sábado, 23 de julho de 2011

Capítulo 62


Na construtora...


Janete: Ai Gugu esse escritório hoje tá movimentado né, tá um entra e sai...


Gurgel: Uiii Jane amiga mais é assim que eu adoro entra e sai... Mordendo a tampa da caneta... Eu sou uma pessoa que precisa de agitação pra viver, eu sou dessas meu bem, adoro esse fuá...


Janete: Gugu você já reparou que depois que a ex do Dr. Claude apareceu o clima até mudou, tá tenso isso aqui...


Gurgel: Amiga vamos combinar quem aparece é visita indesejada na hora do almoço, essa levantou da catacumba né, isso foi praticamente o retorno da múmia, uma múmia chiquérrima toda trabalhada no Chanel né meu amor...


Janete: Coitada da minha amiga, ex bonita desse jeito parece até maldição.


Gurgel: Amiga acho que o bofe delírio quando fez o ebó pra despachar essa mona aí, não fez direito, porque essa mulher foi um despacho mal feito só pode.


Janete: Tá vendo hoje a Rosa já brigou com o doutor isso não tá indo bem tô vendo isso... Disse Janete preocupada com a amiga.


Gurgel: Eu se fosse a Rosita dava um jeito de amarrar logo o bofe delírio e afastar de vez esse ebó mal feito de perto dele, porque eu sou assim meu bem como diria uma amiga minha comigo é no paetê o que não brilha corta.


Janete: Ai Gugu você fala cada coisa, mais é verdade essa mulher só voltou pra atormentar a vida da minha amiga.


Gurgel: Jane eu só sei que se Rosita não abrir o olho essa amostra grátis da Fashion Week vai dar o bote certeiro no bofe...


Janete: Que isso Gugu ela nem é tão Fashion assim né??


Gurgel: Ai amiga infelizmente eu não posso mentir só pra te agradar a mona tem classe.


Janete: Gugu deixa eu te falar uma coisa amiga minha se tiver defeito eu tiro, inimiga se não tiver eu invento... Disse rindo.


Gurgel: Amiga que coisa mais retrô essa coisa de frases feitas, se bem que o retrô tá na moda, mas você tem que dar uma incrementada no seu vocabulário se você quiser eu te dou umas aulinhas vai ser fuá...


Janete: Ai Gugu você me mata de rir viu kkkkkkkkkkk


Enquanto isso no estacionamento...


Claude: olhe cherry achei... Disse sorrindo com a blusa de Rosa nas mãos.


Rosa pulou querendo pegar...


Rosa: Me dá aqui...


Claude: Non só se você me der um beijin... Disse sorrindo.


Rosa: Só um??


Claude: Vários... Disse já agarrando Rosa que lhe deu um beijo demorado.


Rosa: Hum... Agora vamos minha mãe já deve tá doidinha com meu pai, eu falei que ia na construtora ajeitar umas coisas acabei que não fiz nada... Diz colocando a blusa e depois ajeitando o cabelo.


Claude: Como não fez nada?? Fazer amor comigo não é nada... Disse fazendo dengo.


Rosa: Você entendeu, eu me referi ao meu trabalho que já está atrasado... Disse dando beijinhos nele.


Claude: Entendi, mas não precisa se preocupar viu temos outros engenheiros na construtora, eles não são ótimos como você, mas por enquanto da pra ir levando... Disse sorrindo.


Rosa sorriu pra ele e disse...


Rosa: Tá bem agora coloca sua camisa anda, meu francês taradão... Disse sorrindo.


Claude coloca a camisa se endireita no banco e dá partida no carro.


Enquanto isso na Construtora...


Janete: Ain Dr. Claude tá demorando né??


Gurgel: Aposto que ele conseguiu pegar Rosita no meio do caminho, uiiii... Falava se abanando.


Janete: Como assim?


Gurgel: Ow Jane você tá meio lesa hoje hein... Ain como Rosita tem sorte, eu adoraria sentir a pegada daquelas mãos enormes do bofe delírio...


Janete: Mas eles saíram daqui brigando e você conhece a Rosa né, ela não é de dar o braço a torcer assim tão fácil...


Gurgel: Só se ela for uma idiota pra não cair nas graças daquele francês, ai me arrepio toda só de pensar o que eles devem tá fazendo...


Janete: Ai Gugu você não presta... Disse rindo.


Gurgel: Não presto mesmo, sou dessas... kkkkk... Adorooo...


Enquanto isso no Hotel onde Barbara está hospedada...


Barbara: Já vai...Ai que hotel mais chinfrin qualquer um entra e vai tacando o dedo na campainha, aquele idiota do gerente nem pra me avisar que tem alguém subindo, o pobreza... Falava enquanto ia atender a porta.


Barbara: Sim... Disse quando abriu a porta.


Egídio: Olá... Disse ele sorrindo na porta.


Barbara: Olha aqui se for por causa da diária eu já falei com o gerente e disse que vou pagar aos sábados...


Egídio: Se quiser eu posso pagar um mês adiantado aqui nesse hotel fuleiro.


Barbara: Quem é você??


Egídio: Me convida pra entrar que eu falo...


Barbara: Não... Disse querendo fechar a porta.


Egídio segura a porta e diz...


Egídio: Sou sócio do Claude...


Barbara: Olha bem pra ele e diz...


Barbara: Entra...


Egídio entra no quarto e repara em todos os detalhes...


Egídio: Engraçado pra uma mãe que veio pra reencontrar o filho não tem nem se quer uma foto dele na cabeceira de sua cama, acho que você não veio só pra rever o filhinho não é mesmo??


Barbara: Fala logo o que você veio fazer aqui e cai fora...


Egídio: calma, sou amigo, eu jogo no seu time, quero me unir a você e destruir Serafina Rosa...


Barbara: Do que você tá falando não quero destruir ninguém não... Disse com medo de ser uma armadilha.


Egídio: Já disse que sou amigo, pode confiar em mim, eu sei que você esta aqui pra reconquistar o idiota do Claude, eu conheço seu tipo vai se fazer de vitima de mãe arrependida e vai dar outro golpe...


Barbara: O que você quer??


Egídio: Quero sua ajuda pra acabar com a festa da Rosa naquela empresa...


Barbara: Por quê?? O que ela fez pra você de tão grave que você quer tirá-la de lá??


Egídio: É uma intrometida, desde que ela entrou na Construtora como namorada de Claude eu perdi todo o espaço até dos projetos eu não faço parte, Claude me exclui de tudo até das reuniões, eu odeio ela tenho um plano, mas você vai ter que  me ajudar.


Barbara: e se eu não quiser te ajudar??


Egídio: Eu sei que você vai querer sim, ou já esqueceu do extintor?? Disse rindo.


Barbara: Aquela idiota... Disse com raiva.


Egídio: E se prepare, porque aquela mulherzinha tem um arsenal, da próxima vez você sai de lá com fogo na roupa... Disse rindo, provocando-a.


Barbara: Tá bem, mas o que eu tenho que fazer?? Eu não quero me expor preciso do Claude não posso brigar com ele...


Egídio: Se o meu plano der certo, te garanto que ele termina com ela, aí o francês é todinho seu...


Barbara: Assim tão fácil ?? O que você vai querer em troca??


Egídio: Quando você estiver com o francês, você vai me ajudar muito, esse investimento das casas populares, tem muitos milhões envolvidos, no momento certo daremos o golpe você gostar, é muita grana... Disse sorrindo.


Os olhos de Barbara brilharam, só de pensar nos milhões que ela pode colocar as mãos...


Enquanto isso no caminho pro Cortiço...


Rosa: Amor, então já ficou tudo resolvido com aquela vampira??


Claude: Cherry não fale assim, imagina o Murilo ouvindo você falar desse jeito da mãe dele...


Rosa: Não vou falar isso na frente dele, mas é o que eu acho que ela é uma sangue suga, que só apareceu pra te reconquistar...


Claude: A Mon Die vai começar??


Rosa: Não, não vou começar nada, só quero saber o que ficou resolvido afinal você disse que estavam conversando sobre Murilo, eu quero saber...


Claude respirou fundo e não disse nada...


Rosa: O que é?? Não vou poder saber o que vocês conversaram?? Você vai me excluir assim do que vocês resolveram sobre Murilo?? Só porque não sou mãe dele??


Claude: Não é nada dissi... Disse parando o carro na frente do cortiço.


Rosa: Então me fala...


Claude: Não chegamos a falar sobre Murilo...


Rosa: Mas você falou que...


Claude: Eu menti...


Rosa: O que??


Claude: Calma, eu menti porque eu não queria brigas ali, eu te conheço e sei que você ia pra cima dela...


Rosa: O que ela disse??


Claude: Issi não importa...


Rosa: O que ela disse?? Gritou Rosa.


Claude: Veio com uma história maluca, se justificando sobre o que fez, enfim queria me convencer de que ela não teve culpa de ter fugido.


Rosa: Eu sabia que o interesse dela não era o Murilo e sim você... Disse indignada.


Claude: Rosa eu já disse pra você confiar em mim, nada do que ela me disser vai mudar o que eu penso, agora se você não confiar em mim, nossa vida vai virar um inferno... Disse sério.


Rosa: Eu confio em você...


Claude: Mas não parece, cada vez que o assunto é ela, você se transforma...


Rosa baixou a cabeça respirou fundo e disse...


Rosa: Você fala em confiança, mas nunca confiou em mim...


Claude: Como não??


Rosa: Você nunca me disse o que realmente aconteceu entre vocês...


Claude: Você tá cansada de saber que ela me traiu... Disse sem olhar pra Rosa.


Rosa: Eu sei, quero saber como foi isso, você nunca me contou essa história direito, sempre evita falar sobre o assunto.


Claude: Ela me traiu com meu melhor amigo, me roubou, largou Murilo que só tinha três meses de vida, se não fosse Dadi me ajudar eu não sei o que seria de mim, minha vida virou de ponta cabeça, porque num dia eu tinha mulher, um filho lindo, minha vida tava perfeita, pelo menos eu achava que era, até pegar Barbara na cama com meu melhor amigo da faculdade, é isso tá satisfeita?? Disse num tom de agressividade.


Rosa ficou quieta...


Rosa: Desculpa, eu não sabia que esse assunto ainda era tão difícil pra você, eu vou entrar antes que a gente brigue.


Claude: Mais ainda?? Perguntou irônico.


Rosa se aproximou dele lhe dando um beijo delicado fazendo cair por terra  o mal humor dele por ter falado da traição de Barbara, Claude pegou Rosa pelos cabelos intensificando o beijo, quando já estavam quase que sem fôlego, Rosa se afastou dele ofegante e disse...


Rosa: Eu te amo... Disse com uma voz sensual.


Claude: Eu também te amo meu amor, desculpa o jeito que eu falei ham...


Rosa o beijou novamente e disse...


Rosa: Prometo não tocar mais nesse assunto... Disse dando vários beijos nele.


Claude: Desse jeito não vou deixar você descer desse carro ham... Disse agarrado nela.


Rosa: Eu tenho que descer e você tem que voltar pra construtora, você vai vir aqui à noite??


Claude: Venho sim, vou trazer Murilo ele tá dizendo que tá com saudades de você...


Rosa: Tá bom vou preparar um bolo de chocolate que eu sei que ele adora... Disse sorrindo.


Claude: E pra mim??


Rosa: Pra você tem coisa muito melhor que bolo de chocolate... Disse com um olhar malicioso.


Claude: Não me provoque ham... Disse segurando firme em sua nuca lhe dando outro beijo.


Enquanto isso no hotel de Barbara...


Egídio: Então vai me ajudar ou não?? Não esqueça que você só tem a ganhar com esse plano...


Barbara: Claro, amanhã eu vou voltar no escritório, vou me aproximar cada vez mais de Claude, quando ele perder a confiança naquela mulherzinha eu estarei lá apoiando ele... Disse sorrindo.


Egídio: Ótimo, enquanto isso vou procurar um amigo que possa decifrar a senha do computador dela.


Barbara: Está bem, quando você for colocar em pratica o plano e só me dizer o que tenho que fazer ok??


Egídio: Eu sabia que íamos nos dar muito bem... Disse sorrindo beijando a mão de Barbara, ela o leva até a porta e Egídio diz...


Egídio: Não se preocupe com a diária do hotel, vou passar na recepção e deixar pago, por um mês, acho que e tempo suficiente pra você reconquistar seu francês... Disse isso e saiu, deixando Barbara sorrindo... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Soninhaaaaaaaaa tá montando um serpentário é isso aviso que ficou faltando a Naja aff gzuis, é convenção de cobras mo deuso non esquece anaconda se bem q esse pode ser o apelidin da Barbarela neh kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta mara como sempre neh

    ResponderExcluir
  2. Soninhaaaaaaa, num acredito nisso kkkkk tava morrendo de rir com as tiradas do Gugu, até o momento que dou de cara com o um fantasma kkk que história é essa de ressuscitar o Egidío heim?? Tava ton bom sem ele kkkk mas olha, vê se não pega pesado nesse golpe dele com essa nojenta da Barbara tá. Se puder, torne essa cena um pouco mais cômica e faz dar tudo errado pra eles, seria bem legal ver o Egídio e a Bárbara pagando altos micos kkkk Bem, confio em sua mente extraordinária kkk bjossss

    ResponderExcluir