domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capítulo 45

Rosa estava deitada em sua cama se levantou e foi abrir a porta...


Claude: Oh meu amor, o que que tá acontecendo hein?


Rosa: Nada eu já disse...




Claude: Eu te conheço Rosa, você andou chorando? Aconteceu alguma coisa com sua irmã, se precisar a gente viaja de novo, eu faço tudo pra você ficar bem... Disse chegando perto dela, a trazendo pra junto dele e a beijou na testa.




Claude: Você sabe que eu te amo, só quero te ver feliz ham... Disse acariciando seu rosto.




Rosa não queria ver Claude justamente por isso, se sentia mal com tudo que estava acontecendo e ver Claude assim tão carinhoso com ela, só deixa seu coração mais aflito, pois tinha que tomar a decisão de terminar com ele...




Rosa: Claude, eu te pedi tanto pra voce me deixar dormir aqui hoje, por favor, vai embora eu preciso descansar...




Claude: Meu amor você pode descansar lá em casa na nossa cama do meu ladin ham... Eu não tô entendendo essa sua atitude... Como você quer que eu fique ham?




Rosa: Amanhã a gente convesa... Disse se afastando dele com dificuldade, sua vontade era de se aconchegar nos braços do homem que ela ama, mas não podia fazer tinha que pensar em sua irmã primeiro, depois que Terezinha tivesse totalmente recuperada iria contar toda a verdade pra irmã e resolver sua situação com Claude...


Ela foi em direção à porta e disse...


Rosa: Vai...


Claude baixou a cabeça e ao passar perto dela disse...


Claude: Me dá pelo menos um beijo...


Rosa ficou olhando pra ele e ele foi se aproximando dela e lhe deu um beijo delicado, Rosa não resistiu e o enlaçou pelo pescoço, Claude a agarrou pela cintura e aprofundou o beijo, mas ao mesmo tempo ele fecha a porta, Rosa se envolve cada vez mais nos braços de seu amado se deixando levar por ele, até o sofá onde trocam carícias...


Depois de um tempo...


Claude: Deixa eu dormir aqui com você...


Rosa: Como você é teimoso... Disse isso e acariciou o rosto do francês.


Claude: Tá bem cherry vou te deixar dormir aqui essa noite, mas só hoje ham, amanhã você volta pra nossa casa, porque senão eu morro sem você... Disse ele acariciando seu rosto.


Rosa se sentiu culpada por mentir pra Claude...


Depois que Claude saiu Rosa desabou a chorar ainda mais, não ia suportar ter que fazer o que Júlio estava exigindo dela...




Claude foi pra casa triste, viu que tinha acontecido algo com Rosa, só não imaginava que Júlio estivesse por trás disso, pensava que podia ter acontecido algo com Terezinha, mas decidiu esperar Rosa se abrir com ele...


Dadi: Ué doutor cadê D. Rosa?


Claude: Ela teve um probleminha com a irmã e vai ficar na casa dela acho que ela quer privacidade pra conversar com a irmã...


Dadi: Hum... Murmurou a empregada confusa.


Claude foi pro quarto tomou seu banho e não conseguia dormir naquela cama sem Rosa, decidiu descer e trabalhar no seu computador...


No dia seguinte Rosa se levanta com seu coração nas mãos ainda não sabia nem como começar a falar com Claude, mas tomou um banho e se arrumou, não demorou muito Júlio já estava lá no cortiço querendo saber qual a decisão de Rosa...




Júlio: Bom dia está linda... Disse sorrindo.




Rosa: Júlio... Rosa tentou argumentar, mas Júlio começou a fazer terror.




Júlio: Liguei na clínica onde tá internada sua irmã falei com um dos médicos dela, me falaram que ela está se recuperando a cada dia e que em breve estará totalmente boa, é uma notícia maravilhosa você não acha? Eu perguntei se uma notícia ruim atrapalharia o tratamento ele falou que sim, pois Terezinha é muito emocional.




Rosa: Mentiroso, você não fez isso, os médicos não iriam te dar informação nenhuma dela assim sem mais nem menos...




Júlio: Até que eles me dariam sim, meu pai foi um dos colaboradores dessa clínica sabia? Mas preferi usar o nome do francês...




Rosa: Seu cretino...




Júlio sorriu e disse... 


Júlio: Você vai contar pro francês na minha frente que é comigo que você vai ficar e que vamos nos casar...


Rosa: Deixa eu falar com ele sozinha Júlio...


Júlio: De jeito nenhum eu não perco isso por nada...


Rosa: Por favor, Julio... Diz Rosa chorando.


Júlio: Não isso não tem o que discutir, já tá decidido...


Rosa respirou fundo...


Na Construtora...


Claude: Rosa meu amor, eu tava preocupado, você non me ligou nem nada...


Rosa: Eu precisava falar com você Claude...


Claude: Que foi você tá pálida, vem aqui senta fica calma meu amor...


Rosa: Não Claude eu não... Não quero sentar quero falar logo, por favor, não me interrompa... Disse se afastando dele Claude estranhou ainda mais a atitude de Rosa e foi ficando ainda mais preocupado.


Claude: Fala o que aconteceu? Perguntou ele nervoso.


Rosa: O que eu tenho pra te falar é rápido Claude...


Claude: Enton fala meu amor fala... Non me deixa nessa agonia ham...


Nesse momento Júlio entra na sala de Claude...


Claude: Saia daqui... Disse indo pra cima dele.


Rosa: Claude para... Falou o impedindo que Claude encostasse em Júlio, ela temia contar a verdade pra Claude justamente pelo temperamento dele.


Claude: O que foi? Vai defender ele? Perguntou indignado.


Rosa: Claude escuta o que eu tenho a falar...


Claude: non Rosa, esse cretino tem que sair daqui...


Júlio: Não vou sair daqui de jeito nenhum, vim aqui só pra isso...


Claude: Cala sua boca senon eu mesmo faço você se calar... Ele se vira pra Rosa... Cherry o que tá acontecendo me fala??


Rosa: Claude eu vim pra te dizer que eu não vou me casar com você... Disse ela sem poder olhar seu amor nos olhos.


Claude: Que brincadeira é essa Rosa? Non faz issi comigo nem de brincadeira... Diz Claude assustado com as palavras de Rosa... Me explica o que que tá acontecendo?


Rosa: Claude não tem o que explicar eu não quero mais, eu só vim te falar que eu tô saindo da sua vida...


Claude: Issi é mentira, você tá brincando comigo e eu non tô gostando da brincadeira Rosa para com issi, por favor...


Rosa: Já falei que não é brincadeira não torne as coisas mais difíceis... Gritou ela.


Júlio: Para de agir como um bebê chorão ela não te quer...


Claude: Cala a boca ou eu vou te machucar... Ele volta a falar com Rosa... Meu amor me fala o que foi que aconteceu pode me dizer eu sei que aconteceu alguma coisa...


Rosa: Não tem o que explicar eu não te quero mais...


Júlio: Conta a verdade pra ele Rosa, conta pra ele porque você não quer mais ele...


Rosa: Júlio, por favor...


Júlio: por favor, nada eu quero que ele saiba o porquê eu faço questão...


Claude: O que tá acontecendo aqui?? Perguntou desesperado.


Júlio: Anda Rosa eu quero que ele escute da sua boca anda fala pro Claude...


Rosa: Eu voltei pro Júlio...


Júlio: ela descobriu que foi a mim que ela sempre amou francês...


Claude: Cala boca eu non quero escutar a sua voz... Rosa fala pra mim que issi non é verdade... Disse Claude sem acreditar no que ouvia.


Rosa: É verdade sim Claude, eu tô com o Júlio de novo... Diz Rosa sem encarar Claude...


Claude: NON... Gritou ele desesperado.


Júlio: Eu sempre te disse que era a mim que ela amava que ela ficava louca nos meus braços você que nunca quis acreditar...


Claude parte pra cima de Júlio e o acerta com um soco...


Claude: Foi você seu desgraçado o que você fez pra ela me deixar??


Rosa: Para Claude ele não fez nada eu voltei pro Júlio porque eu quis...


Júlio: Seu infeliz esse soco vai ficar bem caro pra você, tá me escutando...


Claude: Você tá mentindo Rosa, você non pode gostar desse cretino, eu sei que você me ama...


Rosa: Eu me enganei Claude, eu descobri que não te amava eu sempre amei o Júlio...


Claude: Rosa você tá mentindo eu vi nos seus olhos o quanto você me ama... Disse gritando descontrolado... Eu non vou desistir de você Rosa... Me fala o que esse imbecil fez pra você agir assim...


Rosa: Claude ele não fez nada, a minha decisão já tá tomada eu vou me casar com o Júlio...


Claude: Você non pode se casar com ele, ficou louca?? Rosa você me ama, eu te amo e ainda tem o nosso filho...


Júlio: Filho??


Claude: Ela tá esperando um filho meu seu imbecil...


Rosa: É mentira Claude eu nunca estive grávida eu menti pra você...


Claude: Você nunca iria brincar com uma coisa tão séria... Disse ele chorando.


Rosa: Não existe filho nenhum Claude... Eu só queria que você me liberasse pra que eu pudesse voltar pro Júlio... Só queria que você destruísse o contrato... Disse ela chorando.


Júlio: Claro que não existe filho seu nenhum, mas eu aposto que em breve ela vai está carregando um filho meu na barriga...


Claude: CALA A BOCA!! SAI DAQUI SEU CRETINO...


Júlio: Eu vou mesmo eu não tenho mais nada o que fazer aqui...


Claude: Isso sai logo daqui deixa a gente em paz...


Júlio: Eu vou sim, mas eu vou levar a MINHA MULHER comigo... Júlio tem um sorriso sarcástico nos lábios ele vira pra Rosa e diz... Vem meu amor vamos embora não temos mais nada pra fazer aqui...


Júlio enlaça Rosa pela cintura e vai saindo abraçado com ela...


Claude: Rosa... Rosa... Gritava Claude indo atrás deles...


Rosa: Claude eu já me decidi é o Júlio que eu quero, por favor, não me procura mais... Disse com os olhos cheios de lágrimas, Júlio a puxou pra dentro do elevador e disse...


Júlio: Escutou francês? Fique longe da minha mulher.


Claude volta pra sua sala desnorteado, se desespera e começa a gritar e chorar enquanto joga tudo o que tá em cima da mesa no chão, Janete não entende nada em ver Rosa sair dali com Júlio de braços dados, depois escuta os gritos de Claude ela corre pra chamar Frazão...


Quando chega ao elevador Rosa diz...


Rosa: Pronto já acabou essa encenação pode tirar a mão de cima de mim... Disse se afastando dele.


Júlio: Você pode ir se acostumando com a minhas mãos em cima de você, nós vamos nos casar esqueceu??


Rosa: E por acaso você me deixa esquecer??


Júlio: Que história é essa de filho??


Rosa: Foi alarme falso... Eu pensei que estivesse grávida... Disse com medo de que Júlio fizesse alguma maldade com seu bebê.


Júlio: Hum, ótimo, assim ficou bem mais real... Disse rindo.


Frazão chega à sala de Claude ele tá desesperado...


Frazão: O que foi amigão? O que tá acontecendo??


Claude: Ele conseguiu Frazon, ele separou ela de mim...


Frazão: Como Claude??


Claude: Eu non sei, mas eu vou descobrir o que ele fez com ela...


Frazão: Calma Claude...


Claude: Como eu posso ficar calmo Frazon ele levou minha mulher e meu filho, ela mentiu pra mim disse que non tem filho nenhum mon Die eu quero minha vida de volta eu non vou suportar perder Rosa Frazon...


Frazão: Vamos esfriar a cabeça e pensar Claude, o que pode ter acontecido...


Claude: O que aconteceu é que ele roubou minha mulher Frazon e eu non vou suportar sem a Rosa eu non quero viver Frazon...


Frazão: Não fica assim Claude nós vamos descobrir o que ele fez com Rosa e você vai recuperar Rosa...


Claude: Me ajuda Franzon, me ajuda... Pedia ele desesperado.


Frazão: É claro que eu ajudo mon ami... Disse acalmando o amigo... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Mo deuso isso é mto castigo mo deuso separados assim buaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nãããããooooo.... Chorei junto com o Claude )= ...Espero que eles descubram logo como o cretino do Júlio ameaçou a Rosa...

    ResponderExcluir