domingo, 21 de agosto de 2011

Capítulo 14

Giovanni: Ma que que tá acontecendo aqui?? Disse o velho indignado.


Claude num impulso rápido já  tinha coberto a cabeça de Rosa, com o edredom que estava no sofá, assustado olhou para seu Giovanni e disse...


Claude: Seu Giovanni, não é nada dissii que o senhor esta pensando ham.


Giovanni vê as pernas da mulher e reparou no pé enfaixado da moça, além de estar meio escura a sala e de Claude cobrir a cabeça da tal mulher, ele nem desconfia que poderia ser Rosa, mas ele  se vira de costas pra não ver mais nada pois ficou com vergonha...


Giovanni: Dio Santo, você trouxe uma mulher pra dentro de minha casa seu francês farabuto.


Claude: Non, seu Giovanni eu posso explicar ham... Disse segurando a coberta em cima da cabeça de Rosa, que já estava ficando sufocada e se debatia.


Giovanni: Non tem nada que me explicar, eu vi tudo como você tem coragem de fazer sem vergonhice debaixo do meu teto seu infeliz.


Claude: Quii quii é issii seu Giovanni eu respeito sua casa, nunca iria fazer nada dissii ham... Disse o francês suando de nervoso e de medo que seu Giovanni se virasse e quisesse ver quem era...


Rosa tentava tirar a coberta da cabeça, pois já estava ficando sem ar...


Giovanni: Caspita o que mais falta acontecer comigo ham, tenho que presenciar esse francês de safadeza dentro de minha própria casa... Dizia ele inconformado com a situação.


Claude: Seu Giovanni pardon ham...


Giovanni: Escuta aqui francês farabuto você ponha essa dama da noite daqui pra fora ouviu, porque minha casa é uma casa de respeito e eu não admito esse tipo de comportamento e tenho dito... Disse o velho bravo, indo pro quarto ainda de costas pra não ver a tal dama da noite.


Claude: Está bem seu Giovanni, me desculpa... Disse já mais aliviado por ver o velho indo para o quarto, só assim começou a tirar a coberta da cabeça de Rosa, mas ela tinha se debatido tanto que ele se atrapalhou e nesse momento ele leva outro susto com seu Giovanni que voltava de novo de seu quarto falando.


Giovanni: Francês farabuto?? Gritou Giovanni...


Claude: Ham?? Disse apavorado cobrindo rápido a cabeça de Rosa novamente.


Giovanni: Fique o senhore sabendo que se fosse minha filha ou minha mulher a presenciar essa sem vergonhice, você não teria perdão, porque elas são mulheres de respeito, ouviu bem??? Nunca iriam permitir que você continuasse aqui nessa casa e da próxima vez, vê se acha outro lugar pra suas safadezas, porque minha casa não é nenhum lupanar... Disse o velho bravo.


Claude: Sim... sim... se... se... Senhor... Disse Claude assustado e gaguejando, seu Giovanni voltou para o quarto e Claude finalmente tirou a coberta da cabeça de Rosa, que tossia muito...


Claude tapava sua boca para que ela não tossisse alto de medo que seu Giovanni voltasse, Rosa começa lhe dar murros...


Claude: Aiii... Sua doida você tá me batendo... Dizia tentando fugir dos murros de Rosa.


Rosa: Seu desgraçado você quase me mata sufocada. 


Claude: Você queria o que ham?? Que seu pai te visse ham??


Rosa: Mas precisava me sufocar hein??


Claude: Eu fiquei nervoso ham, seu pai falando na minha cabeça Mon Die eu pensei que ele fosse querer ver quem era...


Rosa: Você quase me mata seu cretino... Disse batendo nele.


Claude: Aii... aiii, daqui a pouco seu pai aparece ai e vê você me batendo furacon... Disse tentando se proteger dela.


Rosa se vira, ainda mancando pra ir pro seu quarto e Claude a chama...


Claude: Cherry??


Rosa: O que?? Perguntou Rosa entre os dentes.


Claude: O que seria um lupanar??


Rosa: Deve ser o lugar da onde saiu a senhora sua mãe... Disse Rosa brava.


Claude: Ham?? Perguntou ele confuso.


Rosa foi para seu quarto e Claude foi atrás...


Claude: Serafina, você por acaso ofendeu minha mãe?? Disse ele irritado.


Rosa: Eu?  Não imagina... Disse ela num tom irônico.


Claude: Escuta aqui sua italianinha dos infernos... Disse pegando nos braços dela a prendendo na parede do corredor da casa.


Rosa sorriu e ele sorriu também...



Claude: Ahh cherry, você tá bem agora?? Perguntou ele fazendo carinho em seu rosto.


Rosa: Meu pé tá doendo, quase fui sufocada, mas tô bem... Disse fazendo dengo.


Claude: Ow Mon Die pardon ham... Disse beijando seu pescoço, fazendo Rosa fechar os olhos e respirar ofegante, Claude faz o trajeto de sua boca, a beijando com paixão, Rosa vai se afastando até entrar em seu quarto Claude não deixa de beijá-la, nem por um minuto, Rosa se entrega a ele naquele beijo, Claude a empurra pra cama até deitá-la e deita por cima dela...


O beijo vai ficando cada vez mais intenso, até que Claude passa suas mãos pelas pernas dela chegando até suas coxas, subindo o seu vestido, Claude passava suas mãos enormes pelas coxas bem torneadas de Rosa, o francês se encontrava nervoso e tremia, não entende o porque daquela reação, sempre foi tão seguro com qualquer mulher...


Rosa por sua vez estava envolvida pelo momento, Claude a beijava e seguia beijando seu pescoço causando arrepios nela, ela o apertava para mais junto dela colando seus corpos...


Claude a encarou e disse...


Claude: Eu te quero mon amour... Disse cheio de desejo,  Rosa hesitou e disse...


Rosa: Acho melhor a gente parar por aqui... Disse ofegante, segurando Claude pelo tórax.


Claude: Por que ham?? Você não quer??


Rosa olhou pra ele fechou o olhos respirou fundo depois olhou bem pra ele e disse... 


Rosa: Quero sim, mas não é a hora ainda...


Claude: É o Júlio né?? Você ainda gosta dele??


Rosa: Não... Eu gosto de você... Disse fazendo carinho na face dele.


Claude fechou os olhos e sentiu o carinho dela. Pegou em sua mão lhe depositou um beijo e disse...


Claude: Tudo bem vou respeitar sua vontade, só quero que você saiba que eu te desejo muito, muito... Disse beijando seus lábios em seguida.


Rosa: Eu também te quero muito, te desejo... Disse beijando os lábios dele também.


Claude se levantou...


Claude: Eu já vou... Falou meio triste.


Rosa se levantou e o abraçou, Claude correspondeu seu abraço e disse...


Claude: Boa noite cherry durma bem... Disse isso, depois lhe deu um beijo em sua testa e foi pra sala.


No dia seguinte... Claude foi pro escritório de Frazão bem cedo...


Frazão: Que aconteceu francês?? Eu te procurei não te achei ontem...


Claude: Frazon você é muito cara de pau mesmo né?? Tava se agarrando sei lá com quem...


Frazão: Ihh tá de mau humor é?? A doida te mordeu ontem foi?? Disse rindo do mau humor do amigo.


Claude: Ai que graça Frazon, quer que eu ria agora ou a prestaçon ham... Disse ele mal humorado.


Claude e Frazão foram até a casa da tal secretária, mas não acharam ninguém...


Claude: Frazon, tô achando que essa mulher tá fugindo da gente.


Frazão: Não Claude, ela nem sabe que estamos atrás dela...


Claude: Não sei não... Disse colocando os óculos e indo pro carro.


À noite na casa dos Petroni, D. Amália e seu Giovanni haviam saído, Rosa estava na cozinha terminando o jantar, Claude tinha acabado de chegar, estava sentado pensativo, Rosa o viu da cozinha e foi até ele, ela se sentou ao lado dele...


Rosa beijou sua orelha dando um mordidinha fazendo Claude inclinar a cabeça...


Claude: Cherry, seus pais podem ver... Disse ele baixinho.


Rosa: Eles saíram... E continuou a beijar só que agora seu pescoço, mesmo assim ele parecia não estar ali, Rosa parou e disse...


Rosa: Você tá chateado comigo?? Foi por causa de ontem??


Claude a olhou bem dentro dos olhos pegou em sua nuca lhe deu um beijo...


Claude: Non meu amor, só tô preocupado, com essa mulher que ainda não conseguimos falar com ela… Disse tenso passando as mãos pelos cabelos.


Rosa: Esquece ela só por hoje olha aqui pra mim... Disse pegando em seu rosto.


Rosa: Vai dar tudo certo, você vai ver, ela vai aparecer e falar tudo sobre aquele canalha, mas não fica assim não... Disse fazendo carinho nele.


Claude a beija novamente e fala...


Claude: Você é maravilhosa, incrível sabia... Disse olhando bem pra ela, nesse momento ela sente um cheiro de queimado...


Rosa: Hum tá sentindo o cheiro de queimado?


Claude: Amor acho que é a lazanha... Disse rindo, Rosa correu pra cozinha, logo os pais de Rosa chegaram e todos estavam na cozinha jantando tranquilamente, seu Giovanni olhava Claude com cara feia... 


Claude: Cherry tô ficando com medo do seu pai, olhe como ele olha pra mim... Disse ele baixinho perto do ouvido de Rosa.


Rosa sorri e diz...


Rosa: Não liga não, daqui a pouco passa... Disse sorrindo, mesmo com os olhares de seu Giovanni, todos estavam felizes jantando, quando toca  a campainha.


Amália foi abrir a porta e volta trazendo Júlio.


Amália: Serafina você tem visita... Diz com uma voz nada animada.


Rosa: Júlio? 


Claude: Quii quii esse sujeitin tá fazendo aqui ham?? Perguntou Claude bravo.


Serafina: Calma Claude... Diz Rosa entre os dentes... O que você quer aqui Júlio?


Claude: Issii mesmo ham o que você quer aqui??


Giovanni: E o que isso importa pro senhore?? Não se meta na vida da minha filha...


Amália: Giovanni ele não tá falando nada demais...


Júlio: Fina eu vim pra conversar com você, mas eu gostaria de conversar com você em particular pode ser??


Claude: Claro que non pode non, tá pensando o que? Seu... Rosa da um chute na canela do francês... Aiii Mon Die... Reclama ele esfregando a canela.


Amália: O que foi meu filho??


Rosa olha pro francês com cara feia ele disfarça...


Claude: É câimbra dona Amália, já vai passar... Disse com cara de dor.


Rosa: Júlio eu acho que não temos mais nada pra conversar.


Giovanni: Que isso filha mia, vai conversar com  seu noivo eu não sei o que ele fez mais deixa ele se explicar, filha vocês tavam de casamento marcado... Disse o velho sem saber o que realmente havia acontecido.


Amália: Giovanni, por favor, não se meta.


Giovanni: Amália eu só tô cuidando da felicidade da nostra filha...


Júlio: Isso Fina me escuta, se depois do que eu tenho pra te falar você ainda não quiser mais nada comigo tudo bem eu vou embora.


Rosa olha pro pai e pra Claude então diz...


Claude a olhou com um olhar furioso, revirando os olhos...


Rosa: Fala o que você tem pra fala e vai embora...


Júlio: Fina eu não consigo viver sem você, sei que você também me ama, não vamos terminar um noivado de dois anos por bobagem... Júlio se prevaleceu de que estavam na presença dos pais de Rosa, porque tinha certeza de que não sabiam o que ele tinha aprontado...


Claude: É um absurdo esse almofadin vem aqui dando uma de bonzin Mon Die... Disse Claude irritado.


Giovanni: Quem é o senhore pra falar assim dele ham?? Júlio, sempre respeitou minha casa... Fazendo cara feia pro francês.


Amália: Que isso homem de Dio o dotore é sempre tão gentil por que você está falando assim com ele??


Giovanni: Amália pra quem sabe ler um pingo é letra...


Amália: Que você tá falando Giovanni das escritas do dotore não tô entendendo nada... Disse ela confusa.


Giovanni: Amália ele sabe do que eu tô falando...


Júlio: Tá bom fina se você quer que eu diga o quanto eu te amo na frente de todo mundo eu vou dizer, EU TE AMO ... Fala Júlio com um olhar meloso que faz o estômago de Claude embrulhar...


Claude: Mon Die quanta melaçon, quanta baboseira ham... Ela non tá interessada em saber de nada que venha de você ham... Disse ele irritado.


Giovanni: E quem é você pra dizer o que minha filha quer ou não quer dotore?


Rosa: Claude!! Falando entre os dentes e fazendo cara feia pra ele.


