ela então pode ver o quanto é desejada por ele num gesto firme ele se prepara para unir-se a ela, que o recebe com todo o seu amor os dois vão juntos enlaçando seus corpos numa dança sensual ate que juntos atingem o clímax, exaustos eles descansam seus corpos um nos braços dos outros...


Após algum tempo...


Claude: Fala que você me perdoou.


Rosa: Eu sempre te perdoo, Claude!! Porque eu te amo, mas eu não gosto quando você implica assim com o Gui não tem motivo nenhum para isso.


Claude: Tá bom eu prometo tentar não implicar mais com ele, mas isso é por você.


Rosa: Claude...


Claude: Meu amor vamos deixar isso pra lá por enquanto, vamos falar de nós dois.


Rosa da um sorrisinho e diz...


Rosa: O que você quer falar sobre nós?


Claude: Eu tava pensando aqui como você fica linda assim nua...


Rosa: Para Claude eu fico com vergonha... Diz Rosa puxando o lençol


Claude: Vergonha de que se você é linda... Diz Claude levantando o lençol para vê-la.


Rosa: Não é vergonha de você me ver, é que eu fico sem graça...


Claude: Mas você é uma graça cherry... Diz Claude rindo... Sabe que eu tenho uma coisa aqui comigo que eu acho que pode fazer você se sentir melhor, vai cobrir uma parte do seu corpo que já deveria tá coberta a muito tempo...


Rosa: Não tô entendendo, de que você tá falando...


Claude se levanta e diz...


Claude: Você já vai entender... Vai ate o bolso da calça e pega uma caixinha de veludo, volta ate a cama e abre a caixinha perto de Rosa... É esse anel ele deveria tá cobrindo o seu dedo a muito tempo, se é que você aceita se casar comigo...


Rosa deixa uma lágrima rolar por sua face e diz...


Rosa: Eu espero isso a tantos anos, é lindo...


Claude: Ele também esta esperando estar no seu dedo a vários anos, eu comprei esse anel a dois anos eu ia te pedir em casamento naquela época, mas aconteceu aquilo tudo com meu pai, eu fui um tolo me afastando de você achei que pudesse te esquecer...


Rosa: Ainda bem que você não conseguiu...


Claude: E não vou conseguir nunca meu amor, mas você ainda não me respondeu você aceita se casar comigo?


Rosa: É Claro que eu aceito meu amor... Diz Rosa e o beija.


Claude: Temos que comunicar as nossas mães rápido porque pretendo me casar com você o quanto antes...


Rosa: Meu amor eu sei que não tem clima pra festa com tudo que tem acontecido, mas eu gostaria de organizar um jantarzinho de noivado pra gente ai comunicamos a todos o que você acha?


Claude: Perfeito, mas não vai demorar esse jantar não né?


Rosa: Nossa que pressa meu amor...


Claude: Já perdemos tempo demais, eu tô com pressa mesmo, por mim a gente comunica amanhã cedo e ao invés de jantar ia ser um café da manhã, o que você acha?


Rosa: Achei sua ideia muito interessante, mas não seria nada romântico né...


Claude: Eu esqueci que você é romântica meu amor, então marca o jantar tá bom...


Rosa: Tá bom meu amor.


Claude: Eu já te disse que te amo hoje?


Rosa: Não, mas também você ficou tanto tempo sem me dizer que você pode falar mais de uma vez por dia pra tentar amenizar sua dívida comigo...


Claude: Ham eu tenho uma dívida enton??


Rosa: Aham e pode tratando de começar a me pagar agora...


Claude: Enton como eu non gosto de ficar devendo a ninguém eu vou pagar... Diz e a agarra de novo... Eu te amo... E a beija na face... Eu te amo... E a beija agora na testa... Eu te amo... E a beija nos olhos... Eu te amo... Finalmente chegando a boca...


Na manhã seguinte... Na cozinha da mansão estão Pepa, Afrânio e Colibri conversando...


Pepa: E ai bonitão, que que você achou do serviço?


Colibri: O jardim é enorme e tá um pouco mal cuidado, mas eu garanto que não demoro a deixar ele o mais bonito jardim dessas bandas...


Afrânio: Você é alto confiante né rapaz...


Colibri: Sabe seu Afrânio eu não tenho medo de serviço não, eu tava desempregado por falta de oportunidade mesmo não era preguiça não...


Nesse momento Amália entra na cozinha e ouve o que Colibri dizia então ela fala...


Amália: Muito bom que você pense assim, vejo que não vou me arrepender de tê-lo contratado...


Colibri: A senhora pode ficar tranquila D. Amália que eu não vou decepcionar suas expectativas quanto a mim... Diz Colibri olhando pra Amália.


Amália: Assim eu espero.


Afrânio: A senhora gostaria de alguma coisa patroa?? Diz isso e olha pra Colibri tentando colocá-lo em seu lugar.


Amália: Eu só vim tomar uma xícara de café...


Afrânio: Eu teria levado pra senhora lá na sala...


Pepa: Deixe de ser chato homem, D. Amália queria vir aqui.


Colibri: D. Amália eu gostaria de me colocar a sua inteira disposição para o que a senhora precisar, independente de ser no jardim ou não.


Amália: Se você fizer bem o serviço para o qual foi contratado já vai ser ótimo.


Colibri: Eu vou me empenhar bastante pra isso, mas só quero que a senhora saiba que estou disposto a servi-la... Falou olhando Amália de forma admiradora.


Amália: Eu fico agradecida... Diz Amália e vai saindo da cozinha meio envergonhada com o olhar que Colibri lançava a ela.


Pepa: Ei bonitão já tá querendo puxar o saco da patroa hein...


Colibri: O que é isso D. Pepa eu só queria ser gentil com ela, afinal ela me deu esse emprego não é mesmo...


Pepa: Mas com os olhares que você tava lançando pra ela parecia ate que você gamou na viúva... Diz Pepa rindo.


Colibri: Que é isso D. Pepa, eu sei o meu lugar...


Afrânio: Acho melhor mesmo que saiba, não quero saber de abuso seu com a D. Amália ouviu bem rapaz... E você Pepa, tenha compostura chamando o rapaz de bonitão, comporte-se...


Pepa: O Afrânio decide aí né, se você tá com ciúmes de mim ou da D. Amália, não vai me dizer que é do bonitão?


Afrânio: Você é mesmo uma desclassificada Pepa... Diz Afrânio saindo da cozinha enquanto Pepa e Colibri ficam rindo.


Na delegacia, Frazão tinha ido falar com Fernando o que Claude tinha visto na casa de Nara...


Fernando: Eu acredito no senhor, Dr. Frazão, mas eu trabalho com provas, sem provas não posso acusar ninguém, o máximo que posso fazer é investigar, posso pedir pra essa empregada do Egídio vir até aqui ai eu a interrogo.


Frazão: Faça isso Fernando, acho que tem muita coisa suja naquela casa.


Fernando: Também acho.


À noite...


Amália: Mas assim tão rápido?


Rosa: Como tão rápido mamãe? Eu conheço o Claude desde criança já éramos pra estarmos casados se não fosse essas coisas todas acontecendo nos últimos anos.


Amália: Filha eu me preocupo com você, o Claude é um rapaz muito estável, ele um dia quer uma coisa no outro quer outra.


Rosa: Eu sei, mas de uma coisa eu não tenho duvidas, que é o amor dele por mim.


Amália sorriu e disse deu um abraço na filha e disse...


Amália: Está bem, vocês tem a minha bênção, agora vamos ver o que fazer pra esse jantar... Falou indo pra cozinha.


Na casa de Claude...


Estela: Ai meu filho, tô tão feliz com essa notícia... Falou abraçando o filho.


Dadi: Eu também o senhor sabe que quero sua felicidade, e eu sei que sua felicidade é do lado da D. Rosa... Falou feliz abraçando Claude também.


Claude: Obrigado, eu amo vocês duas... Falou apertando as duas uma em cada braço.


Os dias se passaram e logo chegou o dia do noivado, pela manha Silvia tomava café com Colibri.


Silvia: Mas porque morar lá?


Colibri: É mais fácil pra mim e também não vou gastar com nada, eu morando com você preciso te ajudar a pagar esse apartamento, só ai vai meu salário todo.


Silvia: Mas nunca te cobrei nada.


Colibri: Mas não vou passar a vida inteira não suas costas.


Silvia: Mas você não tá nas minhas costas você esta trabalhando.


Colibri: Não fica assim a gente sempre vai se ver.


Silvia: Você vai ficar longe de mim... Falou triste.


Colibri: Vou ter o final de semana todo pra você, agora eu preciso ir, porque hoje é o jantar de noivado de D. Rosa e Amália pode precisar de mim.


Silvia: Amália??  Você a chama assim??


Colibri: Ai desculpa, falei sem pensar, não a chamo assim não...


Silvia ficou enciumada por Colibri chamar D. Amália assim com tanta intimidade.


À noite na mansão...


Rosa foi receber Claude, Estela e Dadi que haviam chegado pro jantar de noivado.


Rosa: Meu amor, eu já estava morrendo de saudades... Recebendo um beijo caloroso de Claude.


Estela: Quanto dengo... Falou sorrindo.


Rosa: Como vai D. Estela, oi Dadi, fiquem a vontade, mamãe está lá na cozinha dando as ultimas instruções, Claude pode servi-las de alguma bebida...


Claude: Claire cherry...


Nesse momento Amália chega a sala e lança um olhar mortal para Estela que fica constrangida... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário