domingo, 3 de junho de 2012

Capítulo 8



Naquela mesma madrugada, Rosa despertou e ficou admirando Claude dormindo, parecia tão tranquilo...


**Nem acredito que isso aconteceu, Dio Santo, como foi bom...** Pensou ela olhando seu marido dormir confortavelmente abraçado a ela.


Rosa se aconchegou ainda mais perto dele, beijando seu pescoço pedindo mais amor com suas carícias...


Claude: Que foi? Perguntou a abraçando mais forte.


Rosa: Faz amor comigo de novo... Sussurrou ela no ouvido dele.


Claude se movimentou rápido ficando sobre ela, segurando-a pelos pulsos.


Rosa sorriu pra ele e disse...


Rosa: Pensei que estivesse cansado.


Claude: Por quê? Perguntou ele passando sua barba por fazer no pescoço dela.


Rosa: Estava dormindo tão gostoso.


Claude: Você ficou me observando dormir? Continuou a acariciando só que desta vez, ele soltou os pulsos dela a deixando livre pra ela passar as mãos pelas costas largas dele, enquanto ele acariciava os quadris dela, ensaiando a dança do amor com seu corpo másculo.


Rosa: Uhum...  Murmurou ela, já totalmente envolvida naquele clima erótico...


Claude a beijou deixando que seus corpos os conduzissem para mais um ato de amor.


Depois de um tempo, numa boate...


Frazão: Brigitte será que o Claude desencantou?


Brigitte: Eu não entendo a Rosa é uma mulher fantástica, ele ama a mulher dele, não tem o porquê os dois estarem passando por essa crise... Falou ela confusa.


Frazão não falou nada, mas Brigitte reparou na expressão dele.


Brigitte: Você está sabendo de alguma coisa Frazão??


Frazão: Não... Falou ele disfarçando, mas que não convenceu Brigitte em nada.


Brigitte: Sei te conheço Frazão, sei que você tem vários talentos, mas não sabe mentir quando o assunto é sério.


Frazão: Brigitte eu acho melhor você mesma falar com o Claude a respeito disso.


Brigitte: Amanhã terei uma conversa franca com Claude.


Frazão: Amanhã Claude vai viajar cedo, quer dizer hoje né!! Falou ele olhando o relógio que já marcava as três da manha.


Enquanto isso...


Claude: Tenho que viajar hoje cedo... Falou ele ainda abraçado a Rosa.


Rosa: Hum eu sei, vou sentir saudades... Falou se aconchegando ainda mais nos braços dele.


Claude: Não vou passar a noite fora, chegarei a tempo para jantar com você... Falou ele beijando a testa dela... Tô com fome.


Rosa: Mas são três da manhã.


Claude: Vou fazer um sanduíche, você quer?


Rosa: Não...


Claude: Não vi você se alimentar hoje.


Rosa: Meu estomago não estava muito bom depois das tequilas... Falou ela rindo.


Claude: Mas você não pode ficar sem comer ham... Falou beijando o pescoço dela e a descobrindo.


Rosa: Claude... Disse ela se encolhendo por causas dos arrepios causados pelos beijos dele.


Claude: Tem certeza que não quer nada, eu trago pra você... Falou ele se levantando e colocando seu roupão.


Rosa: Tenho obrigada... Falou se encolhendo na cama e se cobrindo, pois ele havia tirado o lençol dela.


Claude deu um beijo nela e saiu rápido do quarto, enquanto ele fazia seu lanche Rosa pegou no sono...


Quando ele voltou pro quarto viu sua mulher dormindo feito um anjo, ele olhou pra ela e sorriu se sentia mais leve, aliviado por ter se entregado ao seu desejo de tê-la em seus braços.


Voz da consciência: Você não sossegou enquanto não conseguiu né!!!


** Olhe como ela é linda, não teve como resistir...** Pensou ele olhando pro corpo de Rosa.


Voz da consciência: Pelo menos prometa que não vai fazê-la sofrer...


** Nunca...** Respondeu ele a sua própria consciência.


Claude foi para o banheiro escovou os dentes e voltou a deitar ao lado de sua mulher, ficando por trás dela, abraçando-a assim os dois dormiram no formato de uma conchinha.


No dia seguinte Rosa acordou e Claude já havia saído...


Ela passou a mão pelo colchão a procura do marido, mas sentiu tudo vazio, de repente seu coração ficou apertado sentindo um uma angustia, que ela não sabia explicar.


Ela tomou banho e desceu.


Dadi: Bom dia D. Rosa.


Rosa: Bom dia Dadi, o Claude saiu cedo né.


Dadi: Saiu sim, ele falou que ia viajar, mandou dizer que vem pro jantar.


Rosa sorriu feliz e Dadi reparou na felicidade de Rosa assim como reparou no entusiasmo de Claude logo cedo.


Rosa já estava arrumando sua bolsa pra sair quando Brigitte desce...


Brigitte: Bom dia cherry...


Rosa: Bom dia Brigitte.


Brigitte: Hum tô vendo a felicidade irradiando dos seus olhinhos.


Rosa: Rsrsr... Assim você me deixa com vergonha.


Brigitte: Vergonha de que meu amor, de amar e ser amada?? Não cherry, não podemos sentir vergonha de um sentimento tão nobre como este.


Rosa: Eu sou uma boba mesmo. Uma boba apaixonada pelo seu filho... Falou Rosa sorrindo com um brilho especial no olhar.


Brigitte: Fico tão feliz que vocês tenham se acertado, pena que ele teve que viajar ham, vai passar o dia inteiro longe do amor.


Rosa: É verdade, mas no jantar ele já vai estar aqui!! Bem agora preciso ir pra construtora, tchau Brigitte, fique a vontade... Disse dando um beijo na sogra e saindo.


Brigitte ficou sorrindo e suspirando.


Dadi: Tá feliz D. Brigitte?


Brigitte: Muito, eu sei que a felicidade do meu filho é ao lado de Rosa.


As duas sorriram e foram pra cozinha.


Claude havia ido a uma reunião fora de São Paulo, mas estava apreensivo, queria que terminasse logo pra ir ver sua mulher, como podia sentir tanta saudade dela, nem ele mesmo conseguia explicar.


Rosa fez o que tinha pra fazer na construtora, revisou todos os contratos...


Ela era muito atenta aos documentos, Claude confiava nela pra ler tudo nos mínimos detalhes...


No final da tarde ela já estava exausta.


Frazão: Pode ir pra casa Rosa, tô vendo que você tá cansadinha.


Rosa: Estou mesmo o Claude ainda vai demorar né? Tô achando estranho ele não me ligou, nem mandou mensagem, nada... Falou ela meio insegura.


Frazão: É assim mesmo Rosa, esses tipos de reuniões são cansativas e provavelmente ele não teve tempo de pegar o celular, não fica preocupada não...


Rosa: Você tá certo, bem eu vou pra casa descansar um pouco, quero estar bem disposta pra quando ele chegar... Falou sorrindo.


Frazão: Sei... Vai lá esperar seu maridinho... Falou ele rindo.


Rosa se despediu de Frazão e foi pra casa...


Rosa: Dadi o Claude não ligou?


Dadi: Não senhora.


Rosa: Hum... Obrigada.


Dadi: Quer que eu lhe faça alguma coisa pra comer?


Rosa: Não Dadi, obrigada, vou subir tomar um banho depois eu desço pra te ajudar com o jantar.


Dadi: Não precisa, pode descansar.


Rosa: Você sabe que eu gosto de preparar o jantar do Claude né... Disse ela sorrindo.


Dadi: Sei sim...


Rosa: Onde está Brigitte?


Dadi: Ela saiu e não chegou ainda.


Rosa: Hum... Murmurou ela... Vou subir Dadi.


Dadi: Sim senhora.


Rosa tomou um banho de banheira com tudo que ela tinha direito, a espuma transbordava pela banheira, Rosa relaxou e cada vez que fechava os olhos vinha a imagem de daquela noite que foi tão especial pra ela...


Rosa: Espero que tenha sido especial pra ele também... Falou Rosa pra si mesma.


Após relaxar nesse banho, Rosa se perfumou, vestiu um vestido justo, que Claude aprovaria a escolha com certeza, sorriu ao se olhar no espelho e ver como estava bonita.


E quando finalmente estava descendo a escada a campainha toca, mas Dadi já estava por perto e foi ver quem era.


Dadi: D. Rosa é seu pai...


Rosa: Ai meu Deus o que será ele veio fazer aqui, pior que Brigitte deve estar chegando... Falou ela apreensiva.


Dadi: O que eu faço?


Rosa: Eu vou subir você atende ele e diz que eu não estou, pergunta se é algo urgente?


Dadi: Sim senhora... Assim Dadi fez, Rosa subiu uns degraus e ficou escondida vendo seu pai indo embora após falar com Dadi.


Depois que o velho italiano saiu do apartamento, Rosa perguntou o que ele queria...


Dadi: Falou que só queria ver a senhora.


Rosa respirou aliviada... E pensou em ligar mais tarde...


Enquanto isso...


Claude estava vindo de viagem e encontrou com Brigitte no estacionamento do prédio.


Brigitte: Olá meu filho, pensei que fosse chegar mais tarde.


Claude: Eu resolvi as coisas mais rápido... Disse indo em direção ao elevador.


Brigitte: Já sei ficou com saudades da mulher não é? Falou ela acompanhando o filho.


Isso era a mais pura verdade, Claude se apressou e pegou carona de helicóptero, com outros empresários que estavam nessa reunião, para chegar em casa mais cedo pois já estava morrendo de saudades de sua esposa.


Claude: Non maman... Falou isso pra não dar o braço a torcer pra mãe.


Brigitte: Ai Claude eu te conheço com a palma da minha mão...


Claude: Non... Non me conhece, a senhora mal sabe o que eu gosto, pois nunca esteve presente.


Brigitte: Claude não adianta você falar essas coisas, porque eu sei que isso é só da boca pra fora, sei tudo que devo saber de você... Falou fazendo carinho no rosto do filho.


Nesse momento Claude aperta o botão do elevador pra subir, quando o elevador abre, eis que sai de dentro seu Giovanni, a última pessoa que Claude queria encontrar ali, justo quando ele estava com sua mãe.


Claude: Seu Giovanni!! Falou ele assustado.


Giovanni: Per que o espanto dotore?


Claude: Espanto...? Quem tá espantado aqui? Qui qui issi ham?


Giovanni: Va bene, vim ver a mia filha e ela não esta, onde está Serafina?


Claude: Non sei, como pode ver eu estou chegando agora.


Giovanni: E que tipo de marido que o senhor é que não sabe da própria esposa?


Claude revirou os olhos e disse...


Claude: Eu estava viajando, fiquei sem bateria, não pude ter contato com Rosa hoje, mas não vamos ficar conversando aqui ham, podemos subir... Falou Claude rezando para que o velho não aceitasse, já que seu Giovanni se recusava a aceitar qualquer coisa que viesse dele.


Brigitte muito expansiva não conseguiu esperar até que Claude a apresentasse ao seu sogro, ela mesma se apresentou...


Brigitte: Esse é o pai da Rosa? Oi senhor é um prazer eu sou Brigitte a mãe do Claude...


Giovanni: Eu nem sabia que o doutore tinha mãe, eu sou Giovanni Petroni...


Brigitte: É um prazer seu Giovanni...


Claude observa a cena e pensa que o que ele menos queria que acontecesse aconteceu sua mãe se encontrar com seu Giovanni...


Claude: Vamos subir né maman...


Brigitte: Calma ma petit eu quero conversar mais um pouquinho com o pai da Rosa, pode ir que depois eu vou...


Claude: Non... Eu fico também e converso um pouco com seu Giovanni tem muito tempo que non conversamos non é meu sogro...


Giovanni: É até parece que o senhore tá fugindo de mim, nunca mais voltou na mia casa...


Claude: Que issi seu Giovanni impresson sua ham...


Giovanni: Deve ser porque o senhore não anda cuidando direito da mia filha hein, ela foi ao médico o senhore levou pra saber se tá tudo bem?


Brigitte: Mas porque você teria motivos pra fugir do seu sogro Claude, o que tem a Rosa ela tá doente??


Claude: Claire que eu non tenho motivos pra fugir maman e a Rosa está ótima, ela non tem doença nenhuma...


Giovanni: É Claro que não é doença, mas ela precisa ir ao médico acompanhar pra ver se tá tudo bem com ela e com...


Claude percebendo o que seu sogro ia falar, ele se adianta e o corta...


Claude: Non precisa se preocupar non seu Giovanni, tá tudo bem com ela...


Brigitte: Eu não tô entendendo se a Rosa não tá doente porque essa preocupação toda com a saúde dela??


Giovanni: E o bebê? Ela tem que ver como anda a saúde do meu bambino...


Claude faz uma careta vendo que Giovanni falou demais...


Brigitte: Bebê? Mas que bebê?


Giovanni: O filho que mia filha tá esperando do suo filho, filho esse que vai nascer sem a benção de Dio perque suo filho non quer se casar na igreja.


Brigitte ficou espantada com a notícia...


Brigitte: Claude você pode me explicar tudo o que eu ouvi agora?


Claude: Maman a gente pode conversar lá em cima ham?


Giovanni: Viu não disse que ele foge do assunto, dona...


Brigitte: Brigitte...


Giovanni: Então D. Brigitte o nostro neto não vai ter a benção de Dio, porque o suo filho não quer se casar com a mia filha na igreja, mesmo sabendo que tá crescendo no ventre da mia filha um fruto desse amor que é pecado perque Dio não abençoou...


Claude já visivelmente irritado responde...


Claude: Non tem pecado nenhum no nosso casamento seu Giovanni, eu e Rosa somos casados...


Giovanni: Casado no paper, mas Dio não sabe desse casamento...


Claude: Tá bom seu Giovanni acho melhor a gente discutir esse assunto numa outra ocasion ham podemos fazer um jantar lá em casa...


Giovanni: Se for um jantar pro senhore marcar a data do casamento eu vou, senão eu nem vou me dar ao trabalho, agora eu vou que minha “molhe” está me esperando...


Brigitte: Seu Giovanni eu quero deixar bem claro que eu não estava sabendo de nada disso, eu vou conversar com o meu filho e essa situação vai ser resolvida da melhor maneira tudo bem?


Giovanni: Eu só quero D. Brigitte que mio neto no nasça sem pai, tadinho não tem culpa da irresponsabilidade dos pais dele...


Brigitte: Eu concordo com o senhor seu Giovanni, vamos nos encontrar de novo pra falarmos sobre esse assunto.


Giovanni: A senhora pode ir à mia casa eu e mia esposa Amália, vamos ter muito prazer em receber a senhora, agora eu já vou foi um prazer...


Brigitte: O prazer foi todo meu e pode me esperar que eu vou sim lhe fazer uma visita, dê lembranças minha a sua esposa...


Giovanni: Passar bem doutore... Diz Giovanni indo embora


Claude: Passar bem, meu sogro... Disse já entrando no elevador enquanto seu Giovanni seguia seu rumo.


Já dentro do elevador com ele em movimento Brigitte exige saber a história toda.


Brigitte: Agora você pode me explicar tudo isso?? Que história é essa de bebê? Eu conheço uma grávida a quilômetros de distância e eu posso afirmar que Rosa de grávida não tem nem o fio de cabelo.


Claude: Maman, por favor, aqui non é lugar pra termos esse tipo de conversa...


Brigitte: Claude você não vai fugir de mim como faz com seu sogro... Por que esse pobre homem pensa que a filha está grávida? Que mistério é esse que envolve seu casamento?


Claude: Eu non quero que você se meta na minha vida ham...


Enquanto isso na cozinha do apartamento.


Rosa: Vai Dadi, pode ir comprar aquele ingrediente secreto pra sua moqueca... Falou rindo.


Dadi: Eu volto logo, ainda está cedo pro jantar, com licença D. Rosa... Falou ela saindo, Rosa foi até a geladeira estava com sede e decidiu pegar um copo de suco, só que como sempre muito desajeitada ela derrubou um pouco de suco no chão...


Rosa: Droga!! Falou Rosa pegando um pano pra limpar o chão que ela tinha sujado, nesse momento que ela se abaixa pra limpar escuta Claude e Brigitte chegarem, os dois discutiam...


Rosa decide ficar ali abaixada...


Brigitte: Claude qual é o problema em me falar o que tá acontecendo? Os dois se encaminham até a sala de jantar e continuam a discutir, sem nem imaginar que Rosa estivesse ali escutando tudo.


Claude: Problema nenhum mamãe, só que a senhora não tem nada que estar se metendo na minha vida, eu sempre fiz o que quis... Falou ele irritado.


Brigitte: Claude eu só quero o seu bem ma petit, eu sei que você e Rosa se amam...


Claude: Chega!! Gritou Claude... A senhora quer mesmo saber a verdade? Perguntou Claude a sem paciência.


Brigitte: Claro.


Claude: Pois bem, meu casamento com Rosa é uma farsa, uma mentira, fui obrigado a me casar com a minha secretária, senão ia perder o visto e perder um investimento milionário... Falou ele irritado.


Brigitte: O que?? Perguntou ela perplexa.


Claude: Nunca foi a minha intenson me casar com a minha secretária, nem com ela nem com ninguém, porque não acredito no casamento, muito menos no amor por sua culpa, que fez o favor de abandonar meu pai, por essa sua atitude eu nunca vou formar uma família, não quero passar pelo que meu pai passou... Falou ele cheio de amargura.


Brigitte: Você pensa que não pode construir uma família, mas você já fez isso, você ama a Rosa eu sei, eu sinto isso.


Claude nunca iria admitir que Brigitte estivesse certa, pois assim admitiria que ela o conhece bem mais do que ele desejaria, queria feri-la não ia permitir que ela saísse dessa discussão sem que ficasse com peso em sua consciência, queria puni-la e acabou falando o que não devia.


Claude: A senhora não sabe nada de mim, não sabe o que eu sinto porque não me conhece, eu não amo Rosa... Se estamos juntos ainda foi porque você apareceu e eu queria mostrar a você que estava casado, assim você se tocava e ia embora logo, mas não amo Rosa... Entendeu?? Gritou ele.


Quando Brigitte ia abrir a boca pra falar algo... Rosa se levanta e diz...


Rosa: Eu entendi... CONTINUA... RSRSRS...

3 comentários: