sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capítulo 37

Enquanto isso Nara chega em sua casa, ela liga pra Júlio...


Júlio: O que você quer Nara? Não posso falar agora estou trabalhando.


Nara: Quero me encontrar com você...


Júlio: Negativo, me fala o que você quer logo...


Nara: Se você não for se encontrar comigo hoje a noite, eu juro que conto tudo o que você fez comigo, garanto que sua mamãezinha não vai gostar nada, nada...


Júlio: O que você quer? Perguntou impaciente


Nara: Quero que me ajude a separar Claude da mulherzinha ordinária que ele arrumou...


Júlio sorriu e disse...


Júlio: Ahh, então é isso?? Isso eu faço com o maior prazer, só que hoje não posso me encontrar com você, tenho um jantar de negócios, que tal amanhã?


Nara: Está bem, mas se você não aparecer, no dia seguinte vai estar estampada em todas as revistas de fofoca, o que o poderoso Júlio fez comigo...


Júlio: Você se queimaria também, minha querida, afinal fizemos juntos...


Nara: Mas se eu não tiver Claude do meu lado, minha vida perde todo o sentido, pouco importa o que vão comentar de mim, acho que você tem muito mais a perder que eu...


Júlio: Não se preocupe Nara, na hora marcada estarei te esperando, marque o local com a minha secretária, beijos... Disse cinicamente e desligou o telefone.


Na construtora


Frazão: Claude me fala uma coisa...


Claude: Ham? Murmurou Claude analisando uns papéis...


Frazão: E o contrato hein?


Claude: Que contrato?


Frazão: O contrato que você fez, Rosa assinar...


Claude: Ah... É bem você guarda...


Nesse momento Silvia vai levar uns papéis na sala de Claude e quando vê que estão conversando decide ficar ali escutando...


Frazão: Mas Claude agora que tá tudo bem com vocês, você tinha que rasgar, destruir... Começar uma vida nova com ela e esquecer essa história de contrato.


Claude: Eu sei Frazon, eu vou fazer issi sim, só que quero viajar com ela, depois quando viermos aí sim, quero pedi-la em casamento e destruir esse contrato na frente dela...


Frazão: Ah tá... Disse Frazão mais tranquilo.


Claude: Enquanto isso Frazon você guarda muito bem guardado esse contrato, não quero nem pensar se cair nas mãos erradas ham...


Frazão: Claro né Claude está bem guardado no cofre...


Claude: Que cofre?


Frazão: No cofre da minha sala...


Claude: Então tá, quando voltarmos da nossa pequena lua-de-mel, eu vou fazer essa surpresa a ela...


Janete entrou saiu do elevador e viu Silvia de costas com o ouvido grudado na porta da sala de Claude...


Janete: O que que você tá fazendo aí?


Silvia: Ai que susto... Disse Silvia assustada por Janete a pegar no flagra.


Janete: O que você tá fazendo aí? Com a orelha colada aí nessa porta.


Silvia: Na... Na... Nada... Falou nervosa... Eu ia entrar, aí eu vi que tem alguns erros nesse relatórios e vou ajeitar primeiro, pra entregar pro doutor, só isso...


Janete: Hum... Murmurou desconfiada... Deixa eu ver... Disse estendendo a mão para pegar os papéis de Silvia.


Silvia: Não Jane, foi erro meu, eu conserto tá bom... Disse isso e saiu de perto de Janete, foi pra sua mesa fingindo estar resolvendo os erros dos relatórios.


Janete foi pra sua mesa desconfiada...


À noite Silvia marca um encontro com Júlio pra contar sobre o tal contrato.


Júlio: Fala logo Silvia, não posso demorar ainda tenho um jantar de negócios... Disse impaciente.


Silvia: Vai ser rápido meu amor, eu ouvi uma conversa do Dr. Frazão com o Dr. Claude, muito suspeita...


Júlio: Ham, fala o que foi que eles falaram?


Silvia: Não entendi direito, achei estranho o Dr. Frazão aconselhando o Dr. Claude a destruir com esse contrato...


Júlio: Ham e o que o francês respondeu?


Silvia: Disse que ia fazer isso depois que viesse da sua pequena lua-de-mel, certamente vai viajar com a amante novamente... Afirmou Silvia.


Júlio: Você não ouviu o nome da tal amante?


Silvia: Não, o que mais me intrigou foi que ele advertiu o Dr. Frazão que guardasse muito bem esse contrato, que ele nem queria imaginar o que poderia acontecer se isso fosse parar nas mãos erradas...


Júlio sorriu vitorioso por descobrir algo que pudesse comprometer Claude...


Júlio: Você vai pegar esse contrato pra mim...


Silvia: Impossível, esse contrato está no cofre...


Júlio: Meu amor você consegue, eu sei que você consegue.


Silvia: Júlio você tem noção do que você tá me pedindo? Se Dr. Frazão descobre que sumiu algum documento daquele cofre ele faz um escândalo.


Júlio: Ah meu amor não seja tolinha, é só você tirar uma copia e me entregar, ele não vai desconfiar de nada e se esse documento for muito importante, se um dia eu tiver que usar contra ele, nós já vamos estar casados... Disse ele pegando nas mãos dela fazendo ela se derreter.


Silvia: Ai está bem eu vou tentar, mas já digo que não vai ser fácil, eu nem sei o segredo do cofre...


Júlio: Mas você descobre... Disse se inclinando para lhe dar um beijo.


Os dias se passaram voando...


Rosa: Claude eu precisava comprar uns casacos pra viagem, essa época do ano é muito frio lá...


Claude: Non mon amour, compramos lá mesmo, non vamos levar bagagem, porque quero te levar nas lojas mais chiques de Nova York... Disse dando um selinho nela.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Se é assim, então só vou arrumar o necessário.


No dia seguinte... Rosa e Claude já estavam no avião rumo aos Estados Unidos...


Claude passou a viagem inteira inquieto, querendo se aproximar ainda mais dela, mas sempre que tentava algo mais ousado alguém passava e Rosa dizia...


Rosa: Para meu amor, fica quietinho um pouquinho... Disse encostando a cabeça no ombro dele.


Claude: Ah mon Die, essa voo vai durar uma eternidade cherry, vamos para o banheiro... Sussurrou ele no ouvido dela.


Rosa: Não Claude sossega ham... Disse isso baixinho e voltou a encostar sua cabeça no ombro dele.


Claude suspirou e tentou se acalmar... Mas a viagem foi uma verdadeira tortura, ter Rosa ao seu lado e nem se quer poder tocá-la como ele queria estava o deixando louco.


O táxi chega à porta do hotel, eles entram e vão em direção da  recepção, enquanto vão ver a reserva Claude a enlaça pela cintura e diz...


Claude: Cherry eu non tô mais aguentando quero ir logo por quarto...


Rosa: Calma amor a gente já tá indo...


Acertaram tudo e o carregador diz...


Carregador: Posso pegar as malas??


Claude: Non precisa non, eu mesmo levo, tá leve...


Rosa: Claude isso tá pesado, deixa ele levar...


Claude: Non cherry eu quero ir sozin com você ham...


Foram para o quarto, os dois não se desgrudam, no elevador o francês mal pode se controlar ele começa a beija-la já ensaiando o que viria a seguir, Claude não respeitava nem a presença do ascensorista e logo Rosa diz...


Rosa: Amor já estamos chegando sossega...


Claude: Non tô aguentando mais cherry tô ficando louco…


Quando abre a porta do elevador eles saem e vão se beijando até a porta do quarto, Claude arrastava ela pelo corredor sem parar de beijá-la, com muita dificuldade Claude se afasta dela para pegar o cartão e poder abrir a porta do quarto, os dois entram ele joga as malas no chão, fecha a porta do quarto e agarra Rosa...


Rosa: Meu amor que fogo é esse... Disse ela rindo.


Claude: É você que acende o meu fogo, eu fiquei esse tempo todo sem poder te tocar é issi que dá tá vendo.


Rosa: calma amor vem pra cama vem...


Claude non dá tempo cherry eu non dou mais um passo antes de ter você ham...


Claude a encosta na parede segurando seus pulsos a cima da cabeça com uma mão e com a outra vai percorrendo o corpo de Rosa enquanto a beija, ele continua na tarefa de mostrar a Rosa o quanto a deseja, o quanto a ama...


Ele trata logo de retirar o casaco pesado que ela usava, Rosa sorri pra ele e vendo Claude afoito daquele jeito, ela mesma tira seu vestido, Claude a beija intensamente, depois desce com seus beijos até seu pescoço a deixado vulnerável e possui seus seios entre seus lábios, passando a língua, fazendo o corpo de Rosa estremecer...


Rosa: Claude...


Claude: Mon Die Rosa você me deixa louco, eu non consigo ficar sem te tocar, estar ao seu lado e não te tocar pra mim é uma tortura... Disse isso enquanto retirava sua roupa rapidamente, com a ajuda de sua amada, ele voltou a sugar seus mamilos a deixando louca...


Rosa: Calma meu amor, eu não vou a lugar nenhum, eu tô aqui... Disse o tranquilizando.


Claude: Non vai mesmo porque eu non vou deixar...


Claude diz isso enquanto a olha e mostra nesse olhar o quanto a deseja depois ele a beija com paixão, as mãos dele passeavam pelas costas dela com agilidade, depois indo em direção ao aos glúteos apertando e massageando, por completo o corpo dela...


Claude: Olha só o que você faz comigo, eu fico louco sem poder te tocar...


Ele acaricia com seus dedos frenéticos, a parte mais íntima de Rosa, ainda por cima de sua calcinha de renda... Fazendo a se contorcer de prazer, Rosa fica ainda mais excitada e desliza as pontas dos dedos pelas costas másculas do francês... Beijando seu pescoço o levando ao delírio...


Claude: Que corpo delicioso que você tem... Sussurrou ele ao seu ouvido.


Ouvindo isso Rosa começa a acariciá-lo o que excita ainda mais o francês, que ao sentir as mãos delicadas de Rosa em seu corpo sente que não vai suportar muito tempo sem possuí-la, ele para por um momento para admira-la, Rosa não aguentando a distância de seus corpos diz...


Rosa: Vem meu amor, eu quero sentir você...


Claude: Mon Die non fala assim que eu non aguento...


Rapidamente ele  pressiona o corpo de Rosa contra a parede segurando-a com suas mãos enormes enquanto ele vem descendo pelo seu corpo desde o pescoço, passando pelos seios ele acaricia  um de seus mamilos enquanto ele suga o outro o que faz Rosa se contorcer de tanto prazer ele diz...


Claude: Calma cherry eu tô apenas começando...


Rosa geme o que faz Claude voltar ao seu corpo, ele continua descendo e se ajoelha retira a última peça que restava para a total nudez de sua amada...


Beija o interior de suas coxas enquanto acariciava intimamente fazendo movimentos 
circulares levando Rosa ao céu...


Depois afasta suas pernas e invade a feminilidade de Rosa com sua língua quente ela aperta seu corpo contra a parede de tanto prazer, segura firme a cabeça de Claude incentivando a prosseguir...


Claude: Meu amor eu tava louco dentro daquele avion...


Rosa: Continua Claude... Não para não... Disse jogando sua cabeça pra trás empurrando seu corpo contra o rosto do francês...


Ouvindo os apelos de sua amada Claude continua a beijá-la intimamente, aproveitando pra mordiscá-la o que leva Rosa a loucura ele para e começa a beijar as coxas de Rosa e acariciar o seu ventre enquanto continua a pressioná-la contra a parede...


Rosa: Eu te quero, me faça sua novamente... Disse num fio de voz, sentindo aquele mar de sensações que Claude a proporcionava...


Claude: Cherry você já é minha ham... Fala enquanto vai subindo beijando seu ventre...


Rosa: Eu sou sua meu amor, só sua....


Ao ouvir essas palavras Claude não segura mais o desejo de possuí-la cola seu corpo ao dela e a invade enquanto beija sua boca, ele segura uma de suas pernas e começa a dança do amor Rosa se move no ritmo daquela dança que enlouquece os dois...


Os movimentos vão ficando cada vez mais rápidos e os beijos mais intensos e como se eles quisessem unir seus corpos em um só, entre gemidos de prazer eles vão juntos até atingirem o ponto máximo do prazer, Claude continua beijando a até que seus corações vão se acalmando, ele a pega no colo e os dois caem cansados e nus na cama...


Rosa: Meu Deus o que foi isso meu amor?? Perguntou ela ainda ofegante...


Claude: Mon amour isso foi esse tempo todo sem poder te tocar eu non aguentei...


Rosa: Mas você podia ter esperado chegar na cama...


Claude: Você non gostou cherry?? Perguntou se virando e se posicionando sobre ela na cama...


Rosa: Eu amei meu amor, mas só que eu não pude beijar você todinho e eu adoro fazer isso...


Claude: Calma cherry deixa só eu me recuperar um estantin, logo logo a gente começa tudo de novo e eu prometo que dessa vez eu deixo você fazer o que quiser comigo ham, porque isso que aconteceu agora, só foi um mostra de como vai ser nossa lua-de-mel aqui em Nova York...


Rosa: Você é um francês muito safado sabia??


Claude: E você non gosta??


Rosa: Eu adoro... Disse isso acariciando sua nuca, Claude passou seu nariz no dela encostando os lábios levemente a provocando, ela sorriu e ele disse...


Claude: EU TE AMO, toda e qualquer hora que eu puder eu quero estar assim contigo, te amando...


Rosa: E eu quero te amar e ser amada pro resto da minha vida... Após essas palavras Claude a beijou delicadamente... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: