quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capítulo 43

Claude antes de ir até a construtora foi na casa de Nara...


Nara: O que faz aqui? Perguntou assustada quando viu Claude entrar na sala sem ser anunciado.


Claude: Eu estava entrando e sua empregada saindo, aí eu falei que precisava a falar urgente com você, ela me mandou entrar...


Nara disfarçou e foi até ele...


Nara: Ai mon amour, eu tava morrendo de saudades de você...


Claude se afastou dela e disse...


Claude: Nara eu vim aqui pra gente ter uma conversa séria, não posso demorar, então vou direto ao assunto... Nara permanecia de costas pois já sabia o que Claude queria com ela.


Claude: Eu vim acabar com o relacionamento que nos tínhamos, porque já faz muito tempo que a gente não tem mais nenhum envolvimento, você sabe que eu me apaixonei por Rosa.


Nara: Chega não quero ouvir mais nada, saia da minha casa... Disse ela acertando um vaso na parede.


Claude: Calma Nara, eu não vim brigar...


Nara: Saia daqui...


Claude estava saindo, quando Nara se virou pra ele e disse...


Nara: Você vai pagar caro por essa humilhação Claude.


Claude: Nunca te humilhei, o fato de eu estar apaixonado por Rosa, não quer dizer que seja uma humilhação.


Nara: É sim, você me trocou por uma vagabunda... Gritou ela histérica.


Claude: Non fale assim dela, ela vai ser minha esposa.... Gritou ele também.


Nara: Vai então, case-se com ela e tente ser feliz, se é que isso é possível...


Claude decidiu não falar mais nada e saiu dali...


Nara ficou chorando histérica, quebrando tudo que via pela frente.


Enquanto isso não demorou muito para que o médico desse o diagnóstico...


Rosa: Grávida??


Med: Grávida sim parabéns mamãe...


Rosa não cabia em si de tanta felicidade, ela tinha que compartilhar tudo aquilo com Claude, então ela saiu da clínica e seguiu pra construtora...


Assim que chegou Rosa falou com Janete que queria fazer uma surpresa para Claude...


Rosa: Ele tá sozinho Jane??


Janete: Tá sim amiga o Frazão saiu de lá agora...


Rosa: Amiga me faz um favor não deixa ninguém entrar tá bom, eu tenho uma coisa muito importante pra falar com ele e não queria que ninguém interrompesse a gente...


Janete: Pode deixar amiga vai tranquila que ninguém vai interromper vocês...


Rosa vai em direção à porta bate e vai entrando...


Claude estava de costas ele pensou que fosse Frazão e disse...


Claude: Você já achou tudo que eu te pedi Frazon??


Rosa: Poxa meu amor pensei que você fosse capaz de perceber minha presença a quilômetros de distância...


Claude: Mon amour o que você tá fazendo aqui devia estar em casa descansando cherry, foi por isso que non adivinhei que era você pensei que você estivesse deitadin na nossa cama...


Rosa: Eu não aguentei ficar em casa, tinha que vir aqui falar com você...


Claude: Mon Die eu vou brigar com Dadi quando eu chegar em casa, eu falei pra ela tomar conta de você e ele te deixa sair de casa...


Rosa: Amor não briga com ela não, eu tinha que vir falar com você é um assunto urgente...


Claude: Você tá sentindo alguma coisa meu amor, quer que eu te leve ao médico...


Rosa: Não precisa Claude, eu estou vindo do médico agora...


Claude: Você piorou né, senta aqui amor me fala o que o médico te falou?? Você tá bem?? Non é nada grave non né?? Perguntou ele todo preocupado.


Rosa: Calma meu francês, eu não tenho doença nenhuma pelo contrário o que eu tenho é sinal de saúde...


Claude: Me diz ele falou que isso que você tá sentindo passa logo??


Rosa: Ainda leva um tempinho meu amor, mas logo vai passar...


Claude: Non me mate de ansiedade mon amour me fala logo o que você tem...


Rosa: Claude lembra que no dia que você me pediu em casamento você disse que ia marcar logo a data?? Eu acho melhor a gente marcar logo porque senão eu não vou entrar em nenhum vestido...


Claude: Porque amor à gente manda fazer um especialmente pra você, porque você non vai caber no vestido...




Rosa: Porque a barriga vai começar a crescer não vai demorar muito... Diz Rosa com as mãos sobre o ventre, ela deixa cair uma lágrima...


Claude também tem os olhos marejados, ele não acredita a felicidade dele é tão grande, que ele a pega no colo e começa a rodopiar...


Rosa: Calma meu amor assim eu vou enjoar de novo...


Claude: Desculpa cherry, foi felicidade demais... Ele a coloca no chão abaixa na altura do ventre de Rosa a abraça pela cintura e beija sua barriga... Você tá esperando um filho meu, mon Die acho que se eu morrer hoje eu morro feliz...


Rosa: Não morre não amor, você tem que me ajudar a criar o nosso filho...


Claude: Ou filha ham...


Rosa: É pode ser uma menina né?


Claude: Senta aqui meu amor, que eu vou aproveitar pra fazer uma coisa que eu já devia ter feito a muito tempo...


Claude sai e volta rápido, não demora muito para que Frazão chegue com um envelope na mão...


Claude: Esse aqui meu amor vai ser o primeiro presente que eu vou dar pro nosso filho...


Frazão: Rosa você tá grávida?? Parabéns...


Claude: Parabéns pra mim também né Frazon, afinal eu sou o pai ham...


Frazão: Claro pra você também francês ciumento kkkkk.


Rosa: Eu não tô entendendo Claude, o que tem nesse envelope??


Claude: É o nosso contrato mon amour, eu vou queimar ele aqui  agora como prova do meu amor por você e por nosso filho esse vai ser o meu primeiro presente pra ele...


Rosa começa a chorar de emoção ao ver que Claude realmente a ama...


Claude: Non chora meu amor isso é pra provar que você e nosso filho são as coisas mais importantes da minha vida... Ele diz isso e acende o fogo queimando o contrato em uma bandeja, ele vai até Rosa e a beija...


Claude: Eu te amo...


Rosa: Eu também te amo muito... Os dois se beijam, Frazão sai da sala discretamente deixando o casal mais a vontade com aquele momento especial só deles...


Enquanto isso na casa de Júlio...


Mrs. Smith: Como foi em Nova York meu filho?


Júlio: Ótimo mamãe, fiz vários negócios rentáveis... Disse ele feliz.


Jodie: Que bom que seus negócios estão indo bem... Disse ela irônica.


Júlio: Papai adivinha quem eu encontrei em Nova York?


Mr. Smith: Quem?


Júlio: Henrique Penteado.


Mr. Smith: Nossa que bom, meu amigo de longa data... Disse ele feliz... E como ele está? Eu soube que Claude está tentando que ele invista na construtora...


Mrs. Smith: Esse francês não desiste mesmo, espero que Henrique tenha bom senso e não invista nele.


Mr. Smith: Por favor, Elisabeth que marcação em cima do Claude, eu não entendo isso, o que ele te fez hein?


Mrs. Smith: A humilhação que ele fez Júlio passar pra você ainda é pouco? Faça-me o favor John... Disse isso e saiu da mesa.


Jodie: Dá licença... Disse isso e saiu da mesa também...


Mais tarde no quarto do casal...


Claude foi engatinhando até Rosa que estava deitada, beijando as pernas depois as coxas seu ventre...


Rosa sorriu com o carinho dele...


Claude: Nem acredito que nosso bebê está aqui... Dizia e acariciava o ventre dela.


Rosa: Eu tô tão feliz...


Claude: Eu também... Disse isso e foi até ela e lhe deu um beijo delicado, depois ficou sentado de frente pra ela a olhando sério.


Rosa: Que foi? Acariciou o rosto dele.


Claude: Eu fui à casa de Nara hoje...


Rosa se afastou um pouco dele fazendo uma cara preocupada e ela disse...


Rosa: E aí?


Claude: Fui acabar com aquele relacionamento, que não fazia sentido pra mim, nunca fez fui colocar um ponto final nessa história...  Disse isso e lhe deu outro beijo.


Rosa se afastou e disse...


Rosa: E ela como reagiu?


Claude: Me xingou, reclamou, mas...


Rosa: Mas?


Claude: Meu amor, ela non pode fazer nada contra a gente, ela sabe que eu te amo, eu disse isso a ela.


Rosa: Você disse mesmo?


Claude sorriu e disse...



Claude: claro cherry, agora vem cá esquece Nara, por favor... Diz colando seu corpo ao dela, a beijando com veemência, as mãos dele deslizam pelas costas dela com delicadeza ele retira sua camisola, que ele joga longe, deixando a mostra seus seios... 




Claude lhe dá um sorriso demonstrando satisfação ao ver o corpo de Rosa, ele dá um suspiro e continua a dar seus beijos intensos, descendo com sua boca até seu pescoço, fazendo carinhos em seus seios...




Rosa já não continha os gemidos que estavam cada vez mais intensos, Claude se afastou dela  e retirou sua roupa, a deitou na cama e começou a beijar-lhe seus seios com toda delicadeza, o simples toque da boca de Claude em sua pele a fazia tremer, sentia seu coração acelerar parecia que ia sair pela boca, tamanho era seu desejo por ele, Claude começou a acariciá-la intimamente...




Rosa soltava gemidos sensuais, enquanto que Claude queria lhe proporcionar o máximo de prazer com suas carícias, com suas mãos enormes, ele passeava pela pele de Rosa decorando cada linha daquele corpo, ele desceu até seu umbigo depositando beijos ardentes, por onde passava...




Retirou a última peça que Rosa tinha no corpo com os dentes, deixando na pele macia de sua amada a suavidade e a quentura de seus lábios...




Sorrindo ao ver Rosa se contorcendo na cama, ele vai até seus lábios e a beija com paixão e volúpia Rosa o enlaçou pelo pescoço acariciando sua nuca...




Claude: Eu te quero Rosa, eu não consigo me controlar...


Rosa: Eu também te quero... Disse com sua voz rouca, quando Rosa sentiu o corpo nu de Claude sob sua pele, sentiu uma forte onda de calor dominar seu corpo, se entregou aquele desejo incontrolável, o beijando novamente, Claude a possuiu com delicadeza e com movimentos sincronizados dos corpos ele chegam no mais intenso prazer que um podia dar ao outro...


Claude afunda seu rosto na curva do pescoço de Rosa para descansar, Rosa acaricia seus cabelos, os dois acabam adormecendo...


No dia seguinte...


Claude: Bom dia meu amor... Disse a Rosa que já tomava seu café da manhã.


Rosa: Bom dia, minha paixão... Disse dando um selinho nele.


Claude: Por que não me acordou ham?


Rosa: Você estava muito cansado, viajamos por horas e você teve um dia cheio ontem, cheio de trabalho e emoções fortes.



Claude: Mas non gosto de acordar sem que você esteja do meu ladin ham... Disse ele dengoso.


Rosa: Ain meu lindo... Ela se levantou e foi até ele ficando no colo dele.


Claude: Hum... Acho bom me agradar muito pra compensar... Disse ele apertando as coxas dela e beijando seu pescoço.


Rosa lhe deu um beijo intenso segurando acariciando seus cabelos...


Mas nesse momento Dadi entra fazendo barulho...


Dadi: Bom dia...


Rosa saiu do colo de Claude...


Claude: Bom dia Dadi... Disse ele revirando os olhos.


Rosa: Amor eu vou passar no cortiço agora pela manhã.


Claude: Sozinha?


Rosa: O Rodrigo tá de folga, eu sei que você tem muito trabalho, ontem Frazão falou que o Henrique chega hoje pra ver as obras, não se preocupe comigo eu pego um táxi.


Claude: Mon Die Rosa, claro que me preocupo ham, você está grávida pode passar mal na rua, é melhor que Dadi vá com você...


Rosa: Dadi não pode, ela vai visitar um irmão dela no hospital.


Dadi: Mas eu posso cancelar e ir com a senhora...


Rosa: Nada disso, pode ir visitar seu irmão Dadi, o Claude é um pouco exagerado... Disse pegando na mão dele... Eu tô bem não tem necessidade de alguém junto comigo, a não ser que você queira mandar alguém junto comigo por outro motivo...


Claude: Non, tudo bem se você diz que está bem, mas eu te dou uma carona, te deixo no cortiço depois sigo pra construtora, tá bom assim meu amor... Disse dando um selinho nela.


Rosa: Tá sim...


Claude e Rosa saíram, Júlio estava a espreita no cortiço, como fazia sempre todas as manhãs, viu quando Claude chegou com Rosa, ficou possesso de raiva...


Claude: Meu amor, me liga tá se você passar mal.


Rosa: Não vou passar mal, hoje eu tô ótima, nosso bebê tá quietinho... Disse passando as mãos no ventre, Claude sorriu pra ela, se abaixou e beijou o ventre dela.


Depois ergueu sua cabeça, fez um carinho no rosto dela e logo os dois estavam se beijando apaixonadamente.


Júlio olhava tudo com raiva e pensava. ** Vai aproveitando francês, seu dia tá chegando.**


Rosa: Vai amor, não quero que se atrase, tem que estar lá quando Henrique chegar.


Claude: Ok, te amo, te amo, te amo... Dizia e intercalava com beijinhos.


Rosa: Eu também, agora vai... Disse isso e desceu do carro, Claude esperou ela entrar no cortiço só assim acelerou e saiu.


Assim que Claude desapareceu, Júlio saiu do carro e foi até o casarão atrás de Rosa.


Rosa já estava pegando suas correspondências no chão quando tocam a campainha, ela sorriu achando que fosse Claude, abriu rápido e ainda de costas disse...


Rosa: Meu amor você vai se atrasar... Mas ao se virar deu de cara com Júlio sorrindo pra ela cinicamente.


Júlio: É esse tratamento que eu gosto... Disse isso e foi entrando... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: