sábado, 16 de julho de 2011

Capítulo 9


Na manhã seguinte Claude se levanta com uma dor terrível na cabeça...


Amália: Bom dia... Disse sorrindo e se lembrando do que ele disse sobre Rosa...


Claude: Bom dia D. Amália, bom dia... Disse sem graça olhando pra Rosa depois pra seu Giovanni.


Giovanni: Buon giorno disse o velho sem nem olhar para o francês.



Rosa: Bom dia... Disse Rosa séria.


Claude: D. Amália eu queria me desculpar sobre ontem...


Giovanni: Descurpa de que?? Perguntou o velho intrigado.


Rosa: Nada papai ele só tá pedindo desculpa por ter chegado tarde, aí ele fez barulho e eu e a mamãe acordamos né mamãe??


Amália percebe o medo que Rosa tem que seu pai coloque o francês pra fora de casa...


Amália: Claro filha...


Claude: Mas...


Amália: Não se preocupe meu filho não foi nada... Disse sorrindo, ele sorriu com ternura pra D. Amália também...


Claude: Muito obrigado por entenderem... Disse olhando pra Rosa que disfarçou e desviou o olhar.


Os dias se passaram e Rosa estava magoada com Claude decidiu deixar o francês pra lá não iria mais procurá-lo, Claude estava cada vez mais atormentado com a possibilidade de estar apaixonado por Rosa, então decide pedir a Frazão que marque um encontro com alguma mulher do seu caderninho.


Claude tomou seu banho e aproveitou que Rosa estava no trabalho ainda e foi terminar de se arrumar em seu quarto...


Claude estava muito elegante trajava uma camisa rosa, com um terno azul, quando de repente Rosa entra sem imaginar que ele estivesse em seu quarto...


Rosa: Desculpa não sabia que você estava aí...


Claude: Non eu que tenho que pedir desculpas, eu invadi seu quarto, mas é que lá no banheiro eu não tava conseguindo me arrumar direito.


Rosa: Não faz diferença você já invadiu tantas vezes meu quarto... Disse triste se sentando na cama.


Claude: Aconteceu alguma coisa??


Rosa: Por quê?? Disse ela tirando os sapatos, coisa que Claude não deixou de reparar, ficou olhando os movimentos das pernas de Rosa.


Claude: Porque você chegou cedo, você costuma vir bem mais tarde... Disse se virando pra não ter que encará-la...


Rosa: Tive uns problemas lá no escritório... Disse desanimada, Claude se virou pra ela de novo, ficou olhando.


Rosa Olhou pra ele e disse...


Rosa: Que que foi?? Disse soltando os cabelos, o que deixou Claude ainda mais fascinado com o jeito que Rosa mexia os cabelos, ele já estava ficando nervoso.


Claude pensa **Mon Die ela só pode fazer de propósito, deve tá até gostando de me atormentar essa mulherzinha.** respirou fundo e responde ela...


Claude: Nada, é... que... Que eu queria me desculpar com você sobre aquele dia, eu fui rude, grosso...


Rosa: Esquece, não faz mal já me acostumei com suas grosserias... Disse num tom frio na voz.


Claude fechou a cara e se virou novamente...


Rosa: Vai sair?? Disse olhando pra roupa dele.


Claude: Sim, um encontro... Disse sem olhar pra ela, Rosa ferve de raiva quando ele diz isso, mas tenta não demonstrar...


Rosa: Deve ser muito especial...


Claude: Ham??


Rosa: Deve ser uma pessoa muito especial...


Claude: Por que você está falando issii??


Rosa: Porque é a primeira vez que eu vejo você se arrumar sem aquelas camisas horríveis...


Claude: Quer saber (disse chegando perto dela) e sim uma pessoa muito especial, você não imagina o quanto, mas ela adora minhas camisas.


Rosa: Hahaha... (solta uma risadinha irônica) e o gosto dela e bem questionável, afinal vai sair com você... Disse com os braços cruzados.


Claude: Escuta aqui, ow mal amada, eu não vou ficar aqui discutindo com você tem uma deusa esperando por mim, uma mulher linda... Disse olhando Rosa da cabeça aos pés.


Rosa: Grosso, cavalo, cuidado pra não dar nenhum coice na sua conquista do dia... Disse bem pertinho.


Claude: Só dou coice em quem merece... Disse bem próximo dela.


Rosa empurra ele vai até seu armário pega uma roupa e sai do quarto.


Depois de um tempo Claude estava na boate com Frazão e duas mulheres, Frazão e Claude vão pegar bebidas enquanto elas ficam conversando...


Frazão: Que que foi francês ?? Que tá com essa cara azeda?? Eu arranjei uma mulher linda pra você.


Claude: Non sei Frazon, eu não me encantei com ela non...


Frazão: Francês esses problemas da sua falência, tão te deixando doido, como tu não se encantou com essa mulher maravilhosa hein...


Claude: Ah sei lá... Disse isso e virou pro outro lado e acabou vendo o que não devia, e disse...


Claude: Canalha...


Frazão: Eita eu arranjo uma linda mulher pra você e ainda me xinga de canalha que isso?


Claude: Não é com você ham, é com aquele crápula ali... Diz fazendo sinal com a cabeça Frazao olhou...


Frazão: Quem é?


Claude: O noivo daquele furacon...


Frazão: Não tô entendendo nada que furacão??


Claude: A Sera... Viu que iria demonstrar intimidade conhecendo o jeito do amigo, achou melhor dizer filha do seu Giovanni

Frazão: Ham, ele tá com outra, tadinha ela parece ser tão legal, não merece um sujeito desses.


Claude: Non merece mesmo Frazon... Disse sério.


Frazão ficou olhando pra ele intrigado...


Júlio: Ai não... Disse avistando Claude do outro lado da boate.


Mulher: O que??


Júlio: Vamos embora daqui...


mulher: Por quê??


Júlio: Você não falou que tava com fome então vamos jantar... Disse puxando ela com medo que o francês o visse, mas já era tarde ele já tinha visto.


Enquanto isso na casa de Rosa...


Rosa: Acho que não Janete, eu não tô legal hoje, você viu o que aconteceu lá no escritório... E também está tarde.


Janete: Por isso mesmo que eu tô te chamando pra você se distrair, pra se alegrar eu vi a briga que você teve com o chefe, ele te estressou hoje né??


Rosa: E como, ainda cheguei em casa me estressei mais ainda.


Janete: Por quê?? Alguma coisa com seus pais??


Rosa: Não aquele francês idiota que me provocou..


Janete: Hum você fala tanto desse francês que eu vou querer conhecer esse homem... Disse rindo.


Rosa: Eu gosto muito de você, pra te apresentar aquele infeliz...


Janete: Ahh vamos Rosa... Insistiu Janete.


Rosa: Ai Jane, tem o Júlio também ele pode aparecer...


Janete: Ah não, vai ficar aí e criar raiz por alguém que nem liga pra você... Rosa ficou triste, Janete percebeu e disse...


Janete: Ai desculpa amiga... Disse pegando no braço dela.


Rosa: Janete você tem razão, eu vou me arrumar e já vamos...


Rosa vai se arrumar, e sai com Janete, elas vão para um restaurante...


Rosa: Nossa Jane esse restaurante é bonito hein??


Janete: Aham um ficante que me trouxe aqui uma vez, eu adorei a comida... Disse sorrindo, as duas jantaram tranquilamente, depois de conversarem bastante decidiram ir embora...


Janete: Amiga vai esperar um táxi enquanto eu pago a conta??


Rosa: Claro... Janete foi pagar a conta enquanto...


Rosa saiu do restaurante, ao chegar à porta do restaurante ela vê Júlio com outra mulher ele a tratava com carinho Rosa ficou estática sem saber o que fazer, Júlio se aproximou da mulher lhe deu um beijo e abriu à porta do carro, Rosa queria matá-lo saiu correndo pra tentar alcançá-lo, mas ele nem a viu entrou no carro e partiu...


Rosa: Desgraçado tava me enganando esse tempo todo... Disse chorando, um táxi parou a sua frente ela entrou sem nem lembrar de Janete que estava atrás e viu ela entrar no táxi..


Janete: Rosa?? Rosa??? Meu deus ela ficou maluca, ain será que aconteceu alguma coisa??


Rosa: Segue aquele carro preto por favor...


Motorista: Eu posso tentar, mas esse horário Sabe como e o trânsito né...


Rosa ligou pra Janete pediu desculpas mas disse que a mãe dela ligou e ela teve que ir embora, o motorista do táxi acabou se perdendo, Rosa pagou a corrida e desceu do carro desnorteada...


Enquanto isso na boate onde estava Claude...


Claude: Frazon eu vou embora...


Frazao: Como??


Claude: Eu vou embora minha cabeça tá explodindo...


Frazao: Francês não me peça mais pra arranjar mulher pra você, já é a segunda que você larga na pista, não tô te reconhecendo.


Claude não prestava atenção em nada do que Frazão falava, só conseguia pensar em Rosa e em quanto iria sofrer se casasse com Júlio.


Frazão: Vai francês vai, você parece que nem tá nesse mundo...


Claude foi pra casa, chegando em casa ele tentou dormir mas não conseguiu então, foi até a porta do quarto de Rosa.


Claude: Coragem Claude, fala pra ela o que você tá sentindo, vai enfrenta isso de uma vez ham... Dizia Claude baixinho, na porta do quarto de Rosa, na hora que ele ia bater na porta ele ouve um barulho.


Claude: Mon Die que barulho foi esse... Ele se afastou da porta e voltou pra sala e viu que Rosa estava encostada na porta...


Claude: Quii quii você tá fazendo aí ham??


Rosa: Oi francês... Disse sorrindo, pois depois que saiu do táxi ela foi beber um pouco pra esquecer o que tinha acabado de ver...


Claude: Você bebeu?? Disse chegando perto dela.


Rosa: Kkkkkkkk... Aham, eu fiz igual você francês eu afoguei minhas magoas na bebida... Só que eu não dei vexame não, eu tinha dinheiro pra pagar a conta, porque eu trabalho kkkkkk...


Claude: Mon Die como você fez issii ham...


Rosa: Entrei num bar e pedi uma bebida, simples assim oras...


Claude: Mas eu não entendo você não sai pra lugar nenhum, se seu Giovanni vê você assim a Mon Die...


Rosa: Xii (colocou a o dedo nos lábios) não fala que eu bebi não, eu só tomei um golinho de vinho... Disse sorrindo querendo sair dali, mas tropeçou no tapete e quase cai, Claude segurou não a deixando cair no chão.


Claude: Ei, ei deixa eu te levar pro seu quarto ham... Disse a segurando Rosa estava molinha com suas pernas bambas.


Rosa: Não, eu quero ficar aquii nesse sofá aqui... Disse se soltando de Claude e indo sentar no sofá.


Claude: Melhor eu te levar até seu quarto se seus pais te veem assim vão ter um treco... Disse Claude sentando do lado dela, Rosa sorriu e disse...


Rosa: Você é tão lindo francês, tão charmoso, pena que é muito metido... Disse pegando no rosto dele.


Claude: Será que você não pode falar uma frase sem me xingar ham... Disse isso pertinho dela.


Os dois ficaram se olhando e Claude teve uma imensa vontade de beijá-la.


Rosa: Que que você tá me olhando hein??


Claude: Acho melhor você ir pro seu quarto, eu te ajudo vem... Disse dando as mãos pra Rosa.


Rosa: Eu só vou se você me levar no colo... Claude a pegou no colo.


Rosa: Hum como você é forte... Disse pegando nos músculos de Claude, ele a olhava intensamente.


Claude a levou pro quarto colocou Rosa na cama e retirou sua sandália, Claude ficou com os pés dela em seu colo... Ela se sentou na cama...


Rosa: Vem aqui vem francês... Disse manhosa pegando nas mãos dele.


Claude: Quii quii é issii ham??


Rosa: Vem francês, você falou que sou uma bruxa, deixa eu te enfeitiçar... Disse chegando mais perto de Claude, ele se afastava e dizia...


Claude: Para com issii ham, você tá bêbada...


Rosa: E o que que tem ham?? Eu quero te beijar vem aqui... Disse puxando ele.


Claude: Que que tem que não tá certo issii ham, você tá bêbada, não quero me aproveitar dissii...


Rosa: Se naquele dia minha mãe não chegasse na hora, eu ia me aproveitar de você francês... kkkkkk... Falava depois soltou uma 


Claude: Como assim?? Ham??



Rosa: Porque você tava querendo me agarrar, eu lembro disso, agora eu que quero te agarrar vem mon amour... Dizia já beijando o pescoço dele.


Claude: Ah Mon Die, não faz isso comigo sua italianinha dos infernos... Dizia já com os olhos fechados querendo abraçá-la.


Rosa: Que que é hein?? Você agora não quer mais me beijar, será que sou assim tão sem graça que nenhum homem quer saber de mim... Disse se afastando dele.


Claude: Que que te deu hein?? Você é sempre tão certinha... Rosa deitou na cama e ficou olhando pro teto...


Ela começou a chorar...


O choro dela cortou o coração do francês, que se aproximou dela e disse...


Claude: Ow cherry non chora ham... Disse aconchegando ela em seu peito.


Rosa: Aquele canalha me traiu, com uma chivetona qualquer, dois anos de noivado ele jogou tudo fora...D disse chorando.


Claude: Mon Die não fique assim por causa dele, ele non merece suas lágrimas .


Rosa: Eu sou uma burra, pensei que ele me amasse, me iludi.


Claude: Você non é burra ele que non presta...


Rosa: Tirando meus pais, ninguém mais me ama...


Claude: Issii non é verdade... Disse pegando em seu queixo a fazendo olhar pra ele.


Rosa: Claro que é, hoje mesmo você me chamou de mal amada... Disse chorando.


Claude: Mon Die e você ainda liga pro que eu falo ham... Disse passando a mão no rosto dela.


Rosa: Mas é verdade, por isso o Júlio me trocou eu não tenho graça nenhuma não sou bonita, tenho um gênio péssimo afasto todo mundo de perto de mim, agora ele tá lá com aquela mulher linda, como você fez hoje foi se encontrar com uma mulher linda maravilhosa...


Claude: Non é nada dissii ham, ele não te merece esquece ele, você é linda, tem um gênio do cão (disse sorrindo), mas é linda, sabe ser meiga quando quer, é carinhosa, é uma boa filha você é maravilhosa... Disse olhando bem fundo nos olhos dela, Rosa se aproximou dele e o beijou, Claude não conseguiu se afastar e a tomou nos braços colando seu corpo ao dela, Rosa foi puxando ele lentamente pra cama, que ficou por cima dela e intensificou ainda mais o beijo... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Mo deuso eu queria esse hospede aki em casa viu tem jeito de mandar pra mim Soninha??? Tá maraaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkk Joyce acho que vai ter que entrar na fila e ela tá mto grande vicekkk (:

    Soninhaaaaaaaaaaaa que lindo capítulo!! Amo essa Rosita até bêbada tira casquinha desse francês totosokkkk Essa além de inteligente sabe aproveitar o momentokk Bjoss e pense na possibilidade de + cap de hospede na semana, rsrs

    ResponderExcluir