sábado, 11 de julho de 2015

Capitulo 9

Claude se arruma e desce e encontra com Dadi que percebe que o patrão esta de ótimo humor, pelo sorriso que ele lança pra governanta...



Claude: Bom dia Dadi... Diz Claude com um sorriso lindo.



Dadi: Bom dia, doutor, acordou bem disposto hoje, hein.




Claude: É que eu dormi bem... Diz o francês dando um sorrisinho safado... E Serafina onde esta?




Dadi: Ela saiu cedo com a D. Irenia e com a Mrs. Smith foram a Paris, o senhor se esqueceu?




Claude: É eu tinha me esquecido, mas ela non deixou nenhum recado pra mim, nem um bilhetin?




Dadi: Se ela volta ainda hoje, por que ela faria isso hein, doutor...




Claude: Por nada ne Dadi, eu so perguntei... Diz ele saindo.




O dia passou devagar e Claude estava no seu escritório e toda hora se pegava pensando em Rosa e na noite maravilhosa que eles tiveram juntos, ele nunca teve uma noite de amor tão intensa, a entrega dos dois foi algo mágico, ele ficava se lembrando do jeitinho dela, como ele podia ter pensado que ela era uma mulher que usava seu corpo pra conseguir as coisas, ela era virgem e foi ele o homem que a apresentou ao universo de prazer dos amantes, ele foi esse homem e queria ser o único homem a dar prazer a ela.





Ele estava trabalhando em seu escritório e Dadi veio lhe servir um suco já estava na parte da tarde...





Dadi: Dá licença, doutor vim trazer um suco pro senhor...




Claude: Obrigado Dadi, e Serafina não deu noticias, não ligou?




Dadi: Não ligou não senhor, mas elas não demoram já devem ta chegando não é mesmo?




Claude: É...




Dadi: O senhor ta preocupado com ela?




Claude: Por que eu estaria preocupado hein, Dadi? Falou disfarçando.




Dadi: Sei la, o senhor pergunta toda hora por ela, então deve ser saudade não é mesmo?




Claude: Você ta engraçadinha, Dadi, ta aprendendo com Frazon né!!




Dadi sai rindo do patrão e vai pra cozinha, Claude continuou trabalhando ali ate que mais tarde ele estava em pé junto a janela do escritório, quando sente seus olhos seres tapados por mãos femininas, ele toca a sua mão e diz...




Claude: Oi cherry você demorou, hein.





Nara: Se eu soubesse que você tava com tanta saudade assim de mim eu já teria vindo antes mon amour... Disse melindrosa e cheia de charme.




Claude: Nara!! O que você ta fazendo aqui?? Falou se virando rápido.




Nara: Meu lugar é ao seu lado, Claude.




Claude: Me poupe dessas suas frases feitas, Nara! Você non tem nada o que fazer aqui vai embora.




Nara: Ah meu amor, não faz assim eu sei que você sentiu a minha falta... Claro que sentiu, senão não me trataria com tanto carinho assim que entrei aqui.




Claude: Non me venha com esse seu joguinho, não fazia idéia de que era você, agora vai ham, eu tenho muito o que fazer e non posso ficar de conversa com você...




Nara: Eu sei muito bem que você precisa muito de mim agora, você tem visitas e eu vim te ajudar a receber esses empresários eu vi no jornal você assinou um contrato importantíssimo e eu vim pra te ajudar.




Claude: Eu non preciso de você e muito menos da sua ajuda, Nara!! Vá embora, por favor.




Nara: Mon amour eu so acho que agora não é uma boa hora pra sair daqui, os portões do castelo estão cheios de repórteres que vão ficar me perguntando coisas, então acho melhor eu ficar aqui e não responder a nenhuma pergunta... Falou num tom de ameaça. Claude percebeu logo o que ela faria se ele a colocasse pra fora do castelo.




Claude: Nara eu acho...




Nara: Não mon amour, quem acha sou eu, que já esta quase na hora do jantar eu fico aqui pra jantar e mais tardes nós resolveremos esses detalhes menores... Disse se pendurando no pescoço dele e o beijando.





Não demorou muito para que Rosa, Irenia e Mrs. Smith chegassem elas são recebidas por Dadi, as duas logo sobem para verem os seus maridos deixando Dadi sozinha com Rosa...




