domingo, 3 de julho de 2011

Capítulo 7


No outro dia, Claude se levanta toma um banho, mas quando está no quarto colocando a camisa, Rosa bate na porta...


Claude: Entra...


Rosa: O que está fazendo??


Claude: Estou me arrumando pra ir tomar café com vocês...


Rosa: Não senhor o médico falou que você tem que ficar de repouso pelo menos uns três dias... Rosa se aproximou dele.


Claude: Mon Die eu já tô bem ham... Disse se coçando, seu corpo ainda estava empolado e vermelho.


Rosa: Não pode se coçar assim não, deita ali eu vou passar o remédio... Rosa encaminhou Claude até a cama e foi pegar o remédio, colocou o remédio num algodão, depois se sentou na cama e começou a passar nos locais onde estava mais vermelho.


Claude não tirava os olhos dela, nem parecia àquela fera que ele conheceu, Rosa estava mostrando o lado meigo dela cuidadosa, carinhosa e Claude estava adorando esse outro lado da italianinha sangue quente...


Rosa: Que que foi?? Perguntou meio sem jeito por ele estar olhando tanto pra ela.


Claude: Nada... E que nem parece você...


Rosa: Como assim?? Disse sorrindo.


Claude: Como pode uma mulherzinha irritante, ter esse lado ton carinhoso, ton meigo... Disse sorrindo.


Rosa: Eu vou te confessar que eu nunca me irritei tanto com ninguém assim como me irritei com você...


Claude: Quer dizer que eu que sou responsável pelo seu lado fera??


Rosa: Hum rum... Um pouco... Disse ainda passando o remédio no tórax do francês.


Claude: Você também me irritava profundamente, nunca ninguém falou comigo da forma que você falava, nem mesmo o Frazon meu melhor amigo...


Rosa: Seu amigo Frazão é um santo... Disse rindo...


Claude: Deve ser mesmo pra me aturar tantos anos... Disse rindo, Rosa sorriu também e aquele sorriso dela fazia muito bem a ele, era um sensação incrível enchia o coração dele de um sentimento que até então, ele não conhecia.


Claude: Sabia que esse seu sorriso me desmonta... Disse olhando pra ela intensamente.


Rosa: Ham??


Claude se aproximou dela pegou em sua nuca e lhe deu um beijo, Rosa não sabia o que fazer, mas não recusou o beijo e se deixou levar, o beijo começou lento e aos poucos foi ficando mais intenso, Rosa que segurava o algodão com o remédio deixou cair no chão e agarrou Claude pela nuca também...


Rosa: Francês?? Francês?? Disse Rosa despertando Claude de seus devaneios.


Claude: Ham... Quii quii foi ham?? Disse ainda meio atordoado com o que tava se passando pela cabeça dele.


Rosa: Eu que pergunto o que foi? Você tava parado olhando pra mim, parecia estar sonhando acordado... Disse sorrindo.


Claude: Non foi nada non, chega de ficar passando esse negocio em mim ham... Disse se afastando dela e fechando a camisa...


Rosa desmanchou o sorriso e disse...


Rosa: Tá bom desculpa... Disse constrangida por ele estar a tratando com indiferença.


Claude: Pode sair e me deixar em paz... Disse Claude bem grosso querendo afastar Rosa de seu caminho.


Rosa: Sua educação transborda, mas ainda vai ter que me aturar eu vou trazer seu café... Disse se levantando.


Claude: Olha quem fala em educaçon ham, a sua também transborda e não precisa trazer café nenhum pra mim ham... Disse sem encará-la.


Rosa: Vou trazer sim você não pode se levantar daí...


Claude: Non quero mais te incomodar, diga a D. Amália pra me trazer se ela non puder eu vou até a mesa, você precisa trabalhar, non quero que faça mais nada pra mim... Disse frio.


Rosa olhou com decepção por um momento ela achava que Claude fosse diferente, mas aquele jeito dele só podia ser efeito dos remédios, agora já tinha voltado a ser o verdadeiro francês mal educado de sempre.


Rosa: Sim senhor doutor, como você quiser... Disse isso e saiu batendo a porta.


Claude: Vai ser melhor assim, isso nunca ia dar certo ham... Disse encostando sua cabeça na cabeceira da cama.


Rosa sai bufando de raiva do quarto e no corredor ela encontra dona Amália...


Amália: Que foi filha??


Rosa: Nada mãe, só não posso mais me atrasar lá no serviço só pra ficar servindo esse francês.


Amália: Pode ir trabalhar eu cuido dele...


Rosa: É isso mesmo que eu vou fazer...


Rosa foi trabalhar confusa com a atitude de Claude, não parava de pensar nas últimas horas com ele, parecia que ele gostava dela, mas não entende por que hoje pela manhã a tratou dessa forma...


Rosa: Hum, nem sei por que fico pensando nisso ele não e nada meu, nem namorado nem nada, esquece esse francês metido Serafina, você ama o Júlio pronto acabou... Falava sozinha.


Passaram se os dias e Claude evitava Rosa de todas as formas...


Rosa já não aguentava mais aquela situação então decide ir falar com o francês, entra no quarto sem bater...


Rosa: Que que foi hein?? Perguntou com a mão na cintura.


Claude: Que que foi o que?? Ficou maluca é?? Como você entra assim sem bater... Disse irritado.


Rosa: Qual é a sua hein francês?? Você nem olha mais na minha cara, o que eu te fiz??


Claude: Fora o fato de você querer me matar, nada... Disse irônico.


Rosa: Eu pensei que você tivesse esquecido isso, a gente tava se dando bem.


Claude: Engano seu, eu nunca vou me dar bem com você, você não é nada pra mim não significa nada, eu não tenho que me dar bem com você, eu vou arranjar um trabalho e vou sair daqui e nunca mais vou precisar olhar pra você... Disse frio.


Rosa não entende nada e fica magoada...


Rosa: Como você é grosso, um cavalo, eu aqui toda preocupada com você, quer saber de uma coisa vai pro inferno, seu idiota, é bom mesmo que você saia daqui, só assim a nossa vida volta a ter um pouco de paz...


Claude vai até ela e fala...


Claude: Quem você pensa que é pra me tratar assim?


Rosa: Garanto que uma pessoa muito melhor do que você... Gritou ela.


Claude a agarrou e disse...


Claude: Escuta aqui sua mulherzinha chata, desde que eu cheguei aqui você só fez foi me atormentar, me acordou com um balde de água gelada, me deu uma comida horrível pra eu comer, queimou minha camisa, colocou sei lá o que na minha roupa, pra eu me coçar feito um macaco, depois ainda não satisfeita tenta me matar colocando um gato pra dormir comigo... Gritou ele pra ela.


Rosa: Então por que você ainda tá aqui?? Gritou ela mais alto ainda.


Claude nesse momento estava tão perto dela, que podia sentir o bater do coração dela descompassado assim como estava o dele...


Claude: Não sei ainda o que eu tô fazendo aqui se eu te odeio...


Rosa: Eu também te odeio, muito, muito, muito, seu creti... Nesse instante Claude não resiste mais e a beija com paixão, Rosa não recusa o beijo e o enlaça pelo pescoço aprofundando o beijo ainda mais, Claude a prende contra parede, colando seu corpo ao dela, ela sente algo novo naquele beijo que a leva ao céu, Claude segurava firme com uma das mãos em sua cintura e a outra entrelaçou em seus cabelos ditando assim o ritmo do beijo e a vontade de que aquele momento se estendesse o máximo possível...


Mas D. Amália foi atraída pelos gritos dos dois antes do beijo e foi até o quarto abrindo a porta sem bater, Claude a soltou imediatamente, os dois ofegante Rosa com o cabelos espalhado, Claude com um pouco de baton nos lábios, mas Amália abriu a porta devagar e não chegou a ver o beijo, ficou olhando sério para os dois e disse...


Amália: O que você tá fazendo aqui Serafina??


Rosa ficou nervosa não sabia o que dizer...


Rosa: Eu?? E... euu...


Claude: Veio pegar um... Disse ele nervoso também não sabia o que dizer.


Rosa: Um vestido... Disse  indo abrir o armário, Amália olhava com desconfiança...


Rosa pegou o vestido e disse...


Rosa: É esse aqui... Mostrando o vestido.


Claude: Eu já te atrapalhei demais você pode voltar pro seu quarto eu fico na sala, afinal vai ser por pouco tempo, eu logo vou embora...


Rosa sentiu um aperto no coração quando o ouviu dizer aquilo, ainda mais depois daquele beijo tão intenso que trocaram...


Rosa: Que??


Amália: Você vai embora??


Claude: Vou sim D. Amália, assim acaba muitos problemas, pode voltar pro seu quarto, eu me viro na sala... Disse olhando sério pra Rosa.


Rosa balançou a cabeça e saiu do quarto, Amália logo saiu também, Rosa foi trabalhar, mas na hora do almoço não aguentou e foi pra casa almoçar e ver Claude...


Claude estava no quarto com a porta entre aberta, pensava alto...


Claude: Eu não posso tá apaixonado por essa mulherzinha, não eu não tô não, deve ser uma confusão da minha cabeça, já sei vou sair com alguém hoje tenho certeza que quando estiver nos braços de uma dessas deusas nem vou lembrar dessa italianinha dos infernos... Disse isso e pegou seu celular.


Rosa chegava em casa nesse momento..


Amália: Filha que surpresa você nunca vem almoçar em casa, aconteceu alguma coisa??


Rosa: Não mãe, é que tá muito calor eu quero tomar um banho trocar de roupa, o francês tá no meu quarto??


Amália: Tá sim filha ele tava arrumando uns documentos dele.


Rosa: Dá licença então mãe, eu vou pegar uma roupa pra tomar banho...


Rosa foi até a porta do seu quarto e ouviu Claude ao telefone...


Claude: Oi cherry quanto tempo ham, eu tô morrendo de saudades de você sabia, que tal hoje à noite ham?? Garanto que essa noite vai ser inesquecível cherry... Disse isso e desligou.


Rosa ouvia tudo do corredor achou melhor nem entrar no quarto foi pro banheiro.


Rosa: Como eu sou burra, ele deve tá acostumado fazer esse tipo de coisa, aii ainda bem que nem falei com esse traste safado, nem sei por que tô assim tenho meu noivo (dizia balançando os ombros como se não estivesse nem aí) eu non tô nem aí pra esse francês de meia tigela, odeio ele isso sim... Dizia ela baixinho olhando pro espelho, Rosa se ajeitou e saiu do banheiro.


Quando ela sai do banheiro da de cara com Claude no corredor...


Claude: Oi, non sabia que você tava aí, aconteceu alguma coisa??


Rosa: Aconteceu sim...


Claude: Ah é?? O que foi??


Rosa: Eu vim só avisar minha mãe, que vou chegar tarde hoje, o Júlio vai me levar pra jantar... Disse sem nem olhar pro francês.


Claude: Ah vai sair com o noivin é?? Disse irônico.


Rosa: Sim, eu vim pegar um vestido novo porque ele vai me levar num desses restaurantes chiques e depois queremos ir pra um lugar pra ficar mais a vontade...


Claude ferveu de ódio, então começou a provocá-la...


Claude: Hum restaurante chique é?? Cuidado pra não fazer seu noivin passar vergonha com essa sua educaçon... Disse com raiva.


Rosa: Por que você não vai cuidar da sua vida... Diz isso e passa por ele o empurrando...


Claude: Ow criatura insuportável, mulherzinha sem educaçon... Gritou Claude do corredor pra Rosa que caminhava feito um furacão.


Rosa volta pro trabalho triste porque nada do que disse pra Claude era verdade, Júlio não se importava mais pra ela, depois de ter saído da casa dela no último domingo ele nem se quer ligou...


Chega à noite Claude se arruma e sai, Rosa vai a um barzinho com a amiga de trabalho Janete, que a puxou pra esse lugar dizendo que ela estava muito triste...


Claude conversava com uma loira linda, mas seus pensamentos estavam longe, a mulher percebeu e logo o inventou que tinha que ir ao toalete e não voltou mais, Claude acabou sua bebida e decidiu ir pra casa.


Rosa já tinha ido pra casa também não se sentia bem nesse barzinho com Janete, então falou que seu noivo ligou ai ela saiu correndo, mas era mentira só queria sair dali...


Rosa não parava de pensar no beijo que Claude tinha dado nela, ela toca seus lábios com as pontas dos dedos se lembrando do beijo, ela sorri e fecha os olhos, Claude na sala faz igual ela, se lembra do beijo, os dois acabam adormecendo ao mesmo tempo, pensando na mesma coisa...


No dia seguinte...


Claude decide ir aquela construtora onde Frazão havia indicado seu nome, se levanta cedo se arrumou e foi, mas chegando lá a vaga já tinha sido preenchida, o francês demorou a se decidir, Claude desanimou ainda mais, ligou para Frazão...


Frazão: Claude faz quase um mês que eu tava falando pra você ir lá nessa construtora, é lógico que eles já colocaram outro no lugar.


Claude: É Frazon a culpa e minha, a culpa é sempre minha mesmo, eu perdi todo meu dinheiro porque fui irresponsável, desculpa Frazon eu nem merecia que você me indicasse esse emprego... Disse Claude triste.


Frazão: Claude eu não quero te deixar pior, mas é que nos perdemos aquela causa contra o Coutinho.


Claude: eu já esperava por issii, tá dando tudo errado na minha vida... Disse desanimado.


Frazão: Não fica assim meu amigo, nós vamos recorrer e quem sabe aquela sua secretária aparece e depõe a nosso favor, se ela aparecer você ganha a causa e pelo menos a construtora volta a ser sua...


Claude: Eu non tenho mais esperanças de nada, aquela mulher sumiu acho até que estava envolvida nessa falcatrua do Coutinho...


Frazão: Claude onde você está hein?? Eu vou aí ficar com você... Disse Frazão preocupado com o estado do amigo.


Claude: Estou caminhando na rua, já vou pra casa não se preocupe comigo ham... Disse isso depois desligou o telefone.


Claude caminhou perdido pelas ruas de São Paulo, até anoitecer...


No cortiço...


Rosa: Por que não me ligou??


Júlio: Queria fazer uma surpresa não gostou??


Rosa: Gostei... Falou dando um selinho rápido nele, sem muito entusiasmo,


Claude cansou de andar e foi pra casa, quando ele entra na sala da de cara com Rosa e Júlio se beijando, Rosa percebe a presença de Claude e agarra Júlio pelo colarinho pra provocá-lo, Claude se irrita e entra fazendo barulho pros dois se soltarem...


Claude: Boa noite...


Rosa: Boa noite... Disse se ajeitando no sofá.


Claude passou por eles feito um furacão, foi pro quarto trocou de roupa e decidiu sair de novo.


Rosa: Onde será que ele foi??


Júlio: E o que isso te interessa??


Rosa: Nada, só achei ele meio estranho...


Júlio: Deixa esse idiota pra lá vem aqui vem me dá um beijo.


Rosa: Ah não Júlio daqui a pouco meus pais chegam aí não vai prestar né... Disse se afastando dele, deixando Júlio irritado, Rosa não conseguia pensar em outra coisa, que não fosse no francês... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Eita q esses dois são teimosos!! eles tem q se render a essa paixão uii

    ResponderExcluir
  2. Agora que começou e me deixou assim com "agua na boca" por favor termina bj

    ResponderExcluir