Claude: Eu só tô falando porque ela já terminou, tá terminado ela non quer voltar né Serafina? Perguntou olhando pra Rosa.


Giovanni: O senhore tá se metendo demais na nostra vida... Serafina vai falar com seu noivo direito...


Rosa: Papai o Júlio não é mais meu noivo, eu já disse pro senhor...


Claude: Eu non dissii? Ela non quer nada com você engomadin ham


Giovanni: Doutore eu vou ser obrigado a pedir pro senhore se retirar... Disse o velho bravo.


Claude: Seu Giovanni eu moro aqui Mon Die... Disse revirando os olhos.


Rosa: Claude!! Por favor... Falando mais uma vez entre os dentes


Giovanni: Então fica de boca fechada


Amália: Giovanni não fala assim com o dotore


Giovanni: Amália para de defender esse encostado


Rosa: Papai!!!


Claude: Deixa Serafina eu non ligo non


Júlio: Serafina aqui tá muita confusão vamos conversar lá fora sozinhos


Rosa: Não Júlio, você não entendeu que eu não quero mais.


Júlio: Fina eu sei que fui um idiota, que você tá muito magoada comigo, mas depois que você terminou comigo eu vi que minha vida ficou vazia sem você, eu te amo e não posso te perder volta pra mim??


Rosa: Você viu que eu te faço falta um pouco tarde demais né Júlio, quantas vezes eu passei aqui dentro dessa casa te esperando e nem ao menos um telefonema você me dava...


Claude: Sujeitin descarado Serafina te fez falta só agora??


Júlio: Não se meta que você não tem nada  haver com isso, eu estou falando com a MINHA noiva...


Rosa: Não existe mais isso de SUA noiva, eu não te quero mais Júlio... Disse decidida.


Júlio: Casa comigo Fina, eu juro que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo... Disse mostrando um lindo anel numa caixinha vermelha de joalheria.


Rosa olhou pro anel, depois olhou pra Claude... 


Claude ficou possesso e disse...


Claude: Mas é muita petulância desse sujeitin... Disse querendo ir pra cima de Júlio.


Rosa o segurou...


Claude: Seu problema é de audiçon ou de dinheiro mesmo pra comprar o disconfiômetro na farmácia ham?? Disse ele irritado.


Júlio: Eu não estou falando com você seu idiota...


Claude: Eu vou te mostrar quem tá fazendo papel de idiota aqui ham... Diz Claude já querendo partir pra cima de Júlio outra vez.


Rosa segura o francês e diz...


Rosa: Parem vocês dois (gritou ela) acho melhor você ir agora Júlio, de esse anel a outra, eu não vou voltar atrás não importa o que você diga eu te peço que nem perca o seu tempo de voltar aqui, porque da próxima vez eu nem vou te receber, boa noite...


Giovanni: Filha reconsidere...


Amália: Giovanni nossa filha sabe o que está fazendo não se mete.


Claude que desafiava Júlio com o olhar, disse...


Claude: O que você está fazendo aqui ainda??


Júlio se despede de dona Amália, seu Giovanni e sai ainda lançando um último olhar pra Rosa que o olha com frieza no olhar...


Giovanni: Filha você fez muito mal, o Júlio é um homo bom que sempre te respeitou não entendo porque você tá fazendo isso com ele.


Rosa: Pai eu tenho os meus motivos...


Amália: Giovanni já te falei que nossa filha sabe o que faz deixa ela que ela já é bem grandinha e pode tomar conta da vida dela sozinha...


Giovanni: Eu vou dormir sabe, não posso falar nada dentro da minha própria casa... Buonanotte... E sai com raiva


Amália: Eu vou com seu pai filha, durmam com Deus meus filhos...


Rosa e Claude: Amém


Rosa aproveita que seus pais foram dormir e vai falar com Claude que está com um humor do cão...


Claude: Non precisa nem vir pro meu lado non... Disse ele bravo... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo esse seu francês gzuis é um dos melhores esse viu, gzuis eu se fosse Rosita já tinha lescolesquiado com ele a mto tempo viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei q tu vai falar q eu só penso nisso neh kkkkkkkkkkkk fazer o que e a vida neh kkkkkkkkkkkk bjoooo te amooo tô MORRIDA DE SAUDADINHA DO CÊ AMORE...

    ResponderExcluir