quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ultimo Capitulo

Rosa: Dio Santo, meus pais.. Falou pulando da cama, colocando o roupão que estava caído no chão.. Levanta Claude, anda!! Disse puxando o lençol debaixo dele fazendo ele cair da cama, Ela começou a arrumar a cama rápido, Claude so conseguia rir... Para de rir coloca logo essa roupa.. Falou catando as roupas dele do chão.




Claude: Calma, mon amour, é só trancar a porta.




Rosa: Claude você não conhece, meu pai, se ele te pega aqui, ele é capaz até de chamar a policia.




Claude: Mas ele não vai fazer isso, é bom mesmo que a gente se encontre o quanto antes, preciso pedir sua mao em casamento, ham!




Rosa com receio que o pai faça um escândalo, diz..




Rosa: Não!! Hoje não.




Claude: Por que, non?




Nesse momento, Giovanni e Amália estavam subindo e Giovanni vem gritando..




Giovanni: Filha mia?? Chegamos, bambina!




Amália: Ela já deve ta dormindo, pare de gritar.. O velho resmungou algo e Rosa se desesperou pois, Claude ainda se encontrava sem camisa.




Rosa: Coloca, logo essa camisa.. falou ajudando ele a abotoar a camisa.




Claude se divertia com a aflição dela.




Claude: Mon Die!! Vem aqui e me da mais um beijo.. falou a agarrando, os pais dela já estavam prestes a entrar no quarto. Quando Rosa se solta rapidamente dos braços de Claude, os dois ficam olhando pra Amália e Giovanni..




Rosa não sabia o que dizer..




Giovanni: Ma que que é isso? Quem é esse homem, o que ele ta fazendo no quarto de nostra bambina??





Rosa: Pai..





Giovanni: Amália, chama a policia, eu vou acabar com ele..





Amália ainda surpresa com aquela cena, nem se mexeu, Giovanni se enfureceu mais ainda e foi pra cima de Claude.





Rosa: Não pai.. Ele é.. ele é.. Rosa não sabia como apresentá-lo para seu pai.





Claude: Sou Claude Antoine Geraldy, muito prazer.. falou estendendo a mão para seu Giovanni, mas o velho estava com raiva e ficou parado.





Giovanni: Quero saber o que ele esta fazendo aqui, no seu quarto?? Gritou o velho.





Amália: Calma!!





Rosa: Pai.. ele.. ele.. gaguejou de novo e Claude completou.





Claude: Vim aqui impedir que Serafina faça essa loucura de ir morar no Rio de Janeiro, ham.





Giovanni: Ham? Falou já desmanchando aquela cara de bravo que estava.





Claude: Seu Giovanni, não podemos deixar que Serafina vá para outra cidade, acho que o senhor concorda comigo, não?





Giovanni não sabia o que responder a ele.





Claude: Eu estava aqui, justamente falando com Serafina que não sairia daqui até falar com o senhor, não posso permitir que a mulher que eu amo, vá embora assim, quero me casar com ela..Rosa fechou os olhos já esperando que seu pai fosse fazer um escândalo.. Claude observou, pegou na mão de Rosa, dando-lhe segurança, depositou um beijo e Amália ficou encantada, colocou as mãos na boca e sorriu pra filha.




Amália: Que lindo!! Disse baixinho.




Giovanni teve vontade de matar aquele francês atrevido que estava tão a vontade assim no quarto de sua filha querida, mas se deu conta de que ele iria impedi-la de ir morar longe dele, então abriu um sorriso pro futuro genro e disse..





Giovanni: Venha, dotore, vamos conversar na sala, aqui não é lugar pra termos essa conversa.. falou puxando Claude para baixo.




Amália foi abraçar a filha e disse..




Amália: Foi por ele que chorou tanto aquele dia?




Rosa: Foi, sim, mas foi uma confusão, já esta tudo resolvido, eu o amo!!





Amália: Que bom, eu vi que ele também te ama, minha filha, o olhar que ele lançou pra você quando seu pai ia armar um escândalo, demonstrou isso.





Rosa: Tomara que papai não se oponha..




Amália: Não vai não! Mas não podemos deixar seu noivo por muito tempo sozinho com ele, senão ele enlouquece.. rsrsr..




Rosa colocou um vestido e desceu com sua mãe..




Depois de muito conversar com Giovanni e falar tudo sobre sua vida e sua família, pois o velho italiano so faltou perguntar seu RG e CPF para o francês, Amália também se empolgou e marcou um dia para fazerem um jantar de noivado, Claude so pensava em chegar logo o dia seguinte, quando marcaria de uma vez o casamento, não suportaria mais ficar longe de Rosa, no meio de tanta falaria dos pais de Rosa os dois se olhavam como se ninguém estivesse entre eles, Claude lançava um olhar apaixonado e sorria pra ela todo tempo..




