sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capítulo 66


Rosa: Como?? Perguntou rindo.


Claude: É issi mesmo que você tá ouvindo, você está de castigo de mim ham, até você aprender a se controlar e não sair por aí lançando vasos... Disse ele vendo uns papéis.


Rosa chegou perto dele e disse...


Rosa: Você não vai aguentar por muito tempo... Disse rindo.


Claude: Vou sim, cada vez que eu tiver vontade de te beijar, de te agarrar, eu me lembro da dor que eu tô sentindo no meu braço ham...


Rosa: Ain meu amor deixa eu cuidar de você... Disse ela manhosa.


Claude: Non, agora pode ir pra sua sala vai... vai... Disse fazendo sinal com a mão pra ela sair, Rosa saiu furiosa e vai pra sua sala, deixando Claude com um sorrisinho nos cantos dos lábios.


Claude: Você vai aprender italianinha...disse sorrindo.


Mais tarde Barbara vai até a construtora, com a desculpa de querer ser amiga de Rosa.


Barbara: Me deixa passar eu vou conversar com a Rosa.


Janete: Ela tá muito ocupada disse que não quer ser incomodada....disse Janete na frente de Barbara.


Barbara: Por favor, quer sair da minha frente...


Rosa ouve o barulho e abre a porta da sala...


Rosa: O que que tá havendo aqui??


Barbara: Por favor, Rosa, fale pra sua secretária me deixar passar, eu preciso muito falar com você é sobre Murilo...


Rosa: Pode deixar Janete eu converso com ela...


Janete: Se precisar de ajuda é só dar um grito... Disse Janete saindo da frente de Barbara.


Rosa: Pode deixar amiga obrigada... Disse sorrindo.


Barbara revirou os olhos e entrou na sala de Rosa e antes que Rosa sentasse em sua cadeira, Barbara colocou entres os papeis de Rosa o tal e-mail de Coutinho...


Rosa: Fala logo o que você quer e cai fora.


Barbara se sentou na cadeira que ficava de frente pra mesa de Rosa, que sentou em sua cadeira


Barbara: Agindo dessa maneira, você só piora a situação...


Rosa respira fundo e fica esperando ela falar...


Barbara: Bem eu vim aqui tentar me entender com você, não porque eu queira, mas sim porque eu acho que o Murilo não tem que ver espetáculos como o de ontem.


Rosa: Olha aqui... Disse com o dedo na cara de Barbara.


Barbara: Rosa eu sei que você está com ciúmes, eu no seu lugar também estaria afinal eu tenho uma história com o Claude, temos um filho lindo...


Rosa: Um filho que você abandonou...


Barbara: Mas é meu filho e por ele vou fazer o sacrifício de não brigar com você, mesmo porque você pra mim e insignificante.


Rosa: Você é muito ordinária sabia?? Sai da minha sala... Disse Rosa indignada.


Barbara: Isso mesmo querida faça seu showzinho eu adoro, mas vou te dizer uma coisa, desiste porque essa guerra você já perdeu, o Claude ainda me ama... Disse sorrindo cinicamente.


Rosa se enfurece e coloca Barbara pra fora de sua sala...


Rosa: sai daqui, sai...sai......disse empurrando Barbara pra fora, Rosa bate a porta com toda força, enquanto que Barbara sorri triunfante no corredor, coloca seus óculos e vai ate a sala de Claude.


Na sala de Claude...


Claude: O que que você quer Barbara??


Barbara: Ai Claude fiquei tão preocupada com você... Disse ela falsa.


Claude: Barbara eu não acho uma boa ideia você ficar vindo aqui todo dia, não faz sentido, quero evitar confuson com Rosa... Disse ele sério.


Barbara: Claude eu fui conversar com a Rosa, mas ela foi tão rude comigo.


Claude: Ahh non você foi provocá-la?? Perguntou ele indignado.


Barbara: Não Claude, eu vim resolver essa situação, eu sei que ela não faz por mal, ela tá morrendo de ciúmes de você, só que eu não quero viver em guerra com ela.


Claude: Esquece issii de querer ser amiga di Rosa ela não te aceita... Disse ele sem nem olhar pra Barbara.


Barbara: Claude eu acho que você deveria conversar com ela, pra ela se controlar, eu estou aqui só por causa do Murilo, eu fiquei horrorizada com a atitude dela, não quero que Murilo presencie uma cena daquela de ontem.


Claude: Tá bem, eu vou conversar com ela, agora pode ir eu tenho muito o que fazer.


Barbara: Ah não Claude, sábado eu vou ver o Murilo e quero essa situação resolvida.


Claude: Ai esta bem ham... Disse se levantando.


Barbara foi atrás dele...


Claude: Onde você tá indo??


Barbara: Me desculpa Claude, mas eu preciso estar presente nessa conversa, afinal é o futuro emocional do meu filho...


Claude revirou os olhos e disse...


Claude: Sem provocaçon ham...


Barbara: Juro que não vou dizer nada, só vou escutar você falar com ela.


Os dois foram até a sala de Rosa... Claude bateu na porta...


Rosa: Entra... Disse Rosa ocupada com alguns projetos.


Claude entrou Rosa quando o viu deu sorriso se levantou foi até ele...


Rosa: Oi amor tava com saudades né?? Disse já o enlaçando pelo pescoço.


Claude não falou nada e logo Barbara apareceu, sorrindo, o que deixou Rosa uma fera.


Rosa: O que ela tá fazendo aqui??


Claude: Rosa, por favor, ham nós viemos conversar, o que aconteceu ontem não pode se repetir.


Rosa foi se sentar em sua cadeira...


Claude e Barbara sentaram nas duas cadeiras de frente pra Rosa.


Claude: Temos que resolver isso como adultos ham... Disse Claude a Rosa.


Barbara via um modo de fazer com que Claude visse o e-mail, Claude começou a falar que Rosa tinha que se controlar e que não queria que Murilo visse ela e a mãe brigando...


Barbara: Rosa eu sei que é difícil você acreditar em mim, mas eu amo meu filho e sei que ele te ama, te admira, não quero ter que estar discutindo com você.


Rosa: Acertou eu não acredito em nenhuma palavra que sai da sua boca...


Claude respira fundo e fala...


Claude: Por favor, Barbara deixa que eu resolvo ham... Claude continuou a falar.


E Barbara pegou um dos projetos que ela sabia que estava o e-mail que ela colocou, Rosa quando vê ela mexendo se levanta e começa a brigar com ela.


Rosa: tira a mão daí, para de mexer nas minhas coisas... Disse tomando das mãos dela, mas na hora Barbara faz cair os papéis no chão.


Claude: Ow Mon Die será que nunca vamos poder conversar tranquilamente, vocês duas, por favor, ham é por causa de Murilo que estou aqui... Disse ele bravo.


Barbara: Desculpa Rosa eu só tava curiosa pra ver esses projetos, deixa que eu pego pra você... Disse ela querendo demonstrar humildade, mas o que ela queria mesmo era colocar o e-mail de Coutinho, bem em cima dos papéis.


Rosa deixou que ela juntasse os papeis e voltou pro seu lugar, Barbara se ajoelhou no chão e colocou os papeis formando uma pilha, e claro sem esquecer de colocar o tal e-mail bem em cima, ela se levantou e colocou a pilha bem na frente de Claude....


Claude estava conversando com Rosa e quando Barbara colocou a pilha bem na sua frente ele reparou logo o nome  de Coutinho, ele ficou olhando confuso, pegou a folha do e-mail e  leu...


E-mail...


Foi ótima sua estratégia, você é brilhante desse jeito o Frances nunca vai entregar as casas dentro do prazo, assim os americanos vão rescindir os contratos e os dez milhões será nosso, o chefe da Nort White não vai esquecer de te recompensar, pois você merece....Tchau.



Claude leu aquilo e ficou perplexo, Barbara observava e pensava **Até que enfim, você vai sair do meu caminho queridinha.** pensou olhando pra Rosa que olhava pra Claude.


Rosa: Claude o que que foi?? Você se calou de repente... Perguntou ela confusa,  Claude olhou pra Rosa e disse...


Claude: Quii quii é issi?? Da onde você conhece o Coutinho?? Perguntou ele surpreso...


Rosa: Que?? Disse pegando o papel das mãos de Claude.


Claude ficou olhando sério pra Rosa...


Rosa: Claude eu admito que conheço o Coutinho, mas nunca tive nenhum tipo de contato com ele  eu juro, eu não sei da onde esse e-mail saiu... Disse ela apavorada.


Claude: Você nunca me disse que conhecia o Coutinho... Disse ele nervoso se levantando


Rosa: Ele estudou comigo, mas eu mal conversava com ele, como eu disse nunca tive nenhum tipo de contato com ele meu amor, fiquei sabendo ontem por acaso, que ele tinha trabalhado aqui, eu não sabia que se tratava da mesma pessoa, Claude eu se você quiser eu te mostro meus contatos eu juro que nunca troquei e-mail nenhum com ele... Disse ela já querendo chorar.


Barbara se levanta e diz...


Barbara: Bem esse assunto não me diz respeito, então eu vou sair pra vocês poderem conversar, com licença... Barbara saiu da sala de Rosa sorrindo.


Rosa: Claude fala alguma coisa, você acredita em mim né??



Claude a olhava com seriedade... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Como sempre parando no melhor né Soninhaaaa!!!! Olhe o que vai aprontar hein, já estou ficando com raiva dessa armação, rsrs. Não demore a postar o próximo tá?? Bjossss

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM A LUIZA, SEMPRE PARANDO NA MELHOR PARTE... ASSIM NÃO PODE, POR FAVOR NÃO COLOCA O SEU LADO MAL PRA ESCREVER TA SEJA BOAZINHA RSRSRS BJ

    ResponderExcluir