domingo, 10 de julho de 2011

Capítulo 58


Claude fica parado olhando pra Barbara...


Barbara: Olá Claude... Disse sorrindo.


Rosa queria pular no pescoço dela, mas a surpresa foi tanta que ela ficou paralisada também igual a Claude...


Claude: Barbara...


Rosa: O que você quer aqui??


Barbara: Eu não te conheço, por isso meu assunto aqui não é com você e sim com o Claude meu marido...


Claude: Ex-marido ou esses anos todos que passaram você teve problemas de memória e esqueceu que somos divorciados, você me fez o favor de me dar o divórcio antes de sumir.


Barbara percebeu que não vai ser tão fácil assim dobrar o francês...


Barbara: Pois bem, sou sua ex-mulher, mas eu tenho todo direito de conversar com você, afinal temos um filho juntos...


Janete e Gurgel ficaram de boca aberta ao saber que ela é a mãe de Murilo...


Rosa: Que filho o que?? Você não tem direito a nada, Murilo já tem mãe, eu te garanto que não é você... Gritou Rosa...


Barbara: Eu não vou ficar aqui batendo boca com uma desconhecida...


Janete: Doutor o senhor quer que chame os seguranças??


Barbara: Se me tirarem daqui vou direto falar com meu advogado... Ah claro e depois que eu conseguir uma autorização eu vou diretamente falar com Murilo, se é assim que você prefere Claude... Disse tranquila.


Claude: Non... Disse desesperado.


Rosa: Claude!!!


Claude: Calma meu amor... Disse pegando na mão de Rosa.


Claude: Entra Barbara, vamos conversar lá dentro e vocês podem voltar ao trabalho disse pra Janete e Gurgel...


Barbara entra passando com o nariz empinado na frente de Rosa...


Rosa fica olhando pra Claude, o francês se aproxima dela da um selinho nela e diz...


Claude: Não fica com essa carinha ham, vamos resolver isso logo, nos livrar dela... Disse a enlaçando pela cintura, depois os dois entraram na sala.


Na recepção...


Gurgel: Ai amiga queria ser um pontinho cor-de-rosa dentro daquela sala só pra ver o que Rosita vai aprontar...


Janete: Eu acho que o bicho vai pegar nessa sala...


Gurgel: Se vai amiga, vai ser o zoológico inteiro, eu não saio daqui nem que me de um piriri...


Janete: Mas pode ter certeza que a Rosa vai abaixar a crista dessa madame bem rapidinho..


Gurgel: Claro amiga conhecendo Rosita como conhecemos, é bem capaz dessa dondoca sair daí com uma chama de fogo nos cabelos... Disse rindo.


Janete: É mesmo... Falou rindo junto com o amigo.


Na sala de Claude...


Barbara olha Rosa de cima a baixo com desdém e diz...


Barbara: Eu acho que essa conversa tem que ser tratada em particular... Diz fazendo charme para Claude.


Claude: Deixe de palhaçada, não era nem pra eu ter deixado você entrar aqui, Rosa é minha namorada, é praticamente a mãe de Murilo e todo assunto que se referir a ele, ela tem que estar presente... Disse num tom severo.


Barbara fica com ódio e fala...


Barbara: Como você tem coragem de dizer que ela é mãe dele, eu sou a mãe dele, esse assunto só diz respeito a nós dois...


Rosa: Que tipo de mãe é você, que abandona o filho por dez anos e reaparece assim do nada como se tivesse ido ao shopping, você pensa que está lidando com quem??? Você pode ser a mãe biológica, mas eu sou a mãe de verdade e fique você sabendo que eu não vou permitir que você venha confundir a cabecinha dele... Disse gritando.


Barbara: Mas era só o que me faltava, quem você pensa que e pra falar assim comigo... Disse indignada.


Rosa: Eu vou defender o Murilo com unhas e dentes, você não se atreva a mexer com ele ouviu... Gritou Rosa descontrolada.


Barbara: Cale essa sua boca não se meta num assunto que não lhe diz respeito, você é só mais uma namoradinha que o Claude arranja, se enxerga, você não passa de mais uma na vida dele... Gritou ela com raiva de Rosa.


Rosa não se conteve e partiu pra cima de Barbara, grudando no cabelo da loira...


Claude: Para, para... Disse segurando Rosa pela cintura...


Barbara: Claude onde você arranjou essa selvagem, mulherzinha baixa... Disse com ódio com as mãos no rosto porque Rosa havia arranhado.


Claude: Calma cherry... Disse acalmando Rosa que se debatia querendo voltar pra cima de Barbara que a insultava.


Rosa: Me solta que eu vou arrancar os olhos dela... Gritou ela sendo segurada por Claude.


Barbara: Que horror eu nunca passei por uma humilhação dessas, Claude eu exijo que você retire essa mulherzinha daqui...


Claude: Cala boca Barbara, não piore as coisas, fala logo o que você quer e vai embora... Gritou Claude.


Barbara: Você sabe muito bem Claude, eu quero ver o Murilo...


Rosa: Hahaha... Vai ficar querendo, porque dele você não vai chegar perto porque não vou deixar...


Barbara: Já disse pra você não se meter, daqui eu não saio, enquanto eu e Claude não conversarmos sozinhos... Disse se sentando e em seguida cruzando as pernas.


Claude: Por favor, Barbara Rosa tem razon, você não pode chegar aqui e simplesmente querer vê-lo não é assim que funciona, acho melhor você ir embora, você não tem o direito de exigir nada.


Barbara: Já disse que daqui eu não saio eu quero ver quem vai ser capaz de me tirar daqui...


Rosa: Ah não vai sair?? Então vamos ver... Disse se soltando de Claude


Claude revirava os olhos respirando fundo, Rosa deu a volta na mesa de Claude, pegou o extintor e despejou em cima de Barbara molhando Claude também...


Barbara: SUA LOUCA... Disse toda molhada.


Rosa: Me diz agora se você não vai sair... Disse ainda mirando o extintor em Barbara que saiu da sala e correu pro elevador...


Barbara: Você me paga sua barraqueira, mulherzinha sem classe... Esbravejou Barbara de dentro do elevador, antes da porta se fechar...


Rosa: Pega sua classe e vai pra... Rosa deu uma pausa depois continuou....você sabe pra onde, conhece muito bem esse lugar... Depois a porta do elevador se fechou levando Barbara toda encharcada, Rosa limpou as mãos se ajeitou arrumou os cabelos, deu um sorrisinho pra Janete e Gurgel e entrou


Gurgel: Tu viu Jane??


Janete: Eu não disse... Falou rindo.


Gurgel: A dondoca entrou empinada e saiu encharcada, aff fiquei com pena só daquela roupa... Disse rindo.


Janete: Essa daí da próxima vez devia vir com roupa de mergulho... Disse as gargalhadas.


Gurgel: Eu acho mais apropriado, ela vir de mochila com pára-quedas, porque com certeza Rosita vai jogá-la pela janela... kkkkkk.


Janete: Minha amiga é poderosa...


Gurgel: Rosita é do balaco Baco, já me conformei e desisti de lutar pelo meu bofe delírio, Deus me livre cair nas mãos de Rosita, é bem capaz dela desfigurar meu rostinho lindo...


Janete: É, pode tirar esse olho cumprido de cima do meu Frazão, o bofe é meu...


Gurgel: Ain amiga aí eu já não garanto nada, eu morro de vontade de dar uma mordida naquele diamante negro uiiiii... Disse se abanando e virando os olhos.


Janete: Olha lá hein biba doida... Disse batendo no amigo.


Gurgel: Aii (disse alisando o braço) mona violenta cruzis...


Na sala de Claude...


Claude: Você ficou maluca é?? Olhe como estou??


Rosa: Desculpa eu não queria molhar você, era só pra molhar aquela vampira cara de acelga...


Claude: Rosa você é doida, Mon Die será que não tinha jeito de conversar civilizadamente??


Rosa: Ahh... Disse cruzando os braços... Então queria conversar civilizadamente com sua ex?? Perguntou indignada.


Claude: Non é nada dissii ham, pare de falar bobagens... Disse bravo.


Rosa: Tá bom Claude da próxima vez que ela vier eu me retiro e deixo vocês à vontade... Disse brava e em seguida se virou pra sair da sala, Claude levantou rápido pegando em seu braço e disse...


Claude: ei pode ficando aqui furacon... Disse encostando ela na parede.


Rosa: Me solta vou pra minha sala... Disse emburrada.


Claude: Non... Disse bravo, mas mudou o tom de voz rapidamente... Mon Amour... Disse dengoso.


Rosa: Nem vem...


Claude: Esqueceu o que você me prometeu??


Rosa baixou a cabeça...


Claude: Meu amor, eu disse que ia ser difícil não disse?? Confia em mim ham, não fala bobagem não, eu quero resolver isso de maneira civilizada, não quero Murilo no meio dessa guerra...


Rosa respirou fundo, ergueu sua cabeça e disse...


Rosa: Desculpa...


Claude: Ahh cherry, temos que ficar mais unidos que nunca agora e pensar no bem do Murilo... Disse com a testa colada na dela.


Rosa: Eu sei, eu perdi o controle, é que não posso nem imaginar ela perto de vocês dois... Disse isso e baixou a cabeça, Claude a beijou com ternura, Rosa o enlaçou pelo pescoço...


Claude: Eu te amo... Tira essas besteiras da cabeça ham... Disse isso e a beijou novamente... Agora vamos lá sala de Frazon conversar com ele sobre issii...


Rosa: Vai lá daqui a pouco eu já vou, eu vou me acalmar um pouquinho...


Claude: Tá bem cherry... Deu um selinho nela e saiu, deixando Rosa pensativa.


Enquanto isso Barbara chega em seu Hotel toda molhada, todos ficaram olhando pra ela...


Barbara: Que que foi perderam alguma coisa aqui?? Disse subindo as escadas esbarrando nos outros hospedes, ela chega até o seu quarto xingando Rosa.


Barbara: Eu juro que eu mato aquela desgraçada, ela vai ver só...


Nesse momento o celular dela toca...


Barbara: ALOOO... Disse nervosa e gritando.


Danton: Que que foi??


Barbara explica pra ele tudo o que aconteceu...


Danton: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, então o francês tá namorando um furacão, hum interessante, gostaria de conhecer essa mulher que derrubou sua pose... kkkkkkkkkkkk.


Barbara: Você ri né, seu desgraçado, mas fique sabendo que agora eu tô com mais raiva ainda dessa mulher, eu não vou sossegar até que Claude termine com essa coisa.


Danton: Cuidado não vai por tudo a perder com esse seu gênio....


Barbara: Ahh meu querido ela não perde por esperar, eu vou fazer da vida dela um inferno... Disse fervendo de raiva.


Danton: Meu Deus você com raiva ninguém merece, mas pelo jeito essa Rosa não é de ter medo né, vamos ver quem vai ganhar essa parada, o importante é que vamos poder tirar proveito disso...


Barbara: Como assim??


Danton: Pelo que você me falou ela morre de ciúmes do francês e do Murilo, é ai que vamos atacar, esse é o ponto fraco dela querida.


Barbara: Claro, você é um gênio, por isso que eu te amo tanto... Disse mais calma.


Danton: Vamos fazê-la sempre perder o controle... Disse sorrindo.


Enquanto isso na sala de Frazão...


Frazão: Claude ela tem todo o direito de entrar com um processo e pedir a guarda do Murilo pra ela, isso não significa que ela possa ganhar, mas vai ser complicado meu amigo...


Claude: Como assim??


Frazão: Claude eu falo isso como advogado, eu sei o quanto as crianças sofrem nessas disputas dos pais, eu acho melhor você fazer um acordo com ela, escuta o que ela quer, sei lá, impõe horários, dias certos pra ela poder ver o menino, eu acho que seria uma decisão mais sensata do que ir pros tribunais com ela, num processo desgastante e demorado.


Claude: Non Frazon isso eu não quero, quanto menos envolver meu filho em brigas melhor, só tenho que convencer aquele furacon que tá lá na minha sala, a se acalmar e aceitar a Barbara...


Frazão: Rosa vai entender, ela ama o Murilo e não vai querer que ele passe por nenhum sofrimento...


Claude: Ela ama mesmo, precisava vê-la brigando com Barbara na minha sala defendia ele como uma leoa... Disse com um meio sorriso.


Frazão: Agora meu amigo eu te aconselho a conversar com o Murilo explicar que a mãe dele t de volta... Nesse momento Rosa bate na porta...


Frazão: Entra...


Rosa: Dá licença, oi Frazão, eu quero saber o que precisamos fazer pra afastar aquela bruxa de perto do Murilo?? Perguntou ela já se sentando ao lado de Claude.


Claude e Frazão se olharam...


Claude: Meu amor, temos que deixa-la ver o Murilo... Disse pegando nas mãos de Rosa.


Rosa: Como é?? Perguntou se levantando da cadeira... CONTINUA... RSRSRS...

5 comentários:

  1. Eita Soninha essa Barbarela tinha q voltar neh aff gzuis aproveita q tu ta molhada e volta pro mar oferenda afff

    ResponderExcluir
  2. Rosita é mesmo do balaco baco kkkk ôh que tabefes bem dadoskkkk Soninhaaa, vê se nom exagera nas provocações que essa barb marvada e esse Ken marvadin irão preparar vice!! Nossa Rosita pega pilha facin facin então olha lá o que vais aprontar hein!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuu!! Demorou masesse capítulo veio pra arrazar!
    Não deixa a Rosa sofrer muito não por favor, ela é sempre tão esperta, faz ela achar uma solução rápido. e tomara q essa Bárbara perceba o quanto o Claude é apaixonado pela Rosa também, agora só faltava o parceiro do mau gostar da Rosa ou o Júlio aparecer ai isso ia pegar fogo...

    Não seja má e posta mais pra nós

    ResponderExcluir
  5. Ai não aguentei e li denovo, ta muito bom esse capítulo. Só acho que o Claude deveria defender mais a Rosa, e espero que a Rosa seja esperta e não perca o controle.
    Agora... posta o póximo capitulo!!

    ResponderExcluir