Mais tarde no portão..




Rosa: Me desculpa, mas o papai se preocupa muito comigo.




Claude: Pensei que ele fosse me levar pra delegacia e fazer o delegado puxar minha ficha.. Disse rindo.




Rosa também riu e enfim ele se aproximou dela e disse..




Claude: Queria que fosse comigo para minha casa.




Rosa: Não posso, já sentiu como meu pai é né??




Claude: Aham, mas não sei se vou aguentar ficar sem você até o casamento? Falou beijando o pescoço dela.




Rosa: Até o casamento a gente sempre vai dar um jeitinho de se encontrar.. Disse sorrindo e o enlaçando pelo pescoço.





Claude: Vai ser muito excitante.. Claude a beijou, mas logo os dois foram interrompidos por Giovanni que deu um grito da janela do seu quarto..





Giovanni: Chega de se despedir, Serafina, entre porque já esta tarde e os vizinhos vão começar a falar.





Rosa: Já vou papai.. Disse Rosa olhando pra cima, em direção da janela.





Claude: Mon Die! Se ele soubesse o que rolou no seu quarto acho que ele me mataria.





Rosa: Fala baixo!!




Claude sorriu e a puxou para mais um beijo.




Rosa:  Vai amor, até amanhã!




Claude: Venho bem cedo, quero marcar o quanto antes esse casamento.




Alguns dias se passaram e Claude pediu pra Dadi e Rodrigo que viessem para o Brasil mais rápido possível..




Dadi e Rodrigo estavam chegando da França, Claude e Frazão foram buscá-los no aeroporto.




Claude: Eles tão demorando Mon Die.




Frazão: Francês você não tem mais paciência pra esperar nada, hein.




Claude: Non enche, Frazon, eu tenho muita coisa pra resolver ainda antes do casamento é issi.




Frazão: Calma amigão eles já devem ta desembarcando o avião  deles já pousou.




Dadi e Rodrigo aparecem no portão de desembarque e Claude diz...




Claude: Finalmente...




Dadi: Mon Die, finalmente digo eu.




Claude: Como foi a viagem, ham?




Rodrigo: Foi bem doutor.




Claude: Que bom.




Dadi: Doutor o que foi que o senhor chamou a gente assim de repente, eu ainda tinha algumas coisas pra fazer la no castelo.




Frazão: Ele ta muito ansioso ultimamente, Dadi.




Claude: Para com suas gracinhas, Frazon... Disse ao amigo e virou pra Dadi e disse... Eu estava louco pra vocês chegarem, to precisando muito de vocês.




Dadi: Mas deve ta precisando muito mesmo pro senhor mandar a gente vir assim nessa correria.




Claude: Eu precisava que viessem o quanto antes, preciso que vocês me ajudem a organizar tudo para o casamento.




Dadi: Mon Die que casamento é esse?




Frazão: Dadi muitas coisas aconteceram na sua ausência, alias na sua presença também.




Claude: Frazon me poupe de suas piadinhas sem graça... Diz Claude sem paciência com o amigo... Ora o meu casamento, Dadi, estou de casamento marcado e preciso de vocês.




Dadi e Rodrigo ficam boquiabertos, então Rodrigo se recupera mais rápido e felicita o patrão.




Rodrigo: Parabéns doutor, que o senhor seja muito feliz.





Claude agradece então ele olha pra Dadi e diz.




Claude: E você ham? Que cara é essa? Non gostou da noticia? Non era você que vivia dizendo que eu tinha que casar e constituir família?




Dadi: Eu sempre disse mesmo, mas sempre disse também que o senhor deviria procurar uma boa moça pra ser sua esposa, eu o vi nascer e crescer e é por isso que eu posso dizer que essa D. Nara não é mulher pro senhor, ela não vai fazê-lo feliz.




Frazão: Viu francês eu sempre te disse isso.




Claude: Non enche, Frazon... Vira pra Dadi e diz... Mas eu non vou me casar com Nara, eu vou me casar com Serafina.




Dadi: Ah que bom, parabéns pela escolha doutor, essa sim é uma moça maravilhosa, ai sua mãe adoraria conhecê-la, agora sim eu sei que o senhor vai ser feliz... Diz Dadi abraçando o patrão.




Frazão: Viu francês eu sempre te disse isso também.




Claude: Cala boca, Frazon, agora vamos embora que eu ainda tenho que ir buscar Serafina pra resolver algumas coisas da recepçon.




Mais tarde..




Claude: Você gostou?




Rosa: Do que?




Claude: De que nossa lua de mel seja no nosso castelo?




Rosa: Claro, se foi la que tudo começou.




Claude: Non, tudo começou quando você entrou na minha sala, mas se concretizou no castelo..kkk.. sabe o que eu estava pensando?




Rosa: O que?





Claude: Que todas as vezes que fizemos amor, não nos prevenimos.





Rosa sorriu e disse..




Rosa: O que você ta querendo dizer?




Claude: Que você pode estar carregando um filho meu ai.. falou tocando em seu ventre.




Rosa: Será? Perguntou com o olhos cheios de alegria.




Claude: Claire meu amor, ele já deve estar ai sim, sabe que eu já to até imaginando ele correndo la pelo jardim do castelo, quando irmos passar as férias de inverno pra la.. Disse com um sorriso encantador nos lábios.





Rosa: Me fala que isso tudo não é um sonho.





Claude: Eu posso fazer melhor.. Disse isso e a beijou apaixonadamente.





E então chega o grande dia, todos estão na igreja esperando a chegada da noiva, Claude está nervoso.




Claude: Mon Die porque será que  Serafina ta demorando assim hein?





Frazão: Calma francês, ela já deve estar chegando isso tudo é medo do casamento?





Claude: Claro que non, eu non vejo a hora de estar casado com Serafina e ter ela inteirinha so pra mim.




Frazão: Isso que é amor hein amigão? Sabe que eu achei que nunca fosse ver você assim, apaixonado e ainda por cima esperando uma noiva no altar.




Claude: Eu non to simplesmente esperando uma noiva Frazon, eu to esperando a mulher da minha vida, meu amor, a mulher com que eu vou passar o resto dos meus dias.




Frazão: Ficou romântico né, francês?





Claude: A Serafina fez de mim um homem melhor, Frazon, agora eu sei que terei um futuro com uma mulher maravilhosa, vamos construir uma família juntos e estaremos cercados de amor.




Enquanto Claude falava Rosa começa a entrar na igreja de braço dado com seu Giovanni, então Frazão disse.




Frazão: Parece que a sua espera terminou meu amigo, ela chegou.




Claude ouve tocar a marcha nupcial e se vira em direção a entrada da igreja quando ele vê Rosa, seu coração bate mais forte, ela esta tão linda vindo em direção a ele, os olhos dela olhavam diretamente para o francês, como se não houvesse mais ninguém na igreja, somente os dois, Rosa caminhava ao encontro de Claude e seu coração também batia acelerado ela havia esperado por esse momento por toda a sua vida, sonhou com esse dia muitas e muitas vezes, mas nem em sonho ela achou que pudesse ser tão perfeito, a igreja esta repleta de amigos, os americanos e os russos fizeram questão de vir especialmente para a cerimônia, a irmã e o cunhado de Claude também estavam ali, eles haviam chegado a alguns dias e desde então Clair fez questão de ajudar a futura cunhada em tudo, o carinho entre elas foi imediato, ela vai chegando bem perto dele e seu Giovanni diz...





Giovanni: Estou entregando a você o meu bem mais precioso... Falou Giovanni com lagrimas nos olhos.




Claude: O senhor pode deixar que eu vou cuidar muito bem dela, porque agora ela é o meu bem mais precioso... Claude também estava com lagrimas nos olhos.




Rosa: Assim vocês vão me fazer borrar a maquiagem.





Claude: Ainda assim você estaria linda meu amor, perfeita pra mim.





Assim o padre começa a cerimônia, que emociona a todos e quando enfim já eram marido e mulher Claude da um beijo apaixonado em Rosa, depois do beijo eles vão saindo da igreja e recebem uma chuva de arroz, eles entram na limusine e Claude diz.





Claude: Agora você é minha pra sempre.




Rosa: Eu sempre fui sua, meu amor.





Claude: Precisamos ir mesmo a recepçon, cherry, non vejo a hora de ficar sozinho com você.




Rosa: Que marido mais safado que eu fui arranjar, hein... Falou rindo.




Claude: Eu perdi muito tempo da minha vida longe de você, non quero ficar mais nem um minuto longe mon amour, quero ficar bem juntin, agarradin com você, so nós dois.




Rosa: Meu amor eu acho que isso não vai ser possível.




Claude: Por que, cherry?




Rosa: Porque eu to carregando um pedacinho seu aqui bem juntinho de mim e nós nunca mais seremos so nós dois... Diz Rosa botando as mãos sobre o ventre.




Claude: Jura?? Falou emocionado.




Rosa: Aham...




Claude: Você fez de mim o homem mais feliz do mundo, eu te amo... Disse se arcando para poder beijar seu ventre.





Rosa: E você fez de mim a mulher mais feliz do mundo, eu te amo muito mais... Fim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário