segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Último Capítulo



Rosa se aproximou dele e disse...


Rosa: Aconteceu alguma coisa?


Claude: Aconteceu, aconteceu que eu sou um burro, um imbecil, idiota, que não viu a mulher maravilhosa que você é...


Rosa sorriu discretamente...


Claude: Eu perdi tanto tempo com coisas que hoje não fazem mais importância, me perdoa cherry, diz que você ainda é minha mulher e quer ser minha pro resto da vida... Disse ele chorando.


Rosa encostou sua cabeça no peito dele que fechou os olhos emocionado deixando cair uma lágrima, aquela aproximação significava que ela ainda era dele e que a partir daquele momento, ela nunca mais sairia de perto dele...


Claude: Eu te amo tanto... Disse a abraçando forte... Não ia me perdoar nunca se eu te perdesse...


Rosa: Você nunca me perdeu você sempre esteve aqui... Disse apontando pro peito... EU TE AMO...


Claude segurou o rosto dela e disse...


Claude: Repete...


Rosa sorriu e disse...


Rosa: Eu te amo, seu bobo, sempre te amei e vou te amar até o fim da minha vida...


Claude soltou a respiração que estava presa pelo nervosismo e sorrindo a pegou no colo, a colocou sentada na em cima da cômoda do closet, Rosa enlaçou Claude pela cintura, com suas pernas e sorrindo ela contornou o rosto do marido com seu polegar...


Claude: Eu tava com tanta saudade, saudades de fazer amor com a mulher que eu amo e vou amar pra sempre... Disse isso e deu um beijo arrebatador deixando Rosa sem fôlego.


Rosa: Eu também tava com saudades, de colar minha pele na sua... Disse retirando sua blusa, Claude deslizava suas mãos pelas costas dela indo de encontro a parte de trás de seu sutiã, o que ele retira com todo cuidado, queria que aquele momento se eternizasse...


Ele afundou seu rosto no colo de sua amada, fazendo Rosa jogar a sua cabeça pra trás...


Claude: Diz que me ama diz... Sussurrava ele no ouvido dela, passando a barba por fazer em seu pescoço, causando arrepios nela, Rosa sorria e com os olhos fechados disse...


Rosa: Eu te amo te amo, te amo... Cada vez que falava intercalava com beijos nos lábios do francês...


Claude correspondia a cada carícias de sua esposa com mais intensidade ainda


Ele fechou os olhos e ficou sentindo o cheiro de sua mulher, sentia tanta saudade de estar assim tão perto dela sentiu um arrepio tomar conta de seu corpo, ele abriu os olhos e viu Rosa tão linda a sua frente não queria quebrar aquele momento com palavras...


Rosa se empenha na tarefa de tirar a camisa dele, depois que desabotoa todos os botões, ela leva suas mãos, até os ombros dele e num só toque, ela faz derrubar sua camisa no chão, ao ver o peito do Francês nu, ela sente um arrepio percorrer seu corpo...


Claude queria que o mundo parasse ali naquele instante pra ele, para que ela nunca mais saísse do lado dele, Rosa sentia o mesmo, seu coração acelerou quando tocava no tórax de seu marido, já não conseguia raciocinar, só sabia de uma coisa, que não queria estar em outro lugar a não ser ali na frente do homem que amava com loucura o homem que nem com todo o esforço foi capaz de esquecer...


Rosa já beijava seu pescoço com vontade, dando leves mordidas, no ombro de seu amado... Ela também não acreditava que aquele pesadelo de estar longe dele tinha acabado e que finalmente estaria com ele pra sempre de corpo e alma...


Claude deslizou suas mãos enormes pelos quadris dela, delineando suas curvas, abriu o zíper de sua saia e retirou lentamente, beijando cada parte da barriga e coxas dela, ela sorria pra ele enquanto ele terminava a tarefa de deslizar a sai pelos pés dela ele foi depositando beijos nos pés e subindo pelas pernas chegou ate seu ventre onde beijou com suavidade, quase que como um roçar Rosa já se encontrava ofegante e diz...


Rosa: Vamos pra cama...


Claude a pegou no colo novamente só de calcinha, ela não parava de beijar o pescoço dele, louco por ter sua esposa novamente em seus braços Claude a leva lentamente até a cama, a deita e nem acredita que tem sua mulher ali em sua cama novamente ele lança pra ela um sorriso lindo e encantador...


Rosa: Vem amor... Chamava ela por ele fazendo gesto com as mãos...


Ele sorriu e de maneira bem lenta Claude vai se aproximando e começa a depositar beijos em sua face carinhosamente até que chega aos seus lábios, Rosa fecha os olhos e se delicia com os beijos dele, Claude a beija a princípio com delicadeza, mas logo o beijo vai ficando mais exigente, ele a aperta colando os corpos, entrelaçando suas mãos nos cabelos dela, Rosa por sua vez o envolve em seus braços desfrutando de todas aquelas sensações que a deixavam vulnerável diante dele...


Beijando e mordiscando seu pescoço ele vai até seus seios, os segura firmemente com as duas mãos e se delicia com eles, os sugando leve e lentamente, fazendo Rosa arcar a cabeça pra trás e impulsionar o seu corpo para frente pedindo mais e mais, logos suas caricias ficam mais ousadas ele vai descendo com suas mãos até  o ponto mais sensível dela, afasta sua calcinha e deliciosamente começa a estimulando, Rosa não se contem e solta gemidos ensandecidos...


Quando ela se da conta de que não pode segurar suas reações se assusta, Claude vai até o ouvido dela e diz...


Claude: Pode fazer o que você quiser, estamos sozinhos em casa... Me mostra o quanto você sente prazer em meus braços meu amor... Rosa sorriu acariciando Claude em sua nuca...


Claude: Eu adoro quando você faz isso sabia? Disse isso voltando a beijar seu pescoço...


Rosa: Isso o que?


Claude: Esses movimentos na minha nuca, tava com saudades disso...


Rosa: Eu também... Os dois se encararam e Claude sorriu desavergonhadamente, Rosa sentiu que com aquele sorriso, ele estava falando o quanto ele iria proporcionar prazer a ela.


Ele foi descendo beijando seus seios, depois seu umbigo, com umas das mãos afastou uma perna dela e com os dentes foi retirando a última peça que Rosa ainda trajava...


Parou olhou pra Rosa que a essa altura já estava de olhos fechados esperando seu marido lhe dar ainda mais prazer, Claude diz...


Claude: Olha pra mim cherry....


Rosa abriu os olhos lentamente e olhou pra ele, só a respiração forte e úmida de Claude ali naquele ponto sensível de seu corpo já fazia Rosa delirar de prazer...


Ele sorriu novamente pra ela e disse...


Claude: Fica olhando pra mim mon amour... Rosa não respondeu nada só sorriu e logo em seguida foi invadida por uma sensação deliciosa de prazer, seu marido acariciava lentamente seu ponto mais sensível... Não teve como se segurar, ela gemia alto, mergulhando os dedos nos cabelos dele...


Ele intensifica as carícias aprofundando sua língua no local, Rosa se contorce de prazer, ele sobe com seus beijos até seu umbigo, depois ele vai para o pescoço dela, que o agarra pela nuca, enquanto Claude explorava seu pescoço.


Ela se vira ficando por cima dele, beijando e mordiscando, ela começa a beijar o tórax do Francês, arrancando gemidos dele, ela se deliciava com seu peito musculoso, seu abdômen, indo cada vez mais pra baixo ele ainda trajava a calça o que Rosa retira com rapidez jogando bem longe deles, ele da uma gargalhada e diz...


Claude: Tá com pressa cherry??


Rosa: Tô, você me enlouquece, disse beijando o abdômen do marido...


Claude: Você também me enlouquece ham...


Rosa: Você ainda não viu nada... Disse ela sorrindo e ao mesmo tempo retirando a última peça de roupa do francês... Rosa o acaricia, quando ele sente suas mãos delicadas e quentes em seu ponto mais sensível vai ao delírio, com os olhos fechados e ele também não se contem e geme baixinho...


Rosa vai até ele e diz...


Rosa: Me faça sua novamente...


Claude inverteu as posições, ficando agora por cima dela beija o pescoço dela e se posiciona, entre as pernas dela, a possuindo nessa hora os dois não se controlam e soltam gritos de prazer, ele se movimenta dentro dela com firmeza, ela arranha as costas dele, que o faz ir cada vez mais rápido nos seus movimentos, os dois são transportados para um mundo mágico onde só os apaixonados habitam, seguem assim até chegarem ao ápice do prazer total.


Um tempo depois Rosa ainda dormia abraçada ao seu marido, que mal acreditava no que tinha acontecido ali, parecia um sonho estar com sua mulher ali com ele tão entregue ao amor...


Claude se levantou lentamente para não acordar sua amada, colocou um roupão e desceu, a casa estava vazia, Dadi tinha ido buscar João e de lá mesmo iria passear com o menino no shopping por um bom tempo...


Claude preparou uma bandeja com algumas frutas, um champanhe e subiu Rosa ainda se encontrava dormindo ele colocou a bandeja na poltrona e se deitou ao lado da mulher, não queria perder nenhum segundo longe dela, Rosa dormia tranquilamente e Claude ficou ali por um bom tempo a contemplando...


Aos poucos ela vai se despertando se vira pra ele e sorri lindamente...


Rosa: Oi...


Claude: Oi meu amor... Disse beijando sua testa fazendo carinho em seu braço...


Rosa: Eu dormi muito?? O João já veio??


Claude: Nosso bebe não veio ainda, pedi que Dadi o levasse para tomar um sorvete no shopping e conhecendo bem ele agora deve tá correndo e Dadi correndo atrás igual uma doida... Disse ele sorrindo.


Rosa: Hum você planejou tudo né... Disse se aconchegando no peito do marido.


Claude: Claro, queria a casa inteirinha só pra gente, acho que merecemos né...


Rosa: Uhum... Disse se espreguiçando, Claude não parava de olhar pra ela... Que foi?


Claude: Me belisca... Rosa sorriu e deu um beliscão forte nele...


Claude: Aii, que dor... Non era pra ser ton forte ham...


Rosa: Kkkkkk... Uéh você que pediu... Disse sorrindo.


Claude: Só queria saber se não é um sonho...


Rosa: Hum... Porque não me disse, eu podia te dar outra coisa no lugar do beliscão.


Claude: Ah é?? O que ham?? Disse se posicionando em cima dela.


Rosa: Um beijin...


Claude: Só um??


Rosa: Quantos você quiser... Disse enlaçando pelo pescoço... Claude a beijou com paixão... Terminando o beijo com doces beijinhos...


Claude: Te amo, já falei né??


Rosa: Já, mas pode repetir quantas vezes quiser...


Claude: Eu te amo te amo, te amo... Rosa sorriu e ele lhe deu um beijo na testa... Quer comer algumas frutas tomar um pouquinho de champanhe??


Rosa: Quero... Claude se levantou pegar as coisas pra ela... Os dois tomaram champanhe ainda na cama...


Rosa: Sabe o que eu queria?


Claude: O que??


Rosa: Tomar um banho de banheira com você...


Claude abriu um largo sorriso e disse...


Claude: Vou preparar depois venho te buscar...


Claude preparou a banheira depois a pegou no colo e levou até a banheira, ele se sentou atrás dela beijando seu pescoço e deslizando os lábios até o ombro, Rosa fechava os olhos pra sentir os carinhos do marido...


Depois ela se virou pra ele e ele se apossou de sua boca num beijo voraz, cheio de paixão, acabaram fazendo amor novamente...


No dia seguinte...


Claude já estava acordado e se arrumando...


Rosa acorda lentamente com o raio de sol em seu rosto...


Rosa: Amor...


Claude se sentou na cama lhe deu um beijo e disse...


Claude: Dormiu bem??


Rosa: Como um anjo... Aonde você vai? Pra construtora??


Claude: Não meu amor...


Rosa: Então porque já tá de gravata?


Claude: Costume...


Rosa: Já sei...


Claude: O que??


Rosa: Você gosta que eu tire sua gravata né? Perguntou puxando ele pela gravata já afrouxando...


Claude: Acertou ham, eu adoro quando você tira minha gravata e o resto também disse já se deitando por cima dela... Rosa o beijou e suas mãos deslizaram pelos botões da sua camisa, logo Claude já tirava sua roupa com pressa pra se juntar com sua esposa na cama e assim fazerem amor de novo...


Um tempo depois o casal tomava café na cama, cheios de carinhos um com o outro...


Quando de repente João entra no quarto pulando na cama...


O casal ria com a bagunça do filho, os dois pegaram ele e começaram a beijar e fazer cócegas no menino sem parar...


João: Para... Dizia rindo muito...


Claude o pegou no colo e o beijava sem parar...


João: Pai, hoje é sábado né?


Claude: Sim...


Joao: Então você não vai me levar lá naquele lugar??


Rosa: Que lugar?


João: Segredo de pai e filho...


Rosa riu com o jeito dele e disse...


Rosa: Ah é??


Claude: Hum naquele lugar especial?


João: Aham?


Claude: Acho que podemos levar sua mãe hoje né?


João: Se ela prometer se comportar ela vai... Disse o menino rindo.


Claude: Ah ela vai se comportar não é mesmo meu amor??


Rosa: Prometo me comportar...


João: Então vamos... Disse pegando nas mãos do pai.


Claude: Calma filho sua mãe tem que se arrumar...


Rosa: Com a curiosidade que estou vou me arrumar rapidinho...


João: Ainda bem...


Rosa se levantou foi pro banho se arrumou rápido enquanto Claude e João brincavam na sala...


Rosa: Estou pronta...


A família sai rumo ao lugar tão especial que João falou...


Chegando lá...


João: Pai coloca as mãos no olho da mamãe, pra fazer surpresa pra ela.


Claude: Assim?? Perguntou ele tapando os olhos de Rosa...


Rosa: Hum já tô ansiosa...


Claude a conduziu pra dentro do lugar...


João: Pode deixar ela ver agora...


Claude tirou as mãos do rosto dela Rosa se viu dentro de uma casa enorme, ainda em fase de acabamento...


Rosa: Que lugar é esse?


João: Posso falar papai?


Claude: Pode...


João: É a nossa casa...


Rosa olhou pra Claude confusa ainda, mas feliz...


Rosa: Verdade?


Claude: Aham, eu comecei a construir assim que aconteceu tudo aquilo, eu já tinha planejado construir essa casa pra nossa família, um lugar com mais espaço pro João, pra ele ficar mais livre com jardim piscina, gostou??


Rosa se emocionou e disse...


Rosa: Eu adorei... Disse isso e deu um abraço em Claude, que fechou os olhos sentindo a emoção da esposa...


João: Vem mamãe, vou mostrar onde vai ser meu quarto...


Claude: Espera um pouquinho... Disse pegando um capacete pra Rosa também...


A família passa um dia incrível, depois levam João no parque onde ele se diverte muito...


Após três meses Rosa estava fazendo sua famosa macarronada e esperando Claude que criou o habito de vir sempre que podia almoçar em casa, depois levava João pra escola...


Quando todos estavam sentados almoçando...


Claude: Cherry, você não tá comendo quase nada, você tá bem??


Rosa: Eu tô um pouco enjoada...


Dadi: Hum, vem um irmãozinho pro francesinho por aí?


Rosa: Será??


Claude sorriu e disse...


Claude: Provavelmente, temos praticado bastante ultimamente ham... Disse baixinho no ouvido de Rosa e em seguida lhe deu um selinho.


João: Praticando o que?


Claude: Mon Die tá com a anteninha ligadinha ham...


Todos riram e João ficou sem resposta...


Passou uns dias...


Rosa foi ao médico e depois foi pra construtora...


Rosa: Amor??


Claude: Ham?


Rosa: Você planejou a nossa casa com um quarto a mais?


Claude: Claro... Disse sorrindo já imaginando o porquê da pergunta.


Os dois se abraçam felizes...


Passou os meses e Rosa deu a luz a uma linda menina, que colocaram o nome de Giovana, uma homenagem ao velho Giovanni...


Claude: Ela é tão linda... Disse o pai babão na filha.


João: Papai eu era assim como ela? Perguntou enciumado.


Rosa: Claro meu amorzinho.


Claude: Sabe que ela se parece muito com você, acho que ela vai querer que você cuide dela... Disse abaixando pra João ver a irmã de perto...


João: Ela é linda mesmo... Disse o menino encantado com o bebê... Depois ele passou sua mãozinha de leve na cabecinha dela e disse... Eu vou cuidar de você...


Rosa e Claude acharam aquilo lindo...


Passou um ano... Com o apoio de Claude, Rosa voltou pra faculdade...


Claude: Mon Die onde tá sua irmã hein? Perguntou ele pra João que pulava no sofá...


João: Ela tava brincando ali no chão papai, ela sumiu?? Será que os extraterrestres levaram ela?


Claude: Mon Die já falei pra você que extraterrestres não existem ham, agora desce do sofá e me ajuda a procurar ela, sua mãe deve tá chegando ham... Disse andando pela casa, Giovanna já andava pela casa inteira livremente.


Depois de já estar desesperado atrás da filha pela casa, ele foi ate o quarto e viu essa cena...


  

Claude: Mon Die meu bebê, ainda bem que te achei ham... Disse pegando ela no colo.


João: Kkkkkkkk ela mexeu em tudo no seu note... Claude se sentou na cama e disse...


Claude: ah non vou ter que fazer tudo de novo meus projetos...


João: Kkkkkkkkkk... Divertia-se João fazendo Giovana rir, Claude acabou rindo também.


Rosa logo chega chamando por todos...


Rosa: Amores da minha vida?? Falava ela pelo corredor da casa.


Claude: Estamos no quarto cherry... Gritou ele do quarto.


Rosa: Hum tava morrendo de saudades dos meus amores... Disse beijando os filhos depois indo dar um selinho em Claude.


Rosa: E como foi tudo aqui sem Dadi pra te ajudar?


Claude: Tudo na perfeita paz... Disse piscando pra João...


João abraça a irmã e pisca pro pai também.


Rosa: Que bom... Disse abraçando Claude...


Claude: Eu sei cuidar bem dos nossos filhos ham, sou um ótimo pai... Disse ele rindo.


Rosa: E um ótimo marido... Os dois sorriram...




FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário