sábado, 27 de agosto de 2011

Capítulo 71


Na sala, Barbara tentava convencer Murilo a ir passear com ela...


Barbara: Filho, vamos dar uma volta eu sei que você gosta de passear...


Murilo: Só se meu pai for...


Barbara: Ótimo... Disse animada.


Murilo: Com Rosa é claro...


Barbara: Sem condições, ela não gosta de mim...


Murilo: Então não vou... Disse cruzando os braços... Barbara respira fundo e fica ali não ia dar o braço a torcer de ir embora e deixar Rosa em paz com Claude e Murilo.


Depois de algum tempo Dadi já havia preparado o almoço e Barbara permanecia ali...


Todos sentaram pra almoçar, Rosa e Barbara, se desafiavam com olhares, Claude não deixou de reparar...


Barbara: Está ótimo seu peixe Dadi... Disse Barbara tentando ser simpática.


Dadi: Muito obrigada dona Barbara...


Rosa a olhava com raiva...


Barbara: Claude meu querido, você lembra quando eu estava grávida que eu enjoei muito não podia nem ouvir falar em peixe??


Claude ficou meio sem graça e disse...


Claude: Ham... Disse isso e olhou para Murilo... Lembro sim... Disse sem nem olhar pra ela.


Barbara: Hum que saudades daquele tempo, você fazia todas minhas vontades.


Claude: Barbara, por favor, ham...


Barbara: Que que foi não falei nada....


Rosa: Não queremos saber do passado... Disse Rosa com raiva, ficaram o almoço todo se cutucando uma jogando indireta pra outra...


Claude: Filho o que vai fazer com sua mãe?? Disse Claude tentando mudar de assunto.


Barbara: Ele não quer ir pra lugar nenhum, deve estar cansado né meu filho...


Murilo: Não quero sair com você, a não ser que Rosa vá junto com meu pai...


Claude: Filho não podemos ir...


Barbara: Tudo bem, depois do almoço se Dadi deixar e claro eu vou fazer um bolo que sei que você adora... Disse sorrindo.


Murilo: Não quero bolo, queria sair com rosa e meu pai, como sempre fazemos aos sábados...


Rosa: Então vamos...


Claude: Não Rosa...


Rosa: Que que tem amor?? Podemos ir a Barbara não vai se incomodar não é mesmo??


Barbara ficou com raiva por Rosa estar fazendo as vontades de Murilo, mas como não queria que Claude percebesse ela disse...


Barbara: Por mim tudo bem...


Claude revirou os olhos já imaginando que esse passeio não seria nada fácil...


Um tempo depois estavam todos no Ibirapuera, Murilo brincava com algumas crianças...


Barbara: Vocês pretendem se casar rápido??


Rosa: Não é da sua conta...


Claude: Rosa, por favor, ham... É sim, vamos marcar a data e nos casar logo, não temos porque esperar, além do mais quero ter outro filho não é meu amor... Disse beijando a face de Rosa, Barbara ficou surpresa,  começou a ficar pálida, estava com mais raiva ainda com o que Claude acabar de falar e pensou ** eles não podem se casar, muito menos ter um filho**


Claude: Que que foi você está bem?? Perguntou ao ver a palidez de Barbara.


Barbara: Estou sim, eu não sabia que você queria mais filhos...


Rosa: Ficou surpresa?? Por acaso estraguei algum plano seu querida... Perguntou ela sorrindo por saber que a notícia de Claude querer filhos abalou Barbara.


Barbara: Não querida... Não estragou nada, você sabe muito bem que quando eu quero eu consigo...


Rosa: O que você tá querendo dizer com isso?? Perguntou ela séria.


Barbara: Deixa pra lá, mas o Claude tá certo mesmo de querer apressar o casamento afinal seu relógio biológico já esta apitando não é mesmo querida... Disse com cinismo.


Rosa: Mas você é muito ordinária mesmo...


Claude: Rosa, por favor, ham... Eu sabia que não ia dar certo a gente ter vindo.


Barbara: Você não consegue escutar a verdade não é mesmo?? Só estou constatando um fato, você já não é nenhuma menininha já deve estar beirando os quarenta, deve ser muito triste não ter sido casada e nem ter tido filhos ainda, nessa idade... Disse ela rindo.


Rosa: Você tem razão, eu demorei mesmo a formar minha família, mas te garanto que não vou fazer como você, que formou uma e abandonou...


Barbara: Sabe o que eu acho?? Acho que você morre de inveja de mim, por ter sido casada com o Claude, por eu ser mãe do Murilo, porque ele pode até gostar de você, mas eu sou a mãe dele, não você...


Rosa: Deixe de ser ridícula, ele me ama como se fosse meu filho, pra ele não faz diferença quem o colocou no mundo... Nesse momento Murilo vem até eles, mas ninguém percebe ele se aproximando.


Claude: Rosa já chega ham... Disse pegando no braço de Rosa.


Barbara: Os laços de sangue são pra sempre, você gostando ou não, eu sou a mãe dele, eu e Claude vamos ser ligados pra sempre pelo amor do nosso filho, Murilo é prova viva do nosso amor, isso você nunca vai desmanchar pode até tentar tirar de mim mas não vai conseguir...


Rosa: Que amor... Disse Rosa indignada.


Barbara: O meu e o de Claude...


Rosa: Sua chivetona dos infernos, schifosa desgraçada... Disse Rosa trincando os dentes de raiva...


Murilo: O que é schifosa??


Claude leva um susto quando vê Murilo atrás dele...


Claude: Mon Die filho você tava ai??


Murilo: O que é chivetona??


Claude: Non é nada non... Claude olhou pra Rosa com fúria e disse...


Claude: Vamos embora agora...


Barbara: Mas meu dia com Murilo??


Claude: Acho melhor deixar pra sábado que vem, vamos Rosa... Disse pegando na mão dela e de Murilo.


Claude, Rosa e Murilo seguem pra casa em total silencio, chegando em casa, Rosa foi direto tomar um banho e Claude ficou na sala se servindo de um whisky.


Murilo: As duas brigaram né??


Claude: Filho não se preocupe com issii ham, vai tomar um banho descansar um pouco depois eu te chama pra jantarmos juntos ham... Disse Claude fazendo carinho no filho.


Murilo subiu, Claude ficou tomando sua dose de whisky... Um tempo depois Rosa já havia tomado banho e saiu do banheiro trajando um roupão, Claude já tinha subido e estava sentado na poltrona perto da cama...


Claude: Eu te pedi tanto, tanto, mas parece que você não entende...


Rosa: Claude você viu o que ela falou pra mim? Perguntou ela indignada.


Claude: Não interessa você tinha que se controlar, Mon Die Rosa, será que você não pensa no Murilo ham??


Rosa: Claro que penso, só por causa dele não arranquei os olhos daquela ordinária... Disse com raiva.


Claude: Não da pra conversar com você... Disse isso indo pegar uma jaqueta no closet.


Rosa: Aonde você vai??


Claude: Sair... Disse isso e saiu batendo a porta, fazendo Rosa se assustar com o barulho.


Um tempo depois na mesa de jantar...


Murilo: Onde meu pai foi??


Rosa: Ele teve que dar uma saidinha, ele já volta meu amor, agora come tudinho a comida...


Os dois jantaram sem a presença de Claude que havia saído a muito tempo e não tinha voltado ainda... Murilo e Rosa ficaram um tempo na sala ate Murilo pegar no sono no colo dela, ela o levou para sua cama lhe deu um beijo e foi se deitar também....


Claude chega no momento em que Rosa se deitava, ele sobe, entra no quarto e vê Rosa com os olhos fechados, vai tomar seu banho e sai do banheiro apenas com um roupão branco...


O francês se deita na cama e fica contemplando Rosa que usava uma camisola que ele adorava, ele não aguenta e se aproxima dela colocando as mãos em sua cintura e sussurrando em seu ouvido...


Claude desculpa ter saído assim...  Rosa abre os olhos, mas não pronuncia nada...


Claude: Não quero que você de ouvidos as bobagens de Barbara, pra mim o que importa que eu encontrei a mulher da minha vida e quero muitos ter um filho com ela... Disse beijando o ombro dela.


Rosa se virou e olhou dentro dos olhos dele, Claude fez carinho em seu rosto e disse...


Claude: Eu te amo cherry, logo, logo você vai engravidar você vai ver... Disse isso e desceu até seu ventre depositando beijos carinhosos...


Rosa: Eu te amo... Disse fazendo carinho na cabeça dele, Claude foi até ela e ela continuou a falar... O dia que eu estiver grávida,  será o dia mais feliz da minha vida.


Claude: O meu também mon amour, o meu também... Disse isso e depois a beijou.


Os dias se passaram e todos os sábados Barbara ia ver Murilo que nem olhava pra ela, ela ficava com ainda mais raiva de Rosa e fazia de tudo pra que Claude brigasse com ela, Egidio estava tranqüilo pensando que ninguém ia provar nada contra ele, ainda chantageava Barbara em troca de favores sexuais... Danton decide ir para São Paulo, mas não fala nada para Barbara... Frazão e Claude foram até a casa do tal hacker e o rapaz entregou Egídio...


Na construtora...


Frazão, Egídio e Claude estavam reunidos...


Egídio: Eu não sei do que vocês estão falando.


Frazão: Sabe sim, não adianta se fazer de vítima já sabemos de tudo...


Claude: Issi mesmo, sabemos de tudo eu vou entrar com um processo contra você, como você teve coragem de invadir a sala de Rosa ham... Disse alterado.


Frazão: Calma francês...


Claude: Desgraçado eu quero que você saia daqui, nunca mais quero te ver na minha frente seu traidor... Gritou Claude furioso.


Egídio: Você é um idiota Claude, você acha que vou sair assim daqui sem mais nem menos, eu duvido que vocês tenham alguma prova contra mim...


Frazão: Você se engana, temos provas para colocá-lo na cadeia...


Claude: Agora saia da minha sala da minha construtora...


Egídio: Vocês me pagam... Disse bravo e saiu batendo a porta, Rosa estava na recepção corre pra saber como foi à conversa.


Rosa: O que aconteceu?? Você o expulsou daqui??


Claude: Sim...


Rosa: Ai que bom à gente tá livre desse canalha... Disse aliviada.


Frazão: Não é bem assim, ele vai ser preso mas provavelmente seja solto se pagar fiança, mas eu acho que aqui ele não aparece mais.


Rosa: Tomara Frazão...


Claude: Bem já fiz tudo o que tinha que fazer, agora vamos cherry, seu pai já deve estar esperando.


Frazão: Vocês podiam ter feito uma recepção lá no apartamento...


Claude: Eu queria, mas não temos muito tempo as casas já estão quase prontas e temos trabalhado tanto né meu amor?? Disse beijando Rosa.


Rosa: Verdade, vamos deixar a festa para o casamento, Frazão você tá convidado também pra comer a macarronada de D. Amália... Disse sorrindo.


Frazão: Eu adoraria, mas ainda tenho um monte de coisas pra resolver aqui...


Claude: Então vamos... Disse pegando na cintura de Rosa.


Frazão: Tchau e parabéns pelo noivado mon ami... Disse dando tapinhas nas costas de Claude.


Claude e Rosa seguiram para o cortiço, Claude estava nervoso porque ia pedir a mãe de Rosa em casamento, mas tudo ocorreu muito bem, seu Giovanni e D. Amália, ficaram muitos felizes com o pedido e logo mãe e filha já planejavam como seria o casamento, deixando Claude mais tranquilo.


Rosa: Tá mais calmo agora? Perguntou Rosa abraçada ao noivo.


Claude: Agora sim...


Rosa: Hum que bom, você não se importa que o casamento seja na igreja aqui do bairro né??


Claude: Claro que non ham, o importante é eu estar casado com você... Disse isso e depois a beijou.


Os dias se passaram e Murilo teve uma briga com uma amiguinho na escola, a professora ligou pra Claude, mas ele estava em reunião, depois ligou pra Barbara, mas como Barbara estava com Egídio, não pode atender também, então ligaram pra Rosa, Rosa saiu correndo da obra e foi até a escola...


Rosa: O que aconteceu meu amor??


Murilo: Eu briguei com ele, porque ele me provocou...


Rosa: Mas não pode ser assim Murilo, você não pode querer resolver tudo com brigas...


Murilo: Desculpa Rosa, não conta nada pro meu pai por enquanto... Disse o menino querendo chorar.


Rosa respira fundo e fala...


Rosa: Está bem Murilo, mas você vai ter que me prometer que isso nunca mais vai acontecer...


Murilo: Prometo...


Rosa: Agora vamos eu vou cuidar desse seus machucados, depois vamos pra casa.


Murilo: Está bem...


Os dois saíram da escola, Rosa o levou até uma clinica para que cuidassem dos machucados de Murilo...


Enquanto isso Barbara que estava com Egídio, vai verificar o seu celular e vê uma chamada da escola de Murilo, decide ligar e saber o que é, a professora conta o que aconteceu depois fala que Rosa saiu com o menino...


Barbara liga pra Claude o desesperando...


Claude: Calma Barbara, se ele ta com Rosa ele tá bem...


Barbara: Eu não acho, a professora dele falou que ele brigou na escola e que vem tendo esse comportamento de briga já algum tempo, isso só pode ser influência da sua noiva que resolve tudo com briga.


Claude: Por favor, Barbara não exagere ham


Barbara: Claude eu tô indo pra sua casa esperar por ele lá, quero saber essa história direitinho.


Claude: Está bem, eu vou ligar pra Rosa...


Claude tentava ligar pra Rosa, mas Rosa havia desligado o celular porque Murilo tinha pedido.


Murilo: Obrigado por não falar ainda com meu pai...


Rosa: Eu desliguei o celular, ele deve ta em uma reunião, mas quando a gente chegar em casa você vai ter que conversar com ele...


Murilo: Eu sei, Rosa aquele menino me provocou...


Rosa: O que ele falou que te irritou tanto??


Murilo: Ele disse que meu pai tem duas mulheres e eu não tenho nenhuma mãe...


Rosa: Mas que menino abusado... Disse Rosa indignada.


Murilo: Por isso que bati nele...


Rosa: Meu amor, não podia ter feito isso, as coisas não se resolvem assim... Disse fazendo carinho nele.


Barbara ficou ligando pra Claude acabou deixando ele preocupado, ele foi pra casa pra esperar por Rosa e Murilo...


Na casa de Claude Barbara andava de um lado pro outro...


Dadi: Eu acho que vocês estão exagerando, ele está com D. Rosa, está bem cuidado... Disse Dadi servindo um cafezinho a Claude e Barbara.


Barbara: Dadi, você é muito ingênua, eu tô preocupada com Murilo quero saber o que aconteceu na escola, mas estou mais preocupada, pelo que Murilo anda fazendo...


Claude: Vamos esperar eu vou conversar com ele e resolver tudo não precisa ficar assim ham... Disse ele nervoso.


Barbara: Claude o problema e que sua noiva passa a mão na cabeça dele, o protege não conta o que realmente ele faz, também ele está agindo igualzinho ela.


Claude: Já chega Barbara...


Barbara: Claude eu exijo que você tome uma atitude, ela não pode se meter assim na educação do meu filho...


Claude: Nosso filho... Falou Claude irritado.


Nesse momento Rosa chega com Murilo...


Rosa: Oi... Disse isso estranhando a presença de Barbara...


Barbara: Até que enfim você apareceu com meu filho... Disse isso e correu abraçar Murilo, que se esquivou dela.


Rosa: Que que foi?? Que caras são essas??


Claude: Murilo vai pro seu quarto...


Barbara: Acho bom termos uma conversa séria e definitiva... Disse olhando pra Rosa.


Rosa: O que??


Claude: Murilo, já falei pra subir, depois eu converso com você... Murilo subiu para seu quarto.


Rosa: Que que foi Claude??


Claude: Barbara me da licença preciso conversar com Rosa... Disse ele sério.


Barbara: Mas eu quero participar da conversa...


Claude: POR FAVOR HAM.... Gritou ele nervoso, Barbara pegou sua bolsa e saiu.


Rosa olha pra Claude sem entender nada, não fazia ideia de que Barbara encheu a cabeça dele a tarde toda... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário