sexta-feira, 10 de julho de 2015

Capitulo 8

Rosa: Quero!



Claude a olhou, sorriu para ela e a pegou no colo, Rosa apoiou sua cabeça no ombro dele, assim ele subiu a escada indo em direção ao quarto dele..



Chegando la, ele abriu a porta entrou ainda com ela no colo, a colocou lentamente com os pés no chão, sem parar de beijá-la.. Rosa afastou-se um pouco e sussurrou..



Rosa: Preciso que você acredite em mim.



Claude: Ham??



Rosa: Sobre o Dr. Julio.. Claude a interrompe..



Claude: Por favor, eu sei que fui grosseiro com você, mas não quero falar disso, só em pensar que aquele homem já te tocou eu fico louco, louco de ciúmes..Falou entre os lábios dela.



Rosa: Mas ele nunca me tocou eu juro.



Claude a olhou serio e ela continuou..


Rosa: Acredita em mim? Eu nunca tive nenhum caso ou romance com ele.



Claude passou o polegar pelo rosto dela acariciando tão lentamente que a fez fechar os olhos com aquela caricia.



Claude: Não precisa jurar, eu acredito em você, cherry, você é uma mulher muito especial, só agora posso entender que ele tenha inventado tudo aquilo, por te desejar e não ser correspondido. Eu não o culpo, porque também te desejo desde o dia em que entrou na minha sala..



Falou isso segurando o rosto dela entre suas mãos, Rosa sorriu e ele a beijou com paixão, ela o abraçou forte e procurou desesperadamente os botões da camisa do francês, muito nervosa não conseguiu abrir nenhum, Claude pegou em suas mãos beijou uma por uma, depois deslizou suas mãos pelos braços dela indo de encontro a camisola de seda que Rosa trajava,ela sentiu um arrepio percorrer seu corpo, não podia acreditar que tudo que sonhara praticamente sua vida inteira, estava prestes a acontecer..



Claude passou as pontas dos dedos pelas coxas de Rosa e subindo lentamente começou a erguer a camisola dela.



As mãos dele apertaram a cintura dela por baixo da camisola, seus lábios beijavam o seu pescoço, deixando um rastro de fogo com o calor dos seus beijos, Rosa fechou os olhos e desfrutou daquele momento acariciando a nuca dele.



Claude retirou lenta e delicadamente a camisola dela, a deixando apenas com uma calcinha de renda, desfrutando de cada segundo, tocando-a suavemente o francês a beijou com intensidade.



Rosa soltou um suspiro e com os olhos fechados apoiou sua cabeça no peito masculino, Claude por sua vez a afastou, pois não queria apenas, só senti-la mas ver aquele corpo que á tantos dias o atormentavam seus pensamentos..



Rosa se sentiu um pouco envergonhada, mas foi corajosa e não se intimidou com o olhar de intenso desejo que Claude lançara sobre ela.



Claude: É linda.. Sussurrou ele com os olhos estáticos no corpo dela, Rosa estava ofegante e tensa..Seu peito subia e descia com a intensidade de sua respiração.



Rosa: Claude eu..



Claude a calou com mais um beijo avassalador, a pegou no colo e foi para cama..



Claude: Não fala nada, deixa eu te mostrar o que você faz comigo... Falou isso e a beijou novamente, Rosa o abraçou e ele foi descendo com seus lábios pelo pescoço, beijando e mordiscando ele seguiu entre os seios dela, olhou pra ela e sorriu.. Desde o dia em que te vi aqui deitada só com aquele roupão, com seus cabelos molhados, eu já sonhava em te ter assim, as vezes me pegava imaginando como seria te tocar.. Falou deslizando seus dedos pelo ventre dela..



Rosa arcou seu corpo ofegante sentindo ser invadida por uma forte onde de prazer, o toque de Claude era como mágica..



Rosa começou a abrir a camisa dele, queria, precisava, necessitava tocá-lo, senti-lo..



Assim que ela conseguiu retirar aquela peça suas mãos envolveram os ombros largos dele, enquanto que ele beijava um de seus seios, para em seguida passar a língua lentamente deixando Rosa ainda mais entregue..



Rosa: Nunca imaginei que pudesse se interessar assim por mim, dessa maneira. Desde o primeiro dia que me viu fez questão de me afastar de você... Sussurrou ela no ouvido dele.



Claude: Pardon! Acho que a desprezei por medo que você percebesse que eu já estava completamente louco por você... Rosa sorriu, ele acariciou o rosto dela e disse.. E o modo como você se comportou, só me fez te querer ainda mais.



Claude foi descendo e beijando o ventre dela, depois retirando a ultima peça que escondia sua total nudez, Rosa foi tomada por uma sensação de medo e de prazer ao mesmo tempo, seu corpo tremeu fazendo com que deixasse escapar um gemido sensual de sua garganta quando Claude a tocou intimamente, foi ao delírio.



Ele a estimulou com as pontas de seus dedos, delicadamente, porem com determinação que fez o coração dela palpitar..



Uma sensação ardente tomou conta do corpo dela quando Claude a acariciou com beijos nas coxas e em seguida em sua feminilidade..



Gemeu de prazer se contorcendo na cama, seus olhos fechados e sua boca aberta demonstrando dificuldade em sua respiração fez Claude sorrir e continuar com sua tarefa de enlouquecê-la, parecia que tinha a necessidade de lhe mostrar o quanto a desejava e qual o grau de intensidade desse desejo. De repente se levantou apressadamente e tirou a própria calça junto com sua cueca, jogando num canto longe dele..



Rosa apoiou seus cotovelos na cama e teve uma visão privilegiada  de Claude se despindo para ela, quando se deu conta de que estava feito uma boba olhando para ele, e  ele sorrindo ao vê-la naquele estado, se retraiu puxando os lençóis para junto dela, se sentiu envergonhada, ele foi até ela e disse..



Claude: O que foi, ham? Parece que esta com vergonha? Perguntou dando um beijo carinhoso nos lábios dela, em seguida ficando por cima dela na cama... Eu disse que queria te mostrar o quanto a desejava, nunca senti isso por mulher nenhuma, meu desejo por você é passional, quase que incontrolável..Murmurou isso no ouvido dela e em seguida a beijou, Rosa acariciou sua nuca o segurando forte para que ele não saísse dali, tinha medo de perde-lo, tinha medo que aquilo tudo fosse um sonho..



Os corpos de ambos ansiavam pela união.. o fogo da paixão já havia tomado conta deles.. Claude afastou aqueles lençóis e disse..



Claude: Me toque..Me acaricie.. Por favor.. Disse pegando as mães delicadas dela, a indicando onde ele gostaria de ser tocado por ela, Rosa ficou vermelha e ele sorriu, não sabia porque, mas aquela reação dela o encantava e o seduzia, ele a beijou suavemente e disse.. Não precisa se envergonhar, cherry.. Disse sorrindo. Rosa tentou se controlar, estava paralisada pela sua timidez, fechou os olhos tentando relaxar..



Ainda segurando em suas mãos ele a guiou mostrando-lhe como gostaria que ela fizesse, depois disse a ela..



Claude: Agora me guie, cherry, me mostre como devo te dar mais prazer.. Rosa já não aguentava mais, o queria desesperadamente, queria ser dele de corpo e alma e estava pronta para receber e dar prazer ao homem que sempre sonhou ser o amor de sua vida.



Rosa olhou bem dentro dos olhos dele e ele percebeu que chegara a hora de possuí-la..


Ela arranhou as costas dele, quando sentiu o primeiro impulso dele sobre ela..



Claude a sentiu tensa e disse..



Claude: Relaxe, cherry!! Disse dando beijando e mordiscando seu pescoço. Rosa estremeceu, ficando mais tensa ainda.. Seu corpo chegou a doer com o nervosismo que sentia.. Mais pelo medo da reação de Claude, do que pela dor que sentiria por ser sua primeira vez.. Tinha medo de uma rejeição da parte dele... Claude de olhos fechados não percebeu a angustia dela, e impulsionou seu corpo contra o dela com mais força..



Rosa gemeu alto e arranhou ainda mais forte as costas dele.. So ai ele percebeu..



Rosa suplicava mentalmente **Não me rejeite por favor, não me rejeite.**



Claude: Mon Die! Olhou pra ela e a viu com expressão de dor...Rosa tentou virar o rosto, mas ele segurou seu rosto frágil entre suas mãos enormes e disse.. Olhe pra mim por favor..




Viu lagrimas escorrendo sobre a face dela e falou..





Claude: Por que não me disse?? Perguntou ele imóvel dentro dela com medo de machucá-la.


Rosa: Não acreditaria.. Sussurrou ela envergonhada. Claude respirou fundo fechando os olhos pra poder colocar em ordem suas idéias a olhou novamente e a enxergou tão frágil, tão desamparada, teve vontade de enche-la de carinhos, e foi o que fez como uma forma de pedir desculpas por tudo que ele havia dito a ela..A beijou tão ternamente..


Rosa: Não me rejeite.. Por favor.. Disse choramingando.


Claude: Não!! Nunca farei isso, so não quero mais te machucar..


Rosa: Não esta me machucando.. Disse fazendo um movimento nos quadris.. Ele sorriu pra ela, e ao poucos foi fazendo movimentos lentos sempre a observando, aquela tensão que ela sentia se esvaiu e ela o puxou lhe dando um beijo intenso e mostrando o quanto o queria, Claude a segurou pelos ombros, e acelerou os movimentos os levando literalmente ao um mundo de magia entre beijos e gemidos, chegaram ao ápice do prazer, mergulhados ainda num turbilhão de sensações Claude ficou parado com sua cabeça sobre os seios dela, Rosa acariciava seus cabelos lentamente e um sorriso brotou nos lábios dela.


Depois Claude se deitou ao seu lado e a puxou para cima de seu peito a acolhendo e acariciando seu braço..


Claude: Como se sente?


Rosa: Bem, muito bem.. Disse ainda cansada, desfrutando ainda daquele momento. Passando as mãos no peito cabeludo dele.. Fechou os olhos e parecia ainda que estava dentro de um sonho.


Claude a viu muito calada e perguntou preocupado.


Claude: Te machuquei?


Rosa ergueu a cabeça sorriu pra ele e disse..


Rosa: Não, claro que não!


Claude: Por que ta tão quietinha então? Falou a puxando para que ela ficasse bem junto dele.


Rosa: Você deve estar me achando uma boba, inexperientes, com essa idade ainda nunca ter tido uma experiência assim... Falou escondendo o rosto.


Claude: Sabe o que eu to achando de você? Disse segurando seu rosto para que ela o encarasse, os dois se olharam com cumplicidade.. Eu acho que você foi perfeita, alias você é perfeita, linda, cheirosa, carinhosa, gostosa.. falava cada palavra e dava um beijo que começou pela testa, depois olhos, depois a ponta do nariz, as faces e finalmente os lábios, sussurrando.. Eu quero fazer amor com você a noite toda.


Na manhã seguinte.. Rosa nem acreditava no que havia acontecido, ficou um tempo o contemplando, os braços dele a envolviam com firmeza e ela se sentia tão protegida ali.. Mas viu pela luz da janela que já era dia, olhou o relógio e viu que já estava na hora de levantar, pois daqui a pouco Mrs. Smith e Irenia, já estariam procurando por ela, para irem à Paris, morreria de vergonha se alguém a visse saindo do quarto de Claude..


Por isso saiu bem devagar dos braços dele deslizando para fora da cama.. pegou sua camisola sem fazer barulho e saiu do quarto, deixando Claude dormindo tranquilamente..


Mais tarde...


Quando Claude acordou procurou Rosa na cama, mas ela não estava mais ali, ele senta na cama e fica pensativo...


Claude: Pra onde você foi, hein??  Falou e pegou o travesseiro onde ficou o perfume dela.. Que noite maravilhosa, Mon Die nunca pensei que fosse sentir o que estou sentindo agora, com as outras eu nunca quis acordar ao lado, com ela é tudo diferente, to sentindo a falta dela... Ele sussurra ainda abraçado ao travesseiro...CONTINUA... RSRSR..

Nenhum comentário:

Postar um comentário