domingo, 7 de agosto de 2011

Capítulo 67




Rosa: Fala Claude, você quer ver meus e-mail pra ver que eu to falando a verdade.


Claude: Por que você não me disse que conhecia o Coutin ham??


Rosa: Claude pra mim não fazia a mínima importância, eu não sabia quem ele era...


Claude: Esse Coutin non vale nada... Disse ele nervoso.


Rosa: Eu juro pra você Claude eu não sabia que esse tal Coutinho que você tanto odeia fosse o mesmo que fez faculdade comigo, eu nunca fiz essa associação.


Claude respira fundo... Mexendo nos cabelos.


Rosa: Você tá desconfiando de mim?? Você acha mesmo que eu seria capaz disso??


Claude: Rosa você quando ta com raiva é capaz de tudo...


Rosa: Claude não fala assim... Disse quase chorando.


Claude: Deixa eu terminar, você tem todos os defeitos, é ciumenta, possessiva, mandona, tem um gênio terrível...


Rosa: Você não acredita em mim né?? Perguntou sem conseguir controlar o choro.


Claude: Já falei deixa eu terminar, você é capaz de tudo menos de me trair assim , cherry claro que non ham, eu confio em você, sei que você seria incapaz de fazer uma coisa dessas... Rosa despencou sentada na sua própria cadeira, chorando compulsivamente, mas era um choro de alívio, Claude foi até ela...


Claude: ow meu amor, se tem uma coisa, pela qual tenho certeza, é da sua honestidade, do seu caráter...


Rosa chorou mais ainda e  Claude disse...


Claude: Cherry non chora ham...disse ele acariciando seu rosto.


Rosa: Eu te amo...


Claude limpou suas lágrimas e lhe depositava beijos carinhosos em sua face...


Claude: Também te amo, te amo muito, eu confio em você, quero que você tenha a mesma confiança em mim ham...


Rosa: Eu confio em você também... Disse ela ainda com os olhos vermelhos.


Claude: Agora temos que ver quem é que fez isso...


Rosa: É claro que foi ela né...


Claude: Rosa, por favor, ham... Você não pode acusar uma pessoa sem provas...


Rosa: Foi ela sim Claude, por isso ela veio com essa historinha de querer se dar bem comigo, mas é claro... Disse ela admirada.


Claude: Chega Rosa... Disse ele bravo.


Rosa: Está bem, eu não vou mais falar e nem tocar no nome dela... Disse isso chegando perto dele, ela o acariciava e dizia...


Rosa: Tô com saudades... Dizia ela enquanto afrouxava a sua gravata...


Enquanto isso Barbara, esperava Claude na recepção, queria ver a derrocada de Rosa ao vivo e a cores...


Janete: A senhora vai ficar ai por muito tempo é??


Barbara: Não é da sua conta... Disse Barbara com o nariz empinado.


Janete: Antipática...


Barbara: Escuta aqui, você é muito abusada sabia, eu vou conversar com o Claude pra fazer umas mudanças no quadro de funcionários, te garanto que você e aquele projeto de Clodovil oriental, vão ser os primeiros a serem mandados embora... Disse ela com arrogância.


Janete: Hahaha... Vai sonhando vai... Disse rindo.


Enquanto isso o clima esquenta na sala de Rosa...


Claude: Eu também tô cherry, tô morrendo de saudades... Falava ele de olhos fechados desfrutando dos beijos que Rosa depositava no pescoço dele, Rosa deslizou seus lábios até os lábios do francês, lhe dando um beijo delicado com pequenas mordidas no seu lábio inferior, Claude a pegou pela cintura com a mão que estava livre, começou acariciar suas costas num vai e vem enlouquecedor, Rosa aprofundou o beijo o enlaçando pelo pescoço, e colando seus corpos, mas nesse momento ela aperta sem querer com a pressão do seu corpo, o braço machucado do francês que se esquiva dela reclamando de dor...


Claude: Aii que dor, você apertou meu braço... Disse ele reclamando.


Rosa: Ain desculpa meu amor... Disse tentando ajeitar a tipóia.


Claude: Non, non chega perto non eu você já estava me seduzindo ham, me enganando querendo me levar no bico ham, pois saiba que seu castigo ainda está de pé e que vai permanecer assim por um longo tempo... Disse ele meio nervoso, se afastando dela.


Rosa: Ah Claude esquece isso, eu juro que vou me comportar... Mon amour eu tô com saudades... Disse ela manhosa. Querendo abraçá-lo, mas Claude se afasta e diz...


Claude: Non, você está de castigo ham e tenho dito... Disse isso e saiu da sala, Rosa vai até porta da sala e diz...


Rosa: Claude???


Claude para e se vira...


Claude: O que??


Rosa: Quando esse seu castigo ridículo acabar, quem não vai querer vai ser eu... Disse isso e entrou fechando a porta na cara do francês.


Claude foi pra sua sala e passou pela recepção Barbara ainda estava lá...


Claude: O que você ta fazendo aqui ainda??


Barbara foi até ele e disse...


Barbara: Claude, não fala assim comigo na frente dos seus funcionários...


Claude: Que que você quer hein?? Perguntou sem paciência.


Barbara: É... Como está a Rosa??


Claude: Está muito bem por que?? Desde quando você se interessa por ela ham??


Barbara: Não... é.... é.... Que eu tive a impressão que vocês iam brigar... Disse ela como quem não quer nada.


Claude: Sua impressão foi errada, não brigamos não, agora você me da licença, que tenho muita coisa pra fazer... Nesse momento Rosa chama, por ele.


Rosa: Claude??


Claude: Ham... Disse indo ao encontro dela.


Barbara ficou perto queria ouvir a conversa.


Rosa fez questão de falar bem alto...


Rosa: Amor ( Disse Rosa mais alto ) mexeram no meu computador, está lá como se eu tivesse respondido pro Coutinho, Claude alguém entrou na construtora e entrou na minha sala pra  mexer no meu computador e eu tenho certeza que foi essa noite, porque  todos os dias eu vejo meus e-mails.


Claude: Meu amor vamos até minha sala... Disse ele preocupado, Barbara tratou logo de sair de fininho.


Na sala de Claude...


Claude: Mon Die issi é grave ham, muito grave, alguém invadiu a construtora...


Rosa: Claude deve ter sido alguém que tem acesso aqui senão como iriam entrar.


Claude: Já sei o porteiro pode saber.


Rosa: Não Claude, se for gente daqui de dentro, deve ter entrado pelo estacionamento que tem livre acesso.


Claude: Eu vou ligar pro Frazão pra ver o que podemos fazer, se devemos chamar a policia sei lá...


Rosa: É bom falar com o Frazão mesmo...


Claude ligou pra Frazão, mas só chamava...


Claude: Hum só chama...


Rosa: Calma amor ele já deve tá vindo... Disse ela tentando chegar perto dele.


Claude: Non chegue perto, você está de castigo lembra-se??


Rosa respira fundo e diz...


Rosa: Até quando você pretende me deixar assim de castigo... Disse ela sorrindo.


Claude: Non sei, se você se comportar eu te tiro do castigo, quem sabe... Disse ele sorrindo também.


Rosa: Eu vou ficar um anjo prometo, você vai se orgulhar de mim... Disse ela com um sorrisinho de que ia aprontar.


Claude: Hahaha... Você pensa que me engana né?? Eu te conheço é esse seu sorrisinho tá me dizendo que você vai aprontar...


Rosa da risada e nesse momento Frazão entra na sala.


Frazão: Bom dia, hum também quero rir... Disse ele sorrindo.


Claude: Bom dia non né Frazon, já são quase meio dia... Disse ele olhando no relógio.


Frazão: Ih tá de mal humor pra variar , bom dia Rosa como vai? Perguntou dando um beijo no rosto dela.


Rosa respondeu ao beijinho de Frazão Claude revira os olhos e diz...


Claude: Oh Frazon vamos para de salamaleque aí ham, porque temos problemas.


Frazão: Oh frances ciumento....


Rosa sorriu e foi abraçar Claude que estava sentado em sua cadeira, ela se posicionou atrás da cadeira, o abraçou dando um beijo em sua orelha e disse...


Rosa: Não fica assim não amor... Disse dengosa.


Claude: D. Serafina Rosa pode voltar pro seu lugar ham...


Frazão: Ih até contigo ele tá azedo, então o negócio é sério... Disse Frazão se sentando.


Rosa foi se sentar e Claude começou a falar tudo o que aconteceu...


Rosa: Eu acho que foi essa noite que mexeram no meu computador...


Frazão: Claude você sabe o que eu penso do Egídio né??


Claude: Sei, você tá achando que foi ele ??


Rosa: Claro só pode ser ele...


Frazão: Claude eu tenho quase certeza...


Claude: Por que você acha issii Frazon??


Frazão: Claude ontem à noite eu vim aqui na construtora e já era tarde, eu tinha esquecido uns papéis importantes, ai eu vi o Egídio sair com um rapaz, eu achei aquilo muito estranho, o que ele veio fazer aqui àquela hora?? E com um rapaz?? E agora você me falando isso, as coisas se encaixam aqui na minha cabeça.


Claude: Fala Frazon...


Frazão: Claude quando eu vi o rapaz, eu não me lembrei na hora, mas depois eu fui pra casa e relendo uns processos me lembrei dele.


Claude: Ow Mon Die fala logo Frazon não faz suspense... Disse o francês irritado.


Rosa: Calma Claude deixa ele falar...


Claude revira os olhos e Frazão fala...


Frazão: Claude esse rapaz já tem um processo nas costas...


Claude: Mon Die será que vou ter que subir a escadaria da Igreja da Penha de joelhos, pra você poder prosseguir ham...


Frazao: Claude esse rapaz foi processado por crimes de internet, uma empresa descobriu uma fraude que ele fez, ele é um hacker... Disse Frazão preocupado.


Rosa: Então foi ele mesmo, claro ele trouxe um hacker aqui pra poder entrar nos meus e-mails, que canalha... Disse ela irritada.


Claude: Crápula, como que ele foi capaz disso ham, por que ele fez issi?? O que ele ganha com issi?... Disse Claude indignado.


Frazão: Deve ganhar alguma coisa da concorrência pra quem ele trabalha né Claude, eu sempre te falei que o Coutinho não tava nessa sozinho, o Egídio tava querendo Rosa longe do projeto das casas, quis que você a colocasse pra fora foi isso...


Claude: Mon Die quanta maldade, a intençon dele era me separar de você cherry...


Rosa: Eu sempre te falei que não confiava nele...


Claude: Eu sei, depois que você entrou como engenheira do projeto eu tirei ele de tudo, ele só ficou mesmo com a parte da imobiliária.


Frazão: Claude ele sempre quis te dar o golpe, primeiro ele empurrou Nara pra você, mas ele viu que Rosa entrou na parada ai tentou tirar Rosa do caminho dele...


Rosa: Eu só queria saber quem colocou o e-mail na minha sala em cima da minha mesa...


Claude: Não começa... Disse Claude olhando pra ela.


Frazão: Pode ter sido ele mesmo ontem ??


Rosa: nNão Frazão eu teria visto logo quando cheguei, mas não vi nada, esse e-mail apareceu depois que... Ela ia falar, mas achou melhor não falar... Bem deixa pra lá, vamos falar de como vamos fazer pra pegar o Egídio.


Frazão: Bem eu posso descobrir onde mora esse hacker podemos ir lá com um policial amigo meu, eu duvido que ele não entregue o Egídio...


Claude: Ótimo, vamos fazer isso então Rosa, por favor, controle esse seu gênio não podemos espantar o Egídio...


Rosa: Claro Claude (disse ela revirando os olhos) eu sou uma pessoa tão controlada... Disse ela seria.


Claude e Frazão dão risada.


No final do expediente, Rosa vai até a sala de Claude...


Rosa: Vamos amor... Disse abraçando ele por trás, colocando suas mãos por baixo do terno do francês.


Claude sorri e diz...


Claude: Você quer carona??


Rosa: Quero ir pra sua casa... Disse ela beijando as costas dele.


Claude: Qual parte da frase “”você está de castigo”” você non entendeu??


Rosa: Chato... Disse soltando ele e indo pra porta.


Claude: Se você quiser eu te dou uma carona... Disse ele sorrindo.


Rosa: Não precisa eu pego um táxi... Disse brava e  saindo.


Claude sorriu arrumando as coisas dele.


Rosa chega em casa toma um banho relaxante, vai até seu armário, pegar uma roupa, e vê um vestido vermelho curto que fica bem colado no corpo dela, olha pro vestido e fala...


Rosa: Hum acho que vou usar você amanhã pra ir pro trabalho, vou deixar aquele francês doidinho, aí eu quero ver ele continuar com essa história de castigo... Disse isso e sorriu lembrando das várias vezes que Claude havia pedido pra que ela usasse o tal vestido... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. kkkk É isso aí Rositaaa, dá uma de Dama de Vermelho e deixa esse francês de 4 babando e na hora ho ham ham inverte o jogo e poe esse sem veregonha de castigo kkkkkkk Muito bom Soninhaaaa,gostei mutcho!! Mas ainda quero ver a cara de bruaca azeda dessa Barb, qndo ver que num conseguiu nadis com seu planinho najakkkkkkk Bjuuuss

    ResponderExcluir