terça-feira, 19 de julho de 2011

Capítulo 61


Barbara: Claude... Sobre nós... Disse cruzando as pernas sensualmente.


Claude: Barbara você ficou maluca é? Não existe nós non... Disse bravo.


Barbara: Claude você tem que me ouvir, pra poder me entender.


Claude: Eu non quero entender nada... Gritou ele bravo.


Barbara: Por favor, eu preciso me explicar com você, me escuta, eu sei que você não me ama, mas me escuta pelo menos pelo Murilo, ele merece saber o que realmente aconteceu...


Claude: Você que não se atreva a contar suas histórias sórdidas pra ele... Disse bravo.


Barbara: Eu sei, eu não vou falar o que não posso, mas eu quero que você saiba de toda a verdade, o porque que eu fui embora e te dei um golpe...


Claude: Realmente eu não estou nem um pouco a fim de saber dissii...


Barbara: Claude eu preciso te contar, pensa no Murilo, não podemos viver em pé de guerra e se você não souber o que houve no passado, você nunca vai me perdoar...


Claude Respirou fundo e Barbara começou a falar...


Barbara: Claude antes de mais nada eu quero que você saiba que eu sempre te amei muito... Você foi o único homem que eu amei de verdade.


Claude riu ironicamente e disse...


Claude: Hum... Resmungou balançando a cabeça negativamente... Amou tanto que me traiu com meu melhor amigo, ainda por cima me deu um golpe...


Barbara: Eu sei que eu errei, mas é que o Danton me iludiu me envolveu, ele me enganou, disse que você não me amava como eu merecia ser amada, você só queria saber de terminar a faculdade, assumir os negócios do seu pai, tinha tantos problemas, acabou me deixando de lado, isso é verdade...


Claude: Ahh... Agora vai dizer que o motivo de você ter me traído foi porque eu tava estudando muito, porque eu tava pensando no nosso futuro e te deixei de lado? Eu nunca te abandonei, sempre fui um mulherengo sim, mas desde que te conheci nunca mais me envolvi com mulher nenhuma, e o que aconteceu?? Você me traiu... Disse nervoso.


Barbara: Você mudou Claude, depois que o Murilo nasceu você dava mais importância pra ele do que pra mim...  Disse Barbara fingindo um choro.


Claude: Ele era seu filho... Gritou Claude... Nosso filho, você queria o que?? Disse inconformado de estar ouvindo aquilo.


Barbara: Eu sei Claude eu fui imatura, fui ingênua por escutar as coisas que Danton falava pra mim, ele me envolveu, me seduziu... Disse chorando.


Claude se levantou nervoso e disse...


Claude: Essa conversa não vai levar a gente a lugar nenhum... Disse apoiado na mesa de reunião, dando as costas pra ela.


Barbara: Por favor, me escuta... Disse chorando.


Claude se virou, ela continuou a falar...


Barbara: Teve um dia que ele, veio me dizer que tinha se metido em uma encrenca, que precisava de dinheiro, senão iam matar ele, eu não liguei porque eu já tinha terminado tudo com ele, queria viver minha vida com você ao lado do nosso filho, mas ele me chantageou, disse que se eu não arrumasse o dinheiro pra ele, ele contaria toda a verdade pra você, mesmo assim eu falei que não tinha esse dinheiro, foi quando ele armou tudo e você acabou nos flagrando, mas eu não tinha mais nada com ele eu juro, ele me dopou, armou toda a cena direitinho e você entendeu tudo errado...


Claude: Aham, você deve achar que eu sou um palhaço mesmo né??


Barbara: Não Claude, eu admito que te trai com ele, mas eu juro que quando você nos viu, eu já não estava mais com ele... Disse chorando.


Claude: Se não tinha nada com ele, porque fugiu com ele? Porque abandonou seu filho??


Barbara: Ele continuou me chantageando, disse que se eu não arrumasse o dinheiro pra ele, te destruiria, essa notícia da traição ia parar nos jornais, eu fiquei com medo que você se prejudicasse, você tava assumindo os negócios do seu pai, não podia ter nenhum escândalo, eu pensei em você só em você, nós já tínhamos nos separado, você não queria mais nem olhar pra mim, por isso peguei aquele dinheiro todo, eu sabia que você guardava aqueles dólares em casa, eu dei pra ele, depois eu fui embora porque não ia aguentar ver você me acusando, você já me odiava pela traição, nunca ia me perdoar por eu ter te roubado, aí eu fui embora, mas eu sofri tanto, você nem imagina como doeu abandonar meu filho ainda bebê, mas eu não podia levar comigo, eu não tinha nem pra onde ir... Disse tudo isso chorando.


Claude: Já acabou??


Barbara: Claude acredita em mim me perdoa... Pediu Barbara aos prantos.


Enquanto isso Rosa chega à construtora...


Rosa: Oi Jane que saudades...


Janete olha pra ela com uma cara assustada...


Rosa: Que foi Janete??


Janete: Nada... Disse nervosa.


Rosa: Eu vou dar um beijinho no meu amor, mas já venho falar com você...


 Na sala de Claude...


Claude respirou fundo e disse...


Claude: Perdoar o que?? Eu non tô nem aí pra você, se você não reparou eu vou te contar, eu refiz a minha vida, estou numa ótima fase com uma mulher maravilhosa e quando eu digo maravilhosa é maravilhosa em todos os sentidos, ela me completa, é a mãe que você nunca foi pro meu filho, é a mulher mais fiel que eu conheço que me ama... Nesse momento Claude chega bem perto dela apoia sua mão na mesa e diz... EU A AMO... Barbara ficou morrendo de raiva de Rosa nesse momento, ela se levanta ficando bem próxima de Claude e diz...


Barbara: Não fala assim, EU TE AMO... Nesse mesmo instante Rosa entra na sala...


Rosa: Atrapalho alguma coisa??


Claude levou um susto...


Claude: Cherry... Disse chegando perto dela lhe dando um selinho, Rosa se esquiva e diz...


Rosa: O que ela tá fazendo aqui??


Barbara: Eu vim conversar civilizadamente com o Claude, já que naquele dia eu não pude...


Rosa: Estavam conversando é??


Claude: Rosa... Rosa empurrou Claude pra um canto da sala e começou a falar baixinho.


Rosa: Estavam conversando Claude?? Perguntou bem pertinho dele.


Claude: Claro meu amor que mais você acha ham...


Rosa: E porque não me disse que tinha marcado com ela hoje??


Claude: Pelo simples fato de que eu não marquei nada, meu amor o que que você tá imaginando ham??


Rosa tava nervosa esfregando os braços disse...


Rosa: Precisava estar bem pertinho dela, pra conversar, é assim que vocês chamam uma conversa civilizada??


Claude: Rosa, por favor, ham vamos falar dissii outra hora...



Barbara tenta ouvir o que eles conversavam, não pode escutar nada, mas deduziu que Rosa estava morrendo de ciúmes...


Barbara: Bem acho que eu já vou, já que nossa conversa foi interrompida eu vou embora... Disse se levantando da cadeira.


Rosa: Não... Espera aí tá com pressa??


Barbara: Não querida, eu só não quero atrapalhar o Claude.


Rosa: O que vocês conversaram?? Já resolveram tudo sobre Murilo?? Eu quero saber... Disse com os braços cruzados.


Claude e Barbara se olham sem saber o que responder Claude fala...


Claude: Non deu tempo...


Rosa: Então sobre o que conversaram?? Perguntou irritada.


Barbara: Ai querida você nem imagina?? Disse com um sorrisinho cínico.


Rosa: Vê lá como você fala comigo que não sou sua querida não... Disse brava.


Claude: Ei... ei... calma... Lógico que estávamos falando sobre Murilo ham, Barbara acho melhor você ir, outro dia a gente termina essa conversa... Disse Claude irritado.


Barbara saiu da sala deixando Rosa furiosa.


Rosa: O que você tava fazendo hein?? Tava quase beijando ela... Gritou Rosa.


Claude: Para com issii, eu já falei que e pra você confiar em mim... Gritou Claude.


Rosa: Confiar?? Como?? Se essa vampira tá solta... Gritou ela mais ainda.


Claude: Você fala como se eu fosse um fraco, um idiota que vai cair na primeira historinha que ela contar... Disse ele irritado.


Rosa: Ahh então ela já veio te contar alguma historinha??


Claude: Do que você tá falando??


Rosa: Nada... Disse pegando a bolsa colocando no ombro e saindo da sala feito um foguete.


Claude: Rosa?? Rosa?? Foi gritando atrás dela, Rosa pega o elevador e Claude vai descendo de escada pra ver se consegue alcançá-la, o elevador para porque falta energia, dando tempo do francês descer até a garagem, Rosa sai do elevador, Claude a alcança e pega em seu braço fazendo a parar.


Enquanto isso Barbara falava ao celular com Danton...


Barbara: Saiu bem melhor do que eu imaginava... Disse rindo.


Danton: O que aconteceu??


Barbara: Na hora do meu teatrinho aquela selvagem chegou e pegou Claude bem pertinho de mim quase que me beijando...


Danton: Que maravilha aposto que eles brigaram.


Barbara: Com certeza na minha frente ela disfarçou, mas tenho acho que quando sai da sala ela brigou com ele... kkkk...


Danton: Ótimo mesmo que ele não acredite em você, você continua com esse joguinho, ele vai ver que ela não serve pra ele que é muito impulsiva, que não confia nele e você vai ganhar com isso kkkkk...


Na garagem do prédio...


Rosa: Me solta tenho que voltar pra casa, minha mãe precisa de mim...


Claude: Não vou te deixar ir assim, vamos conversar...


Rosa: Não, você já conversou muito com sua ex...


Claude: Enton é assim??? Na primeira oportunidade você desconfia de mim e sai assim... Gritou Claude na garagem do prédio.


Rosa para olha pra ele vai até ele e diz...


Rosa: o que aconteceu na sua sala??

 
Claude: Nada, não aconteceu nada... Meu amor confia em mim ham... Disse puxando Rosa pela cintura.


Rosa: Então por que você tava colado nela?? Disse querendo chorar.


Claude: Porque eu estava falando como você é maravilhosa, que eu te amo... Disse já beijando e mordiscando o pescoço dela.


Rosa fechou os olhos suspirando...


Rosa: Verdade?? Perguntou já sem poder resistir aos beijos de que Claude dava em seu pescoço.


Claude: Verdade meu amor, só você que eu amo ham... Disse isso e continuou com sua tarefa de beijar e enlouquecer Rosa, que já desfalecia em seus braços...


Claude foi levando ela para a porta do carro sem se desgrudar um instante só dela, a colocou encostada na porta de seu carro e olhou de um lado pro outro viu que não tinha ninguém no estacionamento, começou a desabotoar a blusa branca de seda de Rosa...


Rosa: Que você tá fazendo?? Tá ficando maluco?? Perguntou sem forças nenhuma de reagir e sair dali...


Claude: Quero te provar o quanto te amo... Sussurrou no ouvido dela... O quanto eu te quero... Disse beijando sua orelha fazendo Rosa revirar os olhos... O quanto eu te desejo... Falou isso entre beijos e pequenas mordidas na orelha e pescoço.


Rosa: Aqui não Claude... Sussurrou Rosa, mas já era tarde Claude já havia desabotoado toda sua blusa, deixando exposta sua lingerie preta, depois a  calou com um beijo avassalador, colando seus corpos num abraço forte, Rosa por sua vez o enlaçou pelo pescoço, Claude se afastou um pouco dela, ficando ainda de testa colada com ela e disse...


Claude: Aqui mesmo cherry, aqui ham... Claude começou a desabotoar sua própria camisa, mas não conseguia, pegou as mãos de Rosa e as guiou para que o fizesse...


Rosa desabotoou sua camisa com rapidez, Claude arrancou rápido de seu corpo, pegou Rosa pela cintura a suspendendo, ainda encostada no carro, continuando a beijar seu pescoço, enquanto que ela se apoiava em seus ombros tomados pelo desejo que os dominava, Claude desce com seus lábios até seus seios os beijando, ainda por cima da lingerie que Rosa trajava...


Rosa: Para Claude, isso é loucura...


Claude: Vamos entrar no carro... Abriu a porta rápido deitando o banco colocou Rosa deitada ali, ergueu sua saia deixando na cintura, retirou com lentidão sua calcinha e com um sorriso sem vergonha nos lábios, depois segurando em seus quadris ficou por cima dela, suas mãos passeavam descaradamente pelo corpo todo dela...


Rosa retirava o cinto dele e desabotoava a calça do francês que não parava de beijar seus lábios e pescoço...


Claude se livrou rápido de suas calças e foi baixando saboreando os seios dela, acariciando-os, Rosa ofegante jogava sua cabeça pra trás e arranhava as costas dele, Claude gemia com os arranhões, que o incentivavam a intensificar as carícias descendo até seu umbigo mordendo de leve, levando Rosa ao delírio...


Claude faz seu trajeto de volta beijando cada parte do corpo dela, até chegar em sua boca e a possuir num beijo cheio de amor, juntando os corpos...


Claude a olhou, ela sorriu pra ele, ele não resistiu aquele sorriso, a beijou se movimentando lentamente...

 
Rosa o enlaçou pela cintura com suas pernas facilitando os movimentos de Claude que foram cada vez mais acelerados num vai e vem gostoso, assim desfrutavam do desejo e a paixão que os consumia no momento...


Esquecendo até de onde se encontravam, gemiam enlouquecidos, logo foram atingidos pelo forte e intenso prazer, que os fez se desconectarem da terra...


Claude descansava entre os seios dela...


Rosa: Você é louco... Disse ainda ofegante. 


Claude: Sou louco por você... Disse ele ainda cansado e ofegante... Você sabe que eu só amo você, então não desconfie mais de mim ham... Disse isso e voltou a beijar os lábios dela.


Rosa: Desculpa, é que enlouqueci em ver você tão pertinho dela...


Claude: Ela non é nada, não tem que se importar com ela, eu deixei isso bem claro, falando o quanto você significa pra mim, falei pra ela o quanto eu te amo... Disse roçando seu nariz em seu pescoço.


Rosa: Eu te amo... Disse abraçando ele ainda mais forte...


Claude a olhou pra ela com um olhar de cumplicidade, Rosa sorriu pra ele e disse...


Rosa: Cadê minha blusa hein??


Claude: Não sei cherry, você me deixou louco eu nem sei onde joguei sua blusa, non sei onde foi parar a minha camisa, fica assim ham... Beijando o pescoço dela.


Rosa: Claude eu tenho que colocar minha blusa se aparece alguém hein??


Claude: Só mais um pouquinho tô com saudades de você cherry, quero sentir sua pele na minha... Disse beijando o ombro dela.


Rosa acariciou seus cabelos aconchegando seu amor entre seus seios, Claude ficou ali por um bom tempo, passando suas mãos enormes pelo corpo de sua amada, sentindo as batidas forte de seu coração... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaa mara como sempre gzuis vc me assusta cada dia ta melhor como vc consegue kkkkkk não conta neh senão com o segredo do seu sucesso, eu viro uma grande escritora neh kkkkkkkkkk brinks amore vc é insuperável, inigualável... é a maior neh

    ResponderExcluir
  2. Gentemmm. o que é isso eu fico cada dia mais maravilhada com essas FIC, Soninhaaaaa, não demora pra postar por favor, suas FIC são minhas novelas e ja sou fã fanatica... vc me viciou agora não me deixe aqui.. vai ter q sustentar o meu vicio rsrsrs bjão Parabéns!!!

    ResponderExcluir