sábado, 23 de julho de 2011

Capítulo 10


Claude a beijava com vontade, nunca tinha sentido aquela sensação ele tinha que admitir que estava completamente apaixonado por ela, a queria em seus braços, mas do que tudo assim ele ficou, passando suas mãos pelo corpo dela, Rosa por sua vez lutava pra abrir os primeiros botões da camisa do francês, Claude viu que aquilo estava indo longe demais e num lampejo de lucidez se levantou, Rosa reclamou chorosa...

Rosa: Vem aqui vem...

Claude: Não cherry não posso...

Rosa: Por quê?? Você não me acha bonita é isso?? Você gosta tanto dessa mulher que você foi se encontrar hoje?? Claude sorriu e disse...

Claude: Non, non é nada dissii,  eu quero muito você, mas não desse jeito ham...

Rosa: Se você me quer vem então... Dizia sorrindo chamando com o dedo indicador.

Claude: Ah Mon Die non me tenta assim non ham... Ele sorri e vai até o ouvido dela e fala.

Claude: Você nem imagina o quanto eu te desejo, mas não quero que aconteça assim, você tá bêbada, amanhã não vai se lembrar de nada... Depois deu um beijo em sua testa e disse... Agora tenta dormir... Disse isso se levantou foi em direção à porta.

Rosa: Francês?? Chamou Rosa dengosa.

Claude: Que foi?? Disse ao se virar pra vê-la.

Rosa: Deita aqui do meu ladinho, eu juro juradinho que vou me comportar... Disse cruzando os dedo nos lábios.

Claude sorriu pra ela e disse...

Claude: Tudo bem, mas se comporte ham...

Rosa: Prometo, é só até eu dormir... Disse sorrindo pra ele.

Rosa se ajeitou na cama dando espaço pra ele se deitar, Claude se deitou ao seu lado, Rosa ficou de costas pra ele, ela sorriu , pegou uma das mãos do francês e depositou em sua cintura fazendo ele a abraçar...

Claude fechou os olhos e sentiu seu sangue ferver em abraçá-la daquele jeito Rosa ainda segurava a mão dele.

Claude: Você prometeu cherry... Sussurrou no ouvido dela, aproveitando pra sentir seu perfume.

Rosa: Só quero sentir sua mão, assim eu durmo mais rápido... Rosa se virou olhando bem nos olhos dele e disse...

Rosa: Você é muito cheiroso... Falou se aconchegando em seu peito, passando as mãos pelo tórax dele.

Claude pensa  **Mon Die faz essa maluquinha dormir ham, não sei até quando vou poder me controlar**

Depois de um tempo Rosa dormia tranquilamente, Claude também acabou pegando no sono, até ser despertado por um raio de sol que entrava pela janela, Claude abriu os olhos, viu Rosa ao seu lado e viu que já era dia se levantou rápido, saiu do quarto bem devagar pra não acordar Rosa.

Quando ele foi pra sala deu de cara com D. Amália que vinha da cozinha...

Amália: Onde o senhore estava??

Claude: Eu?

Amália: É... Eu passei por aqui pra vir pra cozinha colocar água pra fazer café, os senhore não estava...

Claude: Eu... eu... Estava no banheiro... Disse nervoso.

Amália: Ah é... Que boba que eu sou, eu vi que tinha alguém no banheiro mesmo, mas nem quis bater, vamos tomar café??

Claude: Claro, é sempre um prazer tomar café da manhã com a senhora ham...

Amália: Você é muito gentil, eu queria tanto que minha filha encontrasse um homo assim como o senhor educado, gentil, que a tratasse bem e que principalmente a amasse.

Claude: E ela merece mesmo...

Amália: Eu tô estranhando ela não ter se levantado ainda, acho que vou acordá-la.

Claude: Non...

Amália: Não??? O que que aconteceu?? Perguntou preocupada.

Claude: Non aconteceu nada, é que ela não tá muito bem...

Amália: Como não aconteceu nada?? Se ela não tá muito bem.

Claude: Non tá bem porque parece que teve uma briga com o noivo é issii.

Amália: Dio Mio não sei o que Serafina viu nesse Júlio, só a faz sofrer... Disse Amália apreensiva.

Claude: Ontem ela foi dormir tarde, nós ficamos conversando, por isso ela inda tá dormindo, mas se a senhora permitir eu posso levar o café pra ela no quarto não me custa nada ham...

Amália: O senhor quer levar café no quarto pra minha filha?? Perguntou sorrindo.

Claude: Sim se a senhora permitir ham, ontem ela tava muito tristinha, além do mais ela já fez tanto por mim... Disse meio sem jeito.

Amália: Claro, eu vou preparar uma bandeja... Amália preparou a bandeja e Claude sorria, quando Amália colocou a bandeja nas mãos de Claude, ele já ia se virando, mas Amália disse...

Amália: Espera... Disse indo até um vaso com umas rosas pegou uma e colocou na bandeja... Agora pode ir doutore... Disse Amália sorrindo.

Claude bateu na porta do quarto de Rosa, mas não obteve resposta então ele entrou devagar, logo viu que Rosa ainda dormia, ele ficou ali um tempo admirando Rosa, até Rosa se mexer na cama...

Rosa acordou se sentou na cama e viu Claude a sua frente, ela sorriu pra ele e disse...

Rosa: Hum café na cama?? Que lindo essa bandeja tá ótima, ainda veio com uma rosa, muito obrigada... Disse sentindo o aroma da rosa.

Claude: Di nada, sua mãe me ajudou ham...

Rosa: Mesmo assim muito obrigada... Disse encantada com o carinho de Claude por ela.

Claude: Que issii, você está melhor cherry?? Disse se sentando na cama, ficando de frente pra ela.

Rosa: Eu tô com uma dor de cabeça terrível, com gosto de cabo de guarda chuva na boca... Disse fazendo careta.

Claude: Kkkkkkkk, ah é natural, você não deve tá acostumada a beber... Disse sorrindo.

Rosa: Eu falei muitas besteira ontem??

Claude: Toma esse suco cherry tá uma delícia... Disse querendo fugir do assunto.

Rosa pegou o copo de suco da bandeja que Claude havia colocado no seu colo e bebeu um gole...

Rosa: Me responde...

Claude: O que??

Rosa: Eu falei muita besteira ontem??

Claude: Non claro que non ham, só chorou e disse que viu o Júlio só issii...

Rosa baixou a cabeça...

Claude: Ah desculpa não queria lembrar issii, deve tá sendo difícil, doloroso pra você...

Rosa: Não, quer saber?? Tá sendo até um alívio, assim eu termino com ele de uma vez, já não tava mais aguentando ter que empurrar com a barriga, esse relacionamento...

Claude: Você não o ama?? Não tá sofrendo?? Perguntou desviando o olhar.

Rosa: Sabe quando eu o vi lá com essa mulher eu senti muita raiva na hora, depois me senti um nada, mas o mais engraçado que eu não senti ciúmes, nem parecia o homem que eu pensava que era apaixonada, só me senti mal e desnorteada... Disse Rosa triste.

Claude: Não fica assim ham... Ele non merece nada dissii...

Rosa: Eu tô bem, só fiquei com ódio de mim mesma por deixar ele me enganar assim, tava na cara que ele não prestava...

Claude: O que você vai fazer agora??

Rosa: Vou terminar tudo com ele, coisa que eu já devia ter feito des... Ela parou na hora, ela ia falar que desde o dia que Claude entrou na sua vida, aquele noivado já estava condenado ao fracasso, independente de Júlio ter outra.

Claude: Desde o que??

Rosa: Nada besteira minha, ele já deve estar com essa mulher a muito tempo ou é só mais uma das tantas que ele pega por aí, por isso eu vou terminar, começar uma nova vida né...

Claude: Conta comigo pra essa nova vida... Disse com um olhar apaixonado, Rosa sorriu e disse...

Rosa: Muito obrigado... Disse isso e pegou nas mãos dele, Claude entrelaçou os dedos dele nos dela e os apertou... Os dois ficaram se olhando intensamente...

Rosa: Eu acho que vou me levantar eu tenho que trabalhar e já estou super atrasada... Disse fugindo daquele clima.

Claude: Você vai trabalhar?? Mas você tá bem??

Rosa: Eu vou trabalhar pelo menos no trabalho eu não fico pensando besteira... Disse se referindo a ele.

Claude: Ahh entendi... Disse pensando que ela quer trabalhar pra não pensar em Júlio.

Claude: Eu vou te deixar a vontade ham... Disse isso e saiu do quarto.

Rosa foi trabalhar e Claude passou o dia inteiro tentando achar a tal secretária que pode depor contra Coutinho...

Claude: Non adianta mais ham já reviramos todos os lugares e essa mulher simplesmente desapareceu, parece até que evaporou ham...

Frazão: Calma Claude a gente vai achá-la, faz o seguinte eu vou te deixar em casa, aí você descansa nós andamos muito hoje atrás dessa mulher, mas não podemos desistir.

Claude: Tá certo, mas  tá cedo ainda... Me deixa em qualquer lugar eu vou caminhando até em casa, preciso pensar colocar minhas ideias em ordem ham...

Frazão: Ah Claude não vai beber hein??

Claude: Claro que non, aquele porre me fez ter um pesadelo que tenho até medo de lembrar... Disse assustado.

Frazão: Tá bem francês vou te deixar aqui... Parou o carro e Claude desceu, nesse momento Rosa chega do trabalho, liga pra Júlio e diz que precisa falar com ele imediatamente.

Rosa estava sozinha seus pais haviam saído se encontrava sentada muito nervosa pela conversa que teria com Júlio, quando escuta a campainha ela vai atender...

Júlio: Oi meu amor... Disse tentando beijá-la, mas Rosa se afastou dele e disse.

Rosa: Entra e senta, precisamos ter uma conversa séria e definitiva... Disse séria.

Júlio: O que foi Serafina?? Já vieram inventar coisas ao meu respeito é?

Rosa se sentou ao lado de Júlio, começou a falar tudo que viu na noite passada.

Júlio: Meu amor eu juro que aquela mulher não significa nada pra mim... Disse tentando convencê-la.

Rosa: Chega, chega (disse irritada) não quero saber de nada, não tô te pedindo explicações nenhuma, só quero que suma da minha vida... Disse decidida.

Júlio: Não Serafina, você é minha noiva já estamos juntos a dois anos por favor...

Rosa: Você não pensou nisso quando saiu se esfregando com outra... Disse indignada... Agora vai embora que meus pais saíram e eu não quero mais ficar aqui com você... Quando Júlio ouve que os dois estavam sozinhos decide agarrar Rosa...

Rosa: Para com isso me solta você tá ficando louco... Disse se afastando dele.

Nesse momento Claude chega ao portão do casarão, vê o carro de Júlio e fala...

Claude: O canalha deve tá tentando enganar ela de novo, eu não duvido nada que consiga, ela ainda gosta dele... Disse triste olhando pro carro, depois entrou no cortiço.

Na sala Júlio tentava tirar o vestido de Rosa, a força...

Rosa: Para já falei seu louco, eu vou gritar... Júlio colocou sua mão na boca de Rosa e disse...

Júlio: Você acha o que?? Que eu vinha aqui aguentar a falaria dos seus pais, só porque te amava??

Rosa começou a chorar...

Júlio: Eu fiquei doido por você desde o primeiro dia em te vi, mas você era toda certinha, tive que noivar com você pensando que ia te levar pra cama, agora você tá dizendo que não quer mais que tudo acabou NÃO EU NÃO VOU FICAR NO PREJUÍZO... Gritou irritado e nervoso, em seguida começou a beijar o pescoço dela, Rosa se debatia, mas não conseguia se livrar dele.

Nesse mesmo instante Claude já se aproximava da porta e ouve os barulhos, entra com pressa pra ver o que era.

Claude vai pra cima de Júlio e o arranca de cima de Rosa, que chorava muito.

Claude: Você ficou louco larga ela, seu canalha... Disse Claude já dando um soco em Júlio que cai no chão.

Júlio: Ahh agora tô entendendo tudo, você é amante do francês né?? Disse se levantando.

Rosa: Cala boca seu idiota.

Júlio: Por isso que tava me rejeitando...

Claude: Seu cretino sai daqui antes que eu faça um estrago na sua cara... Gritou Claude.

Júlio: Eu vou mesmo, nem sei porque perdi tanto tempo com ela, tem coisa muito melhor lá fora, esse  francês  aí, vai enjoar do seu jogo duro também...

Claude foi pra cima dele pegando em seu colarinho e o colocando pra fora...

Claude: Cai fora daqui e nunca mais apareça... Gritou isso fechando a porta em seguida.

Rosa só chorava...

Claude: Ah cherry não fica assim ham, ele não vale nada, você se livrou  dele ham, agora tá tudo bem, se acalma... Disse acalentando Rosa em seu peito

Claude respira fundo e dá um beijo na testa dela...

Rosa: Não fala nada pros meus pais do que aconteceu aqui, eu posso imaginar a reação do meu pai... Disse chorando ainda.

Claude: Eu non vou falar nada, non se preocupe ham, agora se acalma... Disse abraçando ela de novo, a confortando...

Depois de um tempo, Rosa se afasta dele e diz...

Rosa: Me desculpa fazer você passar por isso, tô tão envergonhada...

Claude: Xii (disse colocando o dedo indicador nos lábios dela) não precisa falar nada non, eu só quero te ajudar me corta o meu coraçon ver você nesse estado ham...

Rosa: Você se importa tanto assim comigo??

Claude: Você é muito importante pra mim, acho que é o que mais importa pra mim nesse momento... Disse olhando fundo nos olhos dela.

Rosa: Verdade??

Claude: Claro... Disse isso pegando delicadamente em seu rosto, se aproximando mais dela, encostando sua testa na dela, Rosa respirava ofegante e podia sentir seu coração querer sair pela boca, Claude sentia a mesma coisa, acariciou seu rosto com suavidade, Rosa sentiu um arrepio e fechou os olhos, Claude colocou uma mão em sua nuca a puxando para que seus lábios se encontrassem... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Soninhaaaaaaaaaa vc é Cruela gzuis como assim parar agora tu adora fazer issi comigo neh no dia q SP me levar de vez vc vai sentir minha falta ai vai ser tarde pra se arrepender kkkkkkkkkkkk vai logo neh gzuis aff

    ResponderExcluir
  2. Quem gostou levante a mãoooo!!!!\0/ \0/ \0/ \0/\0/euooooooooooookkkkkk
    Amo esse francêskkkkk ele fez pouco tinha que ter quebrado a cara desse canalha, farabuto do júliokkkk Ai, mas mesmo assim ele é muito fofooooooookkk Soninhaaaaaaaaa, tô com a Joyce, como vc pára logo no melhorrr, elas tem razão qndo a chamam de Cruela vice!!!! Bjinhoss lindaaaa e pense na possibilidade de mais capitulos do hospede por semana tá ;-}

    ResponderExcluir