terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capítulo 68


Barbara estava no celular com Danton...


Danton: Como você pode ter sido tão idiota hein?? Disse ele nervoso andando de um lado pro outro.


Barbara: Não fala assim comigo... Gritou ela também.


Danton: Como você quer que eu fale sua burra, será que você não viu que esse plano idiota, não ia dar certo...


Barbara: Tinha tudo pra dar certo sim, era perfeito a gente ia se livrar daquela chechelenta de uma vez por todas.


Danton: Barbara não queira dar uma de inteligente, porque você não é esse plano teve muitas falhas, tanto é que até o francês burro não caiu feito um patinho.


Barbara: Aquela mulherzinha deve ter enfeitiçado o Claude.


Danton: Deixe de falar asneiras, ele tá apaixonado por ela, é lógico que não vai acreditar num simples e-mail, você fez isso só por orgulho, queria ver essa mulherzinha sendo escorraçada da construtora, mas quem vai acabar sendo escorraçada vai ser você sua imbecil...


Barbara: Para de ficar me xingando e venha me ajudar...


Danton: Você trate de ir l convencer esse Egídio a não te entregar, porque se ele faz isso, nosso plano vai por água baixo...


Barbara: O que eu faço??


Danton: Convença esse idiota do Egídio e lembre-se de uma coisa, você não pode fazer acordo com ninguém, o único que esta com você nessa sou eu, nem pense em me passar pra trás... Disse isso e desligou.


Barbara sentou na cama com medo do que Danton pudesse fazer a ela...


No dia seguinte, na casa de Rosa...


Janete: Uau... Onde você vai??


Rosa: Trabalhar, ain tá muito exagerado?? Perguntou ela insegura.


Janete: Não, eu falei assim porque você não costuma usar essas roupas pra ir trabalhar... Só isso, mas você tá linda, Dr. Claude vai ter um treco... Disse rindo.


Rosa: É isso mesmo que eu quero... Disse passando batom e ajeitando o cabelo... As duas foram pra construtora e Rosa foi direto pra sala de Claude que estava conversando com Frazão...


Rosa: Com licença... Disse entrando sensualmente naquele vestido vermelho sexy, Frazão sorriu e disse...


Frazão: Meu Deus que deusa é essa?? Você tá linda Rosa... Disse admirando o corpo de Rosa e pegando nas mãos dela.


Rosa: Você acha?? Disse dando uma voltinha.


Frazão: Tá maravilhosa... Disse sem tirar os olhos de Rosa.


Claude: Qui maravilhosa o que ham?? Por acaso a madame esqueceu o resto vestido em casa hein dona Serafina Rosa... Disse bravo se levantando da cadeira.


Frazão: Claude ela tá linda... Disse Frazão percebendo o ciúme de Claude.


Claude: Frazon por que você não vai plantar amendoim no asfalto e fica vendo se não nasce um pé di moleque ham??


Frazão: Eita tá certo, não tá mais aqui quem falou... Disse indo pra porta.


Rosa: Obrigada Frazão... Disse toda contente com o elogio dele.


Claude: Obrigada Frazão... Disse numa voz fina imitando Rosa.


Rosa: Ain Claude eu achei que você gostasse desse vestido... Disse querendo chegar perto dele.


Claude: Eu gosto, mas que você coloque pra mim ham, não ficar se exibindo com ele por ai pra todo mundo ver... Disse bravo tentando fugir dela.


Rosa: Mas eu coloquei pra você meu amor, eu sei que você gosta de tirar esse vestido do meu corpinho, por isso coloquei... Disse sentando de na mesa de reunião de frente pra ele.


Claude: Rosa esse seu joguin non vai dar certo comigo ham... Disse se virando de costas, pra não cair em tentação.


Rosa: Você não vai olhar pra mim Claude??


Claude: Não, por mim você podia até vir nua, que eu non vou te tirar do castigo.


Rosa: Tudo bem Claude, você não quer me ver, vou mostrar meu vestido pra quem quer ver... Disse pegando sua bolsa que estava na mesa e saindo, Claude se virou apavorado e gritou.


Claude: Rosa?? Rosa?? Disse indo atrás dela.


Rosa: O que??


Claude: Aonde você vai assim?? Ficou maluca ham??


Rosa: Vou trabalhar...


Claude: Hum... Resmungou ele mais aliviado.


Rosa: Na obra... Disse isso e se virou sorrindo, Claude voltou a segui-la e disse.


Claude: Você só pode estar de brincadeira comigo ham, você não vai na obra com esse vestido ham... Disse segurando ela.


Rosa: O que que você quer?? Que eu tire e vá nua?? Ou você quer tirar pra mim mon amour?? Perguntou pertinho dele, puxando ele pela gravata.


Claude: Eu já disse pra você parar com issii... Disse se afastando dela.


Rosa: Eu preciso ir a obra já faz tempo que não vejo como anda tudo por la... Disse isso e apertou o botão do elevador.


Claude: Rosa?? Gritou ele.


Rosa: Quer parar de gritar, tá todo mundo olhando.


Claude: Espera aí eu vou com você... Disse indo rápido pegar o celular dele na sala.


Rosa ficou rindo e Janete também, Claude desceu com ela e Rodrigo já estava à disposição, pois Claude ainda estava com a tipoia e não podia dirigir...


Claude pegou pelo braço de Rosa e os dois entraram no carro, Claude foi até o ouvido de Rosa e disse...


Claude: Vou mandar o Rodrigo te levar em casa, você troca de roupa, e vamos pra obra, quii quii ce acha??


Rosa: Eu acho ótimo... Disse sorrindo e depois começou a beijar o pescoço dele.


Claude: Qui bom cherry, percebeu que esse vestido e muito curto pra ir a obra né??


Rosa: Não, você vai subir comigo e vai tirar meu vestido no dente... Disse beijando a orelha dele, Claude revira os olhos e diz...


Claude: Non... non... Disse se soltando dela.


Rosa: Então não, Rodrigo toca esse carro pra obra...


Rodrigo: Sim senhora D. Rosa... Disse olhando ela pelo retrovisor, ele ajeitou o espelho pra poder ver as pernas de Rosa.


Claude: O Rodrigo dirige e preste atençon no trânsito... Gritou Claude ao perceber que Rodrigo mexia no espelho.


Rosa cruzou as pernas e Claude se emburrou do lado dela.


Enquanto isso na casa de Egídio...


Egídio: O que você tá fazendo aqui??


Barbara: Vim falar com você, aquele plano não deu certo... Disse se sentando no sofá e cruzando as pernas, Egídio passou os olhos nas pernas dela e sorriu maliciosamente.


Egídio: Como não deu certo o plano é perfeito... Disse se sentando ao lado dele.


Barbara: Parece que Claude não acreditou no e-mail, sei lá o que aquela mulherzinha falou pra ele, que ele acreditou nela.


Egídio: Como assim??


Barbara: Eu tô falando, eu fiquei lá esperando pra ver o francês colocar ela pra fora, mas ele não fez nada, muito pelo contrário tava todo carinhoso falando pra irem conversar na sala dele, acho melhor você sumir, porque eles vão descobrir que você tá por trás disso...


Egídio: Nunca, se eu sumir agora aí que eles vão desconfiar, não se preocupe, eles não vão nem pensar que fui eu, eu tenho certeza, eu nem na sala dessa mulher eu vou... Disse ele confiante.


Barbara: Se te descobrirem você não seja nem louco de me entregar hein... Disse num tom ameaçador.


Egídio soltou uma gargalhada e disse...


Egídio: Bem aí depende...


Barbara: Depende de que do que você tá rindo ??


Egídio: Depende do jeitinho que você me tratar quem sabe eu tenha consideração por você e não te entregue... Disse chegando perto dela.


Barbara: Do que você tá falando você ficou maluco é??


Egídio: Você sabe muito bem do que eu estou falando, tô me referindo à troca de favores, você me dá o que eu quero aí eu não te entrego... Disse passando a mão nas pernas dela.


Barbara: Nem pense nisso... Disse já desconfiada do que ele estava querendo, Barbara se levantou indignada.


Egídio se levantou a pegou pelos cabelos puxando com força e disse...


Egídio: Escuta aqui, se me descobrirem, eu não vou ter nada a perder te entregando, agora você vai perder muito com isso... Disse isso e deu um beijo em sua orelha, fazendo Barbara ficar com nojo dele.


Barbara: Para com isso, não encosta em mim... Disse se soltando dele.


Egídio: Está bem, só que se essa bomba vai estourar eu não vou segurar sozinho.


Barbara: Você pode ganhar muito dinheiro se eu conquistar o Claude de volta, vamos colocar a mão no dinheiro dele, agora se você me entregar caímos nos dois...


Egídio: Eu não sou nenhum idiota, ou você me satisfaz na cama ou eu te entrego, já disse não tenho nada a perder, não vai ser assim tão ruim, já investiguei sua vida, sei tudo o que você fez na Europa, garanto que teve que ir pra cama com tipos bem nojentos por míseros trocados, eu posso te dar muito mais que míseros trocados... Disse chegando perto dela a abraçando por trás beijando sua nuca.


Barbara começou a chorar em silêncio, enquanto que Egídio beijava seu pescoço...


Na obra...


Claude: Mon Die eu non sei como fui deixar você vir pra essa obra com esse vestido... Diz Claude vendo a cara dos peões... Tá todo mundo olhando pra você Rosa...


Rosa: Que isso Claude você tá fantasiando, eu estou super discreta ninguém tá me vendo... Dizia Rosa sorrindo e dando tchauzinho pros peões


Claude: Ham?? Discreta?? Você tá chamando mais atençon que destaque de escola de samba ham... Ainda fica dando tchauzin... Disse baixando a mão dela.


Rosa: Claude isso é coisa da sua cabeça.


Claude: Eu tô aqui justamente pra evitar que isso seja coisa que esteja na minha cabeça ham...


Rosa: Claude que isso? Olha aqui não tem nada disso acontecendo esses homens nem ao mesmo perceberam minha presença... Rosa olha e vê os peões olhando pra ela com cara de bobos e adora...


Claude: Mon Die olha a cara deles, parece até cachorro parado em frente assadeira de frango, olha lá chega tão babando no canto da boca... Rosa non tem condiçon de você trabalhar aqui com esse vestido vamos embora agora ham.


Rosa: Nem pensar você está inventando isso pra me fazer ir embora agora que eu vou ficar... A não ser que...


Claude: A não ser que??


Rosa: A não ser que você queira me levar pra algum lugar e tirar o vestido você mesmo, aí eu posso sair daqui o que você me diz... Rosa diz isso já chegando pertinho do francês e falando em seu ouvido.


Claude: Issii é golpe baixo, você sabe muito bem que você tá de castigo... Fala o francês sentindo o perfume de Rosa e já fechando os olhos...


Rosa: Ah meu amor eu sei que você tá doidinho querendo, larga essa bobagem de castigo vamos embora pra sua casa...


Claude: Rosa non... Você tem que aprender a se controlar e vai ser do modo mais difícil ham...


Rosa: Então eu vou ficar... Diz Rosa entrando na sala pegando sua prancheta e já saindo pra conferir as coisas na obra com o mestre de obra, que logo corre o olho no corpo de Rosa o que deixa o francês morto de raiva.


Na obra...


M. de obra: D. Rosa que bom que a senhora chegou o material que a senhora pediu não confere com o que está na lista que me entregou... Melhor ver com eles.


Rosa percebendo que o homem percorreu seu corpo com os olhos decide provocar o francês.


Rosa: Eu já te disse que pode me chamar de você não disse, esse senhora não fica bem pra mim né?? Olha aqui pela lista que eu te dei e me fala o que tá faltando?? Diz Rosa chegando perto do homem e mostrando a sua prancheta...


Claude: Você non acha cherry bem mais fácil você ligar e conferir pelo telefone?


Rosa: Não acho não, prefiro saber das coisas pessoalmente pelo telefone é muito impessoal você também não acha?? Diz Rosa encarando o mestre de obras, o que faz Claude se roer e ciúmes.


Claude: Mais eu acho melhor você ligar pra lá e resolver diretamente com eles... Disse Claude já puxando Rosa pra perto dele...


Rosa: Claude você está atrapalhando o meu trabalho, se você quiser ir embora pode ficar a vontade que depois eu vou de táxi...


Claude: Non vou te deixar aqui non... Diz Claude fazendo cara feia para o mestre de obras que logo se afasta deixando o casal sozinho.


Rosa: Claude se for pra você ficar aqui com esse mau humor pode ir embora tá ouvindo... Disse isso e começou a andar pela obra, Claude ia atrás dela, vendo os peões a seguirem com o olhar, ele fica bem pertinho dela.


Claude: Você está muito interessada que eu vá embora posso saber por que Dona Serafina Rosa Petroni??


Rosa: Meu amor você tem que se tratar... Olha lá hein daqui a pouco começa a ver fantasma e anão verde Deus me livre...


Claude: A única cor que está me assombrando e enlouquecendo minha cabeça é esse vestidin vermelho mon Die...


Rosa: Meu amor agora eu fiquei magoada, eu coloquei ele porque achei que você fosse gostar, achei que tivesse te agradando... Diz Rosa dando uma voltinha, nisso todos os peões olham pra Rosa e um diz assim...


Peão: Ow lá em casa... Ah se eu fosse à bainha da barra dessa saia...


Claude: Quem foi o desavergonhado que disse issi ham, mon Die non existe mais respeito com a mulher dos outros quii quii issi ham?? Rosa sorri e diz...


Rosa: Claude que isso digo eu você tem que se controlar sabia.


Claude: Rosa a brincadeira já perdeu a graça, você já se divertiu bastante agora chega vamos embora...


Rosa: Claude você está muito enganado se acha que eu estou me divertindo você me paga pra trabalhar não pra me divertir esqueceu??


Claude: Mon Die Rosa você tá indo longe demais com esse seu joguin ham.


Rosa: E o seu castiguin por acaso não está indo longe demais também Claude... Meu amor, vamos embora pra casa acaba com esse castigo, eu tô ficando louca sem você... Disse ela dengosa pra ele.


Claude: Eu já disse que non... Disse ele irritado.


Rosa: Então meu amor lamento te informar que eu vou continuar aqui com meu vestidinho e só tenho uma coisa pra te dizer... Você não quer, mais por aí tem gente que quer viu...


Claude: Você non se atreva viu eu te proíbo...


Rosa: Proíbe o que Claude?? E só se for como meu chefe né porque como meu namorado você não está no direito de me exigir nada...


Claude: Cherry non fala assim, você sabe muito bem qual o motivo do seu castigo...


Rosa: A única coisa que eu sei, é que eu tô aqui louca pra te abraçar, te beijar... Foi falando e se aproximando até enlaçar o francês pelo pescoço... Sentir você bem juntinho de mim e você não quer só sabe me esnobar... Diz Rosa dengosa.


Claude: Chega Rosa agora acabou a brincadeira vamos embora agora... Diz isso e sai puxando Rosa até o carro entra e diz...


Claude: Rodrigo vamos liga esse carro e vamos sair daqui.


Rodrigo: Pra onde vamos Dr.??


Claude: Pro apartamento de D. Rosa...


Rosa dá um sorrisinho e pensa **consegui acabei com esse castigo**


Rodrigo estaciona o carro em frente ao prédio de Rosa e ela logo diz...


Rosa: Porque me trouxe pra casa? Aí ela sorri e diz... Ainn que lindinho você vai subir comigo né e acabar de vez com essa besteira de castigo?


Claude: Non muito pelo contrario seu castigo acabou de ser prorrogado.


Rosa: Mass... Claude...


Claude: Non me venha choramingar, issi que você fez hoje foi muito feio ham....


Rosa se irrita sai do carro batendo a porta e Claude manda Rodrigo sair com o carro deixando Rosa com ainda mais raiva...


Claude chega em casa cansado e irritado pelo que Rosa fez, ele sobe toma um banho e desce pra conversar com Murilo...


Claude: Oi filho...


Murilo: Oi pai... Disse o menino alegre de ver o pai.


Claude: Como foi seu dia hoje??


Murilo: Foi bom, eu fiz prova na escola, por que a Rosa não tem vindo com você??


Claude: Ah, é que ela tava cuidando do pai dela.


Murilo: Mas eu falei com ela pelo telefone, ela disse que já tinha voltado pra casa.


Claude: Ham, é que ela tem muito trabalho na construtora ai ela prefere ir pra casa pra descansar.


Murilo: Ela pode descansar aqui... Disse o menino inocente.


Claude: Vamos mudar de assunto ham... Já pensou no que vai fazer no sábado com sua mãe??


Murilo: Não vou fazer nada... Disse o menino sério.


Claude: Filho, ela me perguntou se pode te levar pra sair, eu disse que sim...


Murilo: Eu não vou com ela em lugar nenhum.


Claude: Ela é sua mãe...


Murilo: Pra mim ela é uma estranha, eu não vou sair com ela e quer saber nem vou descer do quarto só pra não ver cara dela... Disse o menino zangado e em seguida subiu correndo pro seu quarto.


Claude: Murilo?? Chamou Claude, mas o menino nem lhe deu atenção.


Dadi que via tudo da cozinha veio conversar com Claude.


Dadi: Vai ser difícil, dona Barbara vai ter que conquistá-lo, ela que não pense que vai chegar assim sem mais nem menos e vai ter o filho...


Claude: É eu sei, eu não me importo com ela, só que eu sei que meu filho tá sofrendo, eu conheço ele... Disse passando as mãos pelos cabelos... CONTINUA... RSRSRS...

3 comentários:

  1. Eita Rosa o tiro saiu pela culatra!! Esse Francês ta ficando muito turrão. perdoa a Rosita todo mundo quer ver lescolesco rsrsrs!! a Rosa tem que começar a fingir que não ta enem aí, daí rapimdinho ele muda de idéia. tadinho do Murilinho tem uma cobra como mãe e a Rosa nem tem ligado pra ele..

    Sonhinha vc é Mara, continue nos surpreendendo por favor!1
    bj

    ResponderExcluir
  2. Amore vc como sempre melhor a cada cap gzuis Rosita ta uma pestes ai tentando o bixin tadin, mais ele bem q merece neh bjooooooooo amore... quero mais e logooooooo pelamor

    ResponderExcluir
  3. Mainha minha vida, cada dia sua fic tá melhor ainda.

    Tadinho do Murilo, ninguém merece uma cobra como a Barbarela como mãe, ainda mais essa coisa linda do Murilo.

    Aff, Claude já está enchendo meus pacovas viu.
    Do jeito que Rosita é decidida ele não vai aguentar muito não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir