domingo, 24 de junho de 2012

Capítulo 4


Um tempo depois Rosa e Claude foram até a oficina pra ver o carro dela, o mecânico estava de folga e só trabalharia no carro dela depois de segunda-feira.


Rosa teve que se conformar e ao chegarem em casa, os dois estavam conversando animados...


Claude: Mas você pode ficar aqui o tempo que precisar...


Rosa: Não quero incomodar...


Claude: Imagina... Claude a olhava de uma forma tão sensual que Rosa chegava a ficar sem graça.


Rosa: Eu já tinha me esquecido como é bom o ar puro do campo... Falou Rosa pra escapar daquele olhar.


Claude: A gente vive nas grandes cidades não lembra que essa vida no campo tem seus encantos...


Rosa: É verdade, mas agora eu tenho que ligar pra Janete eu estava esperando uns orçamentos e quero ver se já chegaram, vou lá em cima meu celular ficou no quarto.


Claude: Liga daqui mesmo...


Rosa: Prefiro não abusar da sua hospitalidade, já é o bastante o que eu estou abusando... Diz Rosa subindo...


Claude: Eu já disse que você pode ficar o tempo que quiser... Diz Claude acompanhado Rosa subindo as escadas... Volta pra gente tomar um suco antes de nos arrumarmos...


Rosa: Tá bom, eu já volto.


Logo que Rosa sobe a campainha toca e Claude diz...


Claude: Pode deixar Dadi eu tô aqui eu abro a porta...


Claude abre a porta e se depara com Erci que foi na fazenda tentar descobrir quem é a mulher que veio com Claude.


Erci: Oi Claude... Vim te dar as boas vindas...


Claude: Non precisava, eu me sinto muito bem aqui, non precisa ninguém me dar às boas vindas...


Erci: Ai Claude eu só vim fazer uma gentileza, não vai me convidar pra entrar?


Claude se vê obrigado a convidá-la pra entrar...


Claude: Entra Erci...


Erci: Eu vim ver se você está precisando de alguma coisa? Diz Erci olhando pela casa como se procurasse alguém, isso não passa despercebido por Claude...


Claude: Eu non tô precisando de nada non, se era só issi... Diz Claude um tanto severo.


Erci: Calma Claude, nem parece que convivemos tanto no passado...


Rosa que voltava do seu telefonema para no alto da escada e fica escutando toda conversa...


Claude: Nunca fomos amigos Erci só convivíamos, por você ser amiga de Nara...


Erci: E por falar nela eu soube que você já a esqueceu, veio acompanhado pro noivado né?


Claude: O que foi Erci? Você veio aqui me espionar foi isso? Foi Nara que te mandou aqui...??


Erci: Claro que não Claude...


Claude: Pois se foi pode dizer a ela que foi ela mesma quem escolheu seguir esse caminho, eu tô levando a minha vida e non admito que ninguém venha me espionar, enton se você me der licença eu tenho um compromisso agora... Falou Claude indo em direção a porta e abrindo logo em seguida para que Erci saísse.


Erci: Tudo bem Claude eu já estou indo, não precisa falar assim... Diz Erci saindo...


Claude: Pode dizer a ela que fique com o idiota do Júlio...


Rosa que ouvia tudo sentiu-se triste ao ver o quanto Claude ainda amava Nara, ela não conseguia entender que sentimento era esse já que a dois dias atrás ela chorava por Júlio, ela vem descendo e se encontra com ele...


Rosa: O que a Erci queria? Desculpe, mas eu vinha descendo e não pude deixar de ouvir a discussão.


Claude: Essa Erci é uma empregadinha de Nara, obvio que foi ela quem a mandou vir aqui pra saber quem estava aqui comigo... Falou ele furioso.


Rosa: Se ela fez isso, você não acha que ela ainda sente alguma coisa por você... Diz Rosa com o coração apertado.


Claude: A única intençon de Nara é estar no comando, ela quer me manipular, eu non gosto quando querem fazer issi comigo, ela non escolheu ficar com o Júlio enton que faça bom proveito...


Rosa baixou a cabeça triste, por Claude ter essa reação... Ela nem se lembrava de Júlio, mas já se incomodava com que Claude sentia por Nara...


**Que loucura é essa da sua cabeça hein Serafina??**


Rosa: Não fica assim...


Claude viu que tinha falado demais e que Rosa sofria por Júlio ou pelo menos era isso que ele pensava...


Claude: Tive uma ideia...


Rosa: O que?


Claude: Se a gente fingisse que estamos namorando...


Rosa: O que?


Claude: Pensa bem, a Erci já veio aqui pra saber quem é a mulher que veio comigo, com certeza já devem tá especulando eu conheço o povo dessa cidade, vamos aproveitar... Rosa o interrompe.


Rosa: Eu não quero que você... Claude a interrompe...


Claude: Serafina, vamos aproveitar e curtir um pouco com a cara dos dois será um namoro de mentira, eu sei que ainda gosta do Júlio.


Rosa: Curtir com a cara dos dois? Ou você quer fazer ciúmes pra Nara?


Claude: Se você acha isso... Você também pode fazer ciúmes pro Júlio, quem sabe assim pode até voltar com ele... Disse ele sem olhar pra ela.


**Ele quer que eu volte com Júlio, pra deixar o caminho livre pra ele com Nara...** Pensou ela triste.


Rosa: Assim fica fácil pra você né?? Falou ela indignada.


Claude: Pra você também... O que você acha? Ham? Diz que sim?


Rosa: Você gosta muito dela né?


Claude: Isso não importa, o que importa agora é você topar chegar na festa como minha namorada... Insistiu ele.


Rosa viu que Claude queria muito, Nara não merecia, mas se ele a amava tanto assim pra querer fazer esse papel ridículo, não ia ser ela que ia dizer não.


Rosa: Tudo bem!! Mas acho difícil alguém acreditar que a gente esteja namorando, eles nos conhecem e sabem que a gente vivia em pé de guerra...


Claude: Isso ficou no passado e você nunca ouviu dizer que o amor e o ódio vivem de mãos dadas? Falou ele com aquele olhar sexy, fazendo o corpo de Rosa tremer.


Rosa: Bem vou me arrumar porque daqui a pouco teremos que ir né... Rosa subiu...


Enquanto isso...


Nara: Fala Erci o que você conseguiu?


Erci: Amiga você tá sentada?


Nara: Fala logo!! Falou ela agoniada.


Erci: Nara ele percebeu na hora o que eu fui fazer lá, porque de burro ele não tem nada aí eu toquei no assunto da outra mulher.


Nara: E ele? Negou??


Erci: Não querida, além de não negar falou que você escolheu esse caminho, que agora ele está vivendo a vida dele.


Nara: Desgraçado então é verdade que ele está com outra, ai que ódio!! Gritou Nara.


Erci: Calma, você tá com o Júlio.


Nara: E você chegou a ver a cara dessa fulana?


Erci: Não, devia estar no quarto.


Nara: Então Erci, pode ser uma provocação dele, eu conheço o Claude ele deve tá com raiva de mim, ele mesmo deve ter inventado essa mulher.


Erci: Eu não achei isso não, mas se você prefere acreditar nisso, na festa vamos poder saber se ele está com alguém ou não.


Nara: Tá bem, eu tenho que terminar de me arrumar, quero estar linda, pro Júlio ver que fez uma ótima troca e pro Claude ver o que perdeu... Kkkk... Tchau amiga.


Erci: Tchau Nara... Falou isso e desligou o telefone.


Na fazenda de Claude...

Rosa estava no quarto e se arrumava pra festa, ela sentia uma coisa estranha porque quando ela comprou aquele vestido foi pra impressionar Júlio...


Mas agora a única pessoa que ela conseguia pensar em impressionar era Claude, ela se maquiava e pensava qual seria a reação dele ao vê-la e sorri olhando para o espelho...


Mas logo esse sorriso vai se apagando ela lembra que ele só a convidou por estar querendo fazer ciúme em Nara e ela decide pensar que só se importa com o que Júlio vai pensar...


Quando fica pronta ela se olha no espelho novamente e o que vê faz com que fique muito satisfeita consigo mesma, ela estava linda tinha comprado pra festa um lindo vestido preto...


A maquiagem e as sandálias compunham o look, ela realmente estava maravilhosa, o vestido tinha um decote que pegava quase toda as costas de fora a deixando extremamente sexy...


Rosa: Deixa de ser boba Serafina ele nem vai reparar em você, ele só pensa naquela oferecida da Nara... Rosa diz isso e sai do quarto em direção a escada


Ela começa a descer os degraus e Claude se vira e quando a vê não consegue tirar os olhos dela, ela está linda com certeza ela vai ser a mulher mais linda da festa, a vontade de Claude era de tomá-la em seus braços e beijá-la até que ela perdesse o fôlego, ele fica olhando pra ela com a boca aberta e não consegue disfarçar seu interesse...


Claude: Uau!! Você tá linda...


Rosa: Que bom!! Você acha que a Nara vai ficar com ciúmes?


Claude: Ham... Aham... Ele não consegue nem escutar o que ela diz só consegue pensar em como ela tá linda e como ele queria tirar o vestido dela, não queria ir a festa nenhuma, queria abraçá-la e beijá-la...



Rosa fica triste porque acha que Claude só pensa em fazer ciúmes em Nara então ela diz...


Rosa: Você também está muito bem, aposto que o Júlio também vai ficar incomodado de te ver ao meu lado...


Essas palavras fazem Claude sair do seu transe e ele logo muda de humor, com voz seca ele diz...


Claude: Então podemos ir?


Rosa: Claro...


Os dois vão para o carro e Rosa fica parada...


Claude: Que que foi?


Rosa: Não sei me sinto tão insegura, acho que essa idéia da gente fingir não vai dar certo.


Claude não sabia o porquê, mas precisava e necessitava de Rosa ao seu lado nessa festa...


**Será que quero mesmo fazer ciúmes a Nara? Ou só quero ter Serafina ao meu lado? Não posso pensar só em mim tenho que pensar que ela vai sofrer ao ver aquele idiota do Júlio de mãos dadas com Nara.** Refletiu Claude.


Claude: Se quiser desistir...


Rosa viu a decepção nos olhos dele e disse...


Rosa: Não, foi bobagem minha, vamos e seja o que Deus quiser... Falou isso entrando no carro, Claude deu um sorrisinho fechou a porta de Rosa e deu a volta no carro.


Claude e Rosa entram na festa e todos os olhares se voltam para os dois, Afrânio o prefeito da cidade, Pepa mulher de Afrânio primeira dama da cidade e a mais bem informada, o casal Smith, Ninica, Freitas, Alzira, Antoninho que era o delegado da cidade e sempre nutriu uma paixão por Rosa... Eles começam a comentar.


Pepa: Eu não acredito que os dois traídos do ano resolveram se juntar kkkk... Falou ao ver com a boca aberta de espanto a entrada do casal no recinto.


Afrânio: Não fale assim Pepa, será que eles estão mesmo juntos...? Perguntou baixinho vendo que Claude passou a mãos pelas costas de Rosa.


Mrs. Smith: Pois pra mim eles formam um lindo casal, ficaram muito melhor agora do que antes, eu não gostava da Rosa com o Júlio... Falou ela feliz.


Mr. Smith: Eu fico feliz de estarem juntos, sempre fui muito amigo dos pais dos dois e o Pierre ficaria muito feliz ele sempre gostou muito da Rosa, vivia falando comigo e com o Giovanni que Rosa ainda seria nora dele, mas Claude começou a namorar a Nara...


Do outro lado conversavam Antoninho, Freitas, Alzira e Ninica...


Ninica: Eu estou chocada eu nunca pensei que esses dois pudessem ficar juntos eu sempre achei a Rosa muito sem gracinha...


Alzira: Eu também o Claude tem muito mais a ver com a Nara...


Freitas: Pois eu achei que ele fez um ótimo negócio...


Ninica: Freitas!! Não gostei do comentário não hein... Falou puxando o terno do marido.


Freitas: Que isso meu amor...


Antoninho: Será que eles estão mesmo juntos? Serafina deveria se valorizar mais esse francês não é isso tudo... Falou ele enciumado.


Alzira: Você acha que ela deveria ficar com você Antoninho?


Antoninho: Se ficasse não iria se arrepender... Falou ele olhando apaixonado pra Rosa.


Rosa percebe que todos comentam a respeito deles e fala com Claude...


Rosa: Claude, todos estão olhando pra gente... Disse ela nervosa.


Claude: Estão todos pensando desde quando estamos juntos que não ficaram sabendo... Parece que seu admirador não gostou muito... Falou ele olhando pra Antoninho que não tirava os olhos deles.


Rosa: Quem?


Claude: Oras quem? O delegado, ele sempre foi apaixonado por você ou não lembra no colégio como ele te perseguia?


Rosa: Como você sabe disso?


Claude: Ahh... É...  Non sei, acho que porque todo mundo falava ham... Falou ele disfarçando, o que não podia revelar era que na época ele sempre queria saber o que acontecia com ela.


Rosa: Esse povo é muito fofoqueiro. Ninguém vai acreditar nisso Claude, vamos desistir logo, é melhor a gente falar que você só me deu uma carona...


Claude: Não vamos desistir agora, já viemos até aqui agora vamos levar essa farsa até o fim, aposto que não vai tirar nenhum pedaço da gente Serafina...


Rosa: Não sei não, acho que ninguém vai acreditar nisso e vamos passar por idiotas...


Claude: Vamos ver lá vem nosso primeiro teste o prefeito e a primeira dama... Falou forçando um sorriso.


Rosa: Esses dois chatos...


Claude: Fica calma cherry tudo vai dar certo... Falou acariciando as costas dela, Rosa pode sentir que Claude percebeu seu arrepio.


Pepa: Oii lindinhos, eu não esperava que vocês viessem e ainda mais juntos.


Afrânio cutuca Pepa que, olha com cara feia pro marido ele diz...


Afrânio: Como vai Serafina, oi Claude, é um prazer tê-los em nossa cidade, fazia tanto tempo que vocês não apareciam e agora os vemos juntos... Falou tentando que eles falassem algo que os tirassem daquela duvida.


Claude: Estávamos com saudades da cidade onde crescemos e vimos essa oportunidade pra visitá-los né cherry? Diz Claude passando o braço em volta do ombro de Rosa o que desperta nela uma sensação estranha...


Rosa: É verdade sim, tínhamos vontade de voltar juntos aproveitamos essa oportunidade...


Claude: Principalmente agora que estamos juntos e felizes... Falou olhando pra Rosa intensamente.


Pepa: Ulá lá parece que estão todos felizes então? Nara com Júlio e Serafina com Claude.


Claude: Exatamente!! E onde estão os noivos? Queríamos dar os parabéns a festa está linda, um pouco exagerada, mas linda... Falou ele tirando um sorriso de Rosa.


Afrânio: Eles não apareceram ainda, mas Egídio está ali conversando com alguns fazendeiros venham comigo eu os levo até lá... Falou Afrânio todo educado.


Claude se arca um pouquinho pra poder falar no ouvido de Rosa...


Claude: Eu acho que ele pensa que votamos aqui na cidade ainda... Falou sorrindo, Rosa sorriu também...


Rosa e Claude foram cumprimentar Egídio...


Egídio: Como vai Claude, que bom que veio... Egídio olhou com cara feia pra Rosa... Não sabia que viria acompanhado.


Claude: Eu e Serafina estamos namorando algum problema?


Egídio ficou assustado e disse...


Egídio: Nenhum problema, só achei estranho.


Claude: Onde está Nara?


Egídio: Já deve estar descendo.


Claude: Que bom!!


Claude abraçou Rosa e deu um beijinho em sua testa...


Claude: Quer beber alguma coisa cherry?


Rosa: Por enquanto não... Falou ela nervosa, Claude percebeu e segurou as mãos dela com mais firmeza dando segurança a ela.


Nesse momento o casal de americanos vão ao encontro de Claude e Rosa, felizes começam a conversar, juntando mais os curiosos pra saber realmente se estavam namorando.


No andar de cima...


Erci: Anda Nara, parece até que é seu casamento, o Júlio já está na porta impaciente.


Nara: Já estou indo, como estou?? Perguntou dando uma voltinha.


Erci: Linda.


Nara: Vamos quero fazer uma entrada triunfal... Falou saindo do quarto.


Júlio: Até que enfim hein!


Nara: Cale a boca vamos, ande... Falou enganchando o braço no braço dele.


Nara queria causar em sua festa deixando os convidados esperando para que o impacto de quando os vissem fosse mais forte, mas não conseguiu, pois só Egídio a esperava perto da escada, quando ela viu aquele murmurinho ela disse...


Nara: Mas o que que tá acontecendo? O que houve? Porque não estão olhando pra mim?


Erci: Não sei, vou ver... Falou isso e desceu rápido Erci viu que se tratava de Claude e Rosa, ficou admirada e subiu mais rápido ainda... Você não vai acreditar... Falou ofegante por ter corrido.


Nara: Fala logo.


Erci: O Claude está no maior chamego com a Rosa...


Júlio: Como é que é?? Perguntou indignado.


Nara: Com aquela cafoninha na minha festa? Perguntou ela ainda mais indignada... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: