quarta-feira, 27 de julho de 2011

Capítulo 64


Terezinha entra abraçada com Rosa e Amália vem alegre da cozinha...


Amália: Ai filha que saudade... Disse dando um abraço na filha.


Terezinha: Mamãe eu também tava com saudades, Fina também tava morrendo de saudades de todos vocês, mas eu quero saber do papai como ele esta ??


Amália: Ele tá bem, deve tá dormindo, eu disse pra Serafina que não precisava ficar aqui que eu dava conta de cuidar dele, mas ela é teimosa falou que só ia embora quando você chegasse...


Terezinha: Então Fina pode ir tranquila cuidar da sua vida afinal agora vou entrar em férias...


Rosa: Nossa até parece que vocês estão querendo me vê pelas costas... Disse fazendo dengo.


Amália: Não é isso minha filha, mas eu sei o quanto você trabalha lá na construtora.


Rosa: Hum eu sei mamãe tô brincando (disse abraçando a mãe), mas me conta Terezinha como foi lá??


Terezinha: Ai... Foi tudo maravilhoso adorei o curso, adorei os meus novos amigos que conheci...


Rosa: Ei que sorrisinho é esse?? Parece até um sorriso apaixonado... Disse Rosa sorrindo pra irmã.


Amália: Podem fofocar a vontade, eu vou colocar a mesa pro jantar... Disse isso e foi pra cozinha.


Rosa: Fala o que aconteceu que você tá com esse sorrisinho ham.


Terezinha: Ah Fina não adianta mesmo né, eu não consigo esconder nada de você, eu tô apaixonada... Disse sorrindo.


Rosa: Jura??


Terezinha: Sim, ai Fina ele é lindo, tão atencioso, ele disse que vai vim morar pra cá e vai vir conhecer o papai com a mamãe... Disse ela feliz.


Rosa: Que bom minha irmã, eu fico tão feliz por você quero que você seja muito feliz... Disse dando um abraço na irmã, nesse momento Claude entra na sala porque a porta tava aberta e vê as duas abraçadas...


Claude: Hum... Que lindo esse abraço ham, eu também quero... Disse sorrindo.


Rosa vai até Claude lhe da um abraço carinhoso.


Claude: Ai cherry que saudades ham, parecia que as horas não queriam passar hoje... Disse dando um beijo em Rosa.


Rosa: Ai Claude que exagero, vem aqui falar com a minha irmã que acabou de chegar de viagem...


Claude: Hum tô vendo, como vai Terezinha?? Como foi de viagem ham?? Disse dando um abraço na cunhada.


Terezinha: Bem obrigada, a minha viagem foi ótima eu adorei o curso e vocês como estão hein??


Rosa: Ótimos... Né meu amor... Disse  sorrindo abraçada a Claude.


Claude: Sim cherry... Disse num lindo sorriso.


Depois do jantar Terezinha foi pro quarto descansar Amália foi cuidar de seu Giovanni, Claude e Rosa ficaram na sala namorando...


Os dois estavam no sofá se beijando e Rosa tinha aberto os primeiros botões da camisa dele, passava as mãos por baixo da camisa de Claude...


Claude: Mon Die Rosa não me provoque ham... Disse mordendo de leve sua orelha.


Rosa: Tô com tanta saudades... Disse acariciando o tórax do francês.


Claude: Eu também mon amour, saudades de fazer amor com você, de dormir assim abraçadinho, de acordar e ver que você tá ali junto comigo e ton bom... Disse enchendo ela de beijinhos.


Rosa: Hum minha irmã já veio ai amanhã eu vou embora vou retomar meu trabalho que tá tudo atrasado...


Claude: E vai cuidar de mim também, nada de ir pro seu apartamento viu, vai lá pra casa comigo ham... Disse sussurrando em seu ouvido.


Rosa: Tá bom meu amor, como foi tudo na Construtora hoje?? Perguntou fazendo carinho nele.


Claude: Ham... foi... foi... Igual todo dia cherry... Disse gaguejando.


Rosa: Aconteceu alguma coisa e você não quer me contar? Perguntou se afastando um pouco dele.


Claude: Mon Die o quii quii você tem hein?? Você é uma bruxinha que adivinha ham?? Disse rindo.


Rosa: Fala meu amor o que aconteceu??


Claude: Barbara esteve lá...


Rosa respirou fundo pra se acalmar, porque só fato de escutar o nome dela já deixava Rosa nervosa.


Rosa: Foi pra resolver sobre Murilo suponho... Disse ela com uma certa calma.


Claude: Quii quii foi ?? Não vai gritar?? Nem berrar?? Ta com febre cherry... Disse rindo e colocando as mãos na cabeça dela pra ver a temperatura.


Rosa: Você gosta de me ver uma fera né?


Claude: Amo, principalmente quando você se altera mesmo, ai eu tenho que te segurar assim... Disse segurando ela pela cintura.


Rosa: Ah é?? Kkkkkkkkkkkk... Riu abraçando ele.


Claude a abraçou lhe dando um beijo intenso, Rosa envolveu seu braços no pescoço dele se esquecendo até do que eles conversavam...


Claude: Ai cherry que vontade de te levar pra minha casa e fazer amor com você à noite toda... Sussurrou Claude no ouvido dela.


Rosa: Amanhã... Amanhã você me leva... Disse ainda ofegante pelo beijo.


Nesse momento seu Giovanni entra na sala pra ir beber água...


Giovanni: Boa noite, o senhore tá aí ainda pensei que já tinha ido...


Claude: A seu Giovanni desculpe eu já tô de saída... Disse meio sem graça.


Giovanni: Bem eu vou dormir só levantei pra tomar água, boa noite doutore, filha vá dormi já tá tarde... Disse o velho indo pro quarto com o copo de água na mão.


Claude: Cherry, acho que tenho que ir agora né?? Disse ele triste.


Rosa: Tem mesmo, agora que ele acordou daqui a pouco ele volta aqui só pra ver se eu ainda estou aqui... Disse num suspiro.


Claude: Mon amour eu te amo... Disse lhe dando um beijo.


Rosa: Eu também, amanhã a gente se vê na construtora eu vou cedo...


Claude: Eu venho te buscar cherry... Disse isso e depois deu outro beijo nela.


Rosa está bem, agora vai antes que eu te leve pra minha cama... Sussurrou no ouvido dele.


Claude vai embora... No dia seguinte ele vai buscá-la para chegarem juntos na construtora...


Os dois chegam e Janete vai abraçar a amiga...


Janete: Ai Rosa que saudades...


Rosa: Eu também tava com saudades já de todos vocês...


Claude: Meu amor eu vou pra minha sala...


Janete: Ah doutor??


Claude: Ham??


Janete: Sua ex mulher já está na sua sala lhe esperando...


Rosa: Que que é hein?? Ela tá pensando o que?? Vai querer marcar ponto aqui todo dia?? Perguntou Rosa indignada.


Claude: Mon Die calma ham... Disse ele a Rosa.


Rosa: Calma nada, eu vou pra minha sala não vou aguentar ver essa mulher logo pela manhã... Disse isso e foi pra sua sala.


Claude: Espera Rosa... Disse isso e foi atrás dela.


Rosa entrou em sua sala e ligou seu computador...


Claude: Rosa vamos comigo...


Rosa: Já disse que não quero ver a cara dessa PI... Tá vendo ela me tira do sério... Disse brava.


Claude: Táa bem, eu vou conversar com ela sozinho... Disse bravo e saiu da sala, Rosa sentou em sua cadeira bufando.


Claude entrou na sala furioso...


Claude: O que você quer hein??


Barbara: Bom dia...


Claude: Eu tô com o dia cheio da pra falar logo...


Barbara: Eu quero marcar um dia pra ir ver o Murilo, pensei bem e acho que não adianta esperar, se eu adiar por mais tempo vai ficar mais difícil...


Claude: Ah mon Die, o que você quer ?? Que eu obrigue ele a te receber??


Barbara: Não, só diga a ele que eu vou vê-lo, é lógico se você me permitir que eu vá até sua casa... Disse ela dissimulada.


Claude respirou fundo se sentou na cadeira e disse...


Claude: Está bem, que dia você quer ir??


Barbara sorriu e disse...


Barbara: Sábado que vem, assim ele tem um tempo pra assimilar a notícia...


Claude: Está bem, agora pode ir, eu tenho muito trabalho...


Barbara vai até ele querendo lhe dar um beijo em seu rosto, mas Claude se afasta...


Barbara: Desculpa, eu só queria agradecer...


Claude se levanta fugindo dela e diz...


Claude: Não precisa... Nesse momento Rosa entra na sala...


Barbara desmancha o sorriso na mesma hora...


Rosa: Bom dia... Disse Rosa olhando séria pra Barbara.


Barbara: Bom dia, eu não sabia que você estava aqui...


Rosa: É você não sabe de muitas coisas... Disse colocando o braço envolta do pescoço de Claude, Barbara ficou parada olhando pra Rosa com raiva e na mesma hora ela teve uma ideia, para atormentar Rosa, Barbara estava com as duas mãos pra trás, abriu o fecho de sua pulseira e derrubou no chão sem que ninguém percebesse...


Claude: Então pode ir... Disse ele a Barbara.


Barbara: Está bem eu não quero mais atrapalhar... Disse isso mas não saia do lugar.


Rosa: Vai então eu e o Claude precisamos resolver um assunto aqui no escritório, não é  meu amor?? Perguntou Rosa toda melosa pra Claude.


Claude: Assunto??


Rosa: É aquele assunto que você queria resolver no escritório lembra?? Perguntou ela sorrindo e beijando seu pescoço.


Claude arregalou os olhos e deu um sorriso sem vergonha pra Rosa, Barbara ficou com raiva e disse...


Barbara: Bem eu vou indo não quero mais atrapalhar vocês... Disfarçou derrubando a bolsa no chão de propósito pegou a pulseira e jogou na cadeira de Claude, saiu da sala sem falar nada, ainda no corredor ela ouve as gargalhadas de Rosa porque Claude a agarrou...


Barbara entra no elevador com mais raiva ainda...


Barbara: Essa cretina me paga, vou fazer a vida dela um inferno... Disse socando a parede do elevador.


Na sala de Claude. O francês segurava as mãos de Rosa na parede, a prendendo...


Claude: Mon Die que entrada foi essa assim na minha sala cherry... Disse ele beijando o pescoço dela...


Rosa: Não podia deixar você aqui sozinho com aquela pistoleira...


Claude: Você falando daquele jeito me deixou doidinho sabia??


Rosa: Ihh pode baixando esse fogo aí, porque eu tô cheia de trabalho... Disse ela se afastando dele.


Claude: Non, non, volta aqui, desse jeito nosso bebê nunca vai ser concebido ham...


Rosa sorriu pra ele e se aproximou mais dele e disse...


Rosa: Fala de novo...


Claude: O que??


Rosa: Do nosso bebê... Disse ela já desabotoando a camisa dele.


Claude sorriu e disse assim espera cherry... Claude foi até a porta e trancou.


Rosa sorriu já sentada na mesa.


Claude: Nosso bebê, nosso bebê, nosso bebê... Dizia e intercalava com beijos no rosto depois no pescoço, Rosa desabotoo sua camisa, ela começou a beijar o tórax do francês, que fechou os olhos e sorria se deliciando dos beijos de Rosa que agarrou sua nuca...


Enquanto isso no elevador ainda... Barbara falava com Danton no celular...


Danton: Mas você é uma burra mesmo, como que você deixa isso acontecer, que que foi Barbara, tá perdendo seu poder de sedução??


Barbara: Seu idiota, eu não pude fazer nada aquela ridícula tava quase que tirando a roupa de Claude na minha frente... Disse Barbara indignada.


Danton: Não sei não, mas do jeito que você está indo, vai acabar perdendo o francês... Disse isso e desligou o celular...


Barbara: Argh!!! Odeio quando ele desliga o celular na minha cara cafajeste... Disse querendo jogar o celular mas pensou bem não podia jogar porque não tinha dinheiro pra comprar outro, o que deu mais raiva ainda nela.


Enquanto isso na sala de Claude as coisas esquentam...


Claude: Ai cherry, nem tô acreditando que meu sonho vai se realizar ham... Disse beijando o pescoço de Rosa e deslizando as mãos pelos zíper do vestido de sua amada.


Rosa: Ai mon amour, que saudades dos seus beijos, das suas mãos enormes me apertando... Disse também beijando o pescoço do francês...


Nesse momento Barbara batia sem parar na porta...


Janete: Você não pode ficar batendo assim na porta do doutor, ele já mandou avisar que está em reunião.


Barbara: Eu sei que ele está em reunião com a Rosa, mas eu preciso entrar... Disse Barbara alto na porta da sala de Claude.


Janete: Já disse pra você parar com esse escândalo... Disse Janete nervosa.


Na sala de Claude...


Rosa: Ai meu Deus será que não podemos ter um minuto de paz... Disse brava se ajeitando, Claude respirou fundo e abriu a porta.


Claude: Mon Die que escândalo é esse ham?? Disse ele bravo.


Janete: Doutor, eu disse pra ela parar...


Barbara: Claude desculpa mil perdões, mas eu preciso entrar na sua sala... Disse já entrando.


Rosa: Tinha que ser você né?? Disse Rosa indignada.


Barbara: Desculpa Rosa, mas é que perdi uma pulseira e tenho certeza que foi aqui... Disse já procurando.


Rosa: Por que você haveria de perder essa porcaria de pulseira justo aqui??


Barbara: Porque, aqui foi o único lugar que eu estive,  não é nenhuma porcaria, foi uma pulseira que o Claude me deu quando Murilo nasceu, é muito importante pra mim...


Claude fica sem graça, enquanto que Rosa ferve de raiva...


Barbara começa a procurar e acha a tal pulseira na cadeira de Claude...


Barbara: Ai que bom achei... Disse ela rindo.


Rosa: Como que sua pulseira foi parar aí na cadeira do Claude hein ?? Perguntou Rosa furiosa.


Claude olhou assustado e Barbara sorriu disfarçadamente... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelamorrrr deixa eu me livra de Barbarela eu jogo o corpo dela no tietê gzuis diz q sim, simmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir