segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capítulo 40

Na manhã seguinte...


Claude estava admirando Rosa, ela dormia tranquilamente e ele não resistiu, começou a passar as mãos levemente sobre suas coxas, deu um beijo suave em seu ombro, fazendo Rosa se mexer...


Rosa disfarçou seu contentamento por ser acordada daquela forma, se esquivou e disse...


Rosa: Para com isso, vou tomar banho, quero passar o dia inteiro com a minha irmã já que vamos embora hoje mesmo... Disse Rosa se levantando e indo em direção ao banheiro...


Claude: Mon amour non faz assim comigo non... Reclamou Claude ainda na cama.


Rosa não responde nada entra no banheiro e logo já estava debaixo da ducha pensando se Claude nunca confiaria nela...


Ela está de costas pra porta com os olhos fechados e só escuta quando abre a porta do box de vidro, num instante ele já fazia companhia a ela embaixo da ducha...


Claude: Amor me perdoa, non vou permitir que nada nem ninguém atrapalhe nossa vida, mesmo que esse alguém seja eu mesmo com esse meu ciúmes idiota... Diz Claude já com suas mãos na cintura de Rosa e beijando sua nuca...


Rosa: Você tem que aprender a confiar em mim Claude...


Claude: Mas eu confio em você meu amor, non confio é nele aquele safado, ontem quando te perguntei se tinha se encontrado com ele, não foi desconfiando de você, sei que Júlio tem suas artimanhas e provavelmente vai usá-las pra nos separar...


Rosa se vira para Claude o enlaça pelo pescoço e diz...


Rosa: Mas não vai funcionar nada do que ele faça, vai me fazer te deixar porque eu te amo, esquece que ele existe porque eu já esqueci a muito tempo.


Claude dá um suspiro sorri pra ela e diz...


Claude: É ton bom ouvir você falar assim... O francês a aperta contra seu corpo a puxando pra mais perto de si, a beijando desesperadamente, a proximidade dos corpos faz com que eles já emitam gemidos de prazer, Rosa logo começa a passear suas mãos pelas costas do francês e ele faz o mesmo...


Ele para de beijá-la e começa e explorar o pescoço de Rosa que logo inclina a cabeça pra trás para facilitar o acesso dele ao seu pescoço...


Claude com uma de suas mãos enormes alcança o seio de Rosa enquanto a outra não tem nenhum pudor de invadir sua feminilidade, o que faz o corpo dela vibrar...


Rosa: Assim não vale... Ela gemia num prazer sem censura, o corpo movendo-se em busca de um contato mais intenso com o corpo dele.


Claude: Por quê? Disse beijando a curva delicada do pescoço dela.


Rosa: Sabe exatamente onde me tocar pra me deixar vulnerável... Disse ela de olhos fechados beijando o peito másculo do francês.


Claude: Você também sabe muito bem como me enlouquecer, aliás, não precisa nem me tocar só esse seu olhar já me deixa louco...


Claude a acaricia enquanto a água escorria sobre ambos tentando amenizar o calor dos corpos, que já estava fervendo pelo desejo que os consumia...


Claude: Você tem uma pele tão macia... Falou ele no ouvido dela.


Rosa sentiu um arrepio delicioso, percorrer seu corpo...


Claude: Non briga mais comigo non meu amor... Sussurrou ele no ouvido dela.


Rosa: isso só vai depender de você...


Claude: Non suporto ter que dormir ao seu lado sem poder te tocar...


Rosa sorriu...


Claude: O que foi non acredita em mim?


Rosa: Passei a noite toda esperando pelo seu toque...


Claude sorriu também...


Claude: Espero non ter a próxima cherry, porque se tiver non vou me segurar e vou te agarrar ham... Disse isso e foi descendo pelo corpo de Rosa ele parou nos seios e começou acariciá-los com sua língua quente...


Rosa se entregou totalmente aquele momento jogando a cabeça para trás e envolvendo seus 
dedos nos cabelos de seu amado...


Ele seguiu descendo pelo corpo de Rosa parou no ventre dela, onde depositou vários beijos depois a olhou com um sorriso tentador, Rosa acariciou seu rosto...


E ele foi seguindo em direção ao ponto máximo da feminilidade dela se ajoelhou ali diante dela, colocou uma de suas pernas no ombro dele e ele a invade com sua língua o que leva Rosa a loucura...


Claude mordisca, beija, suga e depois deposita beijos em sua coxa, ele vai subindo com sua boca pelo corpo dela até chegar aos lábios de Rosa, lhe dá um beijo quente e demorado, ao mesmo tempo que ele com uma mão segura uma de suas pernas, ele se encaixa perfeitamente nela e a invade o que faz Rosa soltar um grito de puro prazer...


Claude: Isso meu amor, eu adoro ver você vibrar nos meus braços... Disse cheio de prazer ao sentir que Rosa não podia conter seus gemidos diante do ímpeto dele.


Rosa: Não para... Suplicou Rosa por investidas mais intensas.


Ouvindo o apelo de Rosa Claude intensifica os movimentos e acelera o ritmo o que faz ela vibrar ainda mais, ele a pressiona contra a parede, ela enlaça a outra perna na cintura dele e eles ficam assim até que seus corpos são arrebatados por uma onda de prazer chegando ao intenso êxtase...


Claude: Mon Die a cada dia é melhor fazer amor com você, meu amor... Mordiscando sua orelha.


Rosa: Eu acho que cada vez vai ficar melhor ainda... Disse ela sorrindo.


Claude: Deve ser o amor que faz ser assim tão perfeito... Falou roçando sua barba por fazer nos ombros dela.


Rosa: Eu também acho porque eu te amo tanto...


Claude: Eu também te amo cherry... O que você acha da gente ir descansar na cama acho que daqui a pouco eu tô pronto pra outra... Falou sorrindo.


Rosa: Você é tão safado e eu adoro isso.


Claude: Meu prazer é te dar prazer cherry.


Claude a pega no colo, a leva pra cama e se deita ao seu lado, os dois ainda molhados pelo banho, se aninham entre as cobertas, ficam agarradinhos e logo seus corpos começam a sentir a necessidade de se unirem novamente.


Com um gesto rápido, ele se colocou por cima dela e começou a acariciar lentamente seus seios, com os dedos. As carícias lhe despertaram sensações que a fizeram estremecer e ela se soltou ainda mais nos braços dele...


Os lábios de Claude moviam-se de um seio para o outro, suavemente depois de muitas carícias, começaram a fazer amor novamente pra finalmente dormirem vencidos pelo cansaço...


Enquanto isso, na recepção do hotel, uma infeliz coincidência, Júlio se instala no mesmo hotel onde Claude e Rosa estão hospedados...


No Brasil, mais exatamente na construtora, Silvia se oferece a fazer todo o trabalho de Janete, assim ficando cada vez mais perto de Frazão, sua intenção é de descobrir o segredo do cofre...


Frazão: Cadê a Janete hein?


Silvia: Ela deu uma saidinha, mas falou que não demora...


Frazão: Hum...


Silvia: Eu admiro muito a Janete, ela é tão competente.


Frazão: É mesmo... Disse com um sorriso nos lábios.


Silvia: Faz tempo que ela trabalha aqui não é mesmo?


Frazão: Sim, Janete é uma secretária de muita confiança...


Frazão assinava uns documentos no lugar de Claude...


Silvia queria uma oportunidade para descobrir o segredo do cofre, mas não sabia como...


Silvia: Esses documentos vão ser guardados no cofre?


Frazão: Sim...


Silvia: Quer que eu guarde?


Frazão olhou sério pra ela e disse...


Frazão: Não precisa, eu mesmo faço isso...


Silvia achou melhor não insistir, pois viu que Frazão não iria revelar o segredo do cofre assim tão fácil...


Frazão: Pode ir...


Silvia se retirou da sala frustrada por não ter conseguido nada, iria pensar em uma forma de conseguir abrir aquele cofre...


Júlio já estava instalado no hotel, ele ligou pra Silvia que lhe disse que não seria fácil e talvez nem conseguisse o segredo do cofre...


Júlio: Acho que terei de agir...


Silvia: Como assim?


Júlio: Eu conheço alguém que pode te ajudar...


Silvia: O que você ficou louco? Um arrombador vai chamar muito atenção, acho que isso tá indo longe demais.


Júlio: Não seja exagerada meu amor, eu estou pensando num plano infalível, espere a noite eu te ligo e digo o que tem que fazer, não se preocupe não vai acontecer nada de grave.


Silvia respirou fundo apreensiva...


Na hora do almoço Rosa e Claude estavam se arrumando iriam almoçar em um restaurante, depois fazer compras e no final da tarde iriam visitar Terezinha...


Claude: Meu amor, você tem certeza que aquele dinheiro é o suficiente para pagar todo o tratamento de sua irmã? Eu reparei que aquela clínica deve ser uma fortuna...


Rosa: É sim, o Beto já tinha feito um levantamento de quanto tempo vai durar o tratamento dela e mais ou menos quanto iria custar.


Claude: Cherry, não precisa me esconder mais nada ham, quero fazer parte de sua vida em cada detalhe, o que eu puder fazer pra sua irmã se recuperar pode contar comigo...


Rosa: Obrigada meu amor, você já fez muito mesmo sem saber... Disse isso o envolvendo num abraço sensual, Claude começou a passar as mãos pelas costas dela, já insinuando um toque mais ousado.


Rosa: Vamos... Disse se soltando dele... Senão vamos acabar ficando aqui nesse quarto pra sempre...


Claude: você que me provocou ham...


Os dois saíram pra almoçar, depois foram as compras Rosa andava encantada com tantas lojas linda que Claude a levou, ele fez questão que ela renovasse seu guarda- roupa...


Claude: Amor, preciso sair um pouquinho, pode ficar aqui comprar o que quiser, eu non demoro.


Rosa: Mas aonde você vai?


Claude: Preciso resolver aquele assunto do empresário...


Rosa: Hum, tá bom... Disse meio triste.


Claude: Non fica assim ham, garanto que vai ficar mais a vontade sem a minha presença, eu non demoro... Deu um beijo nela e saiu.


Logo as vendedoras cercaram Rosa mostrando todos os modelos exclusivos da loja, Rosa logo se empolgou com tudo aquilo...


Claude não mentiu pra Rosa, mas também não falou toda a verdade de onde ia, queria ir a uma joalheria e escolher um anel de noivado, não aguentava mais precisava pedir Rosa em casamento...


Claude comprou um anel lindo, que seria um símbolo do imenso amor que sentia por ela, depois aproveitou para ir até o hotel onde estava hospedado Henrique...


Henrique: Claude, fui amigo do seu pai por muitos anos sabia?


Claude: É eu sei...


Henrique: Mas me diga o que quer?


Claude: Eu tenho uma construtora, já faz algum tempo, tenho vários projetos no papel ainda e outros em andamento.


Henrique: Eu sei da sua construtora, seu pai me falou...


Claude: Meu pai?


Henrique: Sim, mas me fale dos seus projetos, aproveite que não é sempre que estou de férias concordo em falar de negócios... Disse o homem bem humorado.


Claude ficou feliz e começou a falar todo animado...


Henrique já era um homem experiente, aquela animação toda de Claude o contagiou, durante muito tempo foi amigo do pai de Claude, Henrique escutava tudo com atenção...


Henrique: Claude você veio pra Nova York especialmente atrás de mim?


Claude: Non...  É que vim numa viagem romântica, estou com a mulher que eu amo, ela escolheu vir pra cá, por causa da irmã dela que esta fazendo um tratamento aqui, soube que você estaria aqui e aproveitei...


Henrique: Que ótimo Claude, ainda bem que você não é um desses empresários que só pensam em trabalho, que bom que tem que está de viagem com sua mulher...


Claude: Ela é a mulher di minha vida, nós ainda non nos casamos, mas no que depender de mim isso non vai demorar... Disse com os olhos brilhando.


Henrique: Parece que está mesmo apaixonado hein...


Claude: Muito... Mas e aí o que achou do que eu te disse, será que posso marcar uma visita sua a minha construtora, por favor, sem compromisso quero que conheça de perto as obras...


Henrique: Podemos jantar hoje, traga sua futura esposa, quero conhecê-la... Disse o senhor simpático.


Claude: Claire.


Henrique: Que ótimo, no jantar eu falo se vale a pena ou não, ir até o Brasil, ver esse projeto que pra você parece ser muito importante ok? Falou Henrique se levantando e estendendo a mão pra ele.


Claude: Perfeito... Disse ele dando a mão para selar aquele acordo.


Claude foi se encontrar com Rosa, o casal foi visitar Terezinha...


Claude: Cherry, fomos convidados para um jantar... Disse ele no caminho até a clínica.


Rosa: Quem nos convidou? Perguntou surpresa.


Claude: O Henrique, ele perguntou o que eu vim fazer aqui em Nova York, aí eu disse que vim com a mulher da minha vida.


Rosa: E você vai me levar?


Claude: Claro cherry...


Rosa: É que você nunca me levou a nenhum jantar assim, eu só...


Claude a interrompeu lhe dando um beijo e disse...


Claude: Você é minha mulher, é lógico que é você que tenho que apresentar pros meus amigos, empresários todos da sociedade que me conhecem vão saber que você é minha só minha ham... Disse isso e lhe deu outro beijo.


Após a visita pra Terezinha o casal se arrumava, Rosa colocou um dos vestidos que ela comprou à tarde...


Claude: Está linda cherry, issi me da uma vontade de ficar aqui juntin com você ham... Disse no ouvido dela.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Vamos senão a gente se atrasa, não vai ficar bem deixar seu amigo empresário esperando né...


Claude concordou com a cabeça e ofereceu o braço pra ela...


Enquanto isso...


Júlio: Eu já liguei pro meu amigo aí no Brasil, ele vai estar te esperando quando você sair do trabalho amanhã...


Silvia: Ai meu Deus...


Júlio: Fica tranquila, você só vai facilitar a entrada dele na sala de Frazão, ele vai abrir o cofre e você vai tirar uma copia do tal contrato e pronto.


Silvia: Mas quando vou fazer isso, como vou colocar ele na sala do Dr. Frazão sem que ninguém veja...


Júlio: A noite Silvia... Lógico que você deve conhecer algum porteiro do prédio use seu charme, invente diga que ele vai te ajudar a fazer alguns programas no computador, é só você fazer como eu mandar...


Silvia: Tá... Disse meio nervosa.


Júlio: Não fica assim não, pensa no nosso futuro, no nosso casamento, nos nossos filhos... Júlio fazia careta ao falar de forma tão romântica pra Silvia.


Enquanto que ela se derretia toda com as palavras dele...


Silvia: Está bem meu amor, mas é só por isso mesmo que eu faço...


Júlio: Agora tenho que desligar, tchau meu amor... Disse isso e desligou, depois falou...


Júlio: Mas é uma idiota mesmo...


Enquanto isso...


Claude e Rosa descem para o jantar que tem marcado com o empresário americano no elevador ele diz...


Claude: Mon amour me desculpa por interromper a nossa lua-de-mel pra cuidar de negócios, é que esse empresário o Henrique Penteado é um ótimo investidor pra salvar a construtora agora que perdemos os Smiths...


Rosa: Tudo bem meu amor, a gente tem muito tempo pra ficar juntinhos, podemos dar uma pausa na nossa lua-de-mel pra você tratar desse assunto que é muito importante pra você né...


Claude: É sim se eu conseguir fechar com o Henrique o investimento dele na construtora, eu non vou ter mais com que me preocupar...


Rosa: Fica tranquilo amor, que depois eu vou saber cobrar com juros, esse tempo no nosso quarto...


Claude: E eu vou pagar com muito prazer... Diz Claude beijando Rosa dentro do elevador...


A porta do elevador se abre e eles saem num clima de puro romance, eles vão andando abraçados quando Claude diz...


Claude: Cherry eu lembrei agora que a pasta com os relatórios que Frazon mandou pra mim sobre os projetos e todo o funcionamento da construtora sem issi non posso conversar com ele, vou ter que ir lá em cima buscar...


Rosa: Vamos lá pegar então...


Claude: Non precisa amor, fica aqui na recepçon sentadinha me esperando, que eu vou lá buscar e já venho tá bom...


Claude vai em direção ao quarto buscar a pasta enquanto Rosa fica na recepção o aguardando, logo o outro elevador abre a porta e de lá sai Júlio ele vê Rosa sentada na recepção e logo vai em direção a ela...


Júlio: Oii minha linda...


Rosa: O que você está fazendo aqui??


Júlio: Provavelmente a mesma coisa que você veio fazer aqui, mas infelizmente não viemos fazer a mesma coisa juntos...


Rosa: Júlio eu queria te pedir que me deixasse em paz, eu não gostaria de ser vista com você... Disse com medo que Claude a veja conversando com Júlio e pense o que não deve...


Júlio: Eu sei que você veio pra cá, com aquele francês cretino...


Rosa: Cretino é você, você não chega aos pés dele, nem que você se esforçasse muito chegaria a ser um terço do homem que o Claude é...


Claude volta e vê Júlio perto de Rosa o que faz o seu sangue ferver de raiva, ele vai chegando perto e ouve o que ele diz a Rosa...


Júlio: Ele não te merece, ele nunca vai deixar Nara pra ficar com você, já eu estou disposto a terminar tudo com Jodie e ficar com você...


Rosa: O que você pretende ou não fazer da sua vida, não me interessa a única coisa que eu quero de você é que me deixe em paz...


Júlio: Eu não posso te deixar em paz, será que você não entende, que eu só faço pensar em você, eu não te esqueci Rosa e acho que nunca vou esquecer...


Rosa: Põe uma coisa nessa sua cabeça... Diz Rosa visivelmente alterada... Eu te desprezo, eu nunca ficaria com você em hipótese nenhuma eu amo o Claude, é com ele que eu quero ficar o resto da minha vida...


Júlio: Eu tenho certeza se você me der uma chance, você muda de opinião em um minuto... Diz Júlio chegando mais perto de Rosa... Eu já te disse e vou repetir você vai ser minha de novo custe o que custar... Diz Júlio segurando Rosa pelos ombros, tentando agarrá-la...


Claude quando vê Júlio encostar a mão em Rosa fica cego, ele parte pra cima de Júlio da um empurrão nele e diz...


Claude: Tira essa sua mão imunda de cima da minha mulher... Gritou Claude.


Rosa: Calma Claude, não faz nada, não vale a pena você sujar suas mãos com esse cretino...


Júlio: Sua mulher hahaha!! Isso pra mim é novidade, no máximo ela pode ser sua amante...


Claude: Cala a boca, non quero nem que você fale o nome da MINHA MULHER...


Rosa: Claude vamos sair daqui, por favor, não vale a pena vem comigo... Segurava Claude para evitar uma briga.


Claude: Você se dê por satisfeito de non te arrebentar a cara de novo, mas a próxima vez que eu pegar você olhando pra Rosa, eu juro que non vai sobrar muita coisa sua pro lixeiro recolher...


Rosa: Vem meu amor...


Júlio: Essa não foi a última vez que nos vimos, eu te garanto que da próxima vez quem vai sair na companhia de Rosa, vou ser eu...


Claude: Eu acabo com você seu estrupici, você non ouse chegar perto de Rosa nunca mais na sua vida tá me ouvindo... Gritou Claude possesso pegando Júlio pelo colarinho.


Rosa: Larga ele Claude, para com isso me amor... Diz Rosa puxando Claude em direção ao restaurante o francês vai andando e vai virando a cabeça pra trás pra encarar Júlio mais uma vez com um olhar que poderia matá-lo...


Júlio também o encarava e quando eles se afastam ele diz...


Júlio: Você me paga francês, cada palavra que você me jogou na cara hoje, vai ter volta, quem ri por ultimo ri melhor, com você Rosa não fica... Disse com um olhar amedrontador... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Lesco lesco no banheiro uiiiiiiiii adorooooo Soninhaaaaaaaaaaaa esse Julio tem é mesmo necessario na historia??? aff

    ResponderExcluir