Dadi: Aproveitou bem o passeio, Rosa?




Rosa: Aproveitei sim Dadi, obrigada por perguntar eu nem queria comprar essas coisas, mas Irenia e Mrs. Smith insistiram muito, diziam que eu não podia ir a Paris e não levar nem um souvenir de la... Diz rindo.




Dadi: Aposto que comprou coisas lindas por la.




Rosa: Algumas coisas... Os olhos de Rosa procuravam algum sinal de Claude pela casa. Dadi percebeu na hora e disse..




Dadi: Eu se fosse você ia la ver o Dr. Claude.




Rosa: Por que, Dadi, ele perguntou por mim? Diz Rosa mordendo o lábio inferior.




Dadi: Ele não fez outra coisa desde a hora que acordou.




Rosa: Ele esta no escritório? Perguntou ansiosa.



Dadi: Ta sim...




Rosa: Eu vou la ver o que ele queria comigo... Diz Rosa dando um sorrisinho indo em direção ao escritório de Claude.




Rosa bate suavemente na porta e entra e nesse momento ela se depara com Claude em pé junto a janela e uma mulher elegantemente vestida enlaçada em seu pescoço os dois estavam bem próximos, o que deixava bem claro que eles tinham muita intimidade, Rosa se choca ou ver essa cena e diz...




Rosa: Me desculpe eu não sabia que o senhor estava ocupado... Diz Rosa fechando a porta rapidamente pra que Claude não visse a lagrima que já rolava em sua face.




Claude: Serafina, espere... Disse tentando ir atrás dela. Mas já era tarde ela já tinha fechado a porta e já tinha saído, ele tentou se desvencilhar de Nara que o agarrava.




Claude: Me solta, Nara eu preciso falar com Serafina.




Nara: E quem é essazinha ai? Pra você ter tanta pressa em falar com ela?




Claude: Non é de sua conta... Diz finalmente se livrando dos braços de Nara.




Claude vai atrás de Rosa, mas ela já havia entrado em seu quarto o francês sabia que ela não ia querer abrir a porta então ele preferiu não ficar chamando, para que os convidados não vissem aquela cena, ele decide então, que falaria com ela quando descesse pro jantar.




Quando Rosa desce Claude não consegue falar com ela porque Nara não o deixa um segundo sozinho, sempre monopolizando a conversa com os convidados que se sentiam bem incomodados na sua presença...




Antes do jantar ser servido Claude diz...




Claude:Serafina, você poderia me acompanhar um minuto ao escritório eu preciso falar com você.



Rosa o seguia quando Nara agarra o braço de Claude e diz...



Nara: Onde você pensa que vai mon amour, nossos convidados querem a sua presença, vem cá... Diz puxando Claude para perto dos russos e dos americanos... Vamos contar a eles nossa viagem  as Ilhas Gregas...



Rosa o viu ser levado por Nara e ficou triste, ela pensava como ele podia ficar assim agarrado com ela depois de tudo que eles viveram na noite passada...



**Pra ele não significou nada, você é mesmo uma burra Rosa, achando que tinha sido especial pra ele como foi pra você**.



O jantar seguiu e Nara sempre dava um jeito de tocar em Claude, ela fez questão de se sentar ao seu lado e se portava como se fosse a dona da casa e a dona de Claude também...



Nara: O jantar estava do gosto de vocês?




Mrs. Smith que já conhecia Nara se adiantou em responder...




Mrs. Smith: Claro que estava alias como todos esses dias, sempre esteve muito bom o jantar, o gosto de Dadi é perfeito.




Irenia: Ela e Rosa nos receberam muito bem esses dias que estivemos aqui...




Nara: Eu estava falando com o Claude justamente isso, que foi uma pena eu ter outro compromisso e não poder estar aqui para receber vocês não é meu amor??




Claude não responde nada, ele não queria fazer uma cena na presença dos convidados, ele lança um olhar em direção a Rosa que abaixa a cabeça tentando disfarçar sua tristeza.



Nara: Hum.. tive uma grande idéia, que tal se eu levasse Irenia e Elisabeth para fazer compras em Paris, você não acha formidável, meu amor?




Irenia: Que pena, Nara, mas hoje fomos a Paris com jatinho de Claude, Rosa nos acompanhou, foi um dia muito agradável, não é mesmo, Elisabeth?



Mrs. Smith: Muito.. Disse sorrindo. 




Nara olhou pra Rosa com fúria.. ** Quem essa fulaninha pensa que é?** Pensou olhando pra Rosa querendo a intimidar.. 



Nara: Que pena, então fica pra próxima, podemos sair amanhã, meu amor? Faz tempo que não temos um tempo só nosso.. falou passando a mão pelo rosto de Claude.



Claude: Não, amanha vamos para o Brasil.




Nara: Mas assim tão rápido, você nem tinha me falado nada, acho que vou com vocês..



Claude: Non!! Falou bruscamente.



Todos na mesa olham pra ele meio assustados.



Claude: Desculpe!! Mas não da pra você ir, o jatinho já esta lotado.



Nara: Não, Claude!! Sei que vai você, Frazão e como é mesmo o nome dela? Falou com desdém.




Frazão: Rosa.




Nara: Ah sim, Rosa, sobra um lugar, eu vou sim.




Claude não teve opção a não ser assentir com a cabeça..




O francês  queria muito que aquele jantar terminasse rápido então ele sugere que eles sigam para sala onde Dadi levaria um café e um licor, todos vão e mais uma vez Nara não perde a chance de se pendurar em Claude.



Claude fica com os homens num canto da sala perto da janela, conversando sobre negócios Nara estava com eles, já as mulheres se sentam no sofá e logo Irenia puxa o assunto.




Irenia: Essa Nara é um tipo de mulher muito vulgar.



Mrs. Smith: Eu nunca gostei dela, meu filho e minha nora também não.




Rosa: Ele deve ser apaixonado por ela, já que ele não conseguiu ficar longe dela por muito tempo.




Mrs. Smith: Eu não entendo porque do Claude voltar pra ela, ele nunca me pareceu apaixonado pela Nara.





Rosa: A senhora deve ter se enganado Mrs. Smith, ele a ama de verdade e quando a gente ama é assim faz qualquer coisa pra estar do lado da pessoa... Diz Rosa triste.




Mrs. Smith e Irenia percebem a tristeza de Rosa, elas viam nos olhos de Rosa o amor que ela nutria por Claude e por isso entendiam muito bem o motivo dela estar assim.




Depois de um tempo todos já se despediam para dormir.




Nara: Ainda é cedo vamos conversar mais né mon amour.




Mr. Smith: Temos que viajar amanhã, melhor dormirmos.




Dimitri: Conversaremos mais em outra oportunidade.




Todos vão subindo e Nara diz...




Nara: Vamos dormir também mon Cher... Já o puxando em direção a escada.





Claude: Vou pegar a chave do carro?




Nara: Aonde vamos?




Claude: Vou te levar de volta ao seu hotel.




Nara: Eu vou dormir aqui com você.




Claude: Sem chance Nara, todos os quartos estão ocupados, não tem nenhum disponível pra você.




Nara: Isso nunca foi um problema para nós, Claude, eu sempre fiquei no seu quarto.



Claude: Isso já faz muito tempo.




Nara: Porque não lembramos esses tempos que foram tão bons?? Falou se aproximando dele.




Claude: Nara pode parar com esse seu joguinho ham, non existe mais nada entre nós, eu so non falei issi na frente de todos porque acho que meus convidados non precisam presenciar uma cena dessa, enton agora pegue sua bolsa que eu vou te levar para o seu hotel.



Nara: Claude.




Claude: Non Nara, eu non quero saber, o que tínhamos já passou eu non quero mais nada com você estamos entendidos? Disse firmemente.




Nara: Você tem outra pessoa? É ela não é?




Claude: Sinceramente issi non é de sua conta, agora pegue a sua bolsa.




Nara: Você poderia me fazer só mais um favor? Pelos velhos tempos... Falou quando viu que Rosa vinha da cozinha.




Claude: O que Nara?




Nara: Me da o ultimo, beijo!! Disse isso e o beijou, Claude não teve tempo de nada, Rosa presenciou a cena e subiu correndo para o quarto... CONTINUA.. RSRS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário