sábado, 16 de junho de 2012

Capítulo 14


Rosa e Claude estavam se beijando...


Rosa: Claude para, daqui a pouco meu pai aparece...


Claude: Aqui cherry... Falou ele a puxando para de trás de uma planta onde ninguém podia ver os dois.


Rosa: Safado... Falou sorrindo.


Claude: Tô com tanta saudade dorme aqui essa noite... Pediu ele beijando o pescoço dela.


Rosa: Não posso, viu como meu pai está?


Claude: Eu acho isso um absurdo mon Die, somos casados... Falou ele já sem paciência se afastando dela.


Rosa: Claude procura entender, a gente começou de um modo errado, tenta entender a cabeça dele, ele pensa desse jeito e ninguém vai fazê-lo mudar.


Claude respira fundo e diz...


Claude: Está bem ham, mas vamos aproveitar enton esses minutins... Falou chegando perto dela e a encostando na parede.


Os dois voltam a se beijar com paixão...


Mas logo são interrompidos por Giovanni que abre a porta de vidro da varanda e diz...


Giovanni: Vamos embora Serafina... Falou o velho emburrado.


Rosa: Mas está cedo ainda.


Claude: É seu Giovanni fica mais um pouco...


Giovanni: No... Já estou com sono e quero ir pra casa...


Claude e Rosa se olham e veem que Giovanni não vai sossegar enquanto não for pra casa...


Rosa: Tchau meu amor.


Claude: Não mon amour, eu vou levar vocês...


Giovanni: Não precisa, pegamos um táxi.


Rosa: Não precisa Claude...


Claude: Eu faço queston ham? Imagina se não vou levar minha noiva em casa... Falou ele indo até a estante e pegando as chaves do carro.


Todos se despedem e saem junto com Claude...


Dadi olha ora Brigitte e diz...


Dadi: A senhora estava com a língua afiada hein!


Brigitte: Kkkkkk... Claire, aquele velho chato e rabugento mereceu, onde já se viu não querer meu menino de ouro como genro...


Dadi sorriu e disse...


Dadi: Ele é um italiano turrão, mas é gente boa.


Brigitte: Eu sei, bem agora vou me arrumar...


Dadi: Se arrumar? A senhora não sente sono não??


Brigitte: Sono eu até tenho, mas não vou perder meu tempo dormindo, vou deixar pra dormir pela eternidade... Kkkkk...


Depois de um tempo Claude chega ao portão do cortiço...


Amália: Muito obrigada em nos trazer... Foi muito gentil da sua parte... Disse ela descendo do carro com a ajuda de Claude.


Claude: Que é isso minha sogra foi um prazer... Depois desceu seu Giovanni, Terezinha e por último Rosa.


Giovanni: Bona note dotore...


Claude: Boa noite seu Giovanni...


Amália; Que isso Giovanni, que falta de educação, o senhore aceita um cafezinho?


Giovanni: Tá tarde Amália, o dotore tem que trabalhar amanhã.


Claude olha pra Rosa e vê que é melhor recusar o café.


Claude: Vamos deixar pra outro dia minha sogra... Falou Claude beijando a mão de Amália.


Amália: Está bem então, agora vamos entrar, mas o senhore pode se despedir de Serafina... Amália disse dando uma pescadinha pro francês.


Giovanni: Já disse que tá tarde...


Amália: Deixa de ser chato vem home... Falou puxando seu marido... Tchau dotore boa noite.


Claude e Rosa riram do jeito que Amália puxava seu Giovanni...


Claude: Sua mãe é uma grande mulher...


Rosa: Eu também acho... Falou o enlaçando pelo pescoço.


Claude: Já tô com saudades, não quero sair daqui non... Falou a abraçando forte.


Rosa: Calma, vai passar rapidinho esse mês e o mês que vem então voa...


Claude: Queria dormir contigo assim bem agarradinho... Falou apertando-a ainda mais contra o seu corpo.


Rosa contorna os lábios dele, ele sorri e diz...


Claude: Tem certeza que é isso mesmo que você quer?


Rosa: Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida.


Claude: Bem, você já conhece muito bem a minha mãe né, já sabe que quando der na louca dela, ela solta de paraquedas em nossas vidas... Advertiu ele sorrindo.


Rosa: Aham, já estou ciente disso, você também, fique sabendo que ter seu Giovanni Petroni como sogro não é nada fácil...


Claude: Mon Die issi, você nem precisa me dizer ham...


Rosa: Rsrsrs... E vai querer mesmo assim??


Claude: Claire, me casarei com você quantas vezes forem necessárias e enfrentarei quantos Giovanni vierem.


Rosa o apertou e os dois se beijaram...


Depois de um tempo ali os dois se beijando Rosa diz...


Rosa: Amor tenho que entrar...


Claude: Non... Fica só mais um pouquin vai...


Rosa: Não posso meu amor você quer o seu Giovanni venha me buscar?


Claude: Acho melhor non provocar ele non né?


Rosa: Em breve estaremos juntinhos todos os dias e aí nunca mais vamos nos separar amor...


Claude: Eu mal posso esperar essa hora chegar ham... Diz Claude beijando-a com paixão mais uma vez Rosa para o beijo e diz...


Rosa: Pronto amor agora eu vou entrar, sonha comigo tá bom porque eu vou sonhar com você.


Claude: Mon Die se eu sonhar com você como eu vou acordar ham...


Rosa ri da um selinho nele e diz...


Rosa: Tchau meu amor eu te amo... Diz Rosa subindo a escada.


Claude: Também te amo mon amour... Diz Claude a acompanhando com o olhar ate que ela chegasse entrasse em casa, o francês vai pro carro com uma cara toda apaixonada.


Rosa entra em casa com a mesma cara e não vê que dentro de casa seu Giovanni já reclamava do comportamento de Brigitte durante o jantar de noivado...


Giovanni: É muita falta de respeito Amália isso sim, falar aquelas coisas Dio Santo na nostra frente...


Amália: Ai Giovanni deixa a mulher é o jeito dela eu até que a achei uma ótima pessoa...


Terezinha: Verdade papai deixa de ser careta, eu adorei a Brigitte...


Giovanni: Ma é muita pouca vergonha mio Dio eu tô falando esse mundo tá perdido...


Terezinha: Papai nem todo mundo tem essa sua cabeça fechada não...


Giovanni: Ah e o errado sou eu né? Serafina pensa bem mia filha se você quer conviver com esse tipo de gente hein...


Rosa nem escutava nada do que falavam ela estava nas nuvens só conseguia se lembrar de Claude a pedindo em casamento, dos beijos que trocaram, Giovanni vendo que a filha não escutava gritou...


Giovanni: SERAFINA!!


Rosa: Oii papai me desculpa tava pensando...


Giovanni: Tá com cara de boba, filha responde pro seu pai...


Amália: Para de perturbar a menina não vê que ela tá feliz...


Rosa: Tô mesmo mãe, hoje com certeza foi o dia mais feliz da minha vida... Falou indo quase que flutuando para seu quarto de tão feliz que se encontrava.


Giovanni não fala nada pra ela só murmura umas palavras sozinho.


Giovanni: Dio Santo que castigo... Disse o velho com as mãos em forma de oração e olhando pra cima.


No dia seguinte... Pela manhã no banheiro da construtora...


Rosa falava com Brigitte ao celular...


Rosa: Eu sei, mas fica difícil eu sair...


Brigitte: Queridinha?? Rosa você está na construtora, esqueceu? Você pode muito bem pedir a tarde livre pro seu noivo e preparar tudo.


Rosa: Eu vou ver pode deixar...


Brigitte: Cherry faça do jeitinho que eu te ensinei, o meu filho vai adorar, kkkkk... Tchau beijos...


Rosa: Tchau... Beijos... Falou isso e desligou, Rosa se olhou no espelho e pensou que Brigitte tinha razão...


Ela saiu apressada do banheiro...


Claude estava vendo uns papéis e se assustou quando Rosa entrou rápido...


Claude: Cherry o que foi ham?


Rosa: Nada... Eu só queria falar que eu tenho que sair...


Claude: Sair? Meu amor você quase non para aqui, a gente nem tem tempo de ficar namorando aqui nesse sofá ham... Falou ele já segurando na cintura de sua esposa.

               
Rosa sorri e diz...


Rosa: Mas não posso hoje, tenho que ir arrumar umas coisas na minha casa, tenho que ver algumas coisas do casamento... Falou ela alisando a gravata dele.


Claude: Issi non se faz, sabe como é o nome disso?


Rosa só sorriu e o abraçou...


Claude: Se chama tortura...


Rosa: Me dá um beijo pra eu poder ir sonhando daqui até minha casa... Falou ela sensualmente, Claude a beijou com paixão, a segurando pela nuca, ditando a intensidade do beijo e deixando Rosa com as pernas bamba.


Após o beijo Rosa foi pra casa apressada...


Giovanni: Chegou cedo hoje...


Rosa: Papai tenho que resolver umas coisas do casamento, só vim em casa tomar um banho e pegar umas coisas...


Giovanni: Você não vai ficar por aí andando sozinha com seu noivo né?


Rosa: Papai ele está trabalhando... Rosa disse isso e entrou rápido, não tinha muito tempo, queria organizar tudo o mais rápido possível...


Na casa de Claude...


Dadi: O que são essas coisas?


Brigitte: Uns presentinhos pro casal.


Dadi: Hum... Entendi...


Brigitte: Dadi você vai ter que me ajudar... Começou a falar sem parar e Dadi ficou quieta prestando atenção em tudo que Brigitte falava só balançando a cabeça afirmando... Entendeu?


Dadi: Sim senhora pode deixar... Falou sorrindo.


Na construtora...


Frazão: Claude cadê a Rosa hein?


Claude: O que o senhor quer com a minha noiva ham? Posso saber?


Frazão: Que ciumento...


Claude: Sou mesmo, tenho que cuidar do que é meu ham.


Frazão: Só queria que ela visse uns papéis pra mim...


Claude: Ela saiu me abandonou aqui, disse que precisava ver algumas coisas do casamento.


Frazão: Ai tadinho do francês foi abandonado é? Perguntou ele fazendo graça.


Nesse momento toca o celular de Claude...


Dadi: Doutor estou ligando pra saber se o senhor vem almoçar em casa.


Claude: Acho que sim Dadi.


Dadi: Ah que bom fiz uma comidinha bem gostosa que o senhor vai adorar.


Claude: Minha mãe está aí?


Dadi: Não senhor, ela saiu quer deixar algum recado?


Claude: Non, daqui uma hora mais ou menos estarei ai...


Dadi: Tudo bem, tchau...


Claude: Tchau!!


Dadi desligou o telefone e disse...


Dadi: Ele falou que chega daqui a uma hora.


Brigitte: Ótimo... Falou subindo apressada.


Após uma hora...


Claude chegou em casa e foi logo chamando Dadi...


Claude: Dadi... Dadi... Cheguei... Ele olha na cozinha não tem ninguém, ele resolve subir para tomar um banho, quando ele alcança o último degrau da escada, ele vê pétalas de rosas espalhadas pelo corredor fazendo um caminho até seu próprio quarto.


Ele sorri e já imagina o que seja Claude aperta os passos e chega logo na porta de seu quarto...


Quando ele abre...


Encontra o quarto todo iluminado pelas velas aromáticas, com uma música bem suave ao fundo...


Aquela fragrância das velas o inebriaram, ele sorriu e chamou...


Claude: Rosa...?? Rosa...??


Eis que ela surge na porta do Closet, vestida com uma camisola super sexy.


Rosa: Gostou da surpresa?


Claude: Adorei meu amor... Ele falou indo até ela, Claude a beijou delicadamente...


Rosa retira o terno dele ainda se beijando com ele, Claude a ajuda com os movimentos dos braços...


Depois ele já vai tirando a gravata enquanto ela desabotoava sua camisa...


Quando ele muito apressado ia desabotoar a calça, ela segura as mãos dele e diz...


Rosa: Vai tomar um banho, porque quero fazer dessa tarde, uma tarde de massagens... Falou ela sensualmente no ouvido dele, levando Claude ao delírio, ela ainda termina com uma mordidinha de leve na orelha dele.


Claude: Mon Die!! Exclamou Claude extasiado.


Rosa: Vai, vou ficar aqui ansiosa esperando... 


Claude foi rápido para o banho e em alguns minutos saiu do banheiro só trajando uma toalha amarrada na cintura.


Com os cabelos úmidos ele deu aquele sorriso irresistível pra Rosa, que o esperava com um óleo perfumado de massagem...


Rosa: Deita aqui meu amor, essa massagem vai fazer você relaxar...


Claude: Massagem é cherry?


Rosa: Aham hoje eu quero te dar muito prazer meu amor...


Claude: Só de estar ao seu lado já tenho muito prazer...


Rosa: Então não preciso fazer a massagem??


Claude: Claire que você precisa prazer nunca é demais...


Rosa: Claude você é tão safado... Diz Rosa sorrindo.


Claude: É que você me deixa louco mon amour...


Claude deita na cama assim como Rosa o indicava a fazer...


Assim que ele deitou ela subiu em cima dele com as mãos cheias do óleo perfumado, começou a massagear a cintura dele, indo de baixo para cima com suas mãos suaves e lentamente ela repetia a tarefa...


Claude fechou os olhos e desfrutou daquele prazer de sentir Rosa fazendo massagem em suas costas, ele sorria e ela foi subindo demoradamente até chegar naqueles músculos das costas dele, cada pressão que ela colocava em suas mãos podia ver os músculos dele mexendo em resposta...


Rosa: Tá gostando??


Claude: Eu tô no céu??


Rosa: Rsrsrs... Não sei, mas pretendo te levar o mais perto dele... Sussurrou ela no ouvido do francês...


Claude: Não faz isso... Disse se encolhendo quando ela sussurrou no ouvido dele.


Rosa sorri e continua sua tarefa de massageá-lo lentamente ela desliza suas mãos pelas costas subindo e indo para o pescoço...


Claude relaxa e solta seus músculos ficando a vontade na cama, ela passa as mãos massageando os braços dele que estavam estendidos no colchão...


Quando ela chega às mãos dele, entrelaça seus dedos nos dele, ele aperta forte e se vira ficando em cima dela.


Rosa: Ah não amor, eu não terminei a massagem...


Claude: Só um beijo, depois você pode fazer de mim tudo o que você quiser...


Rosa sorriu e o beijou puxando ele pelo pescoço...


Claude queria mais e suas mãos enormes e experientes já passavam pelas coxas dela enquanto ele a beijava de uma forma sensual, ele vai levantando o tecido fino da camisola dela que desliza sob a pela macia de sua esposa...


Rosa: Você disse só um beijo... Falou ela sem fôlego querendo ainda continuar com o joguinho de sedução... Rosa esperou ele se soltar ainda mais e de repente mudou de posição com ele...


Claude: Rosa... Reclamou ele.


Rosa: Eu disse que não tinha terminado ainda... Falou colocando o dedo indicador nos lábios dele, ela estava em cima dele reinava absoluta, liderando a situação, sorriu e ele...


Ele não resistiu ao olhar dela, ela sorria e mordia o lábio inferior, num convite erótico ao amor, ele a puxa pela nuca e a beija com mais intensidade...


Com os corpos colados e sensações a flor da pele, Rosa vai descendo e beijando seu pescoço dando pequenas mordidas nele...


Ele a segurava pela cintura e ela foi descendo pelo tórax deixando seus beijos pelo caminho e enlouquecendo o francês, que gemeu extasiado e entrelaçou seus dedos nos cabelos dela que caia sobre seu peito...


Rosa foi chegando cada vez mais perto de onde pretendia, queria oferecer o melhor de si para seu marido, queria demonstrar o quanto o amava lhe dando o máximo de prazer...


Ela retirou a toalha que ainda estava na cintura dele, Rosa gemeu baixinho quando se deu conta do grau de excitação dele...


Ela fechou os dedos ao redor de toda masculinidade dele...


Claude: Mon Die... Murmurou ele com os olhos fechados.


Rosa sorriu e começou acariciar lentamente indo e vindo, com movimentos suaves, ela podia sentir toda sua virilidade, todo o desejo dele que pulsava por ela, ela se permitiu ir mais longe ainda, depositando beijos delicados na parte mais sensível dele, fazendo Claude gemer mais uma vez...


Claude: Você é demais, uma loucura... Murmurou ele enlouquecido com as carícias de sua amada.


Rosa: Você ainda não viu nada... Rosa se apoiou na cama e fez Claude gemer mais ainda, intensificando as carícias, a pulsação de ambos chegava a ser dolorosa, com a intensidade da paixão que um sentia pelo outro...


Claude não resistindo mais aquela tortura descarada, a puxou gentilmente para cima, lhe deu um beijo arrebatador se virando na cama e se posicionando em cima dela novamente...


Rosa gargalhou e disse...


Rosa: O que que foi? Perguntou ela cinicamente.


Claude: Também quero te sentir, te levar a loucura e ver o quanto vai tremer nos meus braços...


Rosa sorriu e Claude passou as mãos pelos braços dela passeando com as pontas dos dedos até chegar às mãos dela, ele seguiu beijando o ombro, depois o braço e a parte inferior do pulso, enviando calor para o corpo inteiro, que vibrava em resposta aqueles beijos tão carinhosos e sinceros..


Claude estava tomado pelo desejo de acariciá-la...


O calor dos lábios dele fazem Rosa estremecer, ele sobe suas mãos até os seios, segurando-os com firmeza Claude passa  levemente o polegar em seus mamilos, provocando choques de estremo prazer em Rosa...


Ele para e observa as reações dela e ela reclama por ele ter parado...


Rosa: Não para... Falou ela com uma voz manhosa, segurando os ombros dele.


Claude depositou pequenos beijos no pescoço dela e conduziu seus lábios para os seios onde ele massageara minutos antes os deixando rijos, fazendo os se sobressair sob a camisola de cetim que Rosa ainda trazia no corpo.


Ele vai de encontro a calcinha de renda que ela trajava, conjunto da camisola, sentiu o tecido em suas mãos e disse...


Claude: Gosta assim cherry? Perguntava roçando sua barba por fazer no pescoço dela, ao mesmo tempo em que sua mão invadia o interior da calcinha dela, a fim de acariciá-la.


Rosa não pode responder, fechou os olhou e com a respiração ofegante queria ser tocada mais intensamente, seu desejo pulsava...


Ela sente seu corpo vibrar a cada toque do seu marido, é uma sensação única que não pode ser comparada a nada em sua vida estar nos braços do seu amor, e ele sente o mesmo já esteve com tantas mulheres, mas nenhuma nem de longe conseguiu despertar nele esse sentimento que Rosa o faz sentir.


As mãos dele ergueram sua camisola e Rosa o ajudou erguendo os braços para que ele a retira-se por completo...


Claude: Sua camisola é linda, mas prefiro ela lá no chon... Disse jogando longe aquela peça, deixando os seios dela livres para ele.


Claude os saboreou como se saboreasse uma fruta deliciosa e suculenta.


Claude foi descendo e com os olhos fechados, ele sentia cada curva daquele corpo maravilhoso com as pontas dos seus dedos, enquanto que Rosa acariciava a nuca dele, num movimento tentador...


Ele queria lhe dar mais prazer, sentir o corpo dela em suas mãos, não era o suficiente, queria sentir em seus lábios e língua mais profundamente...


Sua língua era lenta e torturante, Rosa arcou o corpo se oferecendo por inteira para ele...


Ele se deliciou com as sensações que podia provocar nela, os instintos dela eram aguçados pelo toque de sua língua quente no corpo dela.


Claude beijou seu ventre e depositou um beijo em sua feminilidade ainda por cima da calcinha...


Rosa não se controlou e pode escutar seu gemido mais alto ecoando pelo quarto...


Claude sorri descaradamente para ela e ela diz...


Rosa: Continua... Falou sorrindo.


Claude continuou, lentamente ele foi retirando a ultima peça que o impedia de ver Rosa totalmente nua, suas mãos deslizavam pelas pernas dela nessa tarefa e seus lábios traçavam o caminho deixando um rastro de fogo...


Depois de despida Claude a admirou encantado... Logo suas mãos pousaram em sua feminilidade, Rosa se contorceu ele continuou a provocá-la com seus dedos impacientes, a estimulava fazendo afastar as pernas uma da outra, ele pode sentir os tremores que ela sentia ao ser tocada ali naquela região...


Rosa arqueou os quadris numa suplica que Claude entendeu de imediato, ele baixou sua cabeça e levou seus lábios sedentos saciando sua vontade de senti-la mais intensamente...


O prazer que ela sentia com aquela caricia era inexplicável, seu corpo ferveu de desejo, o que fez Claude aumentar o ritmo de sua língua, Rosa gritou anunciando seu prazer alucinante e cravando suas unhas nos ombros dele...


E os tremores dela só aumentaram Rosa o puxou para cima e ele lhe deu um beijo apaixonado e num vai vem louco, ela passava suas mãos pelas costas dele...


Claude tirou uma mecha de cabelo, que cobria o rosto dela, os dois ofegantes ele disse...


Claude: Não vou suportar mais, preciso de você agora... Murmurou ele com os lábios colados nos dela...


Rosa não respondeu com palavras, mas impulsionou seus quadris clamando que a possuísse... Encaixando seu corpo ao dele perfeitamente.


Ele sorriu, depois beijou seus lábios com ternura e a possuiu no mesmo instante de forma lenta e profunda, os músculos dela o acolheram, o gemido dos dois se misturaram naquele ambiente de pura magia, seu ritmo que começara lento, agora estava frenético...


Seus corações se aceleravam em cada investida daqueles movimentos, logo o prazer invadiu a ambos os deixando completamente enlouquecidos ele a abraçou ainda sentindo seu corpo tremer pelo prazer intenso e poderoso, que os dois compartilharam com muita paixão...


Depois de fazerem amor Rosa e Claude estava deitados abraçadinhos na cama...


Claude: Mon Die eu tava sonhando em ficar assim agarradinho com você depois de fazer amor... Aspirou o perfume dos cabelos dela.


Rosa: Eu tava louca pra fazer amor com você de novo, não via a hora de fazer essa surpresa, só não sabia como, mas sua mãe me ajudou... Falou ela sorrindo e beijando o queixo dele.


Claude: Eu adorei a surpresa, você podia me esperar aqui toda tarde cherry eu ia adorar...


Rosa: Eu também adoraria meu amor, mais você sabe que agora eu tenho que ver as coisas do casamento, é a igreja, o vestido as flores tem tanta coisa pra ver...


Claude: Mais precisa de tanta coisa assim mon amour você vai tá cansadinha na lua de mel...


Rosa ri e diz...


Rosa: Como você é safado só fica pensando nisso né...


Claude: É o amor que eu sinto por você que só me faz querer ficar assim agarradinho com você... Diz Claude agarrando-a e ficando por cima dela quando toca o celular de Rosa.


Rosa: Pera amor meu celular tá tocando...


Claude: Non atende non, aposto que é alguém pra tirar você de perto de mim...


Rosa: Bobo ninguém nunca vai conseguir me tirar de perto de você... Diz Rosa se virando e pegando o celular, ela atende do outro lado escuta uma voz muito familiar.


Giovanni: Serafina, onde você está? Já viu que horas são...


Rosa: Papai eu tô vendo as coisas do casamento esqueceu? Falou se levantando.


Claude a segurou e a derrubou na cama novamente. Rosa tampou o celular e disse baixinho.


Rosa: Claude!! É o meu pai...


Giovanni: Dio Santo já faz tempo que você saiu daqui dizendo que ia resolver essas coisas, pra onde você foi Serafina?? Perguntou o velho desconfiado... Você não tá sozinha com o dotore não né?


Rosa: Claro que não... Falou tremula, com os beijos que Claude dava em seu pescoço.


Giovanni: Que voz é essa Serafina?


Amália: Giovanni deixa a Serafina em paz, que ela sabe muito bem o que faz da vida dela...


Giovanni: Amália ela é mia filha se eu não tomar conta dela quem vai tomar?


Rosa: Eu já tô indo... Falou se soltando de Claude que resmungou.


Giovanni: Quem tá aí com você?


Rosa: O padre... Claude foi até ela engatinhando e beijando as pernas dela...


Giovanni: Ma que padre ham?


Rosa: Ai papai não posso conversar agora...


Giovanni: Vem pra jantar sua mãe tá fazendo macarronada...


Rosa: Tá bem pai, eu vou pro jantar pode ficar tranquilo... Rosa diz isso se despede e desliga o celular.


Claude: Viu mon amour eu te pedi pra você non atender, non falei seu pai quer te tirar de perto de mim... Falou ele abraçando-a.


Rosa: Claude se eu não atendo era bem capaz do meu pai bater aqui na porta tá louco...


Claude: Mon Die quando eu vou ter um minuto de paz com a minha mulher??


Rosa: Eu adoro quando você fala isso...


Claude: O que? Que você é minha mulher?? E não é exatamente isso que você é?


Rosa: Eu sei que eu sou, mas eu gosto de ouvir... Diz Rosa dando um selinho em Claude que a aperta em seus braços e a beija com ardor...


Rosa aos poucos vai parando o beijo e diz...


Rosa: Agora meu amor eu preciso ir...


Claude: Non... Non me deixe aqui sozinho... Falava ele enquanto a prendia, entre seu corpo.


Rosa: Não faz assim meu amor, você sabe que eu preciso ir...


Claude: Enton pelo menos vamos tomar banho juntinhos ham...


Rosa: De jeito nenhum, se formos tomar banho juntos eu não saio daqui hoje, meu pai me mata e te mata também...


Claude: Eu morreria por você...


Rosa: Pois eu quero ficar bem viva e casadinha com você meu amor...


Claude: Cherry non faz assim comigo ham...


Rosa: Eu vou tomar banho e você vai ficar ai bem quietinho... Rosa diz isso e vai para o banheiro e toma seu banho, quando volta encontra Claude sentado na cama...


Claude: Viu meu amor como eu vou ser um ótimo marido, eu sou obediente...


Rosa: É assim que eu gosto... Diz Rosa rindo.


Claude: Enquanto você se arruma vou tomar um banho rápido e vou te levar...


Rosa: Não precisa Claude, eu vou de táxi...


Claude: Eu faço queston e assim eu posso ficar mais um pouquin pertin de você cherry...


Rosa: Não meu amor, vai demorar... Amanhã prometo ficar mais tempo com você tá... Falou ela se ajeitando.


Claude: Promete?


Rosa: Claro... E de vez em quando podemos ter tardes como essa até chegar o casamento...


Claude: Essa é outra promessa?


Rosa: Aham e eu sempre cumpro minhas promessas... Diz Rosa dando um beijo no francês.


Claude: Mon Die, cherry você me enlouquece sabia...


Rosa: É bom saber disso, agora eu tenho que ir tchau meu amor... Rosa da mais um beijo em Claude e sai deixando o francês com uma carinha de tristeza... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário