sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capítulo 56


Rosa: Como é Claude??

Claude: Barbara foi ela que ligou ham...

Rosa: Vocês tem se encontrado?? Disse com os olhos vermelhos querendo chorar.

Claude: Non meu amor... Disse chegando perto dela.

Claude: Ela tem me ligado algumas vezes...

Rosa: Algumas vezes?? E por que você não me falou??

Claude: Porque eu não queria te ver do jeito que eu estou te vendo agora, eu sabia qual ia ser sua reaçon só quis te poupar... Disse pertinho dela.

Rosa: Até quando você ia me poupar hein?? Até quando você ia me enganar??

Claude: Rosa não distorça as coisas, eu non estava te enganando, só que eu tinha a esperança que ela parasse de ligar.

Rosa esfregava seus braços nervosa andando de um lado pro outro, Claude se aproximou dela e disse...

Claude: Cherry não tem motivos pra você ficar desse jeito... Disse limpando as lágrimas dela.
 
Rosa: O que ela quer?? O que tanto vocês conversam??

Claude: Ela quer ver Murilo...

Rosa: Como é?? Ela é louca?? Disse Rosa indignada.

Claude: Ela é mãe dele...

Rosa: Mãe?? Ela o abandonou... Disse Rosa com raiva.

Claude: Rosa olha pra mim... Rosa se virou pra ele... Não vou deixar ela se meter entre a gente, vem aqui vem... Disse puxando Rosa contra seu peito beijando sua testa...

Rosa: Jura...

Claude: Juro meu amor... Disse apertando ela ainda mais contra seu peito.
 
Rosa: Claude não deixa ela chegar perto do Murilo, eu sinto que  ela não presta, não vai fazer bem pra ele a presença dela.

Claude: Ela tá insistindo e eu não sei mais o que fazer, eu não quero meu filho perto dessa mulher... Disse se sentando desanimado.

Rosa: O Frazão pode ajudar a gente, ele pode dizer se ela tem direitos ou não... Disse se sentando ao lado dele.

Claude: Você  vai ficar junto comigo?? Promete que não vamos brigar por causa dela, me promete que você vai confiar em mim ham... Disse acariciando o rosto dela.

Rosa: Prometo... Disse olhando intensamente pra ele, depois disso Claude a beijou, um beijo muito intenso que foi finalizado com muitos beijinhos e um abraço forte entre os dois.

Claude ainda não se sentia preparado pra enfrentar Barbara não sabia como iria reagir com a presença da ex-mulher, pensava nisso e abraçava Rosa cada vez mais forte.

Depois de um tempo os dois chamam todos para a reunião...

Gurgel vai perto de Claude e fica olhando o rosto de Claude.

Claude: Quii quii foi??

Gurgel: Só estou vendo se Rosita não danificou o material... Disse rindo.

Rosa foi até Claude e disse...

Rosa: Não danifiquei nada não Gugu, né meu amor... Disse isso e deu um beijo em Claude.

Gurgel coloca o dedo na boca em forma de nojo...

Gurgel: Porque do jeito que Rosita tava quando saímos daqui, chefinho eu pensei que não fosse sobrar nem um pedacinho seu, pra contar a história...

Claude: Pare de falar idiotices ham...

Gurgel: Ai Rosita tu já foi mais vitaminada, pensei que ia ter babado, confusão e gritaria, mas já vi que abafaram o caso.

Claude: Quii quii caso o que ham?? Non teve caso nenhum...

Rosa: Gugu chega, vamos direto ao assunto já perdemos tempo demais com besteiras, senhores podem se sentar vocês já sabem o motivo da reunião, como eu disse vou fazer mudanças no projeto e tenho aqui nessa lista tudo o que vai ser mudado...

Claude: Amor não tem importância se o Freitas participar da reunion non né??

Rosa: Claro que não...

Claude: Freitas depois da reunião nós conversamos ham...

Freitas: Tudo bem Claude...

Frazão: Rosa eu nem sabia que existia tantos materiais recicláveis que podíamos usar isso é ótimo... Disse Frazão empolgado.

Gurgel: Ai tu não sabia?? Mas existem tantas coisas hoje no mercado que você nem imagina... Disse se insinuando para Frazão.

Rosa começou sua reunião falou sobre as mudanças e pediu a opinião de todos...

Rosa: O que você acha Frazão??

Frazão: Tô achando tudo maravilhoso, só não entendo muito porque não é minha área, mas confio em você.

Gurgel: Se você quiser eu faço um tour com você pela obra, pra você se familiarizar mais com os materiais?? Disse sorrindo e piscando pra Frazão.

Frazão: Dispenso, prefiro a parte burocrática mesmo... Disse assustado com as investidas de Gurgel.

Freitas: Eu posso falar??

Rosa: Claro...

Gurgel: Fala meu arroz doce... Gentem, ele não parece um arroz doce?? Tão branquinho, ai se eu fosse comer um arroz doce desse eu...

Claude: Gurgel!!! (gritou Claude) Quer fazer o favor de deixar o Freitas falar... Disse irritado, Rosa e Frazão davam risada.

Gurgel: Tá, não precisa gritar troglodita, ain eu amo bofe troglodita, Rosita você é uma mulher de sorte amiga... Disse rindo.

Freitas: Bem eu vi as mudanças e sinceramente são excelentes, quando viajei pra Europa, vi muitos bairros já arquitetados dessa maneira, com jardins nas casas e no centro do bairro uma grande área verde, que vocês podem fazer uma área de lazer...

Rosa: Ótimo já estávamos pensando nisso, obrigada Freitas...

Gurgel: Ai eu ia adorar passear no bosque eu ia me sentir a própria chapeuzinho vermelho dos trópicos kkkkkkkkk, você não quer ser meu lobo mau?? Meu arroz doce... Disse olhando pra Freitas que também fica assustado com a ousadia de Gurgel.

Gurgel: Visualiza arroz doce!! Eu com minha capa vermelha toda bordada de lantejoulas com minha cestinha último grito de Paris porque eu sou fashion né... Andando e cantando  pela estrada fora eu vou bem sozinha ♪... Ai aparece você lindo e loiro uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... E você aparece cantando assim pra mim  eu sou o lobo mau au au, eu sou o lobo mau... Eu me assusto e grito assim o que você vai fazer???? Você fala  vou te comer, vou te comer, vou te comerrrrrrrr 

Frazão: Daí você vira na cama e acorda do sonho, aí a Alice vê que não está no país das maravilhas... Disse rindo

Claude: Mon Die ele surtou de vez, meu amor... Disse olhando pra Rosa que só sabia rir.

Gurgel: Ai bofe desmancha prazer não quer, mas também não larga não entendo...

Frazão: Gurgel você tá uma metralhadora hoje hein, atirando pra todos os lados, gosta de tudo e de todos... Disse rindo.

Gurgel: Tá com ciúmes diamante negro?? Disse insinuante.

Frazão: Sai fora... Libélula colorida...

Gurgel: Meu querido o assunto é reciclagem e meio ambiente, eu não jogo nada fora aproveito tudo, sou uma mulher antenada, os bons bofes estão em falta no mercado, eu uso várias vezes.

Rosa: Menos Gugu, bem menos...

Gurgel: Que que foi ?? Inveja dá rugas mona....

Claude: Ah Mon Die se ficarmos aqui ouvindo os delírios de Gurgel vamos sair daqui só de madrugada, ande Gurgel pare com suas gracinhas ham...

Gurgel: Ain chefinho só pra descontrair, o senhor anda muito estressado, isso faz mal cuidado com o coração, você cuida bem do seu coração?? Meu docinho de arroz... Disse chegando perto de Freitas.

Freitas: Sim, claro...

Gurgel: Então você sabe cuidar bem do coração?

Freitas: Acho que sim...

Gurgel: Então cuida do meu, ele anda tão fragilizado... Disse dengoso se encostando no ombro de Freitas.

Claude: CHEGAA!!! Mon Die como você e inconveniente... Disse Claude bravo.

Gurgel: Ain que susto, chefinho é um bruto... Disse sussurrando no ouvido de Freitas.

Todos riem na sala e Claude se senta ao lado de Rosa emburrado, mas Rosa vira o rosto dele e o beija tranquilizando-o, depois os dois sorriem.

Os dias  passam rápido Claude, Rosa e Murilo vão passar o final de semana na praia, Murilo se diverte muito...

Estavam Claude e Rosa sentados na cama do quarto do hotel que estavam hospedados, Claude a abraçava por trás...

Claude: Deu pra descansar meu amor?? Perguntou beijando o ombro dela.

Rosa: Hum rum, pena que já temos que ir embora, você viu como o Murilo se divertiu?? Perguntou ela sorrindo.

Claude: Vi... Disse isso e continuou a beijar seu ombro indo pro pescoço...
 
Rosa: Para com isso o Murilo tá dormindo no quarto ao lado daqui a pouco ele acorda e vem pra cá... Disse já molinha pelos beijos que Claude dava em sua nuca.

Claude: Vira pra mim... Pediu ele sussurrando ao ouvido dela.

Rosa se virou olhou pra ele intensamente e ele correspondeu o olhar depois de um breve silêncio dos dois só se olhando, ele diz...

Claude: Quero um filho seu...

Rosa ficou olhando pra ele por alguns minutos depois disse...

Rosa: Claude já conversamos sobre isso...

Claude: Eu sei, eu sei também que fui um estúpido quando te disse que não queria mais filhos, mas depois daquela confuson toda, eu fico imaginando você grávida (diz isso e pega em seu ventre, ele sorri e diz) fico me imaginando com esse bebê no colo e nós quatro juntos... Disse Claude emocionado.

Rosa se espantou com o jeito dele...

Claude: Rosa eu te amo... Disse pegando em sua nuca, a trazendo pra mais perto dele, Rosa respirou fundo com os olhos marejados

Rosa: Eu também te amo muito... Disse isso, Claude a olhou intensamente e a beijou,  a deitou na cama ficando por cima dela e disse...

Claude: Quero que você saiba que não vai ser fácil, vamos enfrentar muitos problemas, mas quero enfrentar todos eles ao seu lado, te amando... Disse isso olhando intensamente pra ela, Rosa o enlaçou pelo pescoço o puxando para junto dela e disse...

Rosa: Eu tô disposta a enfrentar tudo ao seu lado...

Claude: Eu te amo... Disse isso depois a beijou delicadamente, Rosa apertava sua nuca massageado com ardor, o que fez Claude intensificar o beijo, a beijando com paixão, depois desceu até seu pescoço, logo o francês se livrou das roupas sem parar de beijá-la e contemplar o belo corpo de sua amada, baixou até seu ventre, o beijou delicadamente e disse...

Claude: Logo ele estará aqui... Disse sorrindo e acariciando o ventre de Rosa.

Rosa sorri e diz...

Rosa: Seu bobo...

Claude faz carinho naquela região causando suspiros e gemidos em rosa, depois volta a ficar por cima dela, segurando firme em seu rosto ele a possui com intensidade ao mesmo tempo em que deposita beijos em sua face, Rosa o arranha no momento da junção dos corpos e pede por movimentos vigorosos o que Claude faz com maestria...
 
Mas em São Paulo, mas precisamente no aeroporto, desembarca uma pessoa que veio disposta a transformar a vida de Claude e Rosa num verdadeiro inferno...
 
Barbara:  Aqui estamos agora eu quero ver como você vai reagir quando estiver frente a frente comigo francês... Disse com a ponta dos óculos escuros nos lábios, depois deu uma gargalhada olhando pro horizonte, colocou seus óculos de marca e seguiu pra pegar um taxi... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Sempre termina com gostinho de quero mais... adooooro

    ResponderExcluir
  2. Soninhaaaaaaaaaaaa vc é minha Janete Clair e pelo jeito a pupila vai superar a mestra viu, vc é um talento nato bjoooo amore brigadim por repartir seu talento com a gte te amoooooo bjooooooooo

    ResponderExcluir