quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cena 3


Depois que Mrs. Smith saiu do apartamento de Claude, satisfeita com as explicações dadas por Rosa, ela fecha a porta e segue para seu quarto sem olhar na cara do francês, ele sobe atrás dela...

Claude: Rosa abre essa porta ham... Dizia ele batendo na porta

Rosa: Só um momento... Dizia ela arrumando as malas e indo abrir a porta

Claude: O que você tá fazendo??

Rosa: Além de burro é cego, não tá vendo eu tô arrumando minhas malas, eu vou embora, pra mim chega... Disse ela decidida

Claude: Rosa!! Porque issii agora ham??

Rosa: Você ainda pergunta Claude??? Eu aqui fazendo de tudo pra te ajudar e você me vai na casa dessa sua noivinha, se agarrar com ela e depois ela ainda manda uma foto de vocês se agarrando pra Mrs. Smith, você acha pouco isso Claude??

Claude: Non é bem assim Rosa ela me agarrou eu juro, eu fui lá só pra conversar...

Rosa: Você mentiu pra mim Claude, falou que ia a uma reunião com uns engenheiro da obra e foi se encontrar com ela, me fazendo de palhaça na frente de Mrs. Smith, você não acha que temos problemas demais, pra você ainda mentir pra mim... Dizia furiosa, sem deixar de arrumar as roupas na mala.



Claude abaixa a cabeça porque não tem mais argumentos, ele mentiu mesmo e não quer mais fazer Rosa sofrer, ela não merece, então ele fala...

Claude: Tá certo você tem razon, eu errei, você tem todo o direito de ir embora...

Rosa: É então me deixa em paz, por favor... Dizia mostrando a porta pra ele sair

Claude olha para ela, baixa a cabeça e sai, Rosa fecha a porta do quarto e chora, Rosa vai embora e Claude fica sem saber o que fazer...

Dadi: Doutor vai atrás dela, vai lá diz o que o senhor tá sentindo...

Claude: Non tenho coragem

Dadi: O senhor vai perder, uma mulher maravilhosa como dona Rosa, só porque não tem coragem de assumir que gosta dela?? A empregada fala isso e vai pra cozinha balançando a cabeça negativamente, deixando Claude pensativo.

Claude fica pensando no que Dadi falou, toma uma decisão, pega a chave do carro e vai atrás dela no Cortiço já era noite, estava chovendo, o trânsito estava péssimo, Claude ansioso para chegar logo ao cortiço e se declarar para sua amada, enquanto isso Rosa desfaz sua mala em seu quarto com a ajuda de Terezinha...

Terezinha: Não fica assim Fina... Dizia mexendo numa mecha de cabelo da irmã.

Rosa: Eu tô bem Terezinha, já passei por coisas bem piores e não morri... Dizia triste, quando de repente elas escutam alguém gritando lá fora naquela tempestade

Claude: ROSA?? ROSA?? APARECE EU SEI QUE VOCE TÁ AÍ... Logo juntou gente pra ver quem era o louco que gritava por Rosa, naquela chuva, Rosa vai até a janela de seu quarto e vê que e Claude.

Terezinha: Ai Fina eu acho que ele veio te buscar... Falou toda animada

Rosa desce do jeito que ela estava com uma camisola com motivos infantis, Giovanni tenta impedir, mas Amália não deixa e diz...


Amália: Não se mete Giovanni ou você vai querer ter uma filha amargurada e infeliz pra sempre dentro de casa??

Giovanni recua e não se mete, Rosa desce as escadas do casarão correndo e vê Claude todo encharcado...

Rosa: O que você tá fazendo aqui??

Claude: Eu precisava falar contigo...

Rosa: Mas não podia esperar até amanhã não, precisava vir fazer esse escândalo aqui na porta de minha casa... Dizia nervosa

Claude: Eu preciso falar com você agora...

Rosa: Então fala...

Claude: Vem comigo Rosa vamos conversar em outro lugar

Rosa: Não posso, fala logo o que você quer e vai embora... Dizia com os braços cruzados

Claude: Tudo bem sua italianinha dos infernos, se você quer aqui na frente de tudo mundo eu falo... Disse ele irritado

Rosa: Ah veio aqui pra me ofender... Disse isso e virou em direção a escada a fim de subir e deixá-lo falando ali sozinho, Claude pega no seu braço a puxando, assim os dois ficam na chuva, ela fica furiosa com ele e começa golpeá-lo, no peito...

Claude: Para com issii, deixa eu falar...

Rosa: Seu francês idiota olha o que você fez eu tô toda molhada... E continuava a bater nele

Claude a segura pelo braço e diz...

Claude: Você quer sossegar um pouquinho furacon, terremoto ambulante, deixa eu falar... Gritava ele

Rosa se solta dos braços dele, muito irritada e diz...

Rosa: FALA FRANCES BURRO...

Claude: Eu sou um burro mesmo, porque me apaixonei por um terremoto ambulante, um tsunami, um furacon em forma di mulher... Disse gritando Rosa o encara admirada e assustada com a revelação do francês, nesse momento ele se acalma, com o olhar dela, suaviza a voz... uma mulher maravilhosa, linda, companheira, fiel, integra, tudo que você diz, tudo tudo mesmo, que você fala pra mim é verdade, por isso que me irrita tanto, porque você sempre tá certa, eu sou mesmo esse francês burro e idiota... Nunca ninguém teve comigo, o carinho que você tem, nunca ninguém me amou assim incondicionalmente, sem ter nada em troca, como você Rosa... A essa altura os dois já estão com os olhos vermelhos de emoção... É por isso que eu me apaixonei por você, você é a mulher di minha vida, eu não imagino mais minha vida sem você, EU TE AMO ROSA, Rosa fica sem ação, tudo aquilo a pegou de surpresa, ela ficou parada olhando pra ele, a chuva só aumentava, ele já estava ficando desesperado com o silêncio da amada...

Claude: Mon Die Rosa, fala alguma coisa, senon nós vamos morrer afogados aqui nessa chuva, me xinga, me bate, mas faz alguma coisa, por favor ham... Dizia ele com medo da resposta dela, Rosa olha pra ele intensamente e diz...

Rosa: É verdade??

Claude abre um sorriso e diz...

Claude: Eu nunca falei tão verdadeiramente na minha vida como eu tô falando agora... EU TE AMO ROSA... Disse ofegante

Rosa abre um sorriso e o enlaça pelo pescoço dando-lhe um beijo apaixonado, Claude cola seu corpo ao dela, o beijo vai ficando cada vez mais exigente e a plateia do cortiço continuava ali, só olhando os dois debaixo da chuva, Rosa se afasta e diz...

Rosa: Eu também TE AMO... Ele sorri pra ela e a beija novamente, entrelaçando seus dedos nos cabelos molhados de Rosa, ditando o ritmo do beijo, depois vai com seus lábios até seu ouvido e diz...

Claude: Você tá ton sexy com essa camisola de bixin cherry... Diz dando um sorriso pra ela

Rosa: Seu bobo

Claude: Rosa vamos sair daqui ham, eu já não me aguento mais, de tanto desejo que tenho de te ter em meus braços

Rosa: CLAUDE!!!

Claude: E eu acho melhor nós sairmos assim abraçadin, pra ninguém ver minha animaçon ham... Rosa da risada, os dois vão para o carro, deixando os fofoqueiros do cortiço todos de boca aberta com o que presenciaram, Giovane e Amália que viram tudo lá de cima, espantam os vizinhos, cada um vai pra sua casa, com certeza no outro dia teriam muito o que falar...

No apartamento de Claude, o casal chega em clima de romance, Dadi estava na sala e começa a falar, mas nenhum dos dois lhe da ouvidos, Claude pega Rosa no colo e sobe as escadas, eles chegam no quarto...


Claude a coloca no chão e a beija intensamente, retirando aquela camisola molhada de Rosa, ela vai desabotoando sua camisa também encharcada, ele a ajuda, os dois se aproximam da cama, Claude para e fica olhando para ela, ambos com a respiração ofegantes, ela com seu corpo molhado que transbordava sensualidade, ele diz...

Claude: Me perdoa meu amor, por ter feito você sofrer, eu fui um burro não queria admitir que estava apaixonado (ele a olha dos pés a cabeça)você e ton linda

Rosa só responde com um lindo sorriso...

Os dois se deitam na cama lentamente, Claude se posiciona em cima dela, beijando seu pescoço e mordiscando sua orelha fazendo Rosa se arrepiar e tremer em seus braços, ele fica totalmente hipnotizado com ela e explora cada parte de seu corpo, com beijos e pequenas mordidas, deixando Rosa cada vez mais entregue aquela paixão que os consumia, Claude se desfaz de suas roupas, retira dela a única peça que impedia a junção dos corpos, ele viu que ela já estava preparada para recebê-lo, ele a encara e diz...

Claude: Você vai ser minha mulher de verdade agora cherry, EU TE AMO tanto... E afunda seu rosto no colo da amada

Rosa se fica nervosa e se contrai, ele percebe e fala...

Claude: Que foi meu amor?? Tá com medo?? Pergunta ele nervoso, quando a percebe nervosa.

Rosa: É que eu... nunca... e... Eu sou virgem... Disse ela envergonhada

Claude sorri pra ela e diz...

Claude: EU TE AMO ainda mais, eu vou ser o primeiro e único homem de sua vida, cherry não tenha medo non, eu vou ser bem cuidadoso ham... Ele diz isso e ela sorri pra ele, aos poucos ela vai relaxando deixando se levar pelas carícias, que seu marido estava lhe proporcionando, fazendo-a se tranquilizar.

Ele a possui, de maneira lenta e carinhosa, ele para, olha pra ela, com ternura, fazendo carinho em seu rosto, ela deixa cair uma lágrima de emoção, ele então pergunta...

Claude: Tá doendo meu amor?? Pergunta ele beijando sua face

Rosa: Não... Ela diz num sussurro, enlevada já pelo desejo de ser dele, ele se movimenta lentamente, até ela começar se mover e o envolver com suas pernas pressionando-o, fazendo com que ele acelere o ritmo, os dois entram em sintonia, se movimentando com perfeição até chegarem ao ponto máximo de prazer, sentindo serem invadidos por uma onda de calor e prazer, os deixando exaustos, mas com um sorriso de satisfação nos lábios de ambos e assim eles seguiram a noite inteira se amando...

FIM

2 comentários:

  1. Como sempre Surpreendente e delicioso de ler... sou fã desse blog.

    ResponderExcluir
  2. Soninha podia ter sido assim neh gzuis foi lindo, mara viu, ler o q vc escreve e tdb bjoooooo amore

    ResponderExcluir