terça-feira, 5 de julho de 2011

Capítulo 57


Rosa se encontrava deitada na cama enquanto que Claude se arrumava enfrente ao espelho e a olhava pelo reflexo...

Claude sorriu vendo Rosa se espreguiçando...

Claude: Cherry levanta ham...

Rosa: Hum tô com preguiça, me deixa ficar aqui só mais um pouquinho... Disse manhosa.

Claude: Non... Pode levantando... Disse beijando o pescoço dela.

Rosa: Ah Claude... Disse se virando.

Claude a pegou no colo, arrancando gargalhada dela, a levou para o banheiro, ligou o chuveiro e retirou a roupa de Rosa...

Rosa: Você vai me dar banho?? Disse agarrada no pescoço dele.

Claude: Non, você vai tomar banho sozinha, eu já tô arrumado, tenho ver o que   Murilin, tá aprontando ele não tá no quarto...

Rosa: Onde ele tá?? Perguntou preocupada.

Claude: ai amor não faz essa carinha não, ele veio pedir pra brincar la em baixo com um amiguinho, vou buscá-lo porque ele deve ta um porquin....disse isso deu um selinho nela e saiu do banheiro.

Um tempo depois, já na estrada Rosa olha pra trás e vê que Murilo pegou no sono...

Claude: Ele já dormiu... Falou baixinho dirigindo.

Rosa: É... Disse Rosa pensativa.

Claude: Que foi meu amor??

Rosa respira fundo e diz...

Rosa: Eu o amo como se fosse meu próprio filho, não quero que aquela mulher chegue perto dele...

Claude: Não vamos pensar nisso ham... Disse dirigindo sério.

Rosa baixou sua cabeça e seguiram viagem...

Claude deixou Rosa na casa de seus pais...

Claude: Meu amor tem certeza que não quer que eu venha te buscar?? Ai você podia ir dormir lá em casa ham... Disse e logo em seguida beijou Rosa.

Rosa: Tenho sim, vou jantar com meus pais e logo vou pra casa, tô muito cansada da viagem e você também tem que descansar, amanhã vamos ter um dia cheio... Disse fazendo carinho no rosto do francês.

Claude: Tudo bem... Disse desanimado.

Rosa: Se virou depositou um beijo na própria mão, acariciou o rostinho de Murilo e disse baixinho... Eu te amo...

Claude: Eu quero um beijo... Disse agarrando ela, Rosa o beijou...

Rosa: Eu te amo...

Claude: Também te amo muito, muito... Rosa saiu do carro e Claude foi direto pra casa, pois estava cansado.

Enquanto isso Barbara já estava  instalada num hotel barato...

Barbara: Ai que nojo, ainda bem que vou ficar aqui por pouco tempo... Disse olhando o quarto com nojo, nesse momento o celular dela toca.

Barbara: Fala meu amor...

Danton: E ai como você chegou??

Barbara: Péssima estou num hotel fuleiro...

Danton: Calma será por pouco tempo, logo você estará no apartamento do paspalho desfrutando de toda a mordomia que você merece... Disse sorrindo.

Barbara: E você quando vai vir pra cá??

Danton: Quando você já estiver morando com o idiota do Claude, é claro que isso não vai demorar né??

Barbara: Amanhã mesmo já vou entrar em ação... Disse rindo.

Danton: Queria ser uma mosquinha só pra ver a cara do idiota quando te vê.

Barbara: Não se preocupe eu falo tudo detalhes por detalhes pra você, eu já estou morrendo de saudades sabia??

Danton: Logo estaremos juntos e com o bolso cheio de grana desse francês idiota... Disse rindo.

No dia seguinte Claude chega à construtora cedo...

Claude: Bom dia Janete, Rosa já veio??

Janete: Bom dia doutor, ela já esta na sua sala.

Claude foi pra sala dele, quando entra encontra Rosa concentrada trabalhando...

Claude: Ai que saudades meu amor... Disse colocando os cabelo de Rosa se lado e beijando o ombro dela.

Rosa se levantou o enlaçou pelo pescoço e disse...

Rosa: Nossa que exagero, ficamos o final de semana inteiro juntinho... Disse sorrindo e se aconchegando em seu peito.

Claude: Pra mim foi pouco ainda cherry, você se recusou ir dormir lá em casa, era pra gente ter dormido assim juntinho.

Rosa: Ai que eu tinha que ir jantar na casa dos meus pais, você sabe se eu não vou lá eles ficam preocupados... Disse beijando o pescoço do francês.

Claude: Hum rum... Disse com os olhos fechados sentido os carinhos de sua amada, Claude foi procurando os lábios dela para um beijo ardente, pegou-a no colo e colocou-a sentada em sua mesa, Rosa puxou Claude ainda mais para junto dela, colando seus corpos.

Claude: Já falei que você me enlouquece ??

Rosa sorriu e disse...

Rosa: Já falou sim...

Claude: Realiza um desejo meu cherry?? Perguntou sorrindo maliciosamente.

Rosa: O que?? Disse ela já adivinhando o que vinha pela frente.

Claude vai até o ouvido dela e sussurra...

Claude: Faz amor comigo aqui em cima da minha mesa, eu já sonhei com isso sabia?? E foi ton bom... Disse ele suspirando.

Rosa: Sério?? Você já sonhou mesmo?? Ou tá falando no sentido figurado??

Claude: Verdade eu sonhei, chegando a acordar todo suado ham, nem no meus sonhos você deixa de ser má comigo....

Rosa gargalhou e disse...

Rosa: Mas você quer fazer agora??

Claude: Agora nesse momento...

Rosa: E o trabalho?? Vamos deixar pra quando todo mundo for embora...

Claude: Non cherry, eu quero agora, depois de fazer amor com você vou ficar bem mais disposto pra trabalhar ham... Disse já se apossando de seu pescoço

Rosa: Hum... Como resistir a isso hein?? Disse já se entregando as carícias de Claude, retirando sua gravata com pressa.

Claude: Não resiste cherry ham... Falou isso e começou a erguer o vestido dela, Rosa beijava seu pescoço com voracidade, indo até sua orelha beijando e mordiscando, enquanto suas mãos lutavam contra os botões da camisa dele.

Claude: Eu sou louco por você... Disse, com as mãos ágeis querendo retirar a calcinha dela, Rosa já gemia baixinho com os olhos fechados, arcando sua cabeça pra trás, oferecendo seu pescoço para ele...

Nesse momento eis que abre a porta do elevador e entra na empresa Barbara, muito chique e bem arrumada Gurgel e Janete pararam o que estavam fazendo para admira-la...

Gurgel: Jane, quem será essa mona??

Janete: Não sei Gugu, linda né?? Disse admirada.

Gurgel: Vai lá depois me conta quem é que já estou em cólicas de curiosidade... Disse Gurgel sem tirar os olhos de Barbara.

Janete foi até ela e disse...

Janete: Pois não, a senhora deseja alguma coisa??

Barbara: Aqui que é a Construtora Geraldy??

Janete: Sim...

Barbara: Que bom, eu vim falar com o Claude...

Janete: Ah sim, a senhora tem hora marcada com ele??

Barbara: Não preciso marcar hora com meu marido... Disse sorrindo.

Janete: Marido??

Barbara: Sim, onde é a sala dele??

Janete: É aquela ali, mas ele está ocupado agora... falou fazendo cara feia pra Barbara.

Barbara: Não pra mim querida... Disse isso e foi direto pra sala de Claude. Janete correu atrás...

Janete: Ei você não pode entrar assim... Disse se metendo na frente dela.

Barbara: Quem você pensa que é pra me impedir... Disse brava.

Janete: Sou secretaria do Dr. Claude... Gritou ela na porta da sala de Claude.

Rosa: Para Claude, você ouviu?? Disse assustada.

Claude: Ouvi, ouvi Janete tendo piti na minha porta, mas ela vai me ouvir... Disse colocando a roupa rápido, Rosa desceu da mesa se ajeitou Claude abriu a porta com raiva de Janete ter atrapalhado ele e Rosa com seus gritos.

Claude: Mas o quii quii havendo aqui ham... Quando terminou de falar ele viu Barbara a sua frente e ficou paralisado, olhando pra ela, Rosa chegou logo atrás dele e disse...

Rosa: O que houve meu amor... Disse colocando as mãos no ombro do francês, mas logo percebeu de quem se tratava... CONTINUA... RSRSRS...

3 comentários:

  1. Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis Barbarella do mal modeuso e agora continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HERMANITA PODEROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA FIC TEM MAIS AUDIENCIA QUE AS NOVELAS DO MANECO KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Tenho que Concordar, suas Fic's me prendem muito mais que as novelas, agora que me viciou vai ter que postar muuuito. To louca pra ver a reação deles com essa cobra que chegou..

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaaaaaa!!Agora que o circooo pegaa fogoooo!!!E bota fogoo nisooo!!! (=

    ResponderExcluir