terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capítulo 69


Horas mais tarde Barbara se encontrava na cama com Egídio, ela se levanta e começa a colocar a roupa...


Egídio: Já vai??


Barbara: Sim... Disse com raiva dele.


Egídio: Não fica com essa carinha, eu sei que você é maior cachorra e gosta... Disse rindo.


Barbara pegou suas coisas e desceu correndo, Egídio vai até a escada e grita...


Egídio: A noite eu vou ao hotel, não se esqueça do nosso trato...disse sorrindo pra ela.


No dia seguinte...


Claude já estava na sua sala esticando o braço, pois já estava ficando com dor no braço de ficar com aquela tipoia...


Frazão entrou sem bater na porta dando um susto em Claude...


Frazão: Francês consegui o endereço do tal hacker... Diz isso e fica com a boca aberta de ver Claude sem a tipoia e ainda por cima esticando o braço.


Claude: Você tá querendo me matar é?? Mon Die que susto, pensei que fosse aquele furacon da Rosa.


Frazão: Claude?? Que coisa feia, você tá enganando a Rosa só pra ela se sentir mal por ter te machucado??


Claude: Quii quii si sentir mal o que?? E aquele terremoto lá se sente mal por alguma coisa?? Tô enganando ela, porque eu coloquei ela de castigo...


Frazão: Que castigo??


Claude: Um castiguin aí... Disse ele mexendo os papéis..


Frazão: Que tipo de castigo??


Claude: Castigo di mim ham...


Frazão: Kkkkkkkkk... Não tô acreditando que você tá castigando ela assim... Disse rindo.


Claude: Do que você tá rindo??


Frazão: Porque esse castigo castiga você também mon ami...


Claude: Eu sei já tô a ponto de invadir aquela sala dela e pegar aquela italianinha...


Frazão: Então acaba com isso...


Claude: Non... Ela tem que aprender a confiar em mim, deixar de ficar brigando com Barbara... Por isso tô deixando ela pensar que o meu braço ainda dói, só assim ela não chega muito perto de mim ham, porque Frazon vou te dizer uma coisa, ela me deixa louquin... Disse sorrindo.


Frazão: Ai Claude como essa vida é injusta, você aí tentando não cair em tentação e eu querendo que Janete caia em tentação comigo, mas tá difícil hein... Disse ele desanimado.


Claude: Hahaha... Bem feito você quer todas vai acabar ficando sem nenhuma...


Frazão: Ai muito obrigado francês, desejo o mesmo pra você...


Claude: Deixa de conversinha fiada e vamos ao que interessa.


Frazão: Claro, eu já estou com o endereço do meliante aqui na minha mão, quando você quiser podemos ir falar com ele.


Claude: Calma Frazon, não quero que Egídio desconfie e faça alguma coisa.


Frazão: Pode ficar tranquilo, vamos dar um tempo e vamos na casa desse hacker, meu amigo policial vai junto pra garantir.


Claude: Que bom menos mal ham...


Depois do episódio na obra Claude não foi mais falar com Rosa, nem ela foi falar com ele, passaram se os dias e finalmente chegou sexta-feira, já era final da tarde, Claude não aguentou e foi até a sala de Rosa...


Claude: Oii...


Rosa: Oi... Disse sem se levantar...


Claude: Vim ver se você não quer que eu te leve pra casa...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Pra sua casa, pra passarmos o final de semana bem juntinho?? Disse se levantando e indo na direção dele.


Claude: Non, pra sua casa, só quero te dar uma carona ham...


Rosa: Tô morrendo de saudades de você, mas se você não sente minha falta tudo bem Claude... Disse tentando comove-lo.


Claude: Kkkkkkkk... Não adianta fazer teatrin non... Disse rindo.


Rosa: Grosso... Disse emburrada voltando pra sua cadeira.


Claude: Ahh cherry, você pensa o que? Que eu não sinto sua falta?? Você não faz ideia dos sonhos que tenho tido contigo ham... Disse se apoiando na mesa ficando pertinho dela.


Rosa: Então me leva pra sua casa hoje vai que eu realizo todos seus sonhos... Disse pegando em sua gravata.


Claude: Non... Amanhã Barbara vai lá ver o Murilo, eu não quero brigas confuson dentro da minha casa, não quero que Murilo veja a mãe e você se engalfinhando ham...


Rosa: Então o que você veio fazer aqui hein, me provocar??


Claude: Vim ver se você não quer uma carona, só uma carona...


Rosa: Não quero pode ir embora quer saber, muito bom mesmo eu não ter compromisso com você, assim estou livre pra fazer o que eu quiser no final de semana, pode ir... Disse apontando pra porta.


Claude: Fazer o que ham??


Rosa: Não é da sua conta agora vai... Vai lá passar o sábado bem tranquilo com sua EX mulher... Disse brava, Claude saiu emburrado também...


Rosa fechou a porta e disse...


Rosa: Se ele pensa que vou ficar quietinha até ele me tirar desse castigo ridículo ele tá muito enganado... Disse com um sorrisinho nos cantos dos lábios.


Claude foi pra casa irritado e imaginando o que Rosa pudesse fazer nesse final de semana...


Dadi: Boa noite Dr. Clodis...


Claude: Boa noite Dadi, estou morrendo de dor de cabeça, amanhã aquela mulher vai vir aqui, vou tomar um banho e vou dormir, não estou pra ninguém ouviu, não quero ser incomodado...


Dadi: Tá certo doutor... Nem pra D. Rosa??


Claude: Principalmente ela, não quero saber desse furacon perto do meu quarto, Dadi você está proibida de deixar Rosa chegar perto do meu quarto quero descansar preciso de paz... Disse irritado subindo as escadas.


Rosa já havia planejado algo diferente para Claude, foi até o apartamento dele trajando uma fantasia de enfermeira, mas com um sobre tudo por cima que ninguém sabia o que ela estava usando por baixo...


Dadi: Sinto muito D. Rosa, mas eu Dr. Clodis me proibiu de deixar à senhora entrar no quarto dele, ele falou que precisa de paz.


Rosa: Ah ele falou isso é??


Dadi: Falou, disse que não quer saber do furacon perto dele...


Rosa: Furacon sou eu??


Dadi: Sim senhora... Disse Dadi dando risada.


Rosa: Pois ele vai ver quem é furacon... Disse subindo, Dadi foi atrás dela e disse.


Dadi: Não D. Rosa, por favor, ele vai me mandar embora, ele me proibiu de deixar à senhora subir...


Rosa: Não se preocupe Dadi, ele não vai mandar ninguém embora, eu digo pra ele que te dei um sonífero... Disse rindo.


Dadi: Ai meu Deus vai sobrar pra mim... Disse meio desconfiada.


Rosa: Vai Dadi, não esquenta não... Disse isso e continuou subindo, já era tarde e Murilo já dormia, ela abriu a porta do quarto de Murilo e jogou um beijo pra ele e disse.


Rosa: Dorme com Deus meu amor eu te amo... Depois ela vai até o quarto de Claude, antes de abrir a porta ela tira o sobretudo, se ajeita e abre a porta do quarto lentamente, Claude se encontrava só com uma cueca Box, Rosa quando viu  aquilo quase se jogou em cima do francês, ainda estava com a tipoia no braço, ele estava lendo concentrado quando ouve Rosa.


Rosa: Oi mon amour...


Claude: Rosa?? Disse ele admirado olhando Rosa dos pés a cabeça vestida de enfermeira.


Rosa: Sentiu minha falta?? Disse ela com um jeitinho sexy.


Claude: Quii quii você tá... Tá fazendo aqui, com essa roupa?? Claude já não raciocinava direito.


Rosa: Agora eu sou sua enfermeira, vim cuidar do seu bracinho mon amour... Disse com o estetoscópio na mão jogando um beijo no ar pro francês.


Claude: Rosa você é maluca ham...


Rosa: Eu sou maluquinha por você tô morrendo de saudades...


Claude: Dadi te deixou entrar assim...


Rosa: Eu dei um jeitinho pra ela dormir, tadinha ela trabalha muito nessa casa sabia... Disse desabotoando o jaleco de enfermeira com sensualidade, retirando quase que em câmera lenta...


Claude: Quii quii você tá fazendo ham??


Rosa: Tá muito calor aqui mon amour... Disse sorrindo sensualmente, ela tira a roupa de enfermeira e Claude sente seu corpo corresponder por cada movimento dela.


Claude: Você é uma pestinha sabia??


Rosa: Eu sou o que você quiser, da próxima vez eu arranjo uma fantasia de bruxinha... Disse sorrindo só de calcinha e sutiã, Claude sorriu pra ela também, Rosa foi se aproximando da cama chegando perto dos pés de Claude, onde ela começou uma massagem.


Claude: Mon Die Rosa... Disse já revirando os olhos.


Rosa: Hum tá sensível, não posso tocar que leva choque é?? Isso que da me deixar de castigo...


Rosa foi subindo e beijando as pernas dele, Claude já se encontrava com a respiração ofegante, Rosa chegou onde queria fez carinho lentamente no ponto mais sensível de Claude ainda por cima de sua cueca...


Claude: Para mon amour... Disse suplicando.


Rosa: Só vou parar quando eu tiver alcançado meu objetivo... Disse sorrindo.


Claude: Vem aqui vem eu me rendo... Disse tentando puxá-la


Rosa: Não amor, não terminei aqui ainda...


Rosa continua sua carícia só que agora ela coloca suas mãos delicadas acariciando seu amado intimamente.


Claude sente seu corpo tremer no mesmo instante que ela se apoderou de sua masculinidade, Rosa sentiu o corpo de Claude corresponder e sorriu pra ele dizendo...


Rosa: Seu amiguinho tava com saudades de mim??


Claude: Tava, tava... Dizia ele sem nem saber o que estava falando com seus olhos fechados, Rosa decide então retirar a única peça dele.


Rosa retira lentamente, sorri ao ver ele exposto só pra ela, Rosa vai até ele dá um beijo nos lábios dele, o provocando com mordidinhas...


Rosa: Vou cuidar do seu bracinho, mas antes tenho que cuidar do resto...


Claude: Cherry volta aqui ham... Reclamou ele por ela sair de perto dele, Rosa voltou acariciá-lo intimamente, mas com sua língua, deixando Claude doido de desejo por ela, Rosa se dedicou a ele por alguns minutos, Claude já gemia baixinho, Rosa explorava com determinação toda a masculinidade do francês que se contorcia...


Vendo que estava prestes a explodir de tanto desejo Rosa vai até ele beijando cada pedacinho de seu abdômen, até chegar ao peito dele, que ela depositava beijos enlouquecedores, Claude a agarrou pelos cabelos, Rosa ainda beijava seu pescoço, foi até sua orelha beijando e mordicando...


Claude também nessa altura já beijava o pescoço dela, até ele conseguir chegar com seus lábios até os dela, lhe deu um beijo o que deixou Rosa ainda  mais louca por ele.


Rosa parou o beijo e disse...


Rosa: Tô de castigo ainda??


Claude: Não, mas você vai entrar em outro castigo e vai ser agora... Disse isso tirou sua tipoia se posicionou em cima dela segurando os braços dela...


Rosa se assustou, pois pensou que ele ainda estava com seu braço doendo e disse...


Rosa: Seu braço Claude...


Claude: Esquece meu braço... Disse isso e Rosa sorriu  pra ele, ele correspondeu ao seu sorriso com muitos beijos em seu pescoço...


Rosa queria brigar com ele, mas estava tão louca de desejo e ele ainda começou a beijá-la intensamente, ela então preferiu deixar pra brigar depois...


Foi descendo devagar beijando a barriguinha dela, passando sua língua lentamente ao redor de seu umbigo, dedicou um tempo beijando aquele região, desceu mais, até chegar em suas coxas e depositou beijos tão enlouquecedores quanto aos que ela deu nele...


Claude olhou bem pra ela e disse...


Claude: Agora chegou minha vez mon amour...


Rosa: Amor, esse castigo eu quero todos os dias...


Claude sorriu e começou a retirar sua calcinha lentamente, foi beijando dos pés passando pelas pernas chegando em suas coxas, onde ele depositou beijos carinhosos e lentos, lentos que enlouqueciam Rosa, seu corpo pedia por carícias mais intensas, mas ele fez como ela, foi até o ouvido dela beijando e mordiscando...


Claude a encarou profundamente e disse...


Claude: Tava louco de saudades de te ter assim, todinha pra mim, disse passando suas mãos pelo corpo dela, as mãos deslizaram rapidamente, até os seios dela que ainda estavam escondidos pelo sutiã, ele retirou uma alça com os dentes, depois a outra da mesma forma...


Assim que eles ficaram expostos ele se apoderou beijando com muito desejo o sugava delicadamente, sem deixar de dar atenção aos dois seios dela, ele fez o trajeto de volta passando sua boca úmida pela barriga dela novamente arrancando suspiros dela foi até sua feminilidade e aprofundou suas carícias que levaram Rosa a beira do êxtase, Claude a torturava com as língua num vai e vem delicioso, Rosa não conseguia segurar os gemidos, que estavam ficando mais altos, Claude foi até ela e disse...


Claude: Você gosta dessa tortura não é cherry?? Sussurrou no ouvido dela.


Rosa: Chega, agora eu quero te sentir em mim meu amor... Disse ofegante, ele segurou Rosa pelos quadris e a possuiu de forma deliciosamente lenta... Se entregaram de corpo e alma naquele momento, enlouquecidos pelo desejo, saudades e amor eles chegaram juntos ápice do prazer, só assim conseguiram relaxar, Claude se ajeitou ao lado dela e Rosa acabou adormecendo nos braços de seu amado, ele a abraçava e lhe dava beijinhos ternos em sua testa... CONTINUA... RSRSRS...

3 comentários:

  1. É tipo assim,eu morriiiiiiiiiiiiiiiiiiii,

    UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. UUUiii!! Chama os bombeiros!! q cena meu gzuiz

    ResponderExcluir
  3. Soninhaaaaaaaaa amore foi mtooooo bommmmm viu amore, isso foi intenso e nossa eu to extasiada uiiiiiiiii gzuis como sempre vcé maraaaaaaaa mo deuso...

    ResponderExcluir