quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capítulo 70


Depois de um tempo o casal tinha acordado, Rosa estava quietinha deitada no peito de Claude...


Claude: Que foi que você tá tão quietinha hein?? Tá cansada??


Rosa: Por que você mentiu pra mim??


Claude: Ham??


Rosa: Por que tava usando a tipoia dizendo que ainda doía seu braço?? Só pra eu me sentir mais culpada.


Claude: Ai Rosa, você não se sentiu culpada...


Rosa: Claro que me senti culpada sim...


Claude: Se sentiu porque não conseguiu alcançar seu alvo, garanto que se tivesse acertado em Barbara não se sentiria culpada.


Rosa: Claude ela me provocou você viu...


Claude: Chega, você prometeu não falar mais dela... Rosa respirou fundo, se afastando dele.


Claude a puxou pra ele novamente...


Claude: não foi pra que você se sentisse mais culpada cherry, só não queria quebrar o castigo, por isso fingi que ainda doía meu braço.


Rosa: Como assim??


Claude: Estando com a tipoia, sempre que você chegasse perto eu ia falar do meu braço e você não insistiria, você sabe que não resisto a você mon amour... Disse apertando ela contra seu peito.


Rosa: Hum, mas me castigou e soube resistir, nem com o vestido vermelho, eu já estava achando que você não me desejava mais... Disse fazendo biquinho.


Claude: Mon Die quanto drama ham, olha aqui... Disse pegando em seu rosto a segurando fazendo com que ela o encarasse...


Claude: Eu te amo, nunca vou deixar de te desejar... Disse isso e a puxou para um beijos delicioso, Rosa se posicionou em cima dele, Claude já passeava com suas mãos espalmadas pelo corpo dela e assim se entregaram novamente ao amor...


No dia seguinte...


Claude já havia se levantado tomado banho e estava calçando os sapatos, quando Rosa passava a mão do seu lado a procura de Claude...


Claude: Estou aqui cherry... Rosa abriu os olhos e olhou pra ele, se sentou na cama e disse...


Rosa: Aonde você vai?? Hoje é sábado amor, vem aqui vamos passar o dia na cama...


Claude: Eu sei cherry, mas a Barbara já esta lá em baixo esperando...


Rosa: O que?? Não acredito viu, essa mulher não tem noção de horário não??


Claude: Rosa já são 11 da manhã...


Rosa: E o que que tem?? Hoje é sábado não trabalhamos ela podia ter vindo à tarde ou à noite...


Claude: Rosa ela quer passar o dia com o filho...


Rosa: O filho, você fala como se ela tivesse criado ele, aposto que se ela o visse na rua nem reconheceria...


Claude: Quer parar de implicar...


Rosa: E por que tá assim tão lindo, é só pra recebê-la?? Disse ela enciumada.


Claude: Quer parar... Disse ele bravo.


Rosa: Desculpa... Rosa ficou de  joelho na cama e disse...


Rosa: Vem aqui quero te dar um beijinho... Disse ela dengosa.


Claude sorriu pra ela e foi até ela ficando de joelho na cama também...


Rosa o enlaçou pelo pescoço lhe dando um beijo ardente, ela se aproveitou que ele estava entregue ao beijo e foi desabotoando sua camisa, Claude se afastou um pouco e disse...


Claude: Cherry, já estou arrumado agora não ham.... Disse com os olhos fechados enquanto Rosa continuava a desabotoar sua camisa dando-lhe beijos em seu pescoço fazendo Claude perder o raciocínio...


Rosa: Só um pouquinho, você tá tão cheiroso...


Claude: Mon Die Rosa, não faz issii... Disse já quase sem camisa, pois Rosa havia desabotoado por inteiro, e com um simples toque das mãos dela ela fez a camisa cair do corpo dele, Rosa beijava lentamente todo o tórax do francês, Claude a agarrou pela cintura e lhe deu um beijo avassalador, Rosa o arranhava as costas e logo os dois caem na cama...


Rosa trata logo de desabotoar a calça de Claude, ele para olha pra ela e diz...


Claude: Você tá fazendo issi só porque Barbara está lá embaixo né??


Rosa se irritou saiu de baixo dele e disse...


Rosa: Quero fazer amor com você porque te amo, te desejo, mas se você tá preocupado com ela, desça e vai lá conversar com ela... Disse irritada.


Claude a puxou de novo para perto dele segurando seus punhos contra a cama, ele diz...


Claude: Pardon ham, eu não tô nem aí pra ela... Disse isso e a beijou, Rosa o envolveu novamente passando seus braços envolta do pescoço dele, Claude retirou sua calça e a possuiu com intensidade...


Depois de fazerem amor, o casal estava deitado Claude atrás dela a abraçava fazendo carinho em seu braço...


Claude se levantou de repente e Rosa diz...


Rosa: Não vai não, fica só mais um pouquinho... Disse segurando sua mão.


Claude: Calma meu amor eu já venho ham, só vou aqui no closet pegar uma coisinha...


Rosa: Tá bem... Disse ela se aninhando na cama novamente...


Claude foi até o closet afastou umas roupas que estavam penduradas, abriu o cofre, nesse cofre tinha dólares e muitas jóias que ele herdou de sua mãe, entre essas jóias havia um anel lindo de brilhante que seu pai deu a sua mãe quando ficaram noivos, Claude pegou o anel, guardou o resto das jóias no cofre e voltou pra cama...


Claude pegou a mão de Rosa e ao mesmo tempo que colocava o anel ele diz...


Claude: Casa comigo... Sussurrou no ouvido dela.


Rosa se emocionou virou-se pra ele com os olhos vermelhos...


Claude: Oh cherry, eu não quero que você chore, só quero te fazer feliz ham...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Eu te amo... Claude a beijou.


Claude: Eu também te amo... Mas você não respondeu... Disse ele sorrindo.


Rosa: Claro que aceito, seu bobo, esse anel é lindo amor... Disse olhando pro anel.


Claude: Era da minha mãe... Antes dela morrer, ela disse que era pra eu dar esse anel pra mulher da minha vida... Essa mulher é você meu amor.


Rosa sorriu novamente e encheu ele de beijos...


Um tempo depois os dois já estavam arrumados...


Rosa: Tem certeza que quer que eu desça com você?? Disse colocando a sandália...


Claude: Se você prometer não falar o que não deve na frente do Murilo.


Rosa: Hoje eu tô tão feliz que nem a presença dessa Barbara vai me fazer perder meu bom humor... Disse sorrindo e ajeitando os terno de Claude.


Claude: Que bom... Disse ele sorrindo.


Enquanto isso lá em baixo...


Barbara: Eu vou criar raiz aqui...


Dadi: A senhora veio muito cedo, D. Rosa e Dr. Clodis no sábado costumam dormir até tarde...


Barbara: Ah ela está aí??


Dadi: Claro ela é praticamente noiva dele...


Barbara: E Murilo também fica na cama até tarde??


Dadi: D. Rosa e Dr. Clodis geralmente assistem um filme com ele depois o levam pra passear, os finais de semana eles tiram pra ficar com Murilo o tempo todo.


Barbara respira fundo e toma um gole do suco oferecido por Dadi...


Logo Claude e Rosa descem de mãos dadas, Barbara fica olhando para Rosa com inveja e logo percebe o anel lindo no dedo dela.


Claude: Bom dia Barbara... Disse abraçado a Rosa que sorria.


Barbara: Bom dia Claude, como vai Rosa??


Rosa: Ótima, não poderia estar melhor, não é meu amor... Disse acariciando o rosto de Claude e lhe dando um selinho.


Barbara faz cara feia e diz...


Barbara: Cadê o Murilo ??


Claude: Eu pensei que ele já tivesse descido.


Barbara: Estou aqui faz horas esperando por alguém.


Claude: Ah sinto muito, estávamos resolvendo um assunto muito importante... Disse isso e olhou pra Rosa sorrindo.


Barbara: Será que eu posso ver o meu filho, eu posso subir pra falar com ele??


Claude: Non... Claro que non... Cherry você podia ir conversar com ele... Disse Claude olhando pra Rosa.


Rosa: Eu acho melhor não forçá-lo a nada, a hora que ele quiser descer ele desce...


Claude: Hum, eu vou lá conversar com ele... Claude olhou pras duas e disse...


Claude: É melhor se comportarem ham...


Barbara: Diga isso pra ela, não pra mim, só estou aqui pelo Murilo...


Rosa: Pode ir amor, eu vou me comportar... Disse isso e deu um selinho em Claude antes dele subir.


Rosa e Barbara se encaravam como se estivessem em um ringue de luta, Rosa se sentou no sofá azul e cruzou as pernas, Barbara fez o mesmo...


Barbara: Pelo jeito você foi pedida em casamento né?


Rosa: E como você adivinhou??


Barbara: Kkkkkk... Por causa do anel, o Claude e tão previsível... Disse sorrindo.


Rosa: Do que você ta falando??


Barbara: Porque ele queria me dar esse anel, na época que ficamos noivos...


Rosa respirou fundo, mas não disse nada...


Barbara: Eu não aceitei, disse a ele que não queria a jóia que era da mãe dele, é claro que esse anel é lindo, mas eu  preferi um com a pedra maior, lógico que eu disse a ele que não merecia um anel de um valor sentimental tão grande né, ele acreditou... Disse jogando seu veneno.


Rosa não respondeu fez de conta que ela nem estava ali...


Um tempo depois Claude desce com Murilo...


Murilo fingiu não ver a mãe, vai direto para o colo de Rosa...


Rosa: Ai meu amor tava morrendo de saudades de você viu...


Claude: Filho essa aqui é sua mãe... Disse apontando Barbara para que Murilo a visse.


Murilo: Oi... Disse sem muito interesse, sem nem olhar pra ela.


Barbara: Oi filho, vem aqui me dar um abraço... Disse com os braços estendidos...


Murilo: Meu pai sempre diz que não posso conversar com estranhos, muito menos abraçar... Disse o menino aninhado no colo de Rosa.


Rosa: Você é muito inteligente meu amor... Disse beijando a testa do menino, Murilo sorri pra ela.


Barbara: Você não está ajudando... Disse irritada com Rosa.


Claude: Por favor, ham... Disse olhando para as duas, depois ele chama por Rosa... Rosa??


Rosa: Ham??


Claude: Vamos até a cozinha comigo cherry... Disse pegando Rosa pela mão.


Rosa: Amorzinho eu já venho tá... Disse ela a Murilo, que não queria chegar nem perto de Barbara...


Claude levou Rosa pra cozinha enquanto que Barbara se aproximava de Murilo.


Barbara se sentou ao lado de Murilo e disse...


Barbara: Você é muito lindo sabia??


Murilo não falava nada...


Barbara: Seu pai me falou que você gosta do Ibirapuera, eu pensei em te levar pra dar um passeio lá tomar um sorvete, o que você acha??


Murilo: Eu não vou com você pra lugar nenhum...


Barbara: Por quê?? Eu sou sua mãe, não sou uma estranha como você disse...


Murilo: Sabe quem é minha mãe?? Barbara baixou a cabeça...


Murilo: A Rosa, sabe que teve uma apresentação na escola em homenagem as mães, ela tava lá na primeira fileira, se emocionou e me aplaudiu quando terminou...


Murilo: Não era você que estava lá, não era você também quando eu fiquei com febre, foi ela que cuidou de mim o tempo todo... E quando eu não a conhecia, quem fazia isso era Dadi, as vezes meu pai, mas  nunca você, então você não é a minha mãe...


Barbara não sabia o que responder, ficou se sentindo mal, pela primeira vez ela se sentiu uma pessoa horrível, Murilo a desafiava com o olhar, ela viu que ele era muito parecido com Danton.


Barbara: Você é muito parecido com seu pai...


Enquanto isso na cozinha...


Rosa: Por que me trouxe pra cá??


Claude: Queria deixar os dois conversarem...


Rosa: Eu não me conformo dessa mulher tá aqui dentro de casa, com ele... Disse com a cabeça baixa.


Claude: Rosa procura entender, essa raiva que Murilo sente pela mãe dele vai ter que acabar, isso faz ele sofrer...


Rosa: Mãe dele Claude?? Ela não é mãe dele, eu sou a mãe dele... Disse quase chorando.


Claude: Mon amour, você tá ciúmes do Murilo também ham?? Ele nunca vai colocar ninguém no seu lugar... Dsse se chegando perto dela.


Rosa: Claro que tenho ciúmes sim, eu o amo como se fosse meu próprio filho, essa mulher é uma víbora.


Claude: Rosa você prometeu se controlar ham, não vai falar esse tipo de coisa na frente do Murilo, que a cabecinha dele vai ficar ainda mais confusa...


Rosa: Eu sei Claude, você fala como se eu não pensasse nele...


Claude: Tá bem, tá bem... Vamos mudar de assunto, que tal se falássemos em marcar a data do nosso casamento ham... Disse fazendo carinho no rosto dela, Rosa sorriu pra ele e disse.


Rosa: Claude você vai ter que pedir minha mão pro Seu Giovanni...


Claude: Mon Die é mesmo, será que ele concede sua mão pra mim cherry?? Disse sorrindo.


Rosa: Seu bobo... Disse isso o abraçando, Claude a beijou... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Barbarela fica na sua tá, que Murilin ama a Rosita. Adoogoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! adorei o pedido de casamento... mas essa Bárbara é uma Cobra peçonhenta pelo amor hein!! mais a Rosa se comportou muito bem e o Murilinho lindinho parece que é filho da Rosa mesmo , espreo que ele não mude. Soninha quero maaais!! bj

    ResponderExcluir