quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cena 5

Cena... DIA DOS NAMORADOS


Estavam  Claude e Rosa dentro de um avião rumo à Nova York, para o aniversário de Mrs. Smith, Rosa estava nervosa nunca tinha andado de avião, ela apertava o encosto do braço da poltrona...

Claude: Que foi?

Rosa: Nada... Não queria demonstrar o medo, mas não conseguia.

Claude: Tá com medo?

Rosa: Um pouco, eu nunca andei de avião... Disse meio nervosa.

Claude: Non precisa ter medo ham... Disse colocando a mão em cima da mão dela, Rosa ficou ainda mais tensa.

Claude: Nossa sua mão tá gelada... Disse  entrelaçando os dedos, apertando a mão dela.

Rosa: É eu tô um pouquinho nervosa... Disse sem graça.

Claude: Non precisa ter medo eu estou aqui com você... Disse a olhando nos olhos se aproximou dela e quando ele ia inclinar a cabeça para dar um beijo nela, Rosa se afastou dele nervosa.

Claude pensou ** Porque será que ela sempre foge de mim, deve ser apaixonada pelo atorzin de quinta, será que ela non vê que ele tá lá numa boa com a Roberta ham??**

Se perguntava sentindo ciúmes de Rosa, o resto da viagem eles seguiram calados...

Chegaram à Nova York e Rosa ficou encantada com o lugar era lindo toda iluminada...

Rosa: Olha Claude que lindo... Dizia ela apontando pro prédio mais alto de Nova York, o Empire State.

Claude sorria ao ver os olhos de Rosa brilhante vendo a cidade, pelo vidro do carro, o casal chegou à casa dos americanos...

Mrs. Smith: Rosa que prazer tê-la aqui em minha casa, por favor, quero que fique a vontade como se fosse sua própria casa...

Rosa: Muito obrigada... Disse Rosa feliz de ser tão bem recebida pelos americanos.

Mr. Smith: Claude como vai?? Como foram de viagem?

Claude: Muito bem não é cherry? Disse abraçando Rosa.

Mrs. Smith: Devem estar cansados, a minha empregada vai os acompanhar até o quarto...

Claude: Muito obrigado, vamos cherry, precisamos descansar pra recepçon ham... Disse conduzindo a esposa.

Rosa estava muito nervosa, por ter que dormir na mesma cama que Claude, pois nunca tinha tido nenhuma aproximação assim com Claude, apenas alguns selinhos na frente dos americanos...

Claude a olhava e via o constrangimento de Rosa...

Claude: Se você quiser eu durmo no chon?

Rosa: Não, imagina essa cama é grande da pra gente dormir nela sem se encostar tranquilamente.

Claude: Hum o problema é encostar enton?? Disse baixo, mas Rosa ouviu.

Rosa: O que?

Claude: Nada vou tomar um banho e depois dormir um pouco... Disse indo pro banheiro.

Depois que Claude saiu do banho trajando só uma toalha na cintura Rosa entrou rapidamente  pra tomar seu banho não aguentou a imagem do marido só de toalha na frente dela...

Rosa: Parece até que faz de propósito rum... Disse pra ela mesma refletida no espelho, Claude colocou um roupão sorrindo pelo efeito que causou em Rosa, depois se deitou na cama e dormiu, Rosa demorou tanto no banho que quando saiu ele já dormia profundamente, ela olha pra ele de cima a baixo contemplando seu marido, admirando cada pedacinho daquele corpo másculo, ela se imaginava entre os braços dele, fechando os olhos e mordendo o lábio inferior.

Depois acordou daquele sonho e viu que a realidade dela era outra e se deitou ao lado do marido bem devagar pra ele não acordar ficou um tempo pensando em sua vida e em tudo que vai acontecer depois que isso tudo acabar e acabou pegando no sono...

Quase na hora da recepção Claude já havia se arrumado e esperava Rosa lá embaixo junto com outros convidados que já estavam na festa...

Rosa se arrumava no quarto estava se maquiando quando escuta batidas na porta.

Claude: Rosa??

Rosa: Pode entrar... Claude entra e fica parado admirando a esposa, realmente ela estava linda com um vestido que deixava suas costas de fora e contornava as curvas de seu corpo.

Rosa se virou e disse...

Rosa: Oi Claude como estou?? Perguntou sorrindo.

Claude: Linda... Disse com um sorriso nos cantos dos lábios.

Rosa: Obrigada... Disse sem tirar os olhos dele, Claude se aproximou de Rosa, ficando bem perto dela, mas nesse momento Mrs. Smith bate na porta do quarto dizendo que quer apresentar alguns empresários ao casal, quebrando o clima do casal.

Claude: Temos que ir... Disse pegando nas mãos dela, o casal desceu e depois de um tempo conversando com várias pessoas da festa, Nara aparece e vai direto conversar com Claude que estava com uns empresários...

Nara: Oi Claude será que podemos conversar... Disse puxando o francês pra um canto da festa.

Claude: Quii quii você tá fazendo aqui ham?

Nara: Eu fui convidada... Disse passando a mão no ombro de Claude.

Claude: Por favor, Nara aqui non ham... Disse nervoso.

Nara: Ai aqui não é sempre assim né Claude?? Aqui não, na sua casa não, no escritório não, você não tem mais tempo pra mim... Disse fazendo charme, nesse momento Nara viu que Rosa estava se aproximando e decidiu provocar Claude.

Claude: Nara, por favor, outro dia nos conversamos ham... Disse impaciente.

Nara: Ah não Claude, você vai ter que me garantir uma coisa...

Claude: O que?

Nara: Diz que me ama e que depois dessa palhaçada toda, você vai casar comigo...

Claude: Tá bem ham... Rosa que estava atrás dos dois...

Rosa: Olá Nara... Disse elegante com uma taça de champanhe nas mãos, mas a vontade dela era jogar aquela bebida toda na cara de Nara.

Claude: Rosa... Disse assustado.

Rosa: Você não tem vergonha não Nara??

Nara: Vergonha de que?? Você que deveria ter vergonha de ser tão cafona...

Rosa: O Claude é casado...

Claude: Por favor, vocês não vão brigar aqui non né? Disse nervoso.

Nara: Fala mon amour fala pra ela o que você tava falando pra mim antes dela nos interromper... Disse com o braço apoiado em um dos ombros do francês.

Rosa se segurava pra não avançar em Nara...

Claude: Nara, por favor... Disse sem graça.

Nara: Fala... Disse séria.

Rosa olhava pra Claude esperando que ele colocasse um ponto final naquela situação.

Claude: O que Nara?

Nara: Fala pra ela que quando essa palhaçada terminar e comigo que você vai ficar que eu sou a mulher de sua vida... Claude ficou pálido não queria falar aquilo pra Rosa, mas Nara o pressionou...

Nara: Fala, eu sou ou não sou a mulher de sua vida.

Claude assentiu com a cabeça sem olhar pra Rosa e baixando a cabeça, Rosa se magoou profundamente, ele viu os olhos de Rosa se encherem de lágrimas e ele não sabia o porque seu coração sangrava e doía por vê-la assim, Rosa não queria parecer vulnerável pelo menos não na frente de Nara que se divertia com a situação, ela se afastou dos dois indo para o banheiro...

Claude: Por que você faz isso hein?? Parece que tem prazer em humilhar os outros... Disse isso e saiu atrás de Rosa, mas Rosa entrou em um dos lavabos da casa e Claude foi parado por um empresário que o conhecia...

Depois disso Rosa se afastou o máximo de Claude ficando sempre com Mrs. Smith, dando a desculpa que seu marido estava muito ocupado falando de negócios com alguns empresários...

Quando a festa já estava no fim Rosa pediu licença e subiu deixando Claude conversando com alguns empresários, ele não prestava atenção em nada do que o grupo de empresário falava ele olhava Rosa subindo as escadas e a vontade dele era sair dali e ir atrás dela...

Rosa entrou no quarto, foi para o banheiro chorou, estava tão magoada, mas não deixaria que Claude percebesse, tomou um banho colocou seu pijama e se deitou...

Enquanto isso Claude inventa uma desculpa qualquer e sobe, quando ele entra no quarto se aproxima da cama, Rosa estava acordada, mas finge está dormindo não queria vê-lo.

Claude senta na cama do lado de Rosa e começa a falar...

Claude: Pardon... Disse meio sem jeito.

Rosa continuou imóvel...

Claude: Eu sei que você está acordada, eu te conheço, eu queria que você soubesse que eu só concordei com Nara porque ela iria fazer um escândalo... Disse nervoso.

Rosa: Não precisa me dar explicações de nada... Disse isso e se virou pra que ele não visse seu rosto.

Claude ficou calado por um tempo olhando pra ela... Depois se deitou ao seu lado e a vontade dele era de tocá-la, Rosa acabou pegando no sono, ele também dormiu...

No dia seguinte  Claude acorda e vê que está sozinho na cama, olha no relógio que já marcava  onze horas da manhã... Se levanta toma um banho e quando sai no corredor encontra Nara que começou a agarrá-lo...

Nara: Ai mon amour vamos aproveitar que estamos na casa sozinhos, afinal só vem pra essa festa chata por sua causa... Disse empurrando Claude para o quarto.

Claude: Non Nara e muito perigoso, por favor... Disse isso, mas foi vencido pelos beijos da megera, nesse momento Rosa que estava indo para o quarto, mas antes de entrar ela escuta os gemidos de Claude e Nara, ela fecha os olhos e abre a porta fazendo barulho...

Claude empurra Nara de cima dele a derrubando no chão...

Nara: Ahhh tinha que ser essa invejosa...

Claude: Cala boca Nara... Rosa eu posso explicar ham...

Rosa: Como vocês são baixos, não respeitam ninguém... Disse nervosa.

Nara: O que você tem a ver com isso hein?

Rosa: Você é uma piranha...

Nara: Como é que é repete... Disse indo pra cima de Rosa.

Claude se colocou na frente de Rosa...

Claude: Para... Para com isso não quero escândalos na casa dos americanos por favor Nara.

Nara: Segure então a língua dessa mulherzinha...

Claude que estava de frente pra Nara dando as costas pra Rosa se vira tentando  acalmar Rosa...

Claude: Por favor, ham...

Rosa ficou mais irritada ainda, se descontrolou e deu  uma bofetada nele...

Rosa: Você não tinha esse direito Claude não tinha... Gritou isso e desceu escada baixo, Claude foi atrás dela, mas Nara foi atrás e o segurou...

Nara: Você vai atrás dela?? Olhe o que ela te fez te deu uma bofetada, você não acha que essa cafoninha foi longe demais??

Claude: Me larga... Disse se soltando dela e indo  procurar Rosa, ele desce e pergunta por Rosa pra uma empregada que diz que ele saiu...

Claude ficou preocupado, pois Rosa não sabia andar por ali e foi andando pela rua pra ver se a encontrava...

Rosa andava sem rumo e foi para no Central Park de onde não era tão longe do apartamento de luxo dos americanos...

Central Park...

Rosa caminhou por um tempo, depois sentou em um banco ela chorava  em silêncio, Claude também andou bastante a procura dela e de repente ele a vê sentada nesse banco, ele solta um suspiro de alívio por ela estar ali bem....

Claude: Que que deu em você ?? Você ficou maluca é?

Rosa levanta a cabeça pra olhar pra ele, se levanta do banco e sai dali, Claude vai atrás dela e a pega pelo braço...

Rosa: Me solta... Disse querendo se soltar.

Claude: O que foi aquilo lá na casa dos americanos hein?? Você não tinha o direito de me bater, não sei por que ficou com raiva, sabe muito bem que nosso casamento nunca passou de uma mentira... Disse irritado.

Rosa: Eu sei (gritou ela também) um casamento que só te beneficiou não é mesmo?? Acho que você podia ter tido o mínimo de respeito por mim...

Claude: Como é??

Rosa: É isso mesmo, eu não merecia isso... Disse tentando conter as lágrimas.

Claude: Você fala como se você tivesse sido vítima, eu nunca te enganei e esse casamento tanto teve proveito pra mim como pra você...

Rosa: Hahaha (riu irônica) tive que brigar com meu pai por sua causa, tive que aguentar as insinuações das pessoa falando do nosso casamento e ainda tive que aturar sua noivinha histérica e louca, pode me dizer que proveito eu tirei desse casamento?? Gritou ela.

Claude: Eu não te pedi pra brigar com seu pai não me jogue isso na cara (disse mais irritado ainda) e você tirou  muito proveito desse casamento sim, começando pela sua aparência, hoje você não é nem a sombra do que você era, agora você é uma dama linda e elegante que chama a atenção por onde passa, pode se apresentar em qualquer lugar... Disse ele apertando os braços dela.

Rosa olhou pra ele com o olhar ferido seus olhos respondiam com lágrimas a cada insulto dele, Claude se arrependeu do que disse, mas já era tarde, quando viu o olhar dela se transformar num olhar de raiva.

Rosa: Pois saiba, que eu podia muito bem me apresentar como eu era a quem quer que fosse ou em qualquer lugar, porque eu sempre tive dignidade, sempre andei com a minha cabeça erguida, nunca enganei ninguém, ao contrário de você que não sabe nem o que é isso... Disse isso se soltando de Claude e saindo sem rumo de novo, Claude tentou ir atrás dela, mas ela gritou pra ele dizendo...

Rosa:  ME DEIXA EM PAZ... Disse isso se virou e começou a correr.

Claude ficou sem saber o que fazer começou a chorar não queria ter magoado ela ainda mais, ela tinha razão, não merecia aquilo...

Depois de um tempo Claude voltou pro apartamento dos americanos, esperava que Rosa se acalmasse e fosse embora, mas não aconteceu passou uma, duas, três, quatro horas e nada de Rosa aparecer ele já estava desesperado...

Mrs. Smith: Eu já estou começando a ficar preocupada com Rosa que não aparece, vocês brigaram??

Claude: Tivemos uma discusson sim, eu também tô desesperado já, vou sair pra procurá-la... Disse já na porta.

Mrs. Smith: Me mantenha informada... Disse a americana preocupada.

Claude entrou no elevador e Nara correu e entrou também estava esperando no corredor.

Nara: Que bom que ela sumiu não é?? Bem que podia desaparecer pra sempre... Disse rindo.

Claude: Cala boca, se acontecer alguma coisa pra Rosa eu nunca vou me perdoar...

Nara: Que que isso desde quando você se importa com aquela coisinha hein?

Claude:  Que que você tá fazendo aqui hein?? O que você quer??

Nara: Eu quero você mon amour... Disse colocando os braços nos ombros dele.

Claude: Nara será que você não percebeu ainda? Que a nossa relação acabou, eu não te quero mais.

Nara: O que ?? Disse ela indignada.

Claude: Não adianta né você não entende, mas vou falar pela última vez, deixa a Rosa em paz, eu estou apaixonado por ela, ela é a mulher da minha vida, eu não vou mais permitir que você se intrometa entre nós... Disse isso saindo do elevador correndo pra pegar um táxi que estava parado, deixando Nara furiosa com o que ele havia dito.

Claude entrou no táxi e falou que o levasse até o Central Park, o taxista falou que já estava tarde que era meio perigoso andar por lá aquela hora, Claude ficou mais desesperado ainda e pediu para que ele fosse rápido e logo chegaram...

O francês começou a perambular pelo lugar a gritava por Rosa...

Claude: Rosa? Rosa? Andou, andou e já estava ficando perdido, aquele lugar era imenso, sentou em um banco desesperado baixou a cabeça colocando as mãos nos cabelos, de repente ele olha pro lado e vê o Empire State.

Ele se lembra de Rosa ter achado lindo, Claude corre atrás de um táxi pra chegar até o prédio, tinha certeza que encontraria Rosa lá. 

Quando ele chegou em frente ao prédio viu o prédio decorado com um lindo e imenso coração com luzes vermelhas só ai que ele se lembra que é dia dos namorados...

Claude entra no prédio e sobe até o terraço onde os turistas costumam ir pra ver Nova York por um binóculo antigo.

Quando ele chega lá em cima ele avista Rosa, em umas daquelas paredes de vidro, ele repara que ela está chorando então ele respira fundo e se aproxima dela...

Claude: Rosa...

Rosa se vira na direção dele...

Rosa: Veio me jogar daqui de cima?? Perguntou ela limpando os olhos cheios de lágrimas.

Claude sorri e diz...

Claude: Non, na verdade eu tava desesperado achando que teria acontecido alguma coisa com você...

Rosa: Por quê??

Claude: Porque eu sou um burro... Rosa solta um suspiro e sai dali..

Claude: Espera (disse ele indo atrás dela) não sou um burro por me preocupar com você e sim por ter te feito sofrer, por ter te magoado, me perdoa Rosa.

Rosa fica parada olhando pra ele, depois se vira olhando aquela bela vista...

Claude: Rosa olha pra mim... Dizia chegando perto dela...

Rosa: O que mais você quer de mim hein??

Claude: Quero você...

Rosa não podia acreditar no ouvia, se virou pra ele....

Claude: Quando você chegou na minha vida feito um furacon, abalando minhas estruturas, me desestabilizando, eu não me conformei por estar sentindo o que estava sentindo, ai me fechei e achei a melhor maneira de disfarçar o que sentia te maltratando, fazendo com que você me odiasse, mas você nunca me odiou, muito pelo contrário, só me ajudou, porque você é maravilhosa, é linda por dentro e por fora... Disse já muito emocionado.

Rosa: Por que você fez isso?

Claude: Por medo, medo do amor, medo de você...

Rosa: Medo de mim??

Claude: Medo de um dia você chegar a concluson que eu não sou o homem perfeito que você merece, porque pra mim você é perfeita, eu sou todo errado, cheio de defeitos, sou louco de tentar te manter longe de mim, só que agora eu não aguento mais, Rosa você é minha luz, minha vida, EU TE AMO...

Rosa solta um suspiro com lágrimas escorrendo pelo seu rosto Claude também não contem as lágrimas, os dois ficam se encarando tendo como cenário  aquela cidade linda os iluminando...

Claude: Fala alguma coisa meu amor... Disse desesperado de medo que ela não o perdoe.

Rosa respirou fundo, olhou pra ele intensamente...

Rosa: Eu te amo desde a primeira vez em  que te vi lá na Construtora (nesse momento ela dá uma pausa e muito emocionada ela continua) e quando Frazão veio fazer a proposta, eu pensei que eu tava ficando louca já, de tanto que eu pensava em você, mas quando ele falou o motivo eu vi que era realidade mesmo... Disse ela triste.

Claude: Agora a coisa que eu mais quero e que esse casamento vire verdadeiro que você seja minha mulher de verdade...

Rosa só olha pra ele sem dizer nada...

Claude: Você não vai me perdoar?? Disse num suspiro.

Rosa: Claro que eu te perdoo seu francês bobo... Disse com um sorrisinho, Claude soltou a respiração demonstrando seu alívio e sorriu pra ela.

Claude se aproxima ainda mais, encostando sua testa na dela, pegando em seu rosto com delicadeza, roçando seu nariz no dela e disse entre os lábios dela...

Claude: Você é a mulher da minha vida (deu um beijo em sua testa) nunca (beijou seus olhos) nunca amei ninguém como eu amo você (deu um beijo e uma mordidinha de leve em seu queixo) EU TE AMO... Os dois se olham intensamente.

Rosa: Eu também te amo muito... Agora sim a beijou nos lábios com muita paixão, Rosa o enlaçou pelo pescoço.

Claude: Eu quero tanto você, eu te necessito, não aguento mais fingir que nosso casamento é de mentira, eu preciso te ter de corpo e alma cherry... Sussurrou no ouvido dela.

Rosa: Eu também meu amor, nem sei como eu resisti por tanto tempo... Claude sorriu e disse...

Claude enton non vamos mais perder tempo ham...disse isso e beijou novamente, depois do beijo Claude pegou em sua mão e disse...

Claude: Vamos... Disse a puxando os dois saíram correndo e Rosa gargalhava com a empolgação do marido, quando chegaram na rua, Claude teve uma ideia, chamou uns daqueles cocheiros com charrete e ergueu Rosa pela cintura a colocando  na charrete...
 
Depois ele subiu e se sentou ao seu lado pediu ao cocheiro que ele desse uma volta queria mostrar pra Rosa toda a beleza de Nova York.

Depois do passeio Claude fez o cocheiro parar em frente de um hotel luxuoso...

Claude: Vamos cherry... Disse sorrindo.

Rosa: Claude e os americanos??

Claude: Não se preocupe, eu ligo pra eles e digo que quero ter uma segunda lua-de-mel com minha esposa... Disse beijando sua mão.

Rosa sentiu um frio na barriga...

Claude que foi meu amor?

Rosa: Nada, só estou muito, muito feliz, nem tô acreditando no que está acontecendo... Disse abraçando Claude, ele faz o registro do quarto, pega o cartão, os dois seguem para o quarto.

Na casa dos americanos...

Mrs. Smith: Quem era no telefone??

Mr. Smith: Claude dizendo que está tudo bem que vai passar a noite num hotel disse que quer fazer uma segunda lua-de-mel com a esposa... Disse ele sorrindo.

Mrs. Smith: Ai que bom que eles fizeram as pazes... Disse sorrindo e vendo o olhar de Nara furioso.

Enquanto isso na suíte que Claude pegou, ele pediu champanhe com morangos, enquanto Rosa se preparava no banheiro, ela estava super nervosa, afinal ia fazer amor pela primeira vez com seu marido, ela respirava fundo e se olhava no espelho...

Rosa: Coragem Serafina Rosa nada de nervosismo afinal você o ama e ele é seu marido...

Claude: Meu amor non demora já tô com saudades ham... Disse sorrindo maliciosamente, ele também tava ansioso e fez questão de arrumar o quarto dando um ar de romantismo, colocou  pouca luz, acendeu umas velas que tinha ao lado da cama, colocou uma música bem romântica e suave...

Enquanto isso Rosa se via ainda no espelho...

Claude: Meu amor, aconteceu alguma coisa?? Disse Claude preocupado batendo na porta do banheiro.

Rosa: Não, eu já saio...

Claude: Está bem...

Rosa cria coragem e sai do banheiro meio tímida, Claude percebe a timidez dela da um lindo sorriso pra ela e a envolve em seus braços...

Claude: Não precisa ficar com medo não vou fazer nada que você não queira meu amor... Disse acariciando seu rosto com o polegar.
 
Rosa olhou pra ele e sorriu Claude não resistindo aquele sorriso a beija com intensidade, Rosa o abraçou sentindo seu coração acelerar parecia que ia pular do seu peito, Claude deslizou suas mãos segurando na cintura dela forte, a puxando para si, eles começam a dançar lentamente.

Claude: Não sei como aguentei tanto tempo sem te ter assim, te desejo tanto... Sussurrou em seu ouvido, começou a retirar o vestido dela lentamente, Rosa respirava fundo ele sorriu pra ela quando seu vestido deslizou pelo seu corpo indo parar no chão...

Claude: Você é linda cherry... Disse ele se afastando um pouco para admirar o corpo da sua mulher...

Rosa: Assim eu vou ficar com vergonha... Disse encostando a cabeça no peito dele.

Claude: Vergonha de que meu amor, sou seu marido e você é linda mesmo, por isso sinto tanto ciúmes de você, não suporto ver que algum engraçadin está de olho em você... Rosa sorriu e disse.

Rosa: Não precisa ter ciúmes, eu sempre te amei sempre... Claude a pegou no colo e a levou pra cama, a deitando com delicadeza, começou a beijar seu pescoço retirando a alça de seu sutiã nos dentes.

Ele passeava com as mãos nas costas dela e aproveitou para abrir o fecho do sutiã, deixando os seios de Rosa a mostra e sua respiração ainda mais ofegante, ele podia sentira a vibração do corpo dela quando ele se afastou e contemplou seus seios, para logo em seguida os acariciá-los, a deixando cada vez mais louca de desejo.

Claude começa sua trilha de beijos incansáveis, por todo o corpo dela, Rosa se entrega completamente ao marido emitindo gemidos enlouquecedores, Claude sorria em ver o desejo de sua esposa...

O francês chega até sua última peça, ele levanta o olhar pra ela e sorri maliciosamente, começa a retirar a peça com delicadeza, não queria perder nenhum instante daquele momento, ao mesmo tempo em que a beijava incessantemente, entre seu ventre e suas coxas.

Rosa fechava os olhos se deliciando das sensações e implorando em sua mente, que Claude a possuísse, ele acaba de retirar tudo indo até os pés de sua amada depositando beijos quentes e cheios de desejos, ele se levanta e a olha intensamente, vai retirando sua roupa, Rosa se levanta completamente despida começa a ajudar o marido na tarefa de se despir...

Quando ela finalmente tira a gravata, depois desabotoa a camisa, ela passa suas mãos macias pelo tórax do francês, subindo até seus ombros e com um só toque derruba a camisa dele no chão,  ela não resiste ver o peito másculo de seu marido cola seu corpo ao dele, beijando seu pescoço e descendo pelo peito dele, agora ele que fechava os olhos pra sentir todas às caricias de sua esposa, ela percorreu o tórax dele, beijando e mordiscando, chegando até seu abdômen desafivelando o cinto de sua calça...

Rosa retira suas peças deixando Claude despido também o acaricia intimamente, o levando a loucura da mesma forma que ele a levou também, Claude resmunga...

Claude: Cherry você vai me matar assim ham... Disse a trazendo para perto dele colando seus corpos, depois a levando para a cama sem deixar de beijar seu pescoço o que Rosa retribuía com beijos e pequenas mordidinhas em seu ombro.

Claude já não se continha mais a olhou intensamente e disse...

Claude: Você vai ser minha cherry, eu te amo... A beijou no mesmo instante em que a invadiu com todo seu desejo, com cuidado, pois teve a  certeza de que sua mulher seria só dele e de mais ninguém, pois quando sua invasão foi dificultada pela barreira de sua virgindade, naquele momento Claude ficou ainda mais louco de desejo e queria demonstrar todo o amor que sentia por ela, a beijou mais uma vez com carinho acariciando seu rosto, a acalmando naquele momento...

Claude: Calma meu amor... Disse isso entre beijos

Rosa sorriu pra ele e gemeu quando ele continuou, agarrando em suas costas arranhando-lhe...

Claude: Tudo bem minha vida??

Rosa: Tudo meu amor, não para... Disse isso e em seguida o puxou para um beijo quente, dando permissão que ele precisava para continuar e logo ele se movimentou os levando ao delírio, intensificando cada vez mais as investidas, os dois logo chegam ao ápice do prazer total...

Depois de um tempo Claude estava com Rosa em seus braços a apertando como se tivesse com medo de perdê-la.

Claude: Tô tão feliz que nem sei o que fazer, minha vontade e de ir ali naquela janela e gritar que eu sou o homem mais feliz do mundo que tenho a mulher mais linda e mais inteligente, só me falta uma coisa pra completar minha felicidade... Disse beijando Rosa sem parar...

Rosa: Ham?? O que te falta ainda??

Claude: Um filho com você, aí sim minha felicidade seria completa...

Rosa: Sério??

Claude: Claro, eu te amo... Disse se deitando por cima dela.

Rosa: Então, vamos parar de falar e fazer o nosso bebê logo ham... Disse com um sorrisinho malicioso, Claude a agarrou a beijando...

Dois meses depois já no apartamento do casal...

Claude: Meu amor, anda logo ham, senon Frazon desiste de casar... Disse rindo.

Rosa: Calma Claude já tô terminando, é que esse vestido tá justo em mim, acho que preciso de um regime...

Claude: Por que mon amour, você tá ton gostosa... Disse beijando as costas dela que estavam exposta pelo modelo do vestido.

Rosa: Ai Claude... Disse sorrindo.

Os dois vão pra igreja, pois seria o casamento de Frazão com Janete...

Na festa Rosa não parava de comer, depois foram pra casa por que ela reclamou de estar enjoada...

Claude: Meu amor eu vou reclamar com Frazon ham, você deve ter comido algo estragado nesse casamento ham... Disse ajudando Rosa a subir as escadas.

Se passou uma semana e Claude chegou na Construtora após um almoço com alguns clientes, tinha uma caixinha num embrulho lindo em sua mesa e havia um cartão...

Claude: O que será issii ham? Disse pegando o cartão... No cartão estava escrito...

   “”  Abra o embrulho”” 

Ele abriu rapidamente e tinha um par de sapatinhos de bebê, ele sorriu e dentro tinha mais um cartão...

“” Vem pra casa agora estou te esperando aqui junto com o nosso bebê,

 te amo...””
 Rosa... 

Claude saiu correndo e chegou em casa quase que com a velocidade da luz, foi direto pro quarto e encontrou Rosa na sacada do quarto ele chegou de mansinho e abraçou por trás...

Claude: Eu te amo você me tá fazendo a minha completa felicidade... Disse acariciando o ventre da esposa que carregava seu filho, Rosa se virou pra ele e disse...

Rosa: Você também faz a minha completa felicidade, nós te amamos... Disse com lágrimas nos olhos, Claude se emocionou e a beijou logo em seguida.

Fim.

4 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooooooooooooo, Soninha você arrasou mais uma vez!!!!!!! Linda cena, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Soninhaaaaaaaaaaaaaa, nenhuma novidade nessa cena. kkkkkkkk Vc sempre arrasa. kkkkkk Ameiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  3. Soninha é mto linda essa cena gzuis o cenário é perfeito é tão romântico ele com ela no alto do Empire State lindo, lindo, lindo ameiiiiii bjoooooo

    ResponderExcluir