domingo, 18 de dezembro de 2011

Capítulo 2

Cada dia que passava Claude se envolvia mais com Rosa, cada negativa dela o deixava ainda mais louco ele a desejava com loucura, a queria em sua cama de todo jeito, quase não conseguia mais fazer amor com sua própria namorada...


Nara: Ai Claude você anda tão distante de mim...


Claude: Non sei como vou ficar distante de você, se você non me deixa em paz...


Nara: Que grosseria...


Claude: Mas é verdade, você me sufoca non me deixa respirar... Disse ele incomodado por não estar bem com a namorada, o que está acontecendo com ele? Se perguntava mentalmente.


Nara: Claude eu sou insegura por sua culpa, você não me da certeza de nada.


Claude: Que certeza você quer? Você já non tá aqui comigo?


Nara: Claude eu quero me casar e ter uma família com você... Disse se aproximando dele.


Claude: Por favor, ham de novo esse assunto, eu acho melhor você ir embora, eu tô morrendo de dor de cabeça... Disse isso e subiu deixando Nara sozinha na sala.


Claude entrou no quarto se deitou na cama, mas não conseguia tirar Rosa de seus pensamentos, se irritava com ele mesmo por não conseguir se controlar, como uma mulher tão insignificante estava deixando ele assim tão louco? Ele não se conformava por estar sentido aquilo, com raiva colocou o travesseiro no rosto pra espantar aqueles pensamentos, mas foi inútil não conseguia dormir...


No dia seguinte...


Claude: Sim, quero que seja entregue um boque de rosas vermelhas de meia em meia hora, o dia inteiro... Falava Claude ao telefone.


Frazão entrou na sala a tempo de ouvir o que Claude falava no telefone...


Frazão: Pra quem tu tá mandando tanta flor hein?


Claude: Quem você acha??


Frazão: Pra Rosa?


Claude: Sim Frazon...


Frazão: Claude você tá apaixonado por ela?


Claude: Non diga bobagens, eu nunca me apaixonaria por uma mulher como ela, só quero provar que ela é igual a todas as outras...


Frazão: Pois pra mim, isso se chama paixão, uma paixão louca...


Claude: Mas não é...


Um tempo depois Terezinha ligava pra Rosa no trabalho...


Terezinha: Fina o que eu faço com tantas flores hein?


Rosa: Joga fora, dá pra alguém, sei lá esse cara só pode ser doente... Disse irritada.


Terezinha: Fina de meia em meia hora chega flores, a sala já tá cheia...


Rosa: Deixa então quando eu chegar em casa eu dou um jeito nisso, agora eu tenho que desligar... Disse isso ao ver Júlio saindo da sala.


Rosa: Meu amor?


Júlio: O que é isso Rosa? Já disse que aqui você é uma simples secretária... Disse ele bravo.


Rosa: Mas não tem ninguém aqui, eu tô com saudades, você não me liga mais faz tempo que a gente não se fala, você me prometeu que ia falar com o seu pai, mas até agora nada...


Júlio: Você sabe muito bem que não gosto de ser pressionado, meu pai tá cheio de problemas, como vou soltar essa bomba pra ele assim?


Rosa: Você me prometeu...


Júlio: Me dá um tempo, agora volta a fazer o que você estava fazendo...


Rosa volta pra sua mesa com seus olhos cheios de lágrimas...


Mais tarde Rosa vai pra casa, Claude estava com seu carro observando ela chegar, ele sabia todos os horários dela...


Rosa: O que esse maluco pensa hein?


Terezinha: Eu falava pro rapaz que não queria, mas o rapaz que entregava falou que se eu não recebesse ele ia ser demitido...


Rosa: Ai que ódio, olhe só como está a sala não tem mais nem lugar pra gente passar...


Claude sai do carro e vai até a porta da casa de Rosa, toca a campainha...


Rosa: O que você quer comigo hein? Porque eu??


Claude: Você sabe muito bem o que eu quero com você cherry...


Rosa: Você é muito nojento sabia?


Claude: Pode me xingar do que quiser, eu não saio daqui enquanto você não aceitar sair comigo... Disse ele sorrindo cinicamente.


Rosa: Põe uma coisa na sua cabeça eu não vou sair com você, nem hoje nem nunca, sabe por quê?? Porque eu te odeio...


Claude não aguentou ouvir ela falar assim, partiu pra cima dela dando um beijo quase que violento, Rosa tentou sair dos braços dele, mas ele era mais forte, ela se debatia até um momento que ela parou e ele conseguiu a controlar, entrelaçando seus dedos nos cabelos dela, mas ela não ia se dar por vencida assim tão fácil, mordeu os lábios do francês, sentindo o gosto do sangue dele, Claude a soltou com dor nos lábios levou a mão a boca e descobriu o sangue ficou ainda mais irritado...


Rosa: Gostou?? Perguntou ela ofegante.


Claude: Sua mulherzinha ordinária... Gritou ele querendo ir pra cima dela, mas Rosa se afastou e entrou rápido fechando a porta...


Terezinha: O que que tá acontecendo? Perguntou ai ouvir os gritos de Claude.


Claude: Abre aqui Rosa...


Rosa: Vem aqui Terezinha me ajuda, pega essas flores me quero jogar no carro desse imbecil... Disse indo em direção à janela...


Claude olhou pra trás e a viu jogando todas as rosas no carro dele...


Claude: Mon Die... Disse isso e foi tirar o carro dali.


Lá de baixo ele olha pra janela e vê Rosa jogando as rosas com água...


Claude: Você vai me pagar por isso viu?? Gritou ele lá de baixo...


Terezinha: Porque você não gosta dele? Ele é tão lindo...


Rosa: Você é muito bobinha, ele é lindo sim, mas é um playboy metido.


Terezinha: Dá uma chance pra ele...


Rosa: Ele não quer uma chance, ele só quer me levar pra cama...


Terezinha: Se não fosse o fato dele querer só te levar pra cama, você daria uma chance pra ele?


Rosa: Ham?


Terezinha: Ihh será que já se apaixonou?? Perguntou ela sorrindo pra irmã


Rosa: Tá louca Terezinha, vai estudar não fica falando besteira... Disse irritada e saiu do quarto indo pro banho.


Claude foi pra casa com mais raiva de Rosa.


Frazão: Desiste dela...


Claude: Você por acaso já me viu desistir de alguma coisa? Não vai ser essa corticeira que  vai me fazer desistir...


Enquanto isso Rosa tomava banho e com os olhos fechados, quando se deu conta estava lembrando do beijo que Claude havia dado nela, instintivamente passava os dedos nos lábios...


Rosa: O que é isso Serafina? Eu hein, você conhece muito bem esses tipos de homens como o francês não valem nada, alem do mais você ama o Júlio, ele é o amor da sua vida... Dizia pra ela mesma tentando se convencer de que Claude não mexia com ela em nenhum aspecto.


Depois que Frazão saiu Claude ficou sentado no sofá, pensando no beijo dado em Rosa, passou os dedos nos lábios e se lembrou do corte que ela fez mordendo, ele sorriu e disse...


Claude: Você vai ser minha Serafina Rosa... Disse isso e bebeu o restinho do whisky que tinha no copo... Depois subiu para tentar dormir.


Passou uma semana, Claude e Frazão teriam uma reunião importante com o filho de um investidor americano...


Frazão: Tá pronto Claude?


Claude: Já vai ham... Disse ainda ajeitando a gravata...


Frazão: Sabe o que te falta francês??


Claude: O que??


Frazão: Você precisa de uma mulher, isso mesmo francês, uma mulher que cuide de você, que não deixe você se atrasar... Disse rindo.


Claude: Hahaha... Que graça Frazon, morri de rir... Disse ele fazendo careta.


Frazão: Tô falando sério e a Rosa? Já a convenceu sair com você??


Claude: Não, também não quero falar disso, senão não vou conseguir me concentrar na proposta que vamos fazer a esse filhin di papai do Júlio.


Frazão: Tá certo vamos...


Rosa estava ajeitando algumas coisas na sala de Júlio, ele se aproximou dela beijando seu pescoço por trás...


Rosa: Para... Disse se afastando.


Júlio: Que que foi? Tá bravinha comigo?? Desculpa naquele dia eu tava cheio de problemas... Me perdoa vai...


Rosa: Você já falou com seu pai?


Júlio: Ah não de novo essa história, Rosa já falei que não pode ser assim meu amor... Disse chegando perto dela.


Rosa: Você tá me enrolando, já faz dois anos que escuto você falar que vai acabar com esse noivado imposto pelo seus pais, mas até agora nada.


Júlio: Calma, eu preciso de tempo não vamos brigar de novo por causa disso hein, vamos sair hoje que tal um jantarzinho bem gostoso no meu apartamento, eu preparo pra você como nos velhos tempos, eu tô com saudades... Disse abraçando ela, Rosa já estava dominada pelos carinhos de Júlio e começaram a se beijar...


Nesse momento Claude e Frazão entram na empresa de Júlio.


Claude: Parece que não tem ninguém na recepção...


Frazão: Vai vê é hora de almoço do pessoal, sala da presidência deve ser a sala do Júlio...


Claude: Aposto que ele senta na cadeira e fica dando ordens pra todo mundo se achando o dono... Disse Claude já fazendo cara feia pois não gostava de Júlio.


Frazão: Ele pode né ele é o filho do dono... Disse Frazão sorrindo.


Claude: Vamos entrar Frazon, quem sabe a gente não flagra ele fazendo alguma coisa errada... Disse Claude brincando.


Os dois entram na sala e se deparam com Júlio pegando Rosa no colo e levando pra mesa sem parar de beijá-la, até que Rosa abre os olhos e vê Claude e Frazão assustados com a cena, Claude sentia algo novo, uma coisa que ele nunca sentiu por ninguém foi tomado pelo sentimento de ciúmes, sua vontade era de pular no pescoço de Júlio arrebentar com a cara daquele sujeito, mas ao mesmo tempo ele sentia raiva de Rosa, por ela estar ali tão entregue a ele, ela deu um pulo saindo da mesa e se ajeitando, totalmente constrangida...


Frazão: Desculpa Júlio, é que não tinha ninguém na recepção.


Rosa estava ofegante, não pelo beijo e sim por nervosismo, ela olhava pra Claude com muita vergonha, baixou a cabeça, não conseguia encará-lo, parecia que tudo aquilo que ele falou dela era verdade, se sentiu péssima...


Júlio: Eu que peço desculpas Frazão, Rosa pode voltar pra seu trabalho... Disse ele friamente, ajeitando a gravata que Rosa já estava tentando retirar dele.


Rosa saiu dali como um foguete, Claude não disse nada...


Júlio: Sentem-se, por favor... Frazão olhou pra Claude que estava pálido sem cor, parecia que ia passar mal.


Júlio começou a se explicar...


Júlio: Rosa é minha secretária, a gente tem um rolo aí, mas não é nada sério, eu vou me casar em breve e isso logo vai acabar, mas enquanto isso não acontece eu me divirto... Disse ele debochadamente.


Claude: Ela é sua amante?


Júlio: Ah Claude você não vai me julgar né, logo você que tem Nara, mas que sabe dar suas fugidinhas que eu sei... Disse rindo.


Claude não falava nada...


Júlio: Eu não sou de ferro, a Rosa é jeitosinha tem um corpão que meu Deus...


Quando Claude ouviu Júlio falar de Rosa assim de uma maneira tão vulgar sentiu raiva e pior raiva dela.


Frazão: Claude você tá bem? Perguntou ao amigo percebendo que Claude estava prestes a avançar em Júlio se ele continuasse a falar daquele assunto.


Claude: Eu vou tomar um ar, eu preciso respirar não tô bem... Disse se levantando.


Frazão: Vai pode deixar eu mostro nossa proposta pro Júlio.


Júlio: Você não quer que eu peça uma água?


Claude: Não precisa... Disse isso e saiu, quando ele saiu viu Rosa na mesa, ele foi até ela e disse...


Claude: Agora sim eu entendo o porquê que você me rejeita tanto...


Rosa não falava nada, não tinha coragem de encará-lo, parecia até que ela tinha algo com ele e que a havia pego no flagra, era exatamente assim que se sentia, parecia que havia o traído, ela continuou a fazer o que estava fazendo mas sua mãos tremiam, ele continuou a falar...


Claude: Lógico que você não iria me dar nenhuma chance não é? Pra que ficar comigo se já tinha alguém bem mais rico do que eu...


Rosa: Você só pensa em dinheiro?


Claude: E você?


Rosa: Não te passou pela sua cabeça que eu possa estar apaixonada por ele?


Claude: Ele é noivo e você sabe disso, a mulherzinha que bancou a honesta quando nos conhecemos, não passa de uma amante... Disse ele irritado.


Rosa não teve resposta saiu dali e correu pro banheiro, Claude foi atrás dela...


Rosa: Me deixa em paz, por favor...


Claude olhando pra ela sem parar...


Rosa: Por favor, sai daqui...


Claude: Eu vou sair mesmo, eu admito que esse jogo eu perdi, não tenho como competir com a fortuna do Júlio... Disse isso e saiu...


Rosa começou a chorar...


Mais tarde Júlio saiu da sala acompanhado de Claude e Frazão...


Júlio: Eu vou conversar com meu pai e expor a proposta de vocês.


Frazão: A gente já tinha conversado com seu pai meio por cima, aí ele disse que você teria que ver... Enquanto Frazão e Júlio conversavam Claude não tirava os olhos de Rosa, que se constrangeu ainda mais...


Os dois foram embora e Júlio foi até a mesa de Rosa e disse...


Júlio: Minha proposta do jantar esta de pé... Disse isso e foi pra sua sala.


Mais tarde Rosa vai pra casa, mas não parava de pensar no que Claude havia dito a ela...


Rosa: Eu não passo de uma amante do Júlio isso sim, aquele francês tá certo... Disse com os olhos cheios de lágrimas...


Rosa se arrumou decidida a fazer Júlio resolver essa situação o mais rápido possível...


Terezinha: Nossa tá linda vai sair?


Rosa: Eu tenho um jantar com o meu chefe...


Terezinha: Seu chefe?


Rosa: Aham... Mas eu não volto muito tarde não... Deu um beijo na testa de Terezinha e saiu...


Rosa pegou um táxi e logo estava na casa de Júlio.


Júlio abriu a porta e Rosa teve uma surpresa... CONTINUA... RSRSRS...

2 comentários:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaa essa fic é tudo de bom mo deuso já começou fazendo suuuuuuceeeeeesssssooooooooooo adorooooooo bjoooo

    ResponderExcluir
  2. adorei todos os dias vou olhar pra saber se voce postou nao nos deixe muito asionsas beijos

    ResponderExcluir