segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capítulo 5

Egídio viu que Nara estava fazendo um papel ridículo no alto da escada e foi até ela...


Egídio: Nara minha filha vamos descer e cumprimentar os convidados...


Nara: Papai eu quero que o senhor tire a Rosa da minha festa.


Egídio: Não posso fazer isso, além dela ser uma convidada ainda está acompanhada do Claude que vem a ser meu sócio, agora pare com isso e desça de uma vez... Disse ele num tom mais alto.


Todos que estavam na grande sala e ouviram Egídio falar mais alto, olharam pra escada, inclusive Claude e Rosa.


Claude viu que Rosa ficou olhando Júlio e tratou logo de apertar Rosa junto ao seu corpo.


Nara queria matar Rosa com o olhar... E Júlio lançava o mesmo olhar pra Claude, parecia que aquela festa ia se transformar num ring...


Egídio vendo a situação começou a falar...


Egídio: Eu estou imensamente agradecido a todos por estarem aqui, para o noivado da minha filha querida... Falou isso foi descendo        a escada, Nara e Júlio também o acompanhavam.


Afrânio vê que Egídio estava nervoso com a situação que sua própria filha criou vai até eles e começa um discurso...


Afrânio: Eu como o prefeito de Santa Maria, quero dizer que essa união é motivo de muito orgulho pra todos nós, pois são dois filhos de famílias ilustres que vão abrilhantar nossa cidade com esse casamento.... Afrânio continuou a falar, mas o burburinho ainda continuou...


Ninica: Não queria estar na pele de Nara, que vexame, ninguém tá dando importância pra ela, tá todo mundo comentando sobre o Claude e a Rosa.


Alzira: Claro estão todos espantados, esse namoro é muito estranho até ontem ele morava em Paris e ela aqui, como podem estar namorando??


Freitas: O Claude sempre vem ao Brasil, às vezes até bem discretamente, sem que ninguém saiba, talvez os dois se apoiaram quando foram traídos, quem sabe rolou um clima...


Ninica: Você tá sabendo de alguma coisa?


Freitas: Não, só estou supondo, eu imagino que deva ser isso.


Antoninho: Pois eu acho que Serafina não pode estar apaixonada por esse francês metido, ela odiava ele, sempre brigavam muito.


Alzira: Eu lembro uma vez que ela jogou um prato de sopa na cabeça dele, ele queria matar ela, correu atrás dela pelo pátio do colégio inteiro... Falou se divertindo.


Ninica: Ela sempre foi uma selvagem.


Antoninho: Vê lá como fala de Serafina!! Falou ele zangado.


Freitas: Ninica!!


Enquanto isso no centro das atenções...


Mrs. Smith: Rosa eu fiquei tão preocupada com você quando soube do que tinha acontecido, mas agora vendo você com o Claude me sinto tão aliviada, sempre gostei muito do Claude e de você e acho que formam um casal perfeito.


Rosa: Muito obrigada Mrs. Smith a senhora sempre tão gentil... Falou Rosa um pouco encabulada, agradeceu a Deus por Claude estar conversando entretido com Mr. Smith e não ouviu o que a americana disse a ela.


Nara foi cumprimentar os convidados mais ilustres de seu pai, mas não tirava os olhos de Claude muito menos de Rosa, Júlio também não podia acreditar no que via...


Um tempo depois...


Claude: Cherry quero que veja uma pessoa... Falou puxando Rosa.


Rosa: Que pessoa?


Claude: Você vai gostar de ver quem é...


Claude a levou para apresentar o novo padre da cidade de Santa Maria...


Rosa: Colibri...?? Falou espantada.


Claude: Agora ele é o nosso padre, Serafina.


Colibri: Como fico feliz de ver vocês dois assim juntos... Falou ele alegre.


Claude: Sem camisa molhada, sem boladas na cabeça me fazendo desmaiar... Falou ele brincando.


Rosa: Claude!! Disse ela envergonhada.


Colibri: Que bom que o Claude finalmente colocou esse sentimento pra fora...


Rosa: Ham?


Colibri: Me lembro como se fosse hoje o Claude na duvida, demorou mas você conseguiu... Falou batendo nas costas de Claude.


Claude ficou sem graça e Rosa não entendeu o que o padre Colibri estava se referindo.


Claude: Espera só uns minutins cherry... Falou pra Rosa e puxou o antigo amigo em um canto e disse.


Claude: Colibri, eu sei que quando eu desabafava com você sobre meus sentimentos por Serafina na época do colégio, você ainda não era padre, mas gostaria que você considerasse o que eu falava como um segredo de confisson.


Colibri: Por que Claude?


Claude: Eu e Serafina estamos apenas começando, ela saiu de um longo relacionamento com o Júlio e eu com Nara, acho que é melhor irmos com calma.


Colibri: Acho que você não precisa se esconder mais, agora está com a mulher que você gosta.


Claude: Por favor, ham...


Colibri: Tudo bem... Colibri entendeu o medo de Claude, pois o conhecia muito bem... Os dois voltaram para perto de Rosa.


Claude: Pronto cherry já voltei, sentiu minha falta?? Perguntou a abraçando e dando um beijinho de leve em seu rosto.


Rosa: Muita... Falou ela sorrindo.


Nara não suportava ver aquilo cada garçom que passava a sua frente ela pegava uma taça de champanhe..


Júlio: Acho que esta bebendo demais.


Nara: Vamos cumprimentar o novo casal... Falou puxando Júlio.


Nara: Como vai meu querido? Perguntou Nara dando um beijo em Claude, fazendo de conta que Rosa não estivesse ali.


Claude se afasta e diz...


Claude: Estou ótimo, aliás esses últimos dias enton, está sendo maravilhoso, non é mesmo meu amor... Falou ele abraçando Rosa e trazendo para junto dele novamente.


Nara olhava pra Rosa com desdém...


Júlio: Rosa, nunca imaginei que...


Claude: O que? Falou Claude ríspido.


Júlio: Não estou falando com você francês...


Claude deu um passo a frente pronto pra enfrentar Júlio, mas Rosa o segurou e disse...


Rosa: Deixa meu amor... Não imaginou o que? Que eu pudesse vir a sua festa de noivado? Ou...


Júlio a interrompe...


Júlio: Que você tivesse com esse cara, desde quando isso tá acontecendo?


Claude: Era só o que me faltava... Falou Claude sem paciência com o interrogatório de Júlio.


Rosa: Não é da sua conta... Falou Rosa indignada.


Nara: Como não? Vocês aparecem do nada assim falando que estão juntos o que o povo vai pensar? Que vocês estavam nos traindo.


Claude: Mas que absurdo, vocês que nos traíram, mon Die...


Rosa: Eu acho que essa conversa não vai nos levar a lugar nenhum...


Claude: Também acho, vamos dançar cherry... Falou Claude puxando Rosa.


Claude a levou para a pista de dança...


Claude estava nervoso, não suportava Júlio muito menos o jeito com que ele veio falar com Rosa...


Rosa: Não precisa ficar assim, a gente sabia que não seria fácil enfrentar os dois... Falou Rosa achando que aquela raiva de Claude por Júlio era por causa de Nara.


Claude: Eu sei... Vamos esquecer eles e nos divertir...


Rosa sorriu pra ele e os dois começam a dançar, mas logo a música muda pra uma bem lenta...


Os dois ficam envolvidos pelo momento, Claude desliza suas mãos pelo corpo dela chegando até seu pescoço...


Ele acaricia a nuca dela, com leveza, a deixando meio tonta com aquela sensação...


Rosa: Claude... Falou com os olhos fechados pois Claude passava lentamente seus lábios no pescoço dela fazendo ela se arrepiar toda.


Claude: Que foi cherry? Teremos que nos beijar, senon essa farsa não vai colar ninguém acredita num casal que non se beija... Sussurrava ele no ouvido dela aproveitando pra mordiscar sua orelha...


Rosa olhou pra ele com sua face queimando...


Claude: Mon Die se verem você assim tão envergonhada, aí sim que não vão acreditar...


Rosa: Desculpa... Disse mais envergonhada ainda.


Claude sorriu e disse...


Claude: Estou brincando coraçon... Falou ele deslizando o polegar sobre os lábios dela, Rosa volta a fechar os olhos e ele sussurra no ouvido dela...


Claude: Eu gosto desse seu jeitin... Murmurou isso e tocou os lábios dela, ele queria sentir o gosto do beijo dela, Rosa ainda estava nervosa e ficou parada esperando o que ele faria, Claude a provocou com um selinho leve, depois abriu os olhos e a encarou, ela mordeu o lábio inferior, como uma suplica pedindo que a beijasse, os dois estavam com a respiração descompassada...


Ele roçou seu nariz no dela e ela entreabriu os lábios para receber o beijo dele, Claude a beijou, um beijo lento e delicado, ele segurou o rosto dela entre suas mãos enormes depois embrenhando seus dedos nos cabelos macios dela..


Rosa o abraça e aprofunda o beijo que antes era delicado e lento, passou a ser mais voraz, com mais vontade os dois se entregam aquele momento único...


Os poucos os dois vão parando o beijo ele termina mordiscando os lábios dela, depois sorri e diz...


Claude: Foi muito bom, muito bom... Sussurra ele no ouvido dela, Rosa sorri e o enlaça pelo pescoço e continuam a dançar lentamente e bem coladinhos...


Nara viu quando Claude e Rosa se beijavam e ficou com muita raiva...


Nara: Cretina você não vai ficar com ele...


Júlio: O que você disse Nara?


Nara: Não falei com você... Diz Nara saindo bufando de ódio indo pegar uma bebida.


Júlio olha em direção dos dois e também fica com raiva de ver Rosa nos braços de Claude, Nara bebe e assiste a cena deles se beijando e dançando, depois do beijo os dois conversam alegremente o sorriso deles a incomodava profundamente, ela não se lembrava de ver Claude tão feliz ao seu lado isso a fez virar a bebida de uma só vez e pegar outra dose.


Depois de mais um tempo dançando com Rosa Claude a leva pra tomarem uma bebida, Nara quando vê que eles pararam de dançar chega perto de Claude se vira pra Rosa e diz...


Nara: Você já ficou muito tempo com ele agora é minha vez... Diz Nara Puxando Claude pelo braço.


Rosa desfaz o sorriso e diz...


Rosa: Você está bêbada...


Mrs. Smith que estava ali perto decide intervir prevendo o escândalo ela chega perto e fala com Rosa...


Mrs. Smith: Não liga minha filha, pode ficar despreocupada da pra ver pelo jeito que o Claude olha pra você como ele te ama e Nara está bêbada não vale a pena fazer um escândalo, é isso que ela quer...


Rosa fica triste porque ela gostaria que aquilo fosse verdade, mas na realidade ela sabia que era bem diferente Claude amava Nara e agora ela saiu dali levando ele, Rosa sabia que ela tinha ficado abalada ao vê-la com Claude e provavelmente quisesse voltar com ele o que a deixou mais triste ainda...


Rosa saiu dali indo pro jardim tomar um ar e tentar digerir a confusão que estava sua mente...


Júlio viu que ela se afastava e a seguiu...


Enquanto isso... Nara tinha levado Claude pra biblioteca e ele mostrou a ela a insatisfação de tê-la seguido até ali...


Claude: Que foi Nara o que você quer comigo ham?


Nara: Eu quero isso... Diz isso e o beija ela se prende a ele não deixando que ele se solte, aos poucos ele vai se livrando dela e diz...


Claude: O que foi Nara? Tá louca, bebeu tanto assim pra se esquecer que nós não temos mais nada...


Nara: Eu queria te lembrar do meu beijo, pois eu tenho certeza que eu beijo muito melhor que aquela coisinha sem graça...


Claude: Non fale assim de Serafina e você pode ficar sabendo que o beijo dela mexeu muito mais comigo do que qualquer um dos seus beijos...


Nara: Mentira!!!


Claude: Eu sinceramente Nara non estou disposto a aturar seu chiliques eu non sou mais obrigado a issi...


Nara: Você ainda é louco por mim confessa...


Claude: Que papel ridículo é esse que você está fazendo Nara...


Nara: Papel ridículo ta fazendo você tentando me fazer ciúmes com essa breguinha.


Claude: Mon Die Nara você realmente bebeu demais, quem tem que te aguentar agora é o Júlio... Diz Claude saindo e a deixando lá sozinha...


Nara: Volta aqui Claude... Miserável você ainda vai voltar pra mim... Diz Nara praguejando.


Claude sai dali e vai direto onde deixou Rosa, mas ela não estava lá então ele pergunta por ela a Mrs. Smith...


Claude: Mrs. Smith a senhora viu Serafina eu a deixei aqui quando aquela louca saiu me puxando...


Mrs. Smith: Ela foi até o jardim tomar um ar Claude, acho que ela não gostou muito de te ver saindo daqui com a sua ex...


Claude da um sorriso gostando de saber que Rosa ficou enciumada e diz...


Claude: Eu vou ao jardim atrás dela...


Mrs. Smith: Vai sim meu filho...


Ele vai em direção ao jardim procurando por Rosa...


No Jardim Rosa estava triste pensando que, Claude devia tá feliz lá com Nara,  pensando que os dois deviam estar lá dentro aos beijos, seu coração doía só de pensar...


Rosa ouve um barulho e se vira pensando ser Claude, mas era Júlio...


Rosa: O que você tá fazendo aqui Júlio??


Júlio: Vim aqui pra você me explicar que palhaçada é essa de você junto com esse francês cretino...


Rosa: Ele é muito melhor do que você...


Júlio: Defendendo o amorzinho...


Rosa: Ele me trata muito melhor do que você sempre me tratou, se você quer saber...


Júlio pega na mão de Rosa e começa a falar chegando mais perto dela...


Júlio: Deixe de bobagem Rosa eu sei que você não me esqueceu, você só tá aqui com esse sujeito pra chamar minha atenção...


Rosa sorri e diz...


Rosa: Você realmente se acha o centro do universo né Júlio?


Nesse momento Claude vem chegando e vê a cena e pensa que Rosa está muito feliz com Júlio, ele é tomado por uma raiva que não conseguia explicar sua vontade era esmurrar Júlio por estar tocando em Rosa e por ela estar sorrindo pra ele, Claude se aproxima e num tom áspero ele diz...


Claude: Ah você tá aí...


Rosa: Claude? Diz ela tirando sua mão das mãos de Júlio...


Júlio: Ela estava aqui conversando um pouco comigo algum problema?? Diz Júlio querendo enfrentar Claude.


Claude nem olha pra Júlio como se ele não tivesse ali ele se dirige a Rosa...


Claude: Vamos embora...


Rosa: Vamos sim... Diz Rosa ela olha pra Júlio e diz... Tchau Júlio.


Ela vai atrás de Claude que sai andando rápido.


Rosa: Espera Claude.


Claude: O que foi ficou chateada por eu ter interrompido sua conversinha com seu amor? Perguntou ele indignado.


Rosa não entende o que ele quis dizer e quando o alcança faz com que Claude vire pra ela.


Rosa: Do que você ta falando? Você que me deixou no meio da festa pra fazer um flashback com sua ex... Rosa repara a mancha de batom deixada por Nara nos lábios de Claude... E estou vendo que não perderam tempo hein... Falou Rosa indignada indo na frente de Claude como um furacão...


Claude: Espera aí, sua pimenta... Disse limpando os lábios e indo atrás dela... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Essa Naja e esse Julio são mesmo um casal perfeito viu não tem nem um pingo de noção afff

    ResponderExcluir