domingo, 28 de agosto de 2011

Capítulo 15


Rosa: Meu amor o que foi?? Você viu que eu não queria nem falar com ele...


Claude: Mas falou, acho até que você tava gostando dele aqui se declarando pra você... Disse ele irritado.


Rosa: Claude deixa de ser bobo eu só escutei o Júlio porque meu pai ficou insistindo.


Claude: Enton se seu pai insistir mais um poquin você volta pra ele é issii??


Rosa: Claude, claro que não, isso é ridículo você sabe que eu não gosto dele... Disse dengosa.


Claude: Ridículo é o papel que eu fiz aqui hoje, ele todo derretidin pra você, seu pai incentivando e você não fez nada... Disse ele indignado.


Rosa: Mas o que você queria que eu fizesse?? Você não tá vendo que eu não quero ver o Júlio nem pintado...


Claude: Pintado non mais assim ao natural todo e ingomadin non sei non.


Rosa: Meu amor não vamos brigar, não tem porque... Diz Rosa chegando pertinho e já abraçando o francês... Você sabe que eu só penso em você o Júlio não me interessa...


Claude: Non mesmo?? Você non sentiu nada com ele falando aquelas coisas pra você?? Diz Claude já cedendo aos encantos de Rosa...


Rosa: Claro que não... Disse ela já abraçada a ele...


Claude: Mon Die eu tive vontade de pegar aquele sujeitin e arrancar os olhos dele pra ele nunca mais olhar pra você, cara abusado fica de olho na mulher dos outros...


Rosa: Aii que lindinho meu amor, eu sou sua mulher??


Claude: É sim e se esse abusado voltar aqui eu vou jogá-lo escada abaixo, você é minha e só minha... Disse Claude já beijando o pescoço de Rosa.


Rosa fecha os olhos e se delicia com os beijos dele, Claude a beija com paixão colando os corpos  entrelaçando suas mãos nos cabelos dela, Rosa por sua vez o envolve em seus braços desfrutando  de todas aquelas sensações  que  a deixavam vulnerável diante do francês, Claude parou um pouco o beijo para poder respirar e ofegante ficou com a testa colada na dela...


Rosa: Acho melhor eu ir pro meu quarto... Disse Rosa com a respiração falhando.


Claude: Non, non, fica aqui comigo no sofá, por favor, ham... Disse ele a envolvendo de novo entre seus braços a empurrando para o sofá, os dois se sentam, Claude ainda acariciava o rosto dela...


Rosa: Claude... Disse com os olhos fechados.


Claude: Hum... Resmungou ele beijando o pescoço dela novamente..


Rosa: Espera ai... Disse se soltando dele.


Claude: Amor vem aqui ham... Disse dengoso pegando na mão dela.


Rosa: Sabe o que é?? Disse ela se afastando um pouco dele, envergonhada olhando pra baixo.


Claude: Que foi?? Fala pra mim ham... Disse pegando em seu rosto a fazendo olhar pra ele.


Rosa: É que é meio ridículo isso sabe, eu já tenho trinta e sete anos e... e...


Claude: E... O que??


Rosa: Eu sou virgem... Disse isso e se levantou dando as costas pra ele.


Claude ficou olhando pra ela se levantou e foi até ela e disse...


Claude: É... Virgem?


Rosa: Aham... Disse esfregando os braços.


Claude se aproximou mais dela, colocou suas duas mãos na cintura dela e disse.


Claude: Ow, cherry, pardon ham, eu non fazia ideia de que fosse esse o motivo, desculpe eu sou um insensível ham... Sussurrou no ouvido dela.


Rosa se virou o encarando e disse...


Rosa: Não precisa me pedir desculpa, você é lindo qualquer mulher queria estar no meu lugar, eu que sou uma boba e medrosa... Disse acariciando o rosto dele, Claude fechou os olhos com o carinho dela e disse...


Claude: Non é boba, é linda... Disse isso e sorriu... Tudo bem meu amor, eu vou te respeitar, vai acontecer quando tiver que acontecer...


Rosa: Eu te adoro sabia?? Você é lindo charmoso, é um fofo... Disse envolvendo seus braços no pescoço dele e lhe dando pequenos beijos...


Claude: Humm... Assim fica difícil, é melhor você ir pro seu quarto mesmo, antes que eu esqueça o que eu falei e te agarre agora... Disse sentindo o cheiro do pescoço dela.


Rosa lhe da mais um beijo Claude a abraça apertando ela contra o corpo dele, querendo que aquele beijo dure por muito mais tempo.


Rosa se afasta e diz...


Rosa: Boa noite... Disse isso e vai para o quarto deixando Claude ainda com os olhos fechados passando os dedos em seus lábios, sentindo as sensações ainda deixada pelo beijos dela, sentido o perfume dela em suas narinas ele respira fundo e pensa..** Mon Die o que que tá acontecendo comigo ham?? Eu to amando** pensou isso e sorriu, mordendo o lábio inferior.


No dia seguinte, Rosa chegou do serviço e encontrou Claude embaixo da pia, tentando consertar um vazamento...


Rosa: O que que você tá fazendo??


Claude: Tentando consertar esse vazamento aqui pra sua mãe... Disse ele se levantando todo suado sem camisa, deixando Rosa meio tonta com a visão do tórax dele.


Claude: Que que foi?? Perguntou ao ver Rosa parada a sua frente sem fala.


Rosa: Na... Nada... Disse se virando.


Claude: Já sei você deve tá pensando assim, mas o que  que esse cara sabe de vazamento??


Rosa sorriu e disse...


Rosa: É isso mesmo, desde quando você sabe consertar algum cano?? O que você entende de encanamento?? Perguntou tentando não olhar para o francês.


Claude: Ah cherry eu vi sua mãe, sofrendo com aquele vazamento, não aguentei e tentei ajudar, sabe que sua mãe, pra mim é como se fosse minha própria mãe né?? Nem foi tão difícil, só usei um pouquin da minha força, pra apertar... Disse ele sorrindo.


Rosa achou aquilo que ele disse tão bonitinho...


Rosa: Minha mãe é uma mãezona mesmo...


Claude sorriu pra ela e foi se aproximando...


Rosa: Claude, por favor , minha mãe pode aparecer... Disse querendo fugir daquele ombros largos daqueles músculos bem definidos que estavam a deixando fora de si.


Claude: Relaxa meu amor sua mãe saiu com seu pai, falou que vai demorar um pouco, vamos aproveitar e namorar um pouquin ham?? Perguntou já mexendo em uma mecha do cabelo dela.


Rosa: Hum... Disse sem saída, Claude a pegou pela cintura encostando seu corpo no dela, fazendo Rosa se arrepiar...


Claude: Que que foi cherry?? Parece que tá nervosa... Disse sorrindo e percebendo que ela estava meio incomodada.


Rosa: É que você assim sem camisa, já ta me deixando meio tonta...


Claude sorriu ao perceber o efeito que causava nela...


Claude: Por que cherry?? Você já me viu peladin lembra?? Ou você já esqueceu do dia que me acordou com um balde cheio de água gelada?? Disse bem pertinho dela, a provocando com sua barba por fazer, roçando no rosto dela.


Rosa: Não vi nada não, eu nem reparei... Disse nervosa e ofegante.


Claude contornava seus lábios com o dedo polegar Rosa fechava os olhos, o francês foi até seu ouvido e sussurrou...


Claude: Non viu mesmo??


Rosa já estava se derretendo toda pra ele, encostou seu rosto no pescoço dele sentindo o cheiro do francês.


Claude a beijou, um beijo cheio de desejos, foi caminhando com ela até a parede, a encostou na parede sem deixar de beijá-la, Rosa o enlaça pelo pescoço o trazendo para mais perto dela, os dois já sem fôlego param o beijo, Rosa tenta falar...


Rosa: O que você fez hoje amor... Disse querendo que Claude parasse com aquela tortura, ele continuava a provocá-la com sua barba por fazer só que agora roçando em seu pescoço...


Claude: Nada de interessante, fomos atrás daquela mulher de novo ham... Resmungou ele sem parar de beijar seu pescoço...


Rosa: Vou começar a ficar com ciúmes dessa mulher... Disse com os olhos fechados quase que num sussurro, Claude parou olhou bem pra ela e disse...

Claude: Não precisa ter ciúmes ham, essa mulher deve ser uma senhora, acho até que é uma idosa...


Rosa: Como você sabe?? Você não a conhece...


Claude: Pelo nome, eu não conheço nenhuma mulher jovem com o nome de Abigail.


Rosa: Isso não prova nada...


Claude: Vamos parar de falar disso e vamos aproveitar ham... Disse isso e voltou a beijar seu pescoço fazendo Rosa sorrir e o agarrar...


Mas o amasso do casal é interrompido pela voz de S. Giovanni e D. Amália entrando na sala, Claude e Rosa se soltam imediatamente...


Os pais de Rosa entram na cozinha e Claude disfarça mexendo em uma das ferramentas...


Giovanni: Doutore, o senhore não acha que está em trajes inadequados para uma casa de família??


Amália: Ai Giovanni deixa de besteira, Doutore é de casa e além do mais ele tava consertando o vazamento na pia...


Claude: Desculpe seu Giovanni, o senhor tem razon ham, D. Amália pode usar a pia eu já consertei, dá licença... Disse saindo e passando por Rosa jogando um beijinho pra ela, sem os pais dela verem...


Amália: Obrigada dotore...


No dia seguinte, Claude estava no escritório de Frazão...


Frazão: Olha Claude o que eu consegui?? Disse mostrando uma foto para Claude.


Claude: O que??


Frazão: Essa é a tal secretária, uma gata né?? Disse Frazão com o olhar malicioso.


Claude: Mon Die é sim... Ela é jovem, não é feia... Disse já pensando em Rosa que vai ter um ataque de ciúmes...


Frazão: Não é feia?? Ela é linda francês...


Claude: Pensei que ela fosse mais velha....


Frazão: E quem foi que disse que não seria jovem??


Claude: Ninguém, mas eu pensei ham...


Frazão: Claude que tal se você seduzisse ela hein??


Claude: Non... Você tá maluco é??  Tá pensando o que ??


Frazão: Não tô te entendendo, nunca foi nenhum problema pra você seduzir uma linda mulher assim, pense que agora temos que tê-la do nosso lado.


Claude: Non vou seduzir ninguém non... Disse irritado.


Frazão: Tô te estranhando viu Claude, antes você vivia cercado de linda mulheres, agora todas as mulheres que eu arrumo pra você, você coloca um defeito, sem contar que você tá um tempão já sem... Hum hum, cuidado hein, isso sobe pra cabeça e vai te deixar louco...


Claude: Quer parar ham...


Frazão: Fala pra mim Claude é droga??


Claude: Quii quii droga o que ham?


Frazão: Tá certo, se abre pra mim eu vou entender, juro que não vou deixar de ser seu amigo, mas me fala com sinceridade, você virou gay??


Claude: Claro que non seu energúmeno, onde já se viu você pensar issi di mim ham... Disse ele indignado com Frazão.


Frazão: Então o que é?? Por que você não quer mais saber de mulher nenhuma??


Claude ficou olhando pra Frazão sem saber o que responder... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário