domingo, 14 de agosto de 2011

Capítulo 13

Claude: Mon amour issi foi uma confuzon de Frazon eu pedi pra ele marcar o encontro pra mim antes de estar com você cherry... Disse tentando chegar perto dela.


Rosa: Não chega perto de mim seu francês safado e não fala, não abre essa boca, que dessa sua boca só sai mentiras... Disse Rosa com raiva.


Claude vai chegando pra perto dela...


Claude: Cherry eu juro que non fiz nada, issii foi muito antes de você ham...


Rosa: Não me chama de cherry, meu Deus como eu sou burra me livrei de um safado e já vou caindo logo nos braços de outro, eu devo tá pagando uma dívida muito cara viu.


Claude: Mon amour non fala assim, eu juro pra você que nem olhei pra outra mulher depois que estamos juntos... Diz Claude abraçando-a porque sabe que ela não vai resistir.


Rosa: Tira essas mãos sujas de cima de mim seu cachorro... Diz Rosa batendo no francês.


Claude: Aii que dor você é forte ham, doeuu... Disse dengoso.


Rosa: Era pra doer mesmo seu mentiroso.


Claude: Olhe aqui eu non admito que você me chame de mentiroso ham, eu nunca menti pra você... Disse irritado.


Rosa: Ahh quem é você pra admitir ou deixar de admitir alguma coisa aqui hein??


Claude: Ahh quer saber vai pro inferno... Disse isso e saiu, deixando Rosa sozinha.


Rosa ficou mais furiosa ainda...


Claude andava lá fora e encontrou Sergio...


Sergio: Oi doutor...


Claude: Oi boa noite...


Sergio: Boa noite, o senhor melhorou bem da alergia?? Eu viajei nem deu tempo de conversar com a Fina.


Claude: Melhorei sim, obrigado pela preocupaçon ham... Disse de cabeça baixa.


Sergio: Aconteceu alguma coisa?? O senhor parece que está aborrecido??


Claude: Tem tanta coisa acontecendo na minha vida que eu tô meio perdido...      

Sergio: Se for alguma briga com a Fina, não fica assim não, ela é durona ,mas gosta do senhor.


Claude: Por que você tá falando issii??


 Sergio: Eu vi o quanto ela ficou desesperada quando deu àquela crise em você, ela chegou ir pra capela do hospital pedir pra que nada acontecesse com o senhor.


Claude: Ah é?? Disse com um meio sorriso.


Sergio: É sim, bem eu vou entrar porque acabei de chegar de viagem, tô quebrado, tchau doutor boa noite.


Claude: Tchau boa noite...


Logo em seguida Claude subiu, viu que Rosa já tinha limpado a cozinha e tinha ido dormir, ele pensou em ir falar com ela, mas achou melhor dar um gelo na italianinha...


No dia seguinte Claude nem olhou pra Rosa fez de conta que entre os dois não existia nada, Rosa também não deu o braço a torcer, mas ficou furiosa com ele, assim passaram dois dias, chegou o final de semana e Claude decidiu acabar com aquilo, depois do jantar iria conversar com Rosa, mas...


Rosa estava em seu quarto planejando um jeito de irritar Claude, decidiu então se arrumar e sair com Janete, só pra provocar o francês, se colocou bem linda com um vestido novo, arrumou seus cabelos...


Enquanto isso na sala...


Claude: Serafina tá demorando no quarto ham ficou trancada a tarde toda lá... Disse pra D. Amália, que preparava o jantar.       


Amália: Eu acho que ela vai sair... 


Claude: Como é?? Perguntou indignado. 


Amália: Vai sair, eu escutei ela falando no telefone com a amiga dela.


Claude: Mas seu Giovanni vai deixar??


Amália: Serafina quando quer ela consegue dobrar o velho Giovanni... Disse Amália rindo.


Claude ficou possesso... Depois de um tempo estavam todas na sala e Rosa finalmente termina de se arrumar e sai do quarto trajando um vestido lindo...



Que deixou Claude de boca aberta, ela prendeu seus cabelos deixando alguns cachos soltos displicentemente pelos ombros, estava com uma maquiagem leve, mas com os olhos bem definidos e um batom claro nos lábios...


Rosa parou bem na frente de Claude que estava sentado no sofá, com a boca aberta, chegou a ficar sem fôlego de ver Rosa tão bem vestida...


Rosa sorriu pra ele, enquanto Claude olhava pra ela dos pés a cabeça vagarosamente foi subindo olhando o vestido que caiu como uma luva no corpo dela, desenhando as curvas do corpo de Rosa, seus olhos seguiam o contorno de seu corpo, começando pelos pés que estavam com uma sandália delicada de prata ele foi subindo imaginando o par de coxas que o vestido escondia, depois subiu seu olhar até sua cintura, depois os seios, depois seu colo que até chegar em seu rosto que sorria pra ele, um sorriso malicioso, Claude ficou furioso, imaginando ela sair vestida daquele jeito os homens iam todos mexer com ela claro, o ciúmes do francês tomou conta dele nesse momento...


Rosa notou o incomodo dele e decidiu provocar...


Rosa: Eu vou sair com a Janete papai, Janete insistiu tanto que não pude dizer não, afinal desde que eu terminei meu noivado, eu não saí de casa, acho que mereço sair um pouquinho né papai??


Giovanni: Claro filha, só não demore per que você sabe que ficamos preocupados.


Claude se levantou indignado e disse...


Claude: Mas quii quii é issii ham?? Você vai sair assim desse jeito vestida assim??



Rosa: Que que tem?? Não estou bem mamãe?? Perguntou se olhando.


Amália: Tá ótima minha filha tá linda... Disse Amália achando engrado o jeito de Claude.


Claude viu que batendo de frente não ia conseguir nada resolveu jogar como Rosa.


Claude: Seu Giovanni seu eu fosse o senhor não deixava non.


Giovanni: Per que??


Claude: Porque Son Paulo tá cada vez mais violenta e Serafina quase não sai, pode não saber se defender desses marmanjos que tem por aí... Disse sorrindo.


Giovanni: Filha ele tem razão... Disse preocupado.


Claude: Seu Giovanni o senhor nem imagina o que acontece por aí por essas boates...


Rosa ficou uma fera...


Rosa: Papai não se preocupe, não vou sozinha, vou com Janete e um “”AMIGO””... Frisou bem a palavra amigo... De confiança lá do escritório, ele com certeza vai me proteger desses marmanjos... Disse olhando bem pra Claude... Também não vou nesses lugares onde esse senhor costuma ir.


Giovanni: Aí que bom se vai com um amigo menos mal, mas não demore ham...


Rosa sorriu vendo a cara de Claude cair no chão, pois seu plano tinha ido por água baixo, ela deu um beijo nos pais e saiu rebolando, deixando Claude furioso.


Amália se levantou e disse...


Amália: Bem vou servir o jantar...


Claude: Não precisa colocar o meu prato porque vou sair... Disse isso e saiu como um foguete, lá embaixo ele vê Rosa esperando Janete, ele liga pra Frazão vir buscá-lo...


Claude: Aquela italianinha me paga eu vou atrás dela... Disse se escondendo atrás  de uma planta, Janete chega atrasada como sempre as duas entram no carro do amigo e saem logo em seguida Frazão chega Claude mal o cumprimenta e diz...


Claude: Segue aquele carro Frazon...


Frazão: Boa noite Claude...


Claude: Ah Frazon deixa de frescura ham, segue esse carro quero ver onde que aquele furacon tá indo... Disse agoniado.


Frazão: Quer me explicar senão eu não saio daqui... Disse com os braços cruzados.


Claude: Quii quii é issii?? Greve é??


Frazão: Você só usa e abusa de mim, nem me da uma satisfação que que isso francês isso magoa sabia??


Claude: Frazon quem escuta pensa que somos um casal... Tendo uma DR...


Frazão: Eita francês tá me estranhando é?? Disse arrancando com o carro.


Claude: Ela me paga...


Frazão: Ahh você tá indo atrás da sua namorada é?? Disse todo empolgado.


Claude: Que namorada o que... Disfarçou porque sabe que o dia que Frazão descobrir que ele se apaixonou pela filha do seu Giovanni, ele vai ter que aguentar muita piadinha.


Frazão: Então de quem, tu quer ir atrás??


Claude: Daquela doida da filha de Seu Giovanni, ele me pediu pra ir onde ela está e cuidar dela entendeu, é que ela é doida tadinha, não bate bem não, depois que descobriu que o noivo colocava chifres nela então ela só piorou, tem dia que ela tá atacada não dá nem pra chegar perto que ela rosna igual um cachorro...


Frazão: Credo Claude, nem percebi isso quando fui lá, achei ela meio agressiva com você mas não sabia que ela era assim...


Claude: Frazon você não sabe o que eu sofro naquela casa ham, quando dá essas crises nela, ela não deixa ninguém dormir, faz maior barulheira na casa com panelas, eu tenho pena dos pais dela que vão ter que carregar essa cruz pro resto da vida... Disse com meio sorriso.


Frazão: Francês ela pode ser perigosa?? Perguntou Frazão com medo.


Claude: Acho que sim, por issi seu Giovanni me pediu pra ir atrás dela caso ela se meta em alguma confuson entende... Disse amedrontando Frazão.


Frazão: E desde quando você faz favor pra alguém ham?


Claude: Mon Die quantas perguntas, até parece que eu tô na sala da polícia federal por terem achado algo errado na minha mala no aeroporto...


Frazão balança a cabeça negativamente... E continua seguindo o carro...


Quando eles chegam à boate...


Rosa olha pro lugar não estava acostumada a freqüentar lugares daquele tipo ela diz...


Rosa: Acho que vou embora...


Janete: Que isso nem entramos...


Rosa: Sabe o que é Janete eu não gosto desses lugares, acho que não tem nada a ver comigo e eu tô me achando ridícula nessa roupa, nem parece que sou eu... Disse envergonhada.


Janete: Que que isso Rosa, você tá linda vai causar aí dentro tenho certeza... Disse rindo.


Bruno o amigo das duas do escritório diz...


Bruno: Você tá arrasando Rosa, deixa de bobeira e vamos entrar... Disse puxando as duas, Claude que observava de longe, vê ele pegando no braço de Rosa e fica furioso, mas disfarça pra Frazão não perceber.


Claude: Cara abusado...


Frazão: Quem é abusado??


Claude: Ninguém Frazon ninguém...


Claude: Non, eu vou entrar também né, já que é pra ser vigia da pinel enton tenho que ficar bem pertin dela né, sem que ela perceba é claro...


Frazão: Eu hein, não quero nem chegar perto dessa garota aí, vai que ela não é vacinada e me da uma mordida... Disse rindo.


Claude e Frazão entraram na boate também Frazão como não tinha visto quem estava com Rosa, logo bateu o olho em Janete e se encantou.


Claude não tirava os olhos de Rosa que tinha ido pra um canto da boate com menos gente ela não tava acostumada a dançar então ficou nesse cantinho até chegar um homem e ficar conversando com ela.


Rosa conversava com esse homem que ela conhecia, pois era um cliente do escritório onde ela trabalhava...


Claude não se aguentava de ciúmes queria pegar Rosa pelo braço e tirar dali o mais rápido possível, mas não ia dar o braço a torcer... Nesse momento chega no ouvido do francês uma antiga amiga...


Amiga: Oi Claude quanto tempo, eu já tava pensando que você tinha se casado e estava com um monte de filhos... Disse rindo.


Claude: Oi cherry... Disse sorrindo... Casado?? Um monte de filhos?? Mon Die nem me diga issii... Disse já enlaçando a amiga pela cintura e levando pra pista de dança, pois já tinha visto Rosa indo dançar com o tal cliente.


Os dois dançavam até que Rosa vê Claude quase que colado na mulher bem ao seu lado.


Rosa também cola seu corpo no homem com quem estava dançando... Provocando Claude.


Claude: Mon Die, mas que pouca vergonha é essa?? Colando o corpo naquele imbecil mal arrumado... Disse com raiva.


Amiga: O que você falou Claude, não ouvi a música tá muito alta... Disse com a boca colada em seu ouvido.


Rosa viu aquilo ficou furiosa também...


Rosa: Maledeto, cachorro, sem vergonha... O homem que estava com ela se assusta e ela diz...


Rosa: Não é pra você não, eu tava pensando alto... Diz meio sem graça.


Eles ficaram assim o tempo todo até Rosa achar que devia ir pra casa, procurou Janete, mas não encontrou, só achou Bruno que disse que a levaria em casa...


Claude viu Rosa saindo se apressou indo atrás de Frazão, mas viu Frazão aos beijos com Janete, ele então foi pra fora e pegou um táxi...


Chegaram em frente ao cortiço quase que na mesma hora, Claude pode ver Rosa descer do carro de Bruno e se despedindo... Ele saiu do táxi e foi atrás dela...


Rosa: Aí que susto, agora você é minha sombra??


Claude: Eu non, non vou perder meu tempo, tenho mais o que fazer ham...


Rosa: Ah é, eu vi que você não perde tempo mesmo, foi na mesma boate que eu fui só pra me esfregar na cara aquela perua...


Claude: Kkkkkkkkkk ficou com ciúmes cherry??


Claude: Mas você é muito descarada mesmo, sua italianinha dos infernos... Xingou Claude caminhando ao lado dela.


Rosa: Não me chama de descarada não viu... Nesse momento Rosa vai pra cima do francês e não vê o gato que estava dormindo no chão, tropeça e acaba caindo, ainda é arranhada pelo gato... Claude da risada dela.


Claude: Kkkkkkkkkkkkkkk... Mas parou de rir quando viu que Rosa tinha machucado o pé...


Rosa: Ai que dor, não consigo pisar... Seu francês idiota... Disse com raiva.


Claude: Espera não força o pé não... Disse pegando Rosa no colo...


Rosa enlaça o pescoço do francês e apoia sua cabeça no peito dele, Claude dá um sorrisinho e a leva pra casa em seu colo.


Claude a coloca sentada no sofá...


Claude: Fica quietinha não mexe o pé...


Rosa: Tá doendo... Disse dengosa.


Claude sorriu e disse...


Claude: Eu sei cherry, eu vou cuidar se não passar a dor tenho que te levar no hospital pra ver se quebrou... Agora me diz onde sua mãe coloca os remédios, preciso desinfetar esse arranhão.


Rosa: Ali no armário onde fica o telefone...


Claude pegou uma caixinha de primeiro socorros, desinfetou os arranhões, pegou uma pomada passou no pé de Rosa e enfaixou deixando imobilizado.


Claude: Tá doendo?? Disse mexendo no pé machucado.


Rosa: Só um pouquinho... Claude olhou pra ela e perguntou...


Claude: Se divertiu com aquele cara lá com aquela camisa ridícula... Disse ele com ciúmes, Rosa sorriu e disse...


Rosa: Olha quem fala em camisa ridícula, as suas parecem sair direto do figurino daquele filme Na Ilha da Fantasia... Disse rindo.


Claude: Precisa ter muita personalidade pra colocar uma camisa das que eu uso ham, eu sou chique, elegante, fino tenho classe... Ao contrário daquele homem que estava com você ham, nele ficou ridículo...


Rosa: Como você é convencido...


Claude: Você não me respondeu... Disse olhando bem nos olhos dela.


Rosa: Me diverti sim estava numa boate legal, com uma boa companhia... Disse balançando os ombros.


Claude: Eu também me diverti muito com a minha amiga...



Rosa: Eu vi essa perua que é a tal Gabi?? Perguntou revirando os olhos.


Claude: Claro que non ham, você cismou com essa garota ham, não tenho nada com ela non... Disse isso e ficou olhando nos olhos dela sem parar, até Rosa ficar sem jeito.


Rosa: Mentira...


Claude: Já vem você me chamar de mentiroso ham...


Rosa: Não tô falando de você, tô falando de mim, é mentira quando eu disse que me diverti não me diverti nada, não tô acostumada a ir nesses lugares estranhei tudo, só pensava em você, fiquei com raiva quando vi você com aquela mulher...


Claude sorriu e disse...


Claude: Eu também senti raiva de ver você com aquele cara, fiquei morrendo de ciúmes... Disse com meio sorriso, Rosa sorriu pra ele, o puxou pela gravata, lhe deu um beijo, Claude se sentou ao seu lado a abraçando, afundando Rosa nas cobertas dele que já estavam no sofá e o beijo foi ficando intenso, até ficarem sem ar, Claude continuou acariciando o rosto dela e dizia...


Claude: Non tenho nada com ninguém cherry, só tenho você, só você que me interessa ham, só quero você... Rosa sorriu e o enlaçou pelo pescoço beijando o francês intensamente, até que seu Giovanni entra na sala interrompendo o beijo ardente... CONTINUA... RSRSRS...                     

Um comentário:

  1. kkkkkkkk pq que sempre tem que aparecer alguém na melhor parte hein, rsrs.

    ResponderExcluir