sábado, 30 de julho de 2011

Capítulo 11

Claude estava quase com seus lábios encostados no de Rosa, que já estava com os olhos fechados esperando pelo beijo...


Quando de repente entra Amália e Giovanni...


Amália: Filha o que que aconteceu??


Rosa se afasta de Claude rapidamente...


Rosa: Ai que susto mamãe... Disse com as mãos no coração.


Giovanni: Ma o que tá havendo aqui??


Claude e Rosa se olham assustados...


Rosa: Nada... Disse assustada.


Amália: Como nada?? D. Pepa tá ali fora falando que Dotore Clodi colocou o Júlio daqui pra fora...


Rosa: Ai é isso??


Claude: D. Amália eu posso explicar...


Rosa: Não... Deixa que eu resolvo...


Amália: Fala filha o que aconteceu Dio Santo... Falava a mulher impaciente...


Rosa: É que eu terminei tudo com o Júlio, ele não queria terminar e começou a brigar a falar besteiras...


Giovanni: Que besteira ham?? E por que você terminou com ele?? Se tu ia se casar...


Amália: Giovanni!!!


Giovanni: Mas Amália como que ela termina assim um noivado de dois anos, sem mais nem menos, arguma coisa aquele farabuto aprontou...


Rosa: Papai eu não queria mais e pronto...


Giovanni: Deve ter acontecido arguma coisa, fala filha mia...


Rosa: Não aconteceu nada papai, eu juro só que...


Amália: Giovanni pare de ficar enchendo a menina de perguntas, antes implicava porque ela estava noiva agora implica porque ela desmanchou quem te entende hein...


Giovanni: Mas Amália tem que haver uma explicaçon...


Rosa já tava começando a ficar nervosa com o interrogatório de seu pai e finge um choro...


Rosa: Papai eu não quero falar disso, tá doendo muito ainda... Disse isso e foi pro quarto.


Amália: Tá vendo o que você fez?? Disse Amália brava para Giovanni e em seguida foi atrás de Rosa...



Giovanni: Ma o que que deu nessa menina?? Ela deve ser muito apaixonada pelo farabuto do Júlio...


Claude que olhava pra direção do quarto de Rosa com tristeza no olhar, disse...


Claude: É deve ser mesmo... Disse triste, acreditando que Rosa estava chorando mesmo por Júlio... O senhor me dá licença vou sair um pouco... Disse isso já indo em direção a porta.

Claude saiu do cortiço e começou a andar sem rumo... O francês não se conformava de ter visto o jeito de Rosa...


Claude: Como ela pode ainda sentir algo por ele, depois de tudo que aquele miserável fez... Falava sozinho enquanto caminhava.


Enquanto isso no quarto de Rosa...


Rosa: Foi isso que aconteceu mamãe...


Amália: Mas esse Júlio é um canalha minha filha, mas ainda não entendi por que o dotore Claude o colocou pra fora daqui de casa, ele soube o que ele fez?? Como ele se meteu assim ??


Rosa não queria contar que Júlio tentou agarrá-la, só contou que o viu com outra...


Rosa: Mãe sabe o que é ele não queria ir embora, ficou insistindo eu gritei e ele falou que não iria aí o Claude chegou, eles começaram uma discussão e o francês acabou colocando ele pra fora... Foi só isso...


Amália: Foi só isso mesmo filha??


Rosa: Claro...


Amália: Tá bem então vou te deixar descansar, boa noite... Disse isso e deu um beijo na testa da filha...


Claude andou bastante, e chegou em casa tarde...


No dia seguinte, Rosa levantou pra ir trabalhar normalmente, Claude já havia saído cedo antes dela levantar...


Rosa: Poxa nem me esperou pra dar um bom dia... Disse desanimada olhando pro sofá vazio.


Amália: O que você ta resmungando aí filha??? Perguntou Amália da cozinha.


Rosa: Mãe, por que o francês saiu assim tão cedo??


Amália: Ele disse que tinha um montão de coisas pra resolver...


Rosa: Humm...


Amália: Que carinha é essa?? Perguntou Amália com um sorrisinho maroto.


Rosa: Nada... Eu vou tomar só café já estou atrasada.


Claude havia recebido um telefonema de Dadi...


Dadi: Doutor, eu preciso que o senhor pegue o resto das coisas que tem no seu antigo apartamento, os novos moradores já estão reclamando.


Claude: Claro Dadi eu vou lá buscar...


Dadi: Como o senhor está??


Claude: Como você acha??


Dadi: Não fica assim não Doutor, eu tenho fé que o senhor vai conseguir sua fortuna de novo, já fiz até promessa e quando o senhor precisar de mim é só me chamar, por enquanto eu estou aqui no seu antigo apartamento sou governanta dos novos donos daqui, mas eu morro de saudades do senhor.


Claude: Eu também Dadi, eu passo aí mais tarde pra pegar o resto das coisas... Disse isso e desligou o celular.


Frazão: Claude você tá tão desanimado, eu posso fazer alguma coisa por você??


Claude: Arranja uma mulher que me faça esquecer tudo isso... Disse se referindo ao amor que sente por Rosa...


Frazão: Ai Claude, se tivesse uma mulher capaz de tirar essa sua tristeza de ter perdido tudo, eu juro que trazia ela pra você.


Claude: Mas tem... disse baixinho, pensando em Rosa.


Frazão: Tem?? Quem??


Claude: Quem o que?? Tá louco?? Non falei nada dissii ham... Disse disfarçando e mexendo em uns papéis...


Frazão **Será que esse francês tá apaixonado?? Mas por quem?? Ele não sai daquele cortiço, impossível ele se apaixonar por alguém de lá ou não??** pensou Frazão curioso.


No fim do dia Claude foi buscar as coisas dele no antigo apartamento, junto com as coisas dele tinha uns projetos antigos de seu pai, ele chegou ao cortiço já haviam jantado ele estendeu esses projetos na mesa da cozinha.


Amália: Filho quer que eu esquente sua comida??


Claude: Non, muito obrigada D. Amália, eu já comi um sanduíche na rua... Disse colocando os projeto do pai sobre a mesa.


Amália: Ai ai ai, não gosto que vocês comam besteira por aí...


Claude sorriu pra ela e disse...


Claude: A senhora é como uma mãe pra mim...


Nesse momento Rosa chegou...


Rosa: Boa noite...


Claude: Boa noite...


Amália: Boa noite filha quer que eu esquente sua comida??


Rosa: Não mamãe, eu já comi...


Amália: Eita já disse que não gosto que vocês comam assim na rua...


Rosa e Claude sorriram um olhando pro outro, Amália percebeu e disse...


Amália: Bem já que vocês não precisam de mim, eu vou me deitar... Boa noite... Disse isso e saiu, Rosa e Claude estavam se olhando tão intensamente que nem se deram conta que Amália saiu dali...


Claude: Como você está?? Perguntou isso desviando o olhar e interrompendo aquele olhar intenso.


Rosa: Estou bem... Disse sorrindo pra ele.


Claude: Hum...


Rosa: O que são esses papéis??


Claude: Uns projetos antigos do meu pai, estava no meu antigo apartamento eu tive que ir buscá-los, meu pai adorava a engenharia, aquela construtora era tudo pra ele... Disse triste.


Rosa: Não fica assim... Disse se aproximando dele.


Claude se sentou e começou a ver os projetos, Rosa se sentou ao lado dele e disse...


Rosa: Posso ver também??


Claude: Claro...


Rosa: Nossa, mas é um projeto de casas populares??


Claude: Como você sabe??


Rosa: Eu sei eu trabalho em um escritório de engenharia, conheço esse tipo de projetos, eu sou uma simples secretária, mas me interesso muito por esses projetos eu fico fascinada... Disse com um brilho no olhar que deixou Claude ainda mais encantado por ela.


Claude: Ham, eu non sabia... Que você trabalhava na área da engenharia, coincidência... Meu pai era um sonhador, queria fazer essas casas bem  populares pro povo, sem ter muitos lucros eu lembro ele falando e brigando com o sócio dele.


Rosa: Por que ele brigava como sócio??


Claude: Porque o sócio não queria fazer nada pra ajudar ninguém aquele lá só pensava nele, achava esse sonho do meu pai um absurdo.


Rosa: Entendo, ele não queria gastar o rico dinheirinho com uns pobre coitados né...


Claude: É issii mesmo, meu pai estava atrás de algum investimento pra concluir o projeto, mas morreu antes de achar os investidores... Disse triste.


Rosa acariciou seus cabelos...


Claude: Meu pai era um engenheiro bem respeitado aqui e lá na França, ele praticamente me obrigou a fazer a faculdade de engenharia, eu era tão irresponsável, me arrependo de não ter dado o devido valor, acho que se eu fizesse a metade das coisas que ele queria que eu fizesse eu não estaria passando por tudo issii... Disse triste.


Rosa: Mas ainda há tempo... Você pode fazer tudo diferente daqui em diante, tudo depende de você...


Claude: Acho que já é tarde pra mim... Disse desanimado.


Rosa: Por que você não faz o que ele queria fazer??


Claude: Como assim??


Rosa: Realiza o sonho dele...


Claude: Como se aquele desgraçado me roubou tudo, aquele cretino do Coutinho ele já vinha enganando meu pai e eu nem percebi porque tava muito ocupado com mulheres e farra... Falou ele arrependido.


Rosa ficou olhando pra ele intensamente com uma grande vontade de fazer carinho nele e dizer que ele podia contar com ela, que ele ia conseguir... Fazendo pintar um clima entre eles.


Claude por sua vez também olhava pra ela com vontade de beijá-la, pensava o porquê ela olhava pra ele daquela forma se ainda era apaixonada por Júlio...


Rosa se aproximou dele passando o polegar em seu rosto com carinho.


Claude fechou os olhos e sentiu um arrepio tomar conta de seu corpo, ele abriu os olhos e viu Rosa tão linda a sua frente não queria quebrar aquele momento com palavras, só queria que o mundo parasse ali naquele instante, pra ele poder ficar contemplando-a por mais tempo, Rosa sentia o mesmo, seu coração acelerou quando tocou no rosto dele, já não conseguia raciocinar, só sabia de uma coisa, que não queria estar em outro lugar a não ser ali na frente daquele homem que sem duvida nenhuma ela já estava apaixonada....


Claude seguiu seus instintos se aproximando ainda mais dela, deixando seus rostos quase que colados, ele colocou uma de suas mãos em sua face e acariciou com delicadeza, Rosa respirou fundo e fechou os olhos sentindo o toque dele, ele tentou falar algo mas não conseguiu, porque foi calado por Rosa que colocou seu dedo indicador em seus lábios e disse...


Rosa: Depois você fala... Claude sorriu pra ela e a beijou, Rosa se entregou aquele beijo como nunca antes tinha se entregado a beijo nenhum, um beijo delicioso que Claude aprofundou segurando em sua nuca, Rosa acariciava sua orelha e pescoço, ficaram desfrutando daquele momento tão mágico, aos poucos foram se afastando, Rosa sorria pra ele e acariciava o rosto do francês...


Claude: Desculpa... Disse com a voz rouca ainda, olhando bem nos olhos dela.


Rosa: Você tá pedindo desculpas por ter me beijado??


Claude: Non... Por ter demorado tanto pra admitir o que meu coração já havia me falado a muito tempo.


Rosa: Seu coração?? Perguntou com a cabeça baixa ainda com os olhos fechados, Claude ergueu seu rosto pegando gentilmente pelo seu queixo e disse...


Claude: Meu coraçon sim, não é ele que diz quando a gente se apaixona??


Rosa sorriu e o beijou novamente, um beijo bem mais intenso que o que Claude deu nela, Claude a abraçou forte, passando suas mãos enormes pelas costas dela, enquanto que ela massageava com vontade sua nuca... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Gzuiissss que bjoo bom aff mo deuso Rosita mto sortuda... Soninhaaaaaa mara viu eu quero maisssssssss bjoooo e outras cositas mais neh kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir