quarta-feira, 13 de julho de 2011

Capítulo 59


Rosa começou a andar de um lado pro outro e disse...

Rosa: Não isso não...

Claude: Cherry não há outro jeito ham...

Frazão: Rosa senta se acalma eu vou te explicar tudo direitinho...

Rosa respirou fundo se sentou e esperou Frazão começar a falar...

Frazão: Rosa como eu já disse pro Claude, ela tem direito de entrar com um processo pra ter a guarda do Murilo...

Rosa o interrompe...

Rosa: Mas isso é uma injustiça, ela sumiu nunca nem ligou pra saber do menino... Disse indignada.

Claude: Meu amor se acalma e escuta o Frazon ham... Disse pegando na mão dela.

Frazão: É uma injustiça mesmo, mas ela tem esse direito como mãe, mas é quase impossível ela ganhar...

Rosa: Então...

Frazão: Rosa só que um processo desse tipo não é assim tão fácil, é demorado, geralmente as crianças sofrem muito, o Murilo sempre foi muito frágil, sofreu muito com ausência da mãe, Claude se afastou dele durante esses anos (Claude abaixa a cabeça nesse momento) Barbara nunca nem ligou pra saber dele, você sabe disso é responsável direta pela mudança na vida dele, hoje ele é um menino feliz, você conseguiu aproximar o Claude dele, por isso eu sugeri que o Claude converse com Barbara e resolva esse assunto da melhor maneira pro Murilo...

Rosa ficou quieta por um tempo, Claude olhou pra ela e disse...

Claude: Você entendeu cherry??

Rosa: Entendi, eu não quero que o Murilo sofra com isso, vamos fazer da melhor maneira, sem brigas... Disse triste, Rosa se levantou...

Rosa: Eu vou pra minha sala da licença...

Frazão: Rosa, não precisa ficar assim, Murilo te ama Barbara nunca vai conseguir tomar seu lugar no coração dele.

Claude: É meu amor... Disse Claude chegando perto dela.

Rosa: Mas uma coisa aqui dentro do meu peito me diz que ela não veio só por causa do Murilo, acho que ela vai jogar pesado e muito sujo usando o filho... Disse isso e saiu da sala.

Claude: Mon Die tá vendo?? Ela morre de ciúmes di Barbara, acha que Barbara apareceu pra voltar comigo...

Frazao: E ela tem razão??

Claude: Claro que non ham, mesmo que Barbara esteja pensando nessa possibilidade, é claro que eu nunca vou voltar pra ela, Rosa já sabe o quanto eu a quero...

Frazão: Ela tá insegura, mas isso você pode resolver né Claude...

Claude: Aham, como?? Até parece que você não conhece essa italianinha teimosa...

Frazão: Dando segurança a ela Claude, deixando esse relacionamento de vocês cada vez mais sério...

Claude ficou pensativo...

Enquanto isso Barbara conversava com Danton ainda...

Danton: Agora você dá um tempo, depois você aparece lá, conversa com o Claude como se nada tivesse acontecido, se for preciso até peça desculpas por ter ido dessa forma tão intempestiva...

Barbara: Você tá louco né??

Danton: Barbara você tem que ganhar a confiança do francês de volta e batendo de frente com essa Rosa você não vai conseguir nada...

Barbara: Você fala isso por que não foi você que passou pela humilhação que eu passei...

Danton: Finge na frente dele, se mostre uma pessoa boa e doce, agora pra ela você pode se mostra como quiser, só tome muito cuidado pro paspalho não perceber, senão o nosso plano vai por água baixo entendeu??

Barbara: Sim, eu sei como ser dissimulada...

Danton: É sua especialidade mon amour... Disse sorrindo.
 
Um tempo depois na sala de Rosa.

Claude entra e a abraça por trás beijando sua nuca...

Claude: Vamos lá pra casa??

Rosa se vira e diz...

Rosa: Hum rum... Disse com a cabeça baixa.

Claude: Que foi meu amor?? Já disse pra confiar em mim ham... Disse fazendo carinho em sua face...

Rosa: Eu confio em você, eu não confio nela...

Claude: Eu queria que você me ajudasse...

Rosa: No que??

Claude: Falar pro Murilo sobre a mãe dele, dizer que ela está de volta e que quer vê-lo...

Rosa: Claro... Eu vou terminar de arrumar esses papéis e já vou... Disse se virando.

Claude: Me dá um beijo... Sussurrou no ouvido dela, colocando as mãos sobre seu ventre, Rosa se virou Claude a puxou para mais perto dele fazendo roçar seu nariz no dela, Rosa deu um selinho, Claude colocou uma das mãos na sua nuca e a beijou com paixão, fazendo Rosa o enlaçar pelo pescoço.

Depois de algum tem Rosa passou na sala de Claude e juntos foram pra casa, chegando lá foram recepcionados com um abraço caloroso de Murilo...

Murilo: Você veio jantar aqui Rosa??

Rosa: É...

Murilo: Vai dormir aqui?? Disse o menino ansioso.

Claude: Vai sim filho...

Murilo: Ebaa... Disse correndo sentar ao lado de Rosa que estava no sofá vermelho.

Claude: Cadê a Dadi filho??

Murilo: Dadi tá preparando o jantar...

Claude: Hum... Resmungou olhando pra Rosa dizendo com o olhar que tinham que conversar com Murilo...

Rosa: Meu amorzinho, eu e seu pai temos uma coisa pra falar pra você...

Murilo: Vamos viajar de novo?? Perguntou o menino empolgado.

Rosa: Não...

Murilo olhou pra Claude e pra Rosa notou seriedade no olhar deles...

Murilo: Que que foi eu não fiz nada de errado....

Rosa: Claro que não fez, vem aqui mais pertinho de mim... Disse colocando o menino no colo.

Murilo: Então porque vocês estão me olhando desse jeito??

Claude: Filho é sobre sua mãe...

Murilo: Que mãe??

Claude: Sua mãe a Barbara, ela voltou e quer vê-lo...

Murilo: Minha mãe é a Rosa... Disse abraçando Rosa.

Rosa: Ai querido... Disse com lágrimas nos olhos e o aconchegou em seu peito.

Claude: Sua mãe verdadeira filho...

Murilo: Minha mãe verdadeira é a Rosa, eu não conheço outra e nem quero conhecer... Disse isso e saiu correndo pro quarto.

Claude: Murilo?? Murilo??

Rosa: Deixa Claude, depois eu falo com ele...

Murilo se trancou no quarto e foi procurar uma foto que ele tinha da mãe dele...

Na sala...

Claude: Só não quero que ele fique confuso, não quero que ele sofra... Disse sentado ao lado de Rosa.

Rosa: Depois a gente conversa com ele com mais calma...

Claude: Obrigado... Disse isso e deu um beijo nela.

Murilo ficou no quarto e não quis descer para o jantar...

Dadi: Mas o que deu nesse menino?? Tá trancado no quarto e falou que não quer descer...

Rosa: Deixa ele Dadi, depois eu levo uma bandeja pra ele.

Claude: Dadi nós vamos precisar da sua ajuda...

Dadi: O que foi?? Aconteceu alguma coisa com meu menino??

Claude: Não...

Rosa: Dadi a mãe dele apareceu.

Dadi: O que?? Perguntou admirada.

Claude: É isso mesmo e quer se aproximar dele, como ela é mãe dele eu não posso impedir essa aproximaçon...

Dadi: Mas onde já se viu sumir assim por tanto tempo depois aparecer só pra confundir o garoto... Disse indignada.

Rosa baixou a cabeça...

Claude: Dadi vai ser meio difícil ele se acostumar com a ideia de ter a mãe dele por perto, principalmente porque ele já tem você e Rosa como referencia de mãe, posso contar com sua ajuda pra sempre que possível conversar com ele??

Dadi: Nem precisa pedir né Doutor, claro que eu vou ajudar no que ele precisar.

Rosa: Ele vai ficar confuso, por isso temos que ajudá-lo...

Dadi: Claro...

Depois do jantar Rosa levou uma bandeja com comida para Murilo...

Rosa: Abre meu amor sou eu...

Murilo se levantou e abriu a porta...
 
Rosa: Seu pai não gosta que você feche a porta é perigoso meu anjo.

Murilo: Não quero comer nada, tô sem fome... Disse ao ver Rosa entrando com a bandeja.

Rosa: Come só um pouquinho.... Disse se abaixando e fazendo carinho nele.

Murilo: Por que que ela tinha que voltar agora hein??

Rosa: Não sei meu anjo, mas não fica assim...

Murilo: Depois de nunca ter nem me ligado, ela volta assim o que será que ela quer?? Por que ela não apareceu antes hein??

Rosa: Os adultos são complicados, vai ver ela teve os motivos dela...

Murilo: Você também tá triste??

Rosa: Por que você tá falando isso??

Murilo: Porque eu te conheço e sei que você chorou...

Rosa: Só um pouquinho...

Murilo: Se você quiser eu não falo com ela...

Rosa: Eu não posso te pedir isso meu amorzinho, ela é sua mãe... Disse emocionada.

Murilo: Eu te amo sabia, essa mulher que quer me conhecer nunca vai chegar aos seus pés... Você não vai deixar de ser minha mãe, só porque ela voltou né??

Rosa não aguenta e chora...

Rosa: Claro que não meu amor, eu vou estar sempre aqui do seu ladinho, quando você precisar eu sempre estarei aqui, porque eu também te amo muito... Diz isso e o abraça, nesse momento Claude que já estava pelo corredor e escutou parte da conversa, entra no quarto e fala...

Claude: Eu também quero um abraço bem gostoso igual esse... Disse sorrindo.

Murilo pulou na cama e disse...

Murilo: Vem pai... Disse o menino chamando o pai com as mãos, Claude se aproximou deles e abraçou os dois juntos dando um selinho em Rosa e um beijo na testa do filho... Ficaram ali um tempo os três bem juntinhos... CONTINUA... RSRSRS...

5 comentários:

  1. Soninhaaaaaaaaaaa Mara como sempre q coisa mais linda os três juntins heim, não é atoa que vc é minha Janete Clair e ta O Astro aí pra provar ela é a mestra como vc bjooo te amo

    ResponderExcluir
  2. Mainhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acho ton lindin eles três juntin *-*

    ResponderExcluir
  3. MEU GSUIS!!!! Adorei a cumplicidade dos três, e a atitude da Rosa... espero que o Murilo não mude!! Vc sempre me surpreende, por isso estou tão viciada nas suas fic's, a Joyce tem razão vc é a Janete Clair das fic's Adooooro!! Quero maaais Bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa Soninha, quando penso que não terei mais surpresas aqui você vem com um capitulo tão bem escrito como esse!! Amei ver essa postura amadurecida que a Rosa teve diante da situação, pois mesmo da pá virada como ela é, teve serenidade e soube dominar a cena perfeitamente. E essa cumplicidade entre eles foi incrível!! E o Murilin??? Ai queria um anjin assim, rsrs. Que menino esperto, fofo, lindin!! Quero ser tia dele posso??kkkk Bem, deixando ou não, adotei o Murinhooooooo kkkkkkk Bjoss e vê se não demora muito a postar o proximo!!

    ResponderExcluir
  5. Marli eu sempre digo issi pra ela ela é a nova Janete Clair quer foi simplesmente a melhor kkk Soninha é assim... Lu kkk ta querendo o meu bixin kkkkkk eita vai ter q entrar na fila viu kkkkkkk bjos meninas

    ResponderExcluir