quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capítulo 7

Rosa: Me deixa ir embora, você não me quer...


Claude: Eu não te quero mesmo, mas você só vai embora quando eu quiser...


Rosa: Para com isso abre essa porta...


Claude: Non, quanto mais você falar mais tempo você vai ficar aqui, non mandei ficar gritando pra Nara ouvir sua voz...


Rosa: Até parece que você gosta dessa sua namorada, a primeira oportunidade você a trai com outra...


Claude: Quem disse pra você que non gosto dela, eu a amo, acho que vou pedi-la em casamento hoje.


Rosa: Vai lá, pede, seja feliz com ela, quem sabe assim você me deixa em paz... Gritou ela quase chorando.


Claude partiu pra cima dela... A segurando pelos punhos.


Rosa: Para com isso me solta... Disse se debatendo.


Claude: Escuta aqui, foi você que foi atrás de mim, foi você que assinou aquele maldito contrato, aceitando aquelas exigências, enton agora fica quietinha, eu falei nada de cobranças tá me ouvindo... Disse ele irritado segurando os braços dela contra a parede.


Os dois ofegantes um sentindo a respiração do outro...


Claude: Pede desculpa pelos gritos... Disse quase que encostando nos lábios dela.


Rosa não conseguia pensar em nada, a proximidade dele com ela já a estava deixando louca...


Claude: Fala... Anda... Disse isso e se aproximou ainda mais dela colando seus corpos.


Rosa: Desculpa...


Claude: Prometa que de agora em diante vai ser uma boa menina...


Rosa: Prometo...


Claude sorriu ao mesmo tempo que a pegou pelos cabelos a puxando para si colando seus lábios num beijo intenso e cheio de desejo, Rosa mal acreditava de ter os lábios de Claude explorando os seus naquele beijo delicioso, ela o abraçou forte puxando-o ainda mais pra junto dela, o beijo foi ficando ainda mais intenso, Claude ergueu o vestido dela e passava suas mãos enormes pela suas coxas, ele a ergueu pelos glúteos a apoiando na parede.


Os dois se envolvem pelo momento, mas Claude se lembra que não pode passar daquilo, ele para fica olhando pra ela intensamente...


Rosa: O que foi?


Claude: Você vai ter que aprender a beijar, você non beija bem...


Rosa: Então me ensina... Disse puxando ele novamente.


Claude se afastou de novo e disse...


Claude: Preciso ir, tenho que ir à casa de Nara, ela está me esperando.


Rosa não sabia o porquê, mas ficava com ciúmes de Claude, cada vez que ele falava de sua namorada, ela baixou a cabeça, ele continuou a humilhá-la.


Claude: ela não é mulher que um homem deixe esperando... Disse isso e abriu a porta da sala e disse...


Claude: Agora pode ir... Rosa não falou nada passou por ele como um foguete, Claude fechou a porta assim que ela saiu... Foi até a sua janela e disse.


Claude: Mon Die o que que tá acontecendo contigo hein Claude? Claude saiu dali...


Rosa desceu do elevador e Rodrigo já a aguardava...


Rosa: Pode me levar pra casa?


Rodrigo: Claro estou aqui pra isso... Disse ele educado a