sábado, 9 de julho de 2011

Capítulo 8

Júlio ficou irritado com Rosa e logo foi embora, ela nem deu importância estava preocupada com Claude que tinha saído...


Amália: Tá preocupada filha??


Rosa: Não mãe...


Amália: Parece até que tá esperando alguém? Não para de olhar pela janela...


Rosa: Não só tô vendo que a noite tá bonita...


Amália: Tá preocupada com ele né??


Rosa: Com ele quem??


Amália: Eu te conheço e sei que essa aflição toda não é pelo Júlio e sim por um francês...


Rosa: Claro que não, eu nem me lembrava dele.


Amália: Aham, bem eu vou dormir, você ainda vai ficar aí?


Rosa: Eu vou assistir tv ainda eu tô sem sono...


Amália: Está bem minha filha... Dá um beijo em Rosa e vai dormir...


Rosa se senta no sofá pra esperar Claude... Enquanto que ele estava num bar bebendo todas...


Garçom: Doutor já estamos fechando o senhor quer fazer o favor de pagar a conta e sair.


Claude: Non... non vou sair daqui non (dizia balançando a cabeça que não) como e seu nome rapazinho?


Garçom: Tom...


Claude: Tom?? Tom de que de Tom e Jerry... kkkkkkkkk, me fala que Tom é esse ham?? Perguntou completamente bêbado.


Tom: É que eu tenho vergonha...


Claude: Ow mon Die tem vergonha é?? Já sei é Tom de Antônio non é?? Mas se preocupa non, Antônio non é assim ton ruim kkkkkkkkk.


Tom: Não e de Antônio, é Washington... Disse o garçom com vergonha.


Claude: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Tom: O senhor vai ficar rindo do meu nome é??


Claude: Non, eu tô rindo porque é duro ser pobre né?? Eu sei dissii, non sei por que esses pobres tem mania de colocar nome americano nos filhos, ainda se fossem franceses, ficaria muito mais chique...


Tom: Ah Doutor nem me fale, nem eu sei escrever meu nome, muito menos pronunciar, por isso me apresento só como Tom.


Claude: Tá certo, tá certíssimo Tonzinto, senta aqui ham... Disse mostrando o lugar pra ele sentar.


Tom: Não doutor eu não posso sentar aí eu estou trabalhando, aliás, já deveria ter saído a muito tempo mas o senhor não se levanta.


Claude: Ihh non esquenta non Tonzito senta aqui... Disse isso e puxou o garçom pra sentar na cadeira da frente dele.

Tom: Acho que vou ligar pro doutor Frazão...


Claude Non faz issii non... (disse bêbado) você non é filho do Frazonzito non né Tonzito??


Tom: Não, quer dizer não sei...


Claude: Ai aquele é um safado deve ter filho espalhado pelo país todo e verdade Tonzito, verdade...


Tom: Doutor o senhor precisa ir embora...


Claude: Olhe lá em Tonzito, você sabe com quem você tá falando?? Disse com o dedo na cara do rapaz...


Tom: Com Claude Antoine Geraldy, o senhor não cansou de falar isso aqui desde que chegou...


Claude: Enton você já sabe quem eu sou né? Tem que me respeitar...


Tom só revirava os olhos... Claude pegou a carteira, mas como estava bêbado demais deixou cair, Tom então pegou a carteira e viu que Claude não tinha nenhum centavo.


Tom: O senhor não tem dinheiro pra pagar a conta doutor?? Nossa eu soube da sua falência, mas não sabia que estava assim tão feio.


Claude: Claro que eu tenho dinheiro você tá louco... Eu tenho dinheiro sim, só non tá comigo, aquele miserável do Coutinho me roubou e aquele juiz non me devolveu ham...


Tom: Eu vou ligar pro Dr. Frazão...


Claude: non... Fica aqui ham, non revira minha carteira ham... Disse Claude a Tom que revirava a carteira pra achar o cartão de Frazão pra poder ligar... Claude havia roubado uma foto de Rosa e guardou em sua carteira, quando Tom conseguiu achar o cartão a foto caiu no chão...


Claude: Ah Mon Die você derrubou a foto dela, ih ela vai ti matar ham ela é uma fera essa mulherzinha aqui... Disse pegando a foto do chão.
                                            

Tom: É sua namorada Doutor??


Claude: Non, ela é minha Fina... kkkkkkkkk, não sei por que que chamam de fina, se ela de fina non tem nada kkkkkkkkk.


Tom ria também...


Claude: Você quer ver?? Disse mostrando a foto pra ele, mas quando Tom ia pegar na foto ele tirou rápido e disse...


Claude: Limpa essa mão seu porco, não vai ficar pegando com essa mão suja na minha Fina non ham... Tom Revira os olhos e limpa as mãos no guardanapo pra poder pegar a foto.


Tom: É muito bonita Doutor.


Claude: Claro que é bonita eu tenho bom gosto, eu sou um homem fino elegante, rico... Claude ficou ali um tempo até Frazão chegar pagar a conta e levar o francês pra casa.

 
Frazão dirigia enquanto Claude vinha cantando no banco ao seu lado...


Claude: Vamo simbora... pra um bar... beber... cair... levantar... vamos... simbora... pra um bar... beberrrrr... cair... levantarrrr... Eu adoro essa música Frazon, kkkkkkkkkkk... Cantava ele batendo a cabeça no vidro do carro totalmente bêbado.


Frazão: Meu Deus tá feio o negocio hein francês nunca te vi assim...


Claude: Frazon eu te amo Frazon, a minha vida tá ótima sabia??


Frazão: Que bom...


Claude: Eu tô morando num Cortiço com um monte de gente, a maioria non gosta de mim, mas eu non tô nem aí porque também não gosto deles kkkkkkkk...


Frazão balançava a cabeça negativamente.


Claude: Verdade Frazon aquelas pessoas me odeiam, falam de mim riem pelas minhas costas, ela também me odeia.


Frazão: Ela quem??


Claude: A Fina... Fina, Fina, Fina... kkkkkkkkkkk aquela mulherzinha chata di galocha ela me odeia, eu também odeio ela, mas ela beija muito Frazon muito mesmo, ela me deixou louquinho ham kkkkk.


Frazão: Do que você tá falando hein quem é Fina?


Claude: Ela é minha, tira o olho ham, seu tarado non vou deixar você chegar perto dela non ham...


Frazão dava risada dele, não entendendo nada da conversa...


No cortiço Rosa acabou pegando no sono no sofá, acordou quando a campainha começou a tocar...


Rosa: O que que aconteceu?? Perguntou ao ver Claude sendo carregado por Frazão até o sofá...


Claude: Oieeee... Disse sorrindo pra ela.


Frazão: Um garçon amigo meu me ligou dizendo que ele tava lá bebendo e não queria sair ainda tava sem grana pra pagar a conta.


Claude: Pera lá, eu falei pra ele que tinha dinheiro sim, só que ele non quis acreditar em mim... Disse se deitando no sofá.


Frazão: Eu o levaria pra minha casa, mas e que eu vou viajar daqui a pouco... Disse olhando pra relógio.


Rosa: Não imagina pode viajar tranquilo a gente cuida dele.


Frazão: Que bom, sabe Rosa eu fico feliz do Claude ter encontrado vocês, ele tá perdido hoje o dia não foi nada fácil pra ele, ele perdeu a vaga de engenheiro, depois teve a notícia que perdemos outra causa que estamos movendo contra o ex sócio dele, enfim hoje ele tava se sentindo péssimo e acho que um lar assim igual o seu vai fazer bem a ele...


Rosa: Obrigada Dr. Frazão, eu não sabia desses problemas dele...


Frazão: Bem eu tenho que ir depois eu ligo pra ele.


Rosa fechou a porta e Claude começou a chamar por ela...


Claude: Fina... Fina... Serafina vem aqui comigo ham...


Rosa se aproximou dele sentou ao seu lado...


Claude: Você é uma bruxa sabia?? Disse sentado com a cabeça encostada no braço do sofá.


Rosa: Você tá bêbado...


Claude: Non tô bêbado non ham, só tô um pouquin alegre ham e você é uma feiticeira…


Rosa: Por quê??


Claude: Porque você me enfeitiçou, eu non consigo tirar aquele beijo dos meus pensamentos, parece que tá aqui na minha boca ainda, o gosto do seu beijo... Falou ele com a fala mole da bebedeira.


Rosa sorriu quando ouviu isso...


Rosa: Deita aí eu vou tirar seus sapatos... Disse empurrando ele no sofá e tirando seus sapatos.


Claude: Non, non vai tirar nada aí eu vou sair ainda tá cedo ham...


Rosa: Que sair, o que, não vai pra lugar nenhum vai dormir seu bebum... Disse Serafina empurrando ele pra que ele deitasse.


Claude: Serafina??


Rosa: O que??


Claude: Você faz feitiçaria ham, porque eu quero eu non aguento mais de vontade de te beijar ham vem aqui pertin vem... Disse se chegando perto dela.


Rosa: Para com isso francês, você tá bêbado...


Claude: Vem aqui, você me enfeitiçou agora vai ter que me beijar, sua mulher desalmada... Disse isso puxando por ela, Rosa ficou muito próxima dele.


Claude: Me da só um beijin ham... Disse pertinho dos lábios dela.


Rosa: Meu Deus não faz isso comigo francês... Disse já querendo se render a Claude, que nesse momento já beijava seu rosto.


Rosa fechou os olhos e na hora que ela ia abraça-lo e deixar ser beijada por ele...


Amália: O que tá acontecendo aqui?? Gritou Amália com as mãos na cintura, Rosa se assusta e cai no chão...


Rosa: Mãee... Gritou ela no chão.


Claude: É tudo culpa dela D. Amália... Disse Claude apontando pra Rosa sentada no chão.


Rosa: Mãe ele tá bêbado não sabe o que tá falando.


Amália: Eu tô vendo...


Claude: Tô bêbado non ham, quem dissii issii ham...


Amália: Serafina vai pro seu quarto deixa que eu cuido dele...


Rosa: Tá bem... Disse se levantando e indo pro quarto.


Claude: É tudo culpa dela, ela me enfeitiçou, essa mulher marvada...


Amália o ajeitava no sofá pra ele se deitar.


Claude: Ela non sai mais da minha cabeça eu tô apaixonado por ela, essa italianinha dos infernos, nunca, ouviu bem?? Nunca me apaixonei por ninguém, fui me apaixonar justo por essa mulherzinha sem educaçon, é feitiço só pode ham...


Amália ficou espantada com a declaração de Claude, mas disse...


Amália: Durma deixe de falar besteira...


Claude: D. Amália fica aqui comigo, eu non posso ficar aqui sozinho ham, senon ela vem aqui de novo porque ela quer me ver louco...


Amália: Tá bem eu fico aqui com você... Disse  fazendo carinho na cabeça do francês até ele dormir...


Depois de um tempo Claude já dormia profundamente, ele sonha que está num bar bebendo.


Sonho de Claude...


Claude: Mon Die, onde eu vim parar, tô bebendo num boteco do bexiga, nesse copo sujo, nunca imaginei issii em minha vida, eu um homem fino e elegante... Disse desanimado e tomou o resto da pinga que estava em seu copo.


No cortiço...


Charles: Mama, mama?? A Maria Antonieta fez o numero dois nos meus brinquedos, di novo... Disse o menino chorando.


Rosa: Maria?? Gritou Rosa... Eu já disse pra você não fazer mais essas coisas nos brinquedos do seu irmão... Gritou Rosa grávida e com outro bebê no colo chorando.


Charles: Eu vou falar tudo pro papai sua mal educada, você non é minha irmã, eu tenho sangue nobre europeu, você deve ter sangue da rale... Gritou o menino pra irmã.


Maria mostrou a língua balançando os ombros pro irmão...


Maria: Moleque emproado, metido...


Rosa: Charles não fale assim com sua irmã ai meu Deus não aguento mais, onde será que anda seu pai... Nesse momento Claude entra meio bêbado.


Rosa: Que estado é esse francês??


Claude: Tá doida mulher, o estado de Son Paulo ham... Disse ele meio enrolado.


Rosa: Claude você tem que me ajudar com os meninos eu tô sobrecarregada, não tô aguentando você só quer saber de ficar no boteco bebendo.


Claude: Mon Die quanta reclamaçon ham... Nesse momento Maria vê o pai e corre pra ir dar um abraço nele.


Maria: Papai... Disse limpando o nariz sujo na camisa do francês.


Claude: Eu sabia (disse Claude irritado) ela non e de me abraçar, essa mini terrorista, só podia estar fazendo alguma porquice né...


Rosa: Não fale assim da sua filha... Disse Rosa puxando Maria pro seu lado.


Claude: Mon Die Serafina essa menina é porquinha, você tem que ensinar bons modos pra ela, afinal nas veias dela corre o sangue dos nobres da França, ela tem sangue azul...


Rosa revirou os olhos e disse...


Rosa: Deve ter puxado sua família, francês não gosta de banho.


Maria: Não corre não papai, eu cai e cortei meu joelho e o sangue é vermelho.


Charles: Seu sangue deve ser podre... Menina irritanti.


Rosa: Parem vocês dois...


Claude: O que temos pra comer ham?? Além do meu prato preferido... Disse batendo nas nádegas de Rosa.


Rosa: Claude para olhe as crianças... Disse balançando Genaro que não parava de chorar.


Claude: Enton bora pro quarto ham, hoje eu tô que tô... Disse sorrindo com ar de cafajeste.


Rosa: Estou muito enjoada, Josefine chutou o dia inteiro minha barriga.


Claude: Mon Die outro furacon ham...


Maria: Mamãe?? Mamãe?? O Charles não quer sair de cima da minha cama, disse que eu tenho eu ficar brincando no chão, porque eu sou uma faveladinha... Vinha a menina gritando pela casa.


Rosa: CHARLES DE GAULLE!!!! Gritou Rosa brava.


Rosa: Esse menino é esquisito, só pode ser esse nome que você colocou nele, onde já se viu colocar nome de aeroporto no meu filho.


Claude: Mon Die era o nome de um grande general francês, é um aeroporto chique da França non é pra qualquer um non, pior se ele chamasse Cumbica, Galeon ou Viracopoles ham...



Charles: Papa, eu tenho nome de aeroporto?? Buaaaa!!!! Disse o menino chorando alto.


Maria: Kkkkkkkk...lero..lero, voce  tem nome de aeroporto uhulll, por isso vive com esse cabeção nas nuvens bobão... Cantava a menina provocando o irmão.


Charles: Pelo menos eu tenho cabeça sua bruxa, não sou igual você que vai perder sua cabeça igual a sua chará, rainha da França sua burra.

 


Maria: Não me chama de burra seu idiota... Disse indo pra cima do irmã com as mãos fechada batendo no irmão
 


Rosa: Tá vendo culpa tua... Gritou ela, com o dedo indicador bem perto do nariz do francês.


Claude: Minha non foi você que me infeitiçou ham... Disse ele com o dedo na cara dela também.


Rosa: Minha não, sua... Gritou Rosa mais alto ainda.


Claude: Sua...


Rosa: Sua...


Claude: Suaaaa... Nesse momento ele transpirava e gritava “”SUA”” Rosa se aproximou dele e o acordou.


Rosa: Francês?? Francês?? Disse balançando o ombro dele pra poder acordá-lo.


Claude abre o olho e se assusta quando vê Rosa tão próximo dele.


Claude: Sai de perto de mim... Disse pulando do sofá assustado pelo pesadelo que teve.


Rosa: Que que foi???


Claude: Você não vai me enlouquecer sua bruxa feiticeira... Gritou ele.


Rosa: Ficou maluco é?? Hum que pergunta minha você já e maluco a muito tempo... Disse ela brava.


Claude: Você non vai me transformar num favelado non ham, eu tenho sangue nobre, sou descendente do Duque Geraldy... Disse se escondendo de Rosa.


Rosa: Acho que você deve ser português, descendente  da Dona Maria louca, mãe de D. João VI, seu idiota...


Claude: Você non vai me enfeitiçar ham, eu non vou ser um corticeiro... Disse Claude fazendo cruz pra ela.


Rosa: Argh!!! Vai pro inferno seu doido... Disse brava e foi pro seu quarto... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Soninhaaaaa, agora posso comentar no seu bloggg kkkkkk aff, tive que criar voz no blogger pra isso kkkk, mas fã que é fã, faz qq coisa né kkkk Ameiiiii essa parte do Hospede, nesse sua veia cômica estava hiper ativa kkkk E esse Claude bêbado mais fofo é impossivel!!!! Mto bom!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hilário o sonho dele. e muito fofa a declaração dele pra Dna Amália, eu sempre fico com gostinho de quero mais e sem saber o que vem pela frente, mas com a certeza de que vc vai nos surpreender.

    ResponderExcluir