quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capítulo 65


Rosa: Fala Claude como foi que a pulseira dessa vaca foi parar na sua cadeira?? Perguntou Rosa ofegante de raiva.


Barbara vendo a raiva de Rosa decide provocar...


Barbara: Ai desculpa, acho que foi naquela hora Claude...


Rosa: Eu não perguntei nada pra você fala Claude??


Claude: ** Mon Die essa doida vai falar que tentou me dar um beijo no rosto** pensou ele com medo.


Claude vai até Barbara e sussurra...


Claude: Por favor, cala essa boca ham...


Rosa: O que que foi Claude?? Fala... Disse se virando pra Claude.


Claude: Nada ham, eu não sei como foi parar essa pulseira ali non ham... Disse nervoso.


Rosa: Eu quero saber o que aconteceu aqui nessa sala?? Perguntou Rosa desconfiada.


Barbara: Ai quer saber, vou falar, afinal de contas não aconteceu nada demais... Disse ela dissimulada.


Claude: Falar o que tá louca...


Barbara: Rosa querida, minha pulseira deve ter caído ali na cadeira do Claude no exato momento em que eu fui dar um beijo no rosto dele, mas era de agradecimento um beijo inocente...


Rosa olhou pra Claude e disse...


Rosa: Isso é verdade??


Claude não conseguia falar nada...


Rosa: Fala...


Barbara: Claro que é você não tá vendo a cara de medo dele, pensa que você vai brigar com ele... Disse ela tranquila querendo ver o circo pegar fogo.


Claude: Não foi bem assim ham, eu me levantei antes que ela encostasse em mim cherry... Disse ele pra Rosa.


Rosa ficou furiosa...


Rosa: Sua cachorra ordinária vira lata... Gritou Rosa partindo pra cima de Barbara...


Barbara: Ai essa mulher é louca Claude ela vai me matar... Disse com as mãos tentando tirar Rosa de cima dela.


Claude pegou Rosa pela cintura e disse...


Claude: Calma... Barbara saia daqui... Gritou Claude, mas Barbara se levantava com os cabelos todo espalhados.


Rosa: me solta Claude...


Claude a soltou, Barbara a insultou...


Barbara: Como você é baixa, até que nível você desce hein??? Você não tem nenhuma classe, o Claude vai cansar de você, porque ele não suporta escândalos.


Rosa fica possessa pega um vaso que estava na mesinha encostada na parede e lança contra Barbara, mas ela se abaixa na hora e o vaso alcança o braço de Claude que da um grito de dor...


Claude: Aiiiiiiiiii que dorrrrr... Disse ele se curvando de dor.


Rosa: Claude!!! Disse ela assustada.


Barbara: Claude... Disse segurando Claude.


Rosa: Larga ele...


Claude: Vocês querem parar de gritar porque tá doendo... Gritou Claude.


Rosa: Ai meu amor... Disse querendo fazer carinho nele.


Claude: Não toca em mim... Disse bravo.


Barbara: Você não tá vendo que quase mata ele...


Claude: Você também vai embora... Gritou Claude com Barbara... Rosa chama o Frazon pra me levar na clínica tá doendo muito meu braço... Disse ele irritado.


Barbara e Rosa saíram juntas da sala, Barbara foi embora e Rosa chamou Frazão que levou o francês para a clínica, Rosa tentou ir junto mas Claude disse um sonoro NÃO...


Na clínica...


Frazão: Kkkkkkkkkkkk essas suas mulheres ainda vão acabar te matando... Se divertia Frazão com a situação de Claude.


Claude: ai que belo amigo você ham, eu com dor aqui e você rindo di mim...disse Claude bravo.


Frazão: ai não exagera Claude...


Logo o médico entrou com o raio x nas mãos e disse...


Med: Não quebrou Dr. Claude, foi apenas uma luxação.


Claude: Apenas?? É porque non é no senhor a dor... Disse ele reclamando.


Frazão: Claude...


Claude fez cara feia de dor... O médico recomendou que ele usasse uma tipoia, deu alguns remédios e o liberou.


Claude foi direto pra casa, Rosa ligava pra ele, mas ele não atendia, quando Frazão chegou Rosa foi ao encontro dele...


Rosa: Cadê o Claude? Perguntou preocupada.


Frazão: Foi pra casa...


Rosa: Eu vou pra lá então... Disse querendo sair dali.


Frazão: Rosa?? Disse segurando o braço dela.


Rosa: Que foi??


Frazão: Eu acho melhor você deixar o francês lá quietinho, ele tá uma fera com você.


Rosa: Mas eu preciso ver se ele tá bem...


Frazão: Ele tá bem, só est ácom o humor bem pior do que ele sempre costuma ter, Rosa você tem que controlar seu ciúme, isso ainda vai prejudicar o relacionamento de vocês...


Rosa respira fundo e diz...


Rosa: Eu sei, mas aquela mulherzinha me provoca...


Frazão: Eu sei que deve ser difícil, mas tenta se controlar o francês não tá gostando nada disso, bem agora eu tenho que ir também eu marquei com a Janete... Disse ele sorrindo.


Rosa: Tá bem... Disse triste.


Rosa foi pra casa também e a noite tentou ligar pra Claude varias vezes, mas ele não atendeu, enquanto isso Janete olhava as fotos de Rosa que ela tinha esquecido no cortiço e entre elas, estava as fotos da formatura de Rosa...


Janete: Ei peraí...


Rosa: O que foi?? Ai Jane eu já vou arrumar essa bagunça eu trouxe essas fotos lá da casa da minha mãe, mas não deu tempo ainda de arrumar eu tô preocupada com o Claude... Disse sem nem olhar as fotos.


Janete: Ai Rosa não tô falando disso eu me admirei de ver o Dr. Coutinho aqui com você na foto de formatura...


Rosa: Ah ele se formou junto comigo, você conhece ele??


Janete: Claro amiga, ele é o tal engenheiro que trabalhava lá na construtora antes de você...


Rosa: Eu não sabia, ele me odiava na faculdade, eu também não gostava dele, tinha cara de mau caráter...


Janete: E era né... Nesse momento Frazão toca a campainha e Janete se despede de Rosa, que nem deu importância ao fato de conhecer Coutinho, estava mais interessada em ligar para Claude.


Depois de um tempo, já era tarde, na calada da noite Egídio colocava seu plano em prática, levou um hacker pra invadir o computador de Rosa, ele já tinha combinado com Coutinho que mandasse um e-mail comprometedor para Rosa, assim que o hacker invadiu os e-mails de Rosa, Egídio pediu a ele que abrisse o e-mail, o imprimisse e mandasse outro e-mail respondendo Coutinho.


Depois de terem feito o serviço Egídio saiu com o hacker, Frazão havia deixado Janete em casa e lembrou-se que havia esquecido um documento importante na Construtora, resolveu ir buscá-lo, quando estava desligando o carro, ele viu Egídio sair do elevador com o tal hacker, Frazão achou melhor se abaixar no banco para que eles não o vissem...


Frazão achou aquilo tudo muito estranho, subiu até seu escritório assim que Egídio e o hacker saíram, Frazão foi até a sala de Claude pra ver se ele tinha ido ali mexer em algum papel, mas encontrou tudo em ordem, então foi até sua sala pegou o documento que precisava e foi embora...


Na manhã seguinte...


Barbara: Você não viu as horas não?? São seis da manhã ainda... Disse ela reclamando na porta ainda.


Egídio foi entrando no quarto dela e disse...


Egídio: Deixe de reclamar chegou a sua vez de agir...


Barbara: Como assim??


Egídio explicou tudo o que tinha feito na madrugada, e disse o que ela tinha que fazer...


Barbara: Então você quer que eu coloque esse e-mail entre as coisas de Rosa?


Egídio: Sim, você tem que fazer com que o Claude veja também assim como se fosse por acaso entendeu??


Barbara: Eu sei, mas ontem fui praticamente expulsa de lá pelo Claude, não posso ir hoje...


Egídio: você vai dar um jeito de ir hoje... Não podemos perder tempo, quero aquela mulherzinha fora do meu caminho... Disse isso e saiu do quarto de Barbara...


Depois de um tempo na construtora...


Rosa: Amor por que você me deixou tão aflita hein?? Disse tentando chegar perto dele.


Claude: Nem chega perto de mim ham, passei a noite inteira com dor por sua causa sua doida... Disse ele irritado.


Rosa: Ain meu amor me perdoa, desculpa eu nunca que ia acertar aquele vaso em  você mas aquela piranha se abaixou.


Claude: Chega Rosa, será que você não vê que tá passando dos limites, você não pensa não, se aquele vaso acertasse minha cabeça ham... Disse ele bravo.


Rosa: Ai Claude não grita assim comigo... Falou querendo chorar.


Claude: Já falei chega pode voltar pra sua sala que você esta de castigo...


Rosa: Que?? Como assim castigo não sou nenhuma criança não... Disse ela indignada.


Claude: Non é mesmo, porque criança não anda jogando vasos por ai nos outros você e bem pior que uma criança...


Rosa: Do que você tá falando Claude que castigo é esse??


Claude: Castigo de mim, você está proibida de chegar perto de mim por tempo indeterminado ouviu bem italianinha dos infernos??? CONTINUA... RSRSRS...

3 comentários:

  1. Rosita amiga pelamor escuta o dlç e pra com esse ciúme o francês vai cansar viu aff disfarça amiga, nas costas vc mata a Barbarela seja esperta filha afff

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk castigo do francês kkk viu no que dá ser tão ciumenta Rosita, vai ficar sem seu parquin de diverson kkkk Ameii Soninhaaa!!! Nossa, até eu to ficando cheia desse descontrole de Rosa, tá brabo isso kkkkk Hummm, mas que tu tá aprontando hein Soninha??? Fiquei super curiosa pra saber mais dessa armaçon toda, rsrs. Você é mto marvadaaa, pára sempre no melhor kkk Demora a postar non tá amigaa!! Bjuusss

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa!! que agora o Francês pegou pesado!! a Rosita te comntrola né!! vc tem que usar mais a cabeça, a final sua marca registrada é a inteligência e esperteza!!
    OH Soninha não deixa a Rosita sofrer muito não, ajuda ela vai!! Ahhhe não nos deixe aqui nessa agonia, pq essa fic ta de arrasar então, por favor trate de postar mais

    Bj

    ResponderExcluir