sábado, 4 de fevereiro de 2012

Capítulo 38

Enquanto isso no Brasil...


Nara: E aí depois do que eu te contei você vai me ajudar?


Júlio: Aquele francês desgraçado, como ousou olhar pra Rosa...


Nara: Você não sabia?


Júlio: Desconfiava, mas saber que os dois estão juntos, só faz aumentar a raiva que sinto desse francês...


Nara: Então vamos nos unir e acabara com a festinha desses dois...


Júlio: O que pretende fazer?


Nara: Se você conseguir afastar essa corticeira do lado do Claude, eu garanto que ele nunca mais volta pra ela, porque vou colar nele até ele se casar comigo.


Júlio: Eu vou pensar...


Nara: Pense rápido, agora mesmo sua queridinha está viajando com ele estão tendo uma lua-de-mel...


Júlio: Pra onde eles foram?


Nara: Não sei ainda, mas quando eu descobrir eu falo...


Nesse momento toca o telefone de Júlio.


Júlio: Fala...


Silvia: Você me pediu que falasse com você sobre os investidores que Dr. Frazão e Dr. Claude estão atrás...


Júlio: Ham e aí?? Descobriu alguma coisa?


Silvia: Descobri que Dr. Frazão estão à procura daquele milionário excêntrico, Henrique Penteado...


Júlio: Como? Perguntou Júlio furioso.


Silvia: Esse mesmo.


Júlio: Eu não vou deixar que eles nem chegarem perto do Henrique, ele é amigo do meu pai, vou descobrir onde ele está e falarei pessoalmente com ele... Disse isso e desligou.


Nara: Problemas??


Júlio: Muitos, tudo por causa do seu francês agora tenho que ir... Disse isso e se levantou.


Nara: Espera?? Disse pegando no braço dele.


Júlio: O que?


Nara: O que vamos fazer?


Júlio: Deixe comigo, vou arranjar um jeito de deixar seu francês livre para você... Disse isso se aproximou dela querendo beijá-la, mas Nara virou o rosto e disse...


Nara: Nem tente fazer uma coisa dessas em público...


Júlio: Então quer fazer entre quatro paredes minha querida?


Nara: Não foi isso que quis dizer...


Júlio: Aham, sei perfeitamente o que quis dizer, só lamento ter que deixá-la senão poderíamos nos divertir muito essa noite...


Nara: Você não presta... Júlio deu uma gargalhada, jogando um maço de dinheiro na mesa.


Júlio: Acho que esse dinheiro é mais do que suficiente para pagar a conta você pode pegar o resto e comprar uma lingerie sexy para usar pra mim, porque da próxima vez não quero me encontrar num barzinho qualquer e sim no quarto de um hotel...


Nara sorriu pra ele e ele saiu apressado.


Júlio iria descobrir o paradeiro do tal empresário que Frazão estava atrás, para poder impedir que investisse na construtora...


Enquanto isso em Nova York...

 

Eles se aprontam para jantar no restaurante do hotel, Rosa estava linda em um vestido que valorizava seu corpo, Claude sentiu seu desejo crescer só de olhá-la, não via a hora de voltar para o quarto e tirar aquele vestido e fazer amor com ela a noite toda, ele olha pra ela e diz...


Claude: Tá pronta meu amor?


Rosa: Já meu francês lindo... Disse dando um selinho nele... Eu só não sei por que você não pediu o jantar aqui no quarto...


Claude: Porque se a gente ficar nesse quarto, não vamos comer nada, eu não vou deixar você em paz nem um minuto sequer...


Rosa: Ai amor eu acho que perdi a fome... Disse Rosa pendurando-se no pescoço dele...


Claude: Calma cherry a gente vai ter muito tempo depois do jantar, eu quero que cada minuto da nossa lua de mel seja perfeita...


Rosa: Cada minuto da minha vida ao seu lado é perfeito... Ela o beija...


Claude se afasta e diz...


Claude: Vamos amor porque se demorar mais um pouquin, eu non saio desse quarto de jeito nenhum...


Eles descem abraçados em direção ao restaurante...


Durante o jantar eles conversam, riem, namoram e ficam aproveitando bem juntinhos...


Claude: Satisfeita??


Rosa: Eu só vou estar satisfeita quando chegarmos ao nosso quarto e eu estiver fazendo amor com você...


Claude: Que bom meu amor, porque eu nunca estou satisfeito eu te quero cada vez mais...


Rosa: Vamos meu amor pro quarto... Pediu dengosa.


Claude: Calma amor você não quer a sobremesa?


Rosa: A minha sobremesa é você...


Claude: Pensei que eu fosse seu prato principal...


Rosa: Meu amor você é um banquete completo... Disse sorrindo e passando uma das pernas nas pernas do francês.


Claude: Eu sou um banquete pra duzentas convidadas... Disse o francês a provocando...


Rosa: Você nem se atreva, a única convidada pra essa festa sou eu tá me ouvindo??


Claude: Ai ma cherry… Como você é ciumenta... Disse beijando seus lábios e dando uma mordidinha.


Rosa: Sou mesmo, eu já tive que te dividir uma vez e agora eu quero você todinho pra mim...


Claude: Eu sou todinho seu amor...


Eles chegam ao quarto e ele a carrega no colo ele a coloca na cama e a olha com todo desejo que vem de seu coração...


Claude: Sempre que faço amor com você, é como se fosse a primeira vez... Disse acariciando seus cabelos que estavam espalhados pelo travesseiro.


Rosa sorriu pra ele, aquele sorriso enchia seu coração de alegria, não podia acreditar que estava ali com a mulher que escolheu pra ser sua pela vida toda...


Nesse momento batem na porta...


Rosa: Quem ousa nos interromper? Perguntou frustrada por sentir que Claude se levantava...


Claude: Eu pedi uma champanhe... Disse indo abrir a porta, ele agradeceu pegando ele mesmo a champanhe e colocando na mesa, para que o rapaz não demorasse tanto ali no quarto...


Claude abriu a champanhe colocou nas taças...


Rosa: Meu Deus será que consigo beber esse champanhe depois do vinho que tomei no jantar... Falou ao pegar a taça...


Claude: Não precisa beber se não quiser...


Rosa riu e falou...


Rosa: Você vai beber tudo sozinho...


Claude: Sim descobri uma forma para beber tudo...


Rosa: Ah é, qual?


Claude: No seu corpo... Pretendo tomá-lo tudinho gota a gota... Disse com um sorriso sem vergonha.


Rosa se arrepiou por inteiro e se apressou em beijá-lo, Claude pegou as taças colocando na mesinha, depois a pegou no colo e a levou para cama, começou a tirar sua roupa, como num streptise para ela, Rosa se apoiava com os cotovelos na cama, não queria perder nenhum instante daquele momento...


Ficou ainda mais excitada em ver seu amado nu para ela, se satisfazia em ver o desejo dele por ela, dando um sorriso ele foi até ela se colocando por cima dela, a beijou depois disse...


Claude: Esses seus lábios me enlouquecem...


Rosa: Só os lábios?


Claude: você inteira me deixa louco, não tem noção do quanto que me provoca, não imagina o que faz comigo cherry...


Rosa: Se for as mesmas coisas que sinto devo imaginar sim... Disse isso e o beijou, Claude não perdeu tempo em despi-la, retirando lentamente o seu vestido aproveitando para passar suas mãos espalmadas pelo corpo todo dela, Rosa sentou na cama e ergueu os braços para facilitar a tarefa dele...


Claude sorriu em ver que Rosa não usava sutiã, acariciou os seios enquanto beijava seu ombro, deixando a pele macia de Rosa úmida com o calor de seus lábios, Rosa permaneceu sentada na cama com as pernas em volta dele...


Passava suas mãos pelo tórax dele, de cima para baixo com a intenção de acariciá-lo intimamente...


Claude: Me toque cherry, preciso sentir seu toque delicado... Sussurrou ele no ouvido dela.


Rosa o tocou delicadamente...


Claude deslizava sua língua em um dos seus seios depois os sugando... Provocando arrepio nela, Rosa em resposta o acariciou com mais intensidade, o fazendo gemer baixinho.


Claude foi deitando ela lentamente na cama, desceu e traçando uma linha de fogo com seus beijos ardentes pelo abdômen dela, até chegar em sua calcinha, depositou um beijo ainda por cima do fino tecido que cobria sua feminilidade...


Não demorou muito para ele retirar aquela peça... Deslizando suas mãos enormes pelas coxas e perna dela, Rosa sentiu uma excitação ainda mais forte... Quando ele se abaixou e fez o trajeto de volta, mas não com suas mãos e sim com seus beijos quentes...


Chegando assim em seu ponto mais sensível, onde explorou sem pudor algum... Fazendo Rosa apertar com força a fronha de linho daquele hotel de luxo... Reprimindo um gemido mais alto ela morde seu lábio inferior, Claude sorria ao ver as reações dela, não podia mais se controlar, os gemidos de Rosa o excitavam ainda mais...


Colou seu corpo ao dela e num gesto rápido a possuiu com tanta intensidade que os dois gemeram nessa hora...


Os dois mal conseguiam respirar, estavam enlouquecido para saciar a fome de seus desejos, Claude a abraçou forte e se movimentou com mais rapidez o que fez Rosa cravar suas unhas em suas costas...


Claude: Mon Die assim você acaba comigo... Disse ao sentir as unhas de Rosa arranhando suas costas...


Rosa o beijou o trazendo pela nuca e erguendo seu quadril para que ele não parasse enquanto não estivessem perfeitamente satisfeitos, assim ele acelerou e logo alcançaram juntos o prazer que tanto seus corpos pediam...


Rosa se sentiu cansada e suspirou ofegante, Claude se deitou ao seu lado, a puxou para junto dele, assim sem dizer nada, os dois adormeceram...


No dia seguinte Júlio descobre onde está Henrique, passou a noite inteira no telefone falando com várias pessoas que podiam dizer onde encontrar o tal empresário...


Imediatamente marcou uma passagem para Nova York onde estava Henrique...


Na construtora, Frazão também tinha seus contatos e logo descobriu onde estava o empresário...


No café da manhã dos Smith...


Jodie: O que vai fazer em Nova York assim tão rápido?


Júlio: Negócios Jodie, parece que nem reparou a minha ausência na sua cama, mas passei a noite toda trabalhando... Disse ele irônico.


Jodie: A muito tempo, deixei de esperá-lo na minha cama, mesmo porque só vem para dormir mesmo... Disse isso e saiu da mesa.


Passando por Mr. Smith como um furacão...


Mr. Smith: O que houve dessa vez?


Júlio: O mesmo de sempre, preciso viajar e ela fica assim...


Mr. Smith: Pra onde vai?


Júlio: Nova York papai...


Mr. Smith: O que vai fazer lá?


Júlio: Ora papai negócios...


Mr. Smith: Sua mãe sabe?


Júlio: Papai é um negocio meu não tem nada a ver com as empresas, são alguns negócios que tenho lá...


Mr. Smith desconfiou, mas preferiu não falar nada... Depois do café decidiu ir até a construtora falar com Claude...


Janete: Dr. Frazão... Falou ao entrar na sala.


Frazão: Janete porque tanta formalidade, estamos sozinhos... Disse se levantando e indo dar um selinho nela.


Janete: Frazão, aqui não...


Frazão: Só um beijinho... Disse a beijando com mais ímpeto, Janete se afastou dele e disse...


Janete: Mr. Smith está lá fora disse que veio conversar com o Dr. Claude, mas disse a ele que Dr. Claude está viajando então falou que quer falar com você...


Frazão se arrumou e disse...


Frazão: Mande-o entrar então minha deusa... Janete sai da sala e logo vem acompanhada pelo americano, depois deixa eles conversando e sai...


Frazão: Mas me diga o que o trás aqui?


Mr. Smith: Eu quero que o Claude saiba que não tenho nada a ver com o que aconteceu, acho exagerada a atitude de Júlio e de Elizabeth, mas não posso interferir... Disse ele triste.


Frazão: O Claude sabe da sua posição...


Após algum tempo de conversa Mr. Smith comenta com Fração sobre Júlio ir à Nova York tão repentinamente, Frazão desconfia que ele possa ter descoberto de Claude e Rosa ou até mesmo ter descoberto que estavam atrás de Henrique, ele não pouparia esforços para atrapalhar esse negocio do francês, confuso achou melhor ligar pra Claude e alertá-lo...


Claude dormia abraçado com Rosa, quando se desperta com o barulho do telefone tocando, ele atende rápido pra não acordar Rosa que dormia como um anjo...


Claude: Alô...


Frazão: Claude desculpa atrapalhar sua lua de mel...


Claude: Mon Die Frazon o que quer ham?


Frazão: Eu não ligaria se não fosse tão importante...


Claude: Fala Frazon...


Frazão falou sobre o empresário e disse a Claude que também estava suspeitando que Júlio estava disposto a estragar qualquer contato com Henrique...


Claude: Esse canalha... É claro que ele descobriu que estou aqui com Rosa, vai vir nos atormentar e de quebra falar horrores a meu respeito para Henrique... Disse ele indo pro banheiro pra não acordar Rosa.


Frazão: Claude estou achando que ele colocou alguém para nos vigiar ou então algum espião aqui mesmo na construtora, qualquer passo que dermos ele vai estar sabendo...


Claude: Frazon, o que você tá querendo dizer ham??


Frazão: Isso o que eu disse tem alguém aqui na construtora, nos traindo... Disse Frazão nervoso.


Claude: Calma ham, uma coisa de cada vez, você disse que Henrique está aqui, em Nova York...


Frazão: Sim Claude, eu pensei em você ir conversar com ele, falar do seu projeto, o convença a vir ao Brasil ver como as casas estão sendo construídas, aposto que se ele vir, nada do que Júlio possa falar contra não, vai adiantar...


Claude: Eu vou tentar, espero pegar ele num bom dia ham...


Frazão: Uma dica vá agora, sei que ele costuma caminhar todas as manhãs ai no Central Park...


Claude ficou calado e foi até a porta do banheiro e viu Rosa dormir tranquilamente, pensou em ir conversar com Henrique enquanto ela dormia, nem sentiria sua falta...


Frazão estranhou o silêncio de Claude e disse...


Frazão: Claude??Claude??


Claude: Ham??


Frazão: Eu sei que não quer deixar Rosa sozinha, mas aproveite a chance de estar perto de Henrique, antes que Júlio chegue aí e estrague tudo...


Claude: Está bem Frazon eu vou conversar com ele depois te ligo...


Frazão: Ok tchau... Disse isso e desligou...


Claude se arrumou colocou uma roupa confortável, pois iria caminhar até achar Henrique... Deixou um recado para Rosa...


“”Te amo tanto””


Claude saiu e pediu a recepcionista do hotel que se Rosa perguntasse por ele, falasse que ele não demoraria...


Depois de algum tempo Rosa passa o braço pela cama a procura de Claude, ela levanta a cabeça e vê que está sozinha, mas logo vê o bilhete... Sorriu ao ler e lembrar da noite tórrida de amor que teve nos braços do homem que ela ama...


Rosa se levantou tomou um belo de um banho e desceu para tomar café com Claude, pois pensava que ele estivesse a esperando no restaurante do hotel...


Rosa não o viu e foi perguntar para a recepcionista...


Rec: Ele mandou dizer que não iria demorar...


Rosa agradeceu, pediu para que seu café fosse levado para o quarto, pois esperaria ele lá mesmo...


Rosa tomou seu café, e já havia passado algum tempo e Claude não aparecia...


Nesse momento toca seu celular...


Rosa: Alô...


Terezinha: Fina, que saudades, você sumiu eu ligo em casa você nunca atende, o que tá acontecendo minha irmã?


Rosa: Tá tudo bem, eu tenho uma surpresa pra você... Disse feliz.


Terezinha: O que fala Fina... Disse sem muito entusiasmo.


Rosa: Acho que vamos nos ver bem antes do que prevíamos...


Terezinha: O que ? Você vai vir me ver?? Perguntou ansiosa.


Rosa: Sim meu amor, já estou aqui em Nova York...


Terezinha quase teve um ataque de tanta felicidade...


Rosa: Só estou esperando uma pessoa, é que não vim sozinha, quero levá-lo para te conhecer...


Terezinha: Levá-lo?? Ham, então quer dizer que você...


Rosa: Sim, é isso mesmo, vim com o meu namorado... Disse ela contente.


Terezinha: Que maravilha Fina, por isso sumiu né...


Rosa: Foi, olha eu tô com seu endereço, mas vou esperar ele chegar...


Terezinha: Ai Fina tô com tanta saudade, vem logo... Suplicou Terezinha a irmã que se comoveu com o pedido e disse...


Rosa: Está bem, eu vou pegar um táxi e vou até aí, depois eu volto com ele e te apresento ok...


Terezinha: Tô te esperando Fina...


As duas desligaram o telefone, Rosa deixou outro bilhete para ele dizendo...


 ““ Te amo também... Muito... Muito... Muito... Não demoro. ””


Assim que Rosa pegou o táxi, Claude chegou ao hotel...


Entrou no quarto e viu que Rosa não estava... Logo viu o bilhete, leu e com uma ruga na testa pensou, onde poderia ter ido Rosa... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta cada dia melhor mo deuso como vc consegue?? nao importa continua assim q ta maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir