terça-feira, 7 de julho de 2015

Capitulo 3

 

Rosa: Bem la no fundo né, Dadi.. Disse sorrindo.



Dadi sorriu também, deu um beijo na testa dela e disse.




Dadi: Durma bem, tchau.




Rosa: Você também, tchau.




Enquanto isso no escritório de Claude...




Frazão: Ela é bem inteligente.




Claude: Não acho tanto assim, non.




Frazão: Ai Claude deixa de ser chato, ela tem uma facilidade de se comunicar com todo mundo, parece que cativa só com o olhar.




Claude: Que que foi, hein Frazon? Ta afim dela é? Você deixa de ser safado ham, eu não quero você se metendo com ela, ouviu?




Frazão riu porque nunca vira Claude falar tão serio assim com ele.




Frazão:Ta interessado nela, né?




Claude:Para com essas besteiras, claro que non, só não quero que essa semana seja um desastre, sei muito bem que você não sabe se controlar quando vê um rabo de saia, e dela tenho informações que também não tem controle.




Frazão: Kkkkkkkkkkkkkk.. O que você ta insinuando, que eu possa agarrá-la em plena reunião com os russos?




Claude: Para de brincar com coisa seria, ham! Frazon se concentra por Die, amanha essa gente vai estar aqui, vamos fazer isso dar certo por favor.





Frazão: Ta certo, francês. Mas pode ficar despreocupado, eu gosto dela como se fosse uma irmã, deixa de ser cimento.. falou isso e saiu da sala correndo antes que Claude o pegasse.





Claude ficou falando sozinho.




Claude: Eu ciumento?




No dia seguinte Rosa acordou cedo e  se arrumou impecavelmente,para a chegada dos russos e dos americanos, tomou seu café na cozinha sozinha pois Claude e Frazão ainda estavam dormindo.





Fez questão de se encarregar pessoalmente dos últimos detalhes das instalações dos hospedes, quando Claude e Frazão foram tomar café perguntaram por ela, Dadi os informou que ela acordou muito cedo e desde então não parou um só minuto.




Frazão:Viu, como ela é competente?




Claude:Você vai comigo buscá-los na pista?




Frazão: Claro. 




Claude:Então vamos, não quero chegar atrasado...




Dadi: Rosa não vai com vocês?




Claude:Acho melhor ela ficar aqui e cuidar de tudo, para que tudo saia perfeito.




Dadi: Sim senhor.




Claude e Frazão foram buscar, os convidados na pista de pouso, pois viriam de jatinho particular.




Assim que chegaram no castelo, Rosa os recepcionou, com muita elegância e ao mesmo tempo simplicidade, Rosa tinha o poder de cativar as pessoas, e a primeira pessoa a ser cativada por ela fora Claude, mas isso ele não admitiria nem por um segundo.




Irenia era a mulher de Dimitri, o russo implacável nos negócios, Irenia era uma mulher forte  decidida, uma grande mulher, admirava pessoas fortes como ela, assim se encantou com Rosa. Como Mrs. Smith que também se encantou com a italianinha.



Rosa cuidou para que tudo saísse perfeito, almoçaram no castelo depois foram descansar da viagem em seus aposentos.



Frazão: Você viu?




Claude: O que?




Frazão: Como Rosa conquistou a amizade da russa.



Claude: Vi.. só se limitou a dizer isso.




Frazão: Claude isso é muito bom, . Eu fiquei sabendo que Irenia tem muito poder de persuasão perante a Dimitri.




Claude: Eu sei disso, só espero que Serafina não atrapalhe, metendo os pés pelas mãos.




Frazão: Ela só vai ajudar.




Claude: Não sei! Ainda não confio nela.




Frazão: Como você é teimoso, hein! Vai la no quarto dela, acabei de passar por la  e ela esta debruçada no notebook, com certeza trabalhando.




Claude: Para com isso, não vou ficar entrando no quarto dessa mulher.




Frazão: Pois deveria... Disse cínico.




Claude: Vai pro inferno, e de barquinho... Disse isso e saiu dali, deixando Frazão rindo.




Claude não resistiu e passou pelo quarto de Rosa, a viu como Frazão havia falado, estava fazendo um monte de anotações, ele ficou olhando pela fresta da porta, Rosa se virou para pegar um papel na cama e o pegou no flagra a observando, ele ficou sem saber o que fazer, entrou no quarto e disse..




Claude: O que esta fazendo? Não vai me dizer que esta namorando pela internet? Falou isso pra disfarçar o fato dela ter pego ele no flagra.




Rosa: Não! Estou fazendo uns gráficos e estudando o projeto dos Resort que já foram construídos em outros países. É um projeto muito bom.




Claude ficou olhando admirado o jeito como ela conduzia aquela conversa..





Claude: O que você entende disso? Sua função aqui é apenas traduzir o que é disto.




Rosa: Não apenas isso, preciso estar por dentro do assunto.





Claude mais uma vez ficou sem resposta, ela tinha esse poder, de deixá-lo embaraçado e isso o irritava.




Claude: Não quero que fique aqui e perca a noção do tempo, daqui a pouco os convidados estão saindo dos quartos e vão querer fazer alguma coisa, acho melhor ficar a disposição das mulheres.. Disse isso e saiu do quarto.



Rosa continuou ali trabalhando, depois dedicou seu tempo a dar atenção a Irenia e Mrs Smith, enquanto Claude e Frazão se encarregavam de tratar dos negócios com o russo.



Era a tardinha e Rosa estava com Mrs. Smith e Irenia na sala quando Dadi chega e diz...



Dadi: Rosa, gostaria que eu mandasse servir o chá la fora para vocês?




Rosa: Acho que seria uma ótima idéia, o que vocês acham?




As duas concordam, então elas vão se encaminhando para a parte de fora do castelo um lugar  muito bonito e agradável, elas ficaram la desfrutando da paisagem ate  chegar o chá.




Dadi chega com o chá e começa servir, enquanto as mulheres conversavam animadamente.




Irenia: Eu adorei as flores que você usou para decorar o nosso quarto, Rosa. Eu amo flores.




Mrs. Smith: E que mulher que não gosta? Eu também adorei as flores do meu quarto, deu um certo ar de romance.




Rosa: Que bom que gostaram, eu também amo flores.




Dadi: Já que gostam de flores, porque você não as leva para visitar o orquidário aqui do castelo?





As mulheres adoraram a idéia de Dadi..




Irenia: Eu adoraria conhecer.




Mrs. Smith: Eu também.




Rosa puxa Dadi que estava ao lado e diz..




Rosa: Como vou levá-las ate la, não conheço nada aqui, Dadi?




Dadi: Isso não é problema, eu peço ao motorista para levar vocês ate la.





Rosa: Obrigada.





Irenia: O que vocês acham de irmos agora depois do chá, estou louca para conhecer esse lugar.



Mrs. Smith: Por mim tudo bem..



Rosa: Então ta combinado, acabamos de tomar o chá e vamos, Dadi você pede ao Rodrigo para nos levar ate la? Diz Rosa piscando pra Dadi.



Dadi: Claro Rosa. vou la agora mesmo..




Logo depois do chá então elas já estão prontas para
irem ate o orquidário e Rodrigo as leva ate lá, logo na chegada elas se
espantam com tamanha beleza... CONTINUA.. RSRS..

Um comentário: