quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capítulo 42

No caminho de volta para o hotel Rosa e Claude vão conversando...


Claude: E aí meu amor passou o enjoo??


Rosa: Não, acho até que tá piorando... Disse ela fazendo cara feia.


Claude: Mon Die acho que foi aquele cachorro quente que você comeu agora a gente só come no hotel tá bom, pra evitar essas coisas...


Rosa: Será que foi ele? Mas ele tava com uma cara ótima, assim que eu vi me deu uma vontade de comer...


Claude: Meu amor a gente non sabe se aquilo foi feito direito, pra evitar que você passe mal non vamos mais comer na rua, você tem um estomago muito sensível meu amor, non pode ficar comendo qualquer coisa non...


Rosa: Mais eu sempre comi de tudo e nunca senti nada no estômago...


Claude: Cherry a gente tá em outro país, muda os hábitos alimentares as coisas aqui son muito gordurosas, deve ser isso que tá te fazendo mal...


Eles chegam ao hotel e Rosa vai dentro do elevador reclamando...


Rosa: Ai tomara que chegue logo acho que não vai dar tempo...


Claude: Rosa, você tá pálida...


Assim que a porta se abre ela corre pro quarto, Claude abre a porta rápido e ela corre em direção ao banheiro, Claude vai atrás dela...


Rosa: Ai meu amor eu não queria que você me visse assim, isso acaba com qualquer encanto...


Claude sorriu e disse...


Claude: O encanto que eu sinto por você non vai acabar nunca meu amor vem cá, fica deitadin aqui pra você melhorar eu vou pedir uma sopinha pra você...


Rosa: Deus me livre, não consigo nem pensar em comida...


Claude: Enton fica aqui quietinha que você vai melhorar logo logo ham...


Rosa se deitou e Claude ficou ao lado dela, alisando seu cabelo, até que o mal estar acabou e ela conseguiu dormir um pouquinho.


No dia seguinte no Brasil, Silvia já estava com seu plano em mente só esperando o momento, para colocar em prática, enquanto isso ela conversa com Janete...


Janete: Ai tô doida que chegue a hora de ir pra casa tô tão cansada ultimamente...


Silvia: Eu também adoraria ir pra casa assim que desse o horário, mas hoje vai ser impossível eu deixei acumular um monte de relatórios, planilhas e balancetes e de hoje não vai poder passar eu já estou vendo que vão me pedir esses documentos e eu vou ter que dizer que não estão prontos...


Janete: Porque você deixou acumular isso tudo Silvia, ultimamente eu tenho percebido que você anda com a cabecinha meio avoada mesmo...


Silvia: Que isso Jane assim parece até que eu sou uma cabecinha de vento...


Janete: Não é assim, mas que você anda perdida olhando pro nada e rindo a toa nesses últimos tempos você anda, me conta tá apaixonada né, isso é típico de quem esta apaixonada...


Silvia: Eu conheci uma pessoa mesmo...


Janete: Me conta, eu conheço??


Silvia: Não você não conhece, mas logo eu vou te apresentar... Ela querendo se livrar das perguntas de Janete diz... Olha já tá na hora, você não tá louca pra descansar...


Janete: Tô mesmo, vou de uma vez antes que o Dr. Frazão me chame e me peça pra fazer mais alguma coisa, bom trabalho Silvia até amanhã...


Silvia: Tchau Jane, bom descanso até amanhã...


Janete sai e Silvia vê que seu plano começa a dar certo...


Silvia: Agora só falta o resto do pessoal sair...


Logo todos da construtora vão se despedindo e saindo, só faltava Frazão, que não demora muito a sair também...


Frazão: Uéh Silvia você ainda está aqui??


Silvia: Eu tô terminando aqui uns relatórios Dr. Frazão eu não queria entregar com atraso...


Frazão: Olha lá hein não se cansa muito, amanhã tem mais trabalho e precisamos de todas nossas funcionárias bem descansadas...


Silvia: Eu não demoro muito a terminar doutor pode ficar tranquilo amanhã estarei aqui novinha em folha...


Frazão: Então tá bem, até amanhã Silvia...


Silvia: Até amanhã doutor bom descanso... Ela vê Frazão entrar no elevador espera mais um pouco pra se certificar de que ele não vai voltar e logo liga pra Flavio...


Silvia: Está pronto pra agir? Tá tudo pronto aqui espera quinze minutos, eu vou ligar agora pro porteiro e vou falar que meu computador deu defeito e eu estou esperando o técnico, você se apresenta a ele como o técnico tudo bem??


Flavio: Tá certo, daqui a quinze minutos eu tô aí...


Silvia desliga o celular e logo liga pra portaria do prédio...


Porteiro: Pois não, portaria...


Silvia: Oii, eu sou a Silvia aqui da Construtora Geraldy, eu estou trabalhado em um relatório que eu tenho que entregar amanhã e meu computador parou, eu já chamei o técnico, ele me disse que daqui uns quinze minutos ele tá chegando você pode deixar ele subir ok??


Porteiro: Tudo bem assim que ele chegar eu falo pra ele subir...


Silvia: Obrigada e boa noite... Ela pensa...** Até agora tá tudo dando certo.**


No tempo combinado Silvia vê a porta do elevador se abrindo e Flavio chegando...


Silvia: Vem por aqui vou te mostrar onde fica o cofre...


Flavio: É só isso depois pode deixar tudo comigo...


Silvia mostra o cofre e Flavio começa a mexer ele não leva muito tempo para abrir o cofre e fala...


Flavio: Nem foi tão difícil tá vendo...


Silvia: Deixa eu achar o que eu tô procurando porque eu tô doida pra ir embora daqui...


Silvia começa a mexer no cofre e logo vê o contrato ela olha e vê que achou o que procurava ela da mais uma olhada em outros documentos, mas não acha mais nada que possa interessar a Júlio, ela tira uma copia do contrato e coloca dentro do cofre de novo Flavio fecha o cofre e diz...


Flavio: Duvido que percebam que alguém tocou nesse cofre...


Silvia: Assim eu espero né...


Flavio: Eu sou profissional por isso o Júlio confia no meu trabalho...


Silvia: Eu vi que você é bom mesmo, agora vai descendo na frente pra fingir que eu tô terminando o relatório logo depois eu desço...


Flavio: Tudo bem agora você já sabe qualquer coisa que precisar abrir é só me chamar...


Silvia: Pode deixar eu não vou me esquecer disso...


Ela se despede dele e corre pro telefone, precisava contar logo a Júlio que já estava com o que ele queria em suas mãos...


Silvia: Oii meu amor...


Júlio: Oii amor fala, conseguiu??


Silvia: Já está na minha mão...


Júlio: Me fala do que se trata...


Silvia: Eu acho melhor você ver com seus próprios olhos, mas eu posso te adiantar que é uma bomba...


Logo assim que desliga o telefone Júlio liga pra companhia aérea e marca sua passagem no primeiro voo, ele não podia mais esperar pra ver o que tinha de tão importante assim naquele cofre, ainda mais depois que Silvia disse que se tratava de uma bomba...


No dia seguinte, ele já estava sentado no avião rumo ao Brasil...


Júlio: Agora falta muito pouco francês idiota eu vou te destruir, eu te avisei, com a Rosa você não fica... Disse Júlio sorrindo.


Assim que o avião aterrissou no Brasil, Silvia já estava à espera dele no aeroporto...


Júlio sorriu quando a viu...


Silvia: Vamos logo o tô louca pra te mostrar o que eu tenho aqui.


Júlio e ela saíram do aeroporto e foram pro apartamento de Silvia...


Júlio: E aí me mostra o que tem nesse contrato.


Silvia: Eu posso adiantar que o que tem aí, vai ser um escândalo se um dia for a público... Disse ela indo até seu armário e pegando o contrato.


Júlio leu releu e viu cada detalhe daquele contrato e com um largo sorriso...


Silvia: E ai? Fiz um bom trabalho?


Júlio: Ótimo, com isso eu tenho Claude e sua amante nas minhas mãos...


Silvia: Acho que mereço um premio... Disse puxando ele pela gravata.


Júlio: Claro que merece... Os dois caíram na cama.


Enquanto isso no hotel...


Rosa arrumava as malas...


Claude: Meu amor vamos embora só amanhã deixa isso aí, vem ficar comigo vem.... Dizia ele da cama.


Rosa: Deixa só eu arrumar essa mala, nossa que exagero de roupas Claude, não deveria ter comprado tudo isso...


Claude sorria ao ver Rosa toda atrapalhada com aquele monte de coisas.


Claude: Ficaram todas lindas em você, por mim você podia levar a loja inteira...


Rosa: Meu Deus foi quase isso mesmo, olha só quanta coisa... Disse olhando pra quantidade de roupas que tinha em cima da cama.


Claude: Você é minha mulher e merece ham... Disse a puxando fazendo ela cair na cama e ele ficar por cima dela.


Rosa: Kkkkkkkkkk... Gargalhou ela ao ser pega de surpresa por ele... Ai amor vai amassar todas as roupas.


Claude: Não tem problema, você já melhorou do seu mal estar?


Rosa: Hoje eu enjoei só um pouquinho de manhã.


Claude: Enton quer dizer que está melhorando ham?


Rosa: Acho que sim... Disse ela sorrindo e acariciando o os cabelos do francês que beijava seu colo.


Claude: Enton já está bem pra gente... Não terminou a frase pois já começou  a beijá-la com ímpeto, Rosa se afastou um pouco e disse...


Rosa: Francês, você é um tarado sabia?


Claude: Sou taradon em você... Disse isso e a beijou novamente.


No dia seguinte Rosa e Claude embarcavam para o Brasil...


Rosa se sentiu um pouco enjoada...


Claude: Amor você tá bem?


Rosa: Aquele enjoo voltou...


Claude: Relaxa cherry, vou pedir um remedin pra aeromoça aí você vai dormir tá bom.


Rosa: Obrigada...


Claude veio com um remédio pra enjôo, logo Rosa já estava dormindo, Claude a aconchegou em seu peito e assim foi quase que a viagem toda.


Assim que chegaram em casa Rosa tomou um banho e dormiu mais um pouco, ainda se sentia enjoada...


Claude antes de ir para construtora fala com Dadi...


Claude: Dadi eu tenho que ir a construtora tem um monte de coisas pendentes lá pra eu resolver, por favor, fica de olho na Rosa pra mim, ela non tá bem acho que vou ter que levá-la ao médico, pode ser uma úlcera ela tem passado muito mal do estômago...


Dadi: Deve ser o monte de porcariada que vocês andaram comendo nessa viagem...


Claude: Non teve nada de porcariada non viu dona Dadivosa, eu sei muito bem tomar conta da minha mulher...


Dadi: Vixi já é mulher já hein??


Claude: Dadi non perturba e toma conta da Rosa direito ham...


Dadi: Pode deixar que eu vou ficar de olho em D. Rosa...


Claude sai e Dadi segue para o quarto pra ver como está Rosa...


Dadi: D. Rosa como à senhora está se sentindo?


Rosa: Agora eu tô melhor Dadi, isso não passa...


Dadi: A senhora fica o dia todo enjoada??


Rosa: Não, o pior é sempre na parte da manhã e quando eu sinto cheiros fortes também eu enjoo...


Dadi: A senhora tá sentindo tonteira também??


Rosa: Às vezes eu fico um pouco sim, por quê?


Dadi: D. Rosa vou fazer uma pergunta indiscreta pra senhora, me desculpa, mas a senhora não tá atrasada não??


Rosa: Dadi eu nunca fui certinha nessas coisas, eu até tô mais nem tô pensando nisso...


Dadi: Mais eu se fosse à senhora começava a pensar visse, porque eu tô achando que tá vindo mais um Geraldy por aí...


Rosa: Será Dadi... Falou com um brilho nos olhos.


Dadi: Eu se fosse à senhora procurava um médico...


Rosa se animou toda com a possibilidade e aproveitando que estava melhor trocou de roupa e seguiu para confirmar as suspeitas de Dadi... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: