quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capítulo 36

Claude e Rosa adormeceram um nos braços do outro...


Enquanto isso na casa de Júlio...


Mrs. Smith: Quanta brutalidade, que o Dr. Claude pensa que é?


Júlio: Um covarde estúpido mamãe, mas ele me paga nossa empresa vai processá-lo.


Mr. Smith: Você não devia fazer isso...


Mrs. Smith: Não defenda aquele homem, olhe a humilhação que ele fez nosso filho passar... Disse cuidando dos ferimentos de Júlio.


Jodie: Que motivos ele tinha pra fazer isso? Perguntou desconfiada.


Júlio: Nenhum, ele me odeia não suporta saber que sou um empresário de mais sucesso que ele.


Mr. Smith: Alguma coisa você fez, ele não teria essa reação se você não o provocasse...


Júlio: Papai não fiz nada...


Mr. Smith: Eu te conheço...


Mrs. Smith: John... Se seu filho está falando que não fez nada, você tem que acreditar ou vai preferir acreditar naquele animal... Disse irritada.


Mr. Smith: Não disse nada...


Júlio: Obrigado mamãe, eu sei que a senhora sempre vai estar ao meu lado...


Mr. Smith e Jodie saem de perto, pois não aguentam ficar ali e ver tanto cinismo...


No apartamento do casal...


Claude estava acordado e acariciava o rosto de Rosa delicadamente para não acordá-la...


Mas ela foi se mexendo lentamente e foi abrindo os olhos com um lindo sorriso, se aproximou ainda mais de seu amado, se aconchegando em seu peito...


Claude: Desculpa, non queria te acordar...


Rosa: Tão bom acordar assim, com você me acariciando...


Claude: Nem acredito em tudo que aconteceu... Parece um sonho...


Rosa: Uhum... Eu estou nas nuvens meu amor...


Claude: Sabe o que eu estava pensando enquanto você dormia?


Rosa: Em que?


Claude: Na gente fazer uma viagem, quero ficar com você um tempo junto assim só nos dois, sem ninguém pra atrapalhar a gente... Disse beijando sua testa...


Rosa se animou e logo pensou em sua irmã, estava morrendo de saudades, também queria 
dividir sua alegria com ela...


Rosa: Eu posso escolher o lugar?


Claude sorriu e disse...


Claude: Claro cherry...


Rosa: Podemos ir pros Estados Unidos?


Claude: Claire, eu ia te levar pra França, mas se quer Estados Unidos enton e pra lá que vamos ham... Disse ele a apertando contra seu peito...


Rosa: Obrigada amor... Disse feliz.


Claude: Agora me fala o que aquele canalha foi fazer lá na sua casa?


Rosa levantou o corpo um pouco o encarou e disse...


Rosa: Amor, eu só não te contei antes, porque eu sei como você ia reagir, por isso não quero que você faça nada possa prejudicar o seu projeto, me promete que não vai fazer nada...


Claude: Já é tarde...


Rosa: Por quê?


Claude: Porque eu já fiz...


Rosa: Como assim?? O que fez?


Claude: Expulsei o Júlio da construtora quando ele começou a falar que passou a noite com você, aquele maldito se eu pudesse o matava com minhas próprias mãos... Disse irritado.


Rosa: E a troco de que, ele disse isso?


Claude: Oras pra que? Pra me atormentar...


Rosa: Mas por quê? Se ele não sabe da gente..


Claude: Frazon acha que ele desconfia, deve tá desconfiado mesmo, ele fez de propósito falando que... Fechou os olhos de raiva e disse... Ai só de me lembrar da vontade de ir à casa desse pilantra e acabar com a raça dele...


Rosa: Calma meu amor... Disse beijando o rosto dele... Esquece ele vai...


Claude: Me fala o que ele fez?


Rosa: Ele veio com a mesma história de sempre que tá arrependido... Que  me queria novamente...


Claude: Ele não tocou em você tocou?


Rosa: Claude esquece ele...


Claude: Fala meu amor fala... Disse agoniado só com a hipótese de Júlio ter tocado nela.


Rosa: Não amor, ele não tocou em mim, mesmo porque nem poderia, esqueceu que moro num cortiço e lá as paredes tem ouvido, assim que comecei a gritar mandando-o embora, seu Afrânio e D. Pepa já estavam lá na porta perguntando se estava acontecendo alguma coisa...


Claude: Eu non suporto a ideia dele te tocar... Disse acariciando seu rosto.


Rosa: Não vamos mais pensar nisso, por favor...


Claude: Está bem, mesmo porque temos coisas muito melhores pra fazer você non acha? Disse ele com aquele sorriso lindo, indo beijar seu pescoço.


Rosa: Só uma coisinha...


Claude: O que? Perguntou sem parar de beijar seu pescoço...


Rosa: E sua noiva?


Claude parou olhou bem pra ela e disse...


Claude: Ela viajou bem eu já tinha a intenção de terminar com ela e agora que estamos bem que já sabemos o que sentimos um pelo outro, eu não quero mais esconder esse nosso relacionamento, te quero pra sempre do meu lado, então assim que ela vier de viagem eu ponho um ponto final naquela história...


Rosa ficou o encarando...


Claude: Que que foi? Mon omour eu nunca gostei dela eu juro, só estava com ela por puro comodismo, só pra você ter uma ideia, eu nunca dormi com ela, era só o sexo mesmo, nunca deixei ela dormir comigo, você foi a primeira mulher que senti necessidade de dormir e acordar ao seu lado...


Rosa: Verdade?


Claude: Verdade disse sorrindo e indo beijá-la, depois seus beijos foram descendo pelo seu colo, seus seios acariciou com delicadeza cada um deles, depois se dedicou um tempo muito especial ao seu ventre, Rosa sorriu e disse...


Rosa: Eu gosto tanto quando você faz carinhos na minha barriga... Disse acariciando os cabelos dele...


Claude: Um dia essa barriguinha linda... Disse beijando... Vai carregar o nosso filho...


Rosa: Ham?


Claude: Nosso filho amor, você não quer?


Rosa se emocionou e disse...


Rosa: Mas eu pensei que não quisesse...


Claude: Eu nunca falei que não queria...


Rosa: Mas sempre se preveniu... Disse meio encabulada.


Claude: No começo sim, já faz tempo que não uso preservativos ou você não reparou ham?


Rosa sorriu envergonhada e disse...


Rosa: Claro que sim, desde que fizemos aquela loucura, naquela festa que você não usa...


Claude: Hum... Aquela festa foi uma loucura mesmo ham, que tal a gente repetir a dose ham... Disse subindo e fazendo um caminho de beijos até chegar em seu pescoço onde a provocou com sua barba, Rosa massageava sua nuca o puxando para mais um beijo intenso... E fizeram amor novamente...


No dia seguinte na construtora...


Frazão estava na sala de Claude quando ele chega...


Claude: Bom dia Frazon... Diz Claude com um largo sorriso...


Frazão: Para tudo, que alegria é essa ganhou na mega sena...


Claude: Muito melhor que isso Frazon, porque nem todo dinheiro do mundo, me faria ton feliz como eu tô hoje...


Frazão: E será que uma certa italianinha tem alguma coisa a ver com tamanha felicidade?


Claude: Ela tem tudo a ver com a minha felicidade Frazão, pra falar a verdade ela é a minha felicidade...


Frazão: Eu pensei que depois do que o Júlio falou aqui ontem, você tivesse péssimo.


Claude: Nem me fale daquele imbecil, ele mentiu Frazon ela expulsou ele de lá, aquele cretino se ele aparece na minha frente eu nem sei o que sou capaz de fazer com ele...


Frazão: Que sujeito baixo francês, mas me conta o que aconteceu pra você tá feliz assim??


Claude: Frazon eu tô apaixonado, aliás, completamente apaixonado por Rosa...


Frazão: Mas isso eu já sei a muito tempo, eu quero saber uma novidade francês...


Claude: Enton eu vou te contar uma novidade... Diz Claude todo feliz... Ela também me ama Frazon, ela me ama ai parece até um sonho, que Rosa me ama ham...


Frazão: Pra mim o que aconteceu foi que ela te contou o que todo mundo via, menos você francês tava na cara que Rosa é louca por você...


Claude: Frazon eu achava que ela ainda amava aquele sujeitin idiota...


Frazão: Ciúme... Você é um francês muito do ciumento..


Claude: Sou mesmo... Só de imaginar que ele tava com a minha mulher nos braços Frazon eu fiquei cego, eu fui pra casa e briguei com Rosa tadinha, ela tava indo embora, mas quando eu vi que ia ficar sem ela eu coloquei meu orgulho de lado e falei pra ela tudo que eu tava sentindo...


Frazão: Eu imagino o escândalo que você fez, mas me conta e aí??


Claude: Aí ela me disse que também me amava mon Die Frazon, acho que foi o dia mais feliz da minha vida, saber que Rosa me ama foi o melhor presente que eu já ganhei na minha vida... Disse ele sorrindo com cara de bobo.


Frazão: Eu imagino e fico muito feliz por você amigão, eu não queria ter que te dar essa notícia pra acabar com sua felicidade...


Claude: Que notícia? Do que você tá falando??


Frazão: Agora de manhã quando eu fui abrir nossos e-mails achei um que Mrs. Smith mandou dizendo que vai cancelar o contrato que tem com a gente...


Claude: Issi non me espanta, eu já imaginava que ela fosse fazer issi ham, o filhin de mamãe deve ter falado tudo que aconteceu aqui e ainda deve ter inventado mais algumas coisas né...


Frazão: Ela disse que vai processar você Claude...


Claude: Eu também já esperava por essa reaçon dela, nós vamos brigar na justiça porque a minha briga com Júlio non é motivo pra ela quebrar o contrato que tem com a gente, mas eu também non quero pensar nisso agora só quero resolver tudo que tá pendente aqui porque vou tirar uns dias pra viajar com meu amor quero ficar grudadin nela o dia todo...


Frazão: Que amor hein? Cuidado francês pra não ser tão grudento olha que ela enjoa de você logo logo...


Claude: Vire essa boca pra lá ham, vai jogar praga em outro, Rosa me ama e non vai deixar de me amar nunca, tá bom...


Frazão: E Nara francês? O que você vai arrumar pra se livrar daquele encosto...


Claude: Encosto mesmo aquela lá ham, ela tá viajando eu só estou esperando ela chegar pra terminar tudo com ela, eu já ia fazer isso antes, agora que eu sei que Rosa me ama quero ser só dela Frazon, vou me livrar de Nara e vou viver com o meu amor.


Frazão: Eu espero que você consiga se livrar dela Claude, porque Nara é igual carrapato, ela não vai querer desgrudar fácil de você não.


Claude: Eu non quero mais ela Frazon, eu vou terminar e só ela aparecer, nem que eu tenha que fazer acampamento na casa dela porque ela mal falava comigo esses dias...


Frazão: Ela deve tá pressentindo, que você já queria terminar por isso te deixou em paz


Claude: Frazon eu non vou deixar ela nem ninguém atrapalhar minha felicidade você vai ver... Falou decidido.


Mais tarde...


Rosa não aguentava de tanta felicidade, decidiu ligar pra Janete... E convidou a amiga pra almoçar ela queria repartir com alguém a sua felicidade e só tinha a amiga...


Janete: Ai amiga desculpa o atraso tá me esperando a muito tempo??


Rosa: Não amiga, cheguei agorinha mesmo ai que bom que você pode vir almoçar comigo tava doida pra falar com você... Diz Rosa toda feliz...


Janete: Me conta logo... O que aconteceu?? Você tá com uma cara ótima amiga.


Rosa: Ain Jane ontem o Claude chegou em casa furioso...


Janete: Eu imaginei depois da briga que ele teve com o Dr. Júlio, me conta ele descobriu que esse safado tentou te agarrar??


Rosa: Sim... Calma deixa eu contar...


Janete: Conta logo porque eu já estou em cólicas aqui pra saber...


Rosa: Então aí a gente discutiu e eu ia embora, quando ele viu que era sério que eu ia embora mesmo ele se declarou disse que me ama...


Janete: A novidade é essa??


Rosa: Claro Janete e uma novidade maravilhosa por sinal...


Janete: Mas isso não é novidade eu tô careca de saber que ele te ama que é louco por você vai me dizer que você não sabia??


Rosa: Eu não, mas eu adorei descobrir isso, ain amiga eu tô tão feliz acho que nunca fui tão feliz na minha vida, acho que se minha irmã tivesse aqui curada minha vida seria perfeita.


Janete: Rosa era tão nítido quando ele olha pra você a gente vê de longe como ele te ama, ele não consegue tirar os olhos de você eu acho tão lindinho isso...


Rosa: Eu não conseguia ver nada disso, acho que porque ele achava que eu não o amava, ele sempre achava que eu estava doida pra voltar com meu ex... Rosa não entrou em detalhe a respeito do ex, tinha vergonha de dizer que o seu ex era Júlio.


Janete: Ciúme amiga, tá vendo homem é assim mesmo inseguro né...


Rosa: Ele disse que tem medo de me perder... Diz Rosa suspirando...


Janete: Paixão louca mesmo né amiga chega tá suspirando...


Rosa: É a felicidade Jane, o Claude é o homem da minha vida...


Janete: Eu tô vendo tá escrito na sua testa... Disse rindo...


Rosa: Em pensar que quando eu conheci ele, Jane eu odiei ele, eu o achei um abusado sabe, dando em cima de mim...


Janete: É amiga você nunca ouviu dizer que o amor e o ódio andam de mãos dadas??


Rosa: Pior que eu já ouvi sim, foi isso que a minha irmã me disse uma vez que ele foi lá em casa atrás de mim, eu não podia nem ouvir falar o nome dele...


Janete: Como as coisas mudam né Rosa, agora tá aí toda derretida por causa dele...


Rosa: Jane agora eu não sei o que seria da minha vida sem ele...


Janete: Eu fico feliz por vocês porque formam um lindo casal, que se ama muito...


Rosa: E logo vamos virar uma família, ele disse que quer tem um bebê comigo, vai ser a realização de um sonho eu sou louca pra ser mãe...


Janete: Ai amiga parabéns você merece muito ser feliz, espero que o bebê venha logo... Disse feliz pegando nas mãos da amiga.


Rosa: Ai amiga obrigada, eu também espero que venha logo meu bebê mal posso esperar pra carregar um pedacinho dele aqui dentro de mim...


Elas continuam conversando almoçam e depois seguem pra construtora, Rosa passa pra dar um beijo em Claude que resolvia algumas pendências com Frazão... Rosa entra e diz...


Rosa: Atrapalho??


Claude: Claro que non meu amor você nunca me atrapalha...


Frazão: Rosa minha linda que bom que você veio...


Rosa: Oii Frazão é um prazer ver você tudo bem??


Frazão: Bem melhor agora que você chegou...


Claude: Qui qui issi Frazon? Que abuso é esse com minha mulher ham?


Frazão: Nossa francês como você é ciumento, você tem ciúme de mim é demais eu vou na minha sala qualquer coisa você me chama, Rosa minha linda foi um prazer enorme te ver tá bom... Diz Frazão beijando a mão de Rosa só pra provocar o francês


Claude: Vai pra sua sala mesmo depois eu te chamo pra gente continuar ham...


Rosa: Tchau Frazão adorei te ver também... Diz Rosa rindo pra Frazão que estava saindo da sala...


Claude: Qui qui issi de adorei te ver ham?? Eu non gostei dissi non...


Rosa da um sorriso e diz...


Rosa: Ai meu amor para de ser ciumento assim que você não tem motivos, sabe que eu amo só você... Disse chegando perto dele, pegando em sua gravata.


Claude: Repete...


Rosa: O que?? Que eu amo só você?? É verdade é só você que eu amo...


Claude logo a enlaça pela cintura e a traz para um beijo apaixonado...


Rosa: Agora é sua vez repete...


Claude: Repetir o que o beijo? Diz Claude a beijando de novo...


Rosa: Isso também, mas eu quero que você repita pra mim o que disse pro Frazão...


Claude: O qui qui eu disse? Me fala que eu repito...


Rosa: Sobre eu ser a sua mulher...


Claude: Mon Die, mas é a mais pura verdade você é mesmo a minha mulher só minha ham...


Rosa: Sou mesmo meu amor só sua... Diz Rosa dando outro beijo no francês.


Claude: Diz pra mim que você sempre vai vim me fazer surpresas maravilhosas como essa de hoje...


Rosa: claro que eu venho só que eu não vou demorar eu não quero te atrapalhar...


Claude: Já disse que você nunca me atrapalha meu amor...


Rosa: Mas você parou de ver o que estava vendo com Frazão...


Claude: Non tem importância eu vejo depois...


Rosa: Aí você fica aqui até tarde e eu quero que você chegue logo em casa pra gente ficar bem juntinhos... Disse ela dengosa.


Claude: Táa bom enton só me dá mais um beijin antes de ir pra non ficar com muita saudade até chegar em casa ham...


Rosa: Claro... Diz Rosa beijando Claude, ela para o beijo e diz... Mas vê se não demora muito porque senão quem vai morrer de saudade sou eu... E volta a beijar o francês.


Claude: Eu non demoro non juro meu amor, assim que eu acabar de por tudo em ordem aqui vamos viajar e aí vamos ficar juntin o dia todo mon amour...


Rosa: Eu não vejo a hora desse dia chegar amor... Agora eu vou mesmo senão eu não consigo sair daqui... Diz Rosa dando um selinho nele e diz... Eu te amo...


Claude: Eu também te amo cherry... Me espera que eu non demoro tá bom?


Rosa: Vou tá te esperando amor, tchau... Diz isso e se afasta de Claude, mas ele a puxa 
novamente lhe dando um beijo mais intenso...

Claude: Agora pode ir... Disse mordiscando os lábios dela, Rosa sorriu e saiu da sala... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. mo deuso esse homem é tudo q eu queria na vida, exatamente esse cafa é meu sonho de consumo aff

    ResponderExcluir