domingo, 7 de agosto de 2011

Capítulo 12


Rosa e Claude ficaram se deliciando com o aquele beijo até que se afastam Claude fica admirando cada traço do rosto de Rosa...


Claude: Você já esqueceu o Julio??


Rosa: Claro que sim, eu te disse antes de terminar tudo com ele, você não lembra??


Claude: Eu sei que você disse, mas às vezes as mulheres falam essas coisas quando estão magoadas... Disse isso e deu um beijinho no rosto dela.


Rosa: Mas eu disse a verdade, depois que você entrou na minha vida tudo mudou...


Claude: Por que você não me falou ham??


Rosa: Porque não me sentia segura pra falar que estava gostando de você, a gente só brigava você também depois daquele beijo lá no meu quarto se afastou de mim, eu pensei que não quisesse nada comigo.


Claude: Mon Die como eu fui idiota, pardon cherry... Disse beijando sua face... Eu não queria aceitar o que tava sentindo por você.


Rosa: Não queria admitir só porque eu moro num cortiço, sou uma mal educada, não chego aos pés dessas mulheres que você tá acostumado a sair não é??


Claude: Non... Non queria admitir, porque você é muito melhor que eu, porque você é batalhadora, lutadora e eu não sou nada dissii, eu que não chego aos seus pés, mulher nenhuma que eu já tenha saído se compara a você, é mil vezes melhor que todas, na minha vida só me envolvi com mulheres que faziam tudo o que eu queria nunca uma mulher como você que sempre me disse a verdade, uma verdade que eu tinha que ouvir e me calar, porque você tinha razon.


Rosa: Algumas coisas que eu disse pra você foram da boca pra fora, às vezes eu exagerava, mas é porque você me irritava muito... Disse beijando a face dele.


Claude: Issii non importa mais, vamos esquecer aqueles momentos de raiva, eu disse coisas que non queria dizer e você também, agora eu só quero aproveitar esse momento maravilhoso assim juntin de você ham... Disse isso e lhe deu um beijo intenso que foi interrompido pelo barulho que vinha da sala.


Rosa se afastou de Claude e os dois ficaram olhando pra sala, Seu Giovanni apareceu meio sonolento...


Giovanni: O que vocês estão fazendo aqui ham??


Rosa: Nada papai, eu tava ajudando o Claude com esses papéis só isso...


Claude: É Seu Giovanni a Serafina estava me ajudando com esses papéis... Disse meio nervoso.


Giovanni: É?? E desde quando você passou a chamá-lo de Claude?? E você a chamá-la de Serafina??


Rosa e Claude se olham e dizem juntos...


R&C: Esse não é seu nome??


Giovanni: Serafina desde quando você ajuda esse francês em alguma coisa??


Rosa: Ai papai, eu sempre o ajudo não é mesmo??


Claude: Claire... Disse ele mais nervoso ainda.


Giovanni: Não tô entendendo nada, vocês vivem brigando agora tão aí juntos, ah eu vou tomar minha água e vou me deitar... Resmungou o velho ainda meio sonolento.


Rosa e Claude se olhavam querendo rir... Seu Giovanni, tomou sua água, disse pra Rosa ir dormir que já estava tarde e foi pro quarto.


Assim que Seu Giovanni entrou no quarto Claude agarrou Rosa pela cintura e disse...


Claude: Mon Die que susto, ele me mata se me vê contigo ham... Disse agarrado a ela.


Rosa o enlaçou pelo pescoço e disse...


Rosa: Eu também levei um susto, é melhor manter segredo pelo menos por enquanto...


Claude a olhou intensamente e a beijou novamente...


Rosa: Preciso ir antes que ele volte... Disse com os olhos fechados ainda, aconchegada no peito dele.


Claude: Ah non, só mais um beijin... Disse beijando Rosa de novo, os dois ficam se beijando por um tempo Rosa se afasta dele e diz...


Rosa: Agora tenho que ir...


Claude: Boa noite cherry...


Rosa: Boa noite... Disse segurando as mãos dele ainda, Claude a puxou novamente e lhe deu outro beijo.


Rosa sorriu e finalmente conseguiu se soltar de Claude e ir pro seu quarto, Claude respira fundo e diz...


Claude: Mon Die quii quii foi issi ham?? Disse sorrindo e colocando os dedos nos lábios sentindo ainda o gosto dos beijos.


Rosa entra em seu quarto com o sorriso na orelha...


Rosa: Ain nem acredito, ele disse que tá apaixonado... Disse mordendo o lábio inferior, fechando os olhos e suspirando... Rosa se joga na cama se agarrando em seu travesseiro, Claude se deita no sofá e pensa...** Mon Die que vontade louca de invadir aquele quarto** pensou isso e sorriu deitado com as mãos apoiando sua cabeça.


No dia seguinte...


Rosa se levantou alegre e feliz...


Rosa: Bom dia... Disse sorridente.


Amália: Bom dia filha senta pra tomar café...


Claude: Bom dia che... Ele ia falar cherry, mas achou melhor falar o nome dela, pois D. Amália estava na mesa também... Bom dia Serafina... Disse isso e sorriu.


Rosa: Bom dia Claude... Disse se sentando ao lado de Claude.


Amália serviu o café pra Rosa e disse...


Amália: Bem vocês fiquem tomando café a vontade, sem brigar hein, eu vou arrumar os quartos... Disse olhando pros dois.


Rosa: Pode ir mamãe, não vamos brigar não...


Amália mal deu as costas Claude já virou o Rosto de Rosa e lhe deu um beijo...


Rosa: Para ela pode voltar... Disse querendo sair dos braços dele, mas não conseguia.


Claude: Só um pouquinho, já tô morrendo de saudades... Disse isso e lhe deu outro beijo.


Rosa o beija também, depois se afasta...


Rosa: Que que você vai fazer hoje?? Disse acariciando o rosto do francês.


Claude: Vou no escritório de Frazon continuar procurando aquela mulher...


Rosa: Que mulher??


Claude: A secretária do Coutinho meu ex-sócio, ela pode depor ao meu favor, quem sabe se acharmos ela, eu consiga provar que ele me roubou...


Rosa: Ain, eu queria tanto te ajudar, mas eu tenho que trabalhar.


Claude: Non, non quero você envolvida nissii ham, pode ser perigoso, esse Coutinho não vale nada, ele deve tá por trás do sumiço dessa secretária.


Rosa: Meu amor você acha que ele seria capaz de dar um sumiço nessa mulher??


Claude: Acho que sim... Claude olhou bem pra ela.


Rosa: Que foi??


Claude: Fala de novo...


Rosa: Falar o que??


Claude: Meu amor, fala...


Rosa: Ai seu bobo, meu amor... Falava isso e beijava seu rosto... Meu amor... Beijava sua testa... Meu amor... Beijava seu nariz... Meu amor... Beijou sua boca, Claude a segurou forte e aprofundou o beijo, só se soltaram quando escutaram Amália vindo do quarto.


Rosa: Bem eu tenho que ir...


Claude: Eu vou com você eu tenho que estar no escritório do Frazon bem cedo... Os dois saem e Amália fica intrigada...


Amália: Rum estão muito juntinhos pra quem se odiavam... Disse isso e sorriu.


Já no portão...


Claude: Me da só mais um beijin...


Rosa: Tá doido... Você não ta vendo a plateia aí atrás?


Claude olha pra trás e vê D. Pepa, Afrânio e D. Antonieta.


Claude: Ham já vi, você não vai voltar tarde hoje non né??


Rosa: Eu vou ver se não tiver muito trabalho...


Claude: Quer que eu vá te buscar??


Rosa: Você pegaria um ônibus lotado pra ir me buscar??


Claude: Por você, eu faço tudo cherry...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Não precisa...


Claude: Vou ficar te esperando então, pra gente namorar no sofá depois que seus pais forem dormir... Disse quase no ouvido dela.


Rosa sorriu e foi pro trabalho...


No escritório de Frazão, Claude chegou feliz e sorrindo.


Claude: Bom dia Frazon...


Frazão: Bom dia, nossa quanto tempo não te vejo assim tão alegre logo pela manhã...


Claude: É hoje eu tô mais feliz mesmo... Disse sorrindo.


Frazão: Fala aí o que aconteceu??


Claude: Non aconteceu nada ham...


Frazão: Ah Claude eu te conheço, eu sei muito bem, isso tá me cheirando a mulher fala quem é??


Claude: Deixe de ser intrometido ham, me fala tem alguma notícia da secretária.


Frazão: Hum eu ia te ligar ontem, mas já tava muito tarde olha que eu consegui... Diz mostrando um papel pra Claude.


Claude: Quii quii é issii??


Frazão: É o endereço dessa secretária, me falaram que ela se mudou pra esse sítio, não fica muito longe daqui não...


Claude: Frazon eu tô achando perigoso issii, por favor ham, não quero perder meu melhor amigo por causa desse dinheiro.


Frazão: Kkkkkkkkkkkk Claude você tá com febre... Disse se levantando e colocando as mãos na testa de Claude.


Claude: Para com issi... Disse se afastando de Frazão... Eu só tô revendo meus conceitos ham, só acho que dinheiro não é tudo nessa vida ham...


Frazão: Meu Deus me apresenta Claude...


Claude: Apresentar o que ham??


Frazão: Essa mulher que ta te transformando, nunca pensei ouvir isso de você meu amigo... Disse Frazão rindo.


Claude: Ah Frazon vai vê se eu tô na esquina vá... Frazão só dava risada.


A noite Rosa havia chegado cedo, ela e os pais já tinham jantado, Rosa estava esperando Claude andava de um lado pro outro...


Amália: Que que foi filha?? Senta aí pra assistir a novela.


Rosa: Nada mamãe... Disse se sentando no sofá.


Enquanto isso Claude e Frazão rodavam de carro atrás desse tal sítio acabaram se perdendo...


Claude: Mon Die estamos perdidos seu infeliz, você disse que sabia andar por aqui...


Frazão: Calma Claude, é que a noite as ruas são todas iguais...


Claude: Frazon seu energúmeno, eu preciso voltar pra casa ham...


Frazão: Do jeito que você fala até parece que tem algum te esperando.


Claude: Ai Mon Die aquela italianinha vai me matar ham... Disse baixinho, Frazão escutou parte da frase...


Frazão: Quem vai te matar?


Claude: Ninguém, não se meta na minha vida seu enxerido ham... Disse isso e cruzou os braços.


Andaram por horas perdido, até que viram um homem andando na estrada, Frazão perguntou em que direção ir pra chegar até a cidade, o senhor explicou e só assim eles puderam voltar...


No cortiço Rosa cansou de esperar, foi pro quarto.


Rosa: Cafajeste, safado, deve tá se esfregando em alguma sirigaita por ai, eu burra acreditando nesse cachorrão... argh... Bufou Rosa com raiva arrumando a cama.


Depois de um bom tempo Claude chega ao cortiço, ele entra sem fazer barulho, se deita no sofá e fica pensando... ** Mon Die ela deve tá com raiva de mim, agora o que eu faço ham?? Bato no quarto dela ou não??**


Claude não conseguia pegar no sono e resolveu ir até o quarto de Rosa...


Claude: Cherry... Batia na porta do quarto enquanto a chamava baixinho, não teve resposta, ele viu que a porta não estava trancada entrou antes que seu Giovanni o visse ali...


Rosa dormia tranquilamente, pois já era madrugada, Claude sentou na cama, e sussurrou no ouvido dela...


Claude: Acorda amor...


Rosa despertou, olhou pro relógio que estava no criado mudo e viu que já passava das três da manhã, se sentou na cama flexionando os joelhos, olhou bem pra ele e disse...


Rosa: Se divertiu muito nessas baladas que você costuma ir?? Perguntou brava.


Claude: Non fui em balada nenhuma ham, eu e Frazon estávamos procurando a mulher...


Rosa: Ainda tem a cara de pau de me dizer que tava procurando uma mulher... Disse entre os dentes.


Claude sorriu e disse...


Claude: Mon Die non é nada dissii que você tá pensando ham, nós estávamos procurando aquela secretária do Coutin lembra que eu te falei??


Rosa virou o rosto e disse...


Rosa: Até às três da manhã?? Essa mulher deve ser muito linda...


Claude: Cherry, linda é você... Disse beijando as mãos de Rosa que estavam apoiadas no seu joelho.


Rosa: Mentiroso... Disse retirando as mãos dele.


Claude: O problema foi que o asno do Frazon se perdeu, aí anoiteceu, ficamos rodando, ele não sabia nem ir enfrente, nem voltar, a sorte que encontramos um homem que nos mostrou o caminho de volta, mas já era tarde e quando eu cheguei achei que você estaria muito brava comigo me deitei, mas não consegui dormir precisava falar com você e ouvir sua voz... Disse bem pertinho dela.

 
Rosa continuava com o rosto virado pro lado...


Claude: Olha pra mim mon amour... Disse pegando no rosto dela, Rosa virou e olhou nos olhos dele, que brilhavam intensamente olhando pra ela, o quarto estava escuro só a luz do abajur que os iluminava... Claude se aproximou dela e lhe deu um beijin delicado nos lábios...


Claude: Me perdoa ham?? Perguntou isso, entre beijinhos que dava nela, Rosa fechou os olhos suspirando... Perdoa cherry?? Insistiu ele ainda beijando sua face...


Rosa: Perdoo... Disse isso e o enlaçou pelo pescoço o puxando para mais junto dela, Claude foi indo devagar até se deitar por cima dela, Claude a beijava com intensidade, passava as mãos pelo corpo dela, por cima daquela camisola fina, Rosa sentia seu corpo corresponder às carícias de Claude, o beijo foi ficando cada vez mais intenso os dois já estavam sem fôlego, Claude começou a beijar seu pescoço, afastando a alça da camisola com os lábios...


Rosa se afastou e disse...


Rosa: Para Claude...


Claude parou se sentou na cama de novo e disse...


Claude: Desculpa... Disse acariciando o rosto dela.


Rosa: É melhor você voltar pra sala antes que eu perca o juízo... Disse com um meio sorriso.


Claude: Deixa eu dormir aqui com você...


Rosa: Não Claude...


Claude: Por favor, cherry prometo que não vou tentar nada, só quero dormir juntin com você...


Rosa não aguentou aquele pedido e deixou ele se deitar ao seu lado...


Rosa: Está bem, mas de manhã bem cedinho você tem que ir pra sala...


Claude: Tá bem... Disse já se deitando ao lado de Rosa, colocando o braço em volta da cintura dela, Rosa se virou pra ele e lhe deu um beijo, mordendo seu lábio inferior...

 
Claude: Assim eu não respondo por mim ham...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Só foi um beijinho de boa noite... Disse isso e se virou, os dois dormiram por algumas horas abraçadinhos, quando deu cinco e meia da manhã Rosa acordou e Claude dormia...


Rosa: Claude?? Claude??


Claude: Hum... Quii quii foi??


Rosa: Vai pra sala, já são cinco e meia...


Claude: Ham tá cedo ainda... Disse abraçando ela inda mais forte.


Rosa: Amor?? Vai logo antes que minha mãe acorde... Disse beijando ele.


Claude: Hum... Resmungou se encolhendo na cama.


Rosa: Vai amor... Disse no ouvido dele.


Claude: Está bem cherry... Eu vou... Disse isso deu um beijo nela e saiu.


Depois os dois tomaram café juntos em clima de romance, enquanto D. Amália arrumava os quartos...


Rosa: Tenho que ir agora amor... Disse ainda abraçada no francês.


Claude: Hum, por que será que quando a gente tá assim tão bem temos que nos separar ham...


Rosa: Ai que exagero, o dia passa rapidinho, à noite vamos ficar bem juntinhos, isso se você não for atrás daquela tal mulher né... Disse com ciúmes.


Claude: Non meu amor, hoje eu volto cedin você vai ver, vou jantar com a família, do seu ladin... Disse beijando.


Rosa foi pro trabalho e Claude foi se encontrar com Frazão, Claude estava feliz como no dia anterior, Frazão não deixou de notar, mas ficou curioso e nada tirava da cabeça dele que o francês tinha uma namorada, só restava ele descobrir quem era depois que Claude foi embora Frazão teve uma grande ideia...


Ia aparecer no cortiço pra fazer uma visita para o francês, ele pensou que não ia encontrar o francês em casa, pensava que a mulher que ele tinha arranjado não morasse no cortiço nunca passou pela cabeça dele que fosse Rosa...


A família Petroni estava na cozinha jantando quando Frazão chegou...


Amália: Dotore Frazão que surpresa... Disse a senhora simpática.


Claude: Quii quii você tá fazendo aqui Frazon??


Frazão: Boa noite pra você também Claude... Disse sorrindo.


Amália: doutore quer jantar??


Frazão: Claro o Claude fala tanto da sua comida que me água na boca... Disse sorrindo, já entrando na cozinha e se acomodando ao lado de Claude que não gostou nada nada da visita inesperada...


Claude: Qui qui deu em você pra aparecer assim ham??


Frazão: Saudades francês... Disse batendo nas costas do francês.


Giovanni: Esse francês é estranho mesmo, nunca vi com mulher nenhuma, só o senhore que vem visitar ele...


Amália: Giovanni que isso??


Frazão: Seu Giovanni o senhor não conhece esse frances, ele não tem uma namorada, tem varias....disse rindo, Rosa fechou a cara.


Claude: Quii quii issi Frazon?? o que seu Giovanni vai pensar di mim ham....disse isso sem tirar os olhos de Rosa, que o fulminava com o olhar.


Frazão: Iih francês que que tem?? Eu não tô inventando nada, aliás, sabe quem tá doidinha pra te ver??


Claude: Não quero nem saber ham... Disse olhando Rosa que maltratava a comida com o garfo de tanta raiva.


Frazão: A Gabi aquela deusa Carioca francês ela tá uma deusa, bronzeada mon ami ela disse que não vê a hora de te encontrar de novo.


Claude: É mais infelizmente eu non vou poder encontrar com ela non... Olhando uma certa italianinha que parecia que queria matá-lo


Rosa pensava assim **francês safado, como eu me deixei levar por esse cretino mais eu vou matá-lo ele vai me pagar ele não perde por esperar quando eu acabar com ele essa chivetona vai ter q chamar o dentista pra reconhecer o corpo pela arcada dentária.** pensava isso sem tirar os olhos de Claude pegava a faca e cortava com raiva o bife no prato, Claude viu que ela estava doida de raiva.


** Mon Die é hoje que essa italianinha me mata.** pensou isso colocando a comida na boca.


Giovanni: Dio santo olha Amália como eles falam das mulheres coitadas Deus  que livre nossa filha de homens como esses dois aí... Resmungou o velho no ouvido de Amália.


Amália: Que issi Giovanni eles não tão falando nada demais eles são jovens tem que aproveitar a vida.


Giovanni: Se eles tivessem falando issi de nostra filha você não ia tá falando isso Amália.


Amália: Que isso amore eles respeitam nossa menina... Disse alto que Claude ouviu.


Claude: Quii quii issii seu Giovanni eu tenho um enorme respeito por sua filha ham...


Giovanni: Assim espero, a minha filha não é pro seu bico capiche.


Rosa: Isso papai fica tranqüilo, nem se atreva a chegar perto de mim seu francês safado... Disse olhando pra Claude.


Claude: Mon Die eu non fiz nada a culpa é di Frazon que veio com essa conversa pra cá ham.


Frazão: Que foi francês não tô te entendendo, tô te estranhando tu tá mudado cara.


Claude: Claro que eu tô mudado Frazon...


Rosa: Tá nada continua o mesmo francês enrolão e folgado de sempre, safado...


Amália: Filha que isso você nem tava mais implicando com o Dotore por que isso agora?


Rosa: Mãe me deixa, eu tô vendo aqui que esse cidadão não mudou nada, eu parei de implicar porque achei que ele tivesse mudado mais vejo que ele continua o mesmo folgado de sempre.


Claude: Mon Die Serafina eu non vou non, eu nem me lembro dessa talzinha direito... Disse com medo.


Frazão: Ah tu vai sim francês eu já marquei tá tudo certinho... E você é muito disfarçado não lembra dela aquela que te agarrou aquela vez dentro do banheiro da boate só que ela tava com o noivo deu maior confusão tivemos que sair correndo o cara queria te pegar...


Giovanni: Dio Santo que isso você tá vendo Amália.


Amália: Não se mete Giovanni que a conversa não é com você.


Rosa: Pena que esse senhor não conseguiu te pegar que falta de sorte dele porque aí sim esse senhor ia ter aqui uma fã por dar uma lição merecida nesse francês sem vergonha.


Amália: Filha?? Eu não tô te entendendo.


Rosa: Mãe não precisa entender nada...


Claude: Frazon eu já dissii que NON vou ouviu agora?? ou quer que eu desenhe pra você ham? Agora me lembrei dela e non quero me encontrar com essa maluca non ham.


O que Claude mais queria era se livrar de Frazão pra poder tentar se explicar com Rosa mais sabia que não seria nada fácil.


Frazão: Francês você me pediu outro dia desses mesmo pra marcar um encontro com uma deusa pra você.


Claude: Quii quii issii Frazon issi já faz um tempão mon Die...disse nervoso.


Frazão: Claude tua noção de tempo ta meio distorcida viu não faz tanto tempo assim não.


Claude: Frazon FAZ SIM (gritou ele irritado com Frazão que não fechava a boca)e eu já disse que non vou ham, pode desmarcar, faz o seguinte vai logo de uma vez desmarcar com ela ham pra ela non ficar na esperança que eu vá a esse encontro tá bom...disse segurando Frazão pelo braço levando Frazão ate a porta.


Frazão: Uéh francês tá me expulsando, só não ligo porque eu te conheço e sei que você não prima pela educação viu.


Claude: Tá bom Frazon entenda como quiser ham, agora vai... Vai logo e diga pra essa doida pra tirar o cavalin dela da chuva que eu non vou nunca... Claude olha pra Rosa e fala mais alto pra ter certeza que ela ta escutando... NUNCA, ouviu bem vou me encontrar com ela non.


Amália: Coitado do doutore, ele nem comeu direito...


Claude: non ele já tá satisfeito...


Frazão vem até dona Amália e diz...


Frazão: muito obrigado D. Amália sua comida estava ótima, uma delicia, mas o Claude acho que esta de mau humor eu vou indo, tchau e boa noite a todos... Disse isso deu um beijo na mao de D. Amália e saiu. 


Giovanni: Amália amore vamo dormi porque já escutamos demais por hoje, filha vai dormi viu dorme com Deus, buona notte dotore.


Amália: durmam com Deus meus filhos.


Os pais de Rosa foram dormir, Claude ficou olhando pra Rosa que estava uma fera, se o olhar dela matasse ele estaria morto... CONTINUA... RSRSRS...    

2 comentários:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaaa vc é mara gzuis esse bjoooo uiiii essa mordida gostosa oww la em casa, um desse non se hospeda la em casa mo deuso afff eu quero um indesejado desse pra mim viu pelamor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjoooooo amore vc perfeita como sempre

    ResponderExcluir
  2. Chefaaaaaaaaaaaaaaaaa se controla criatura. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mainha meu amor que mordida foi essa, UIIIIIIIIIIIIII. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eita, o francês tá ferrado na mão de Rosita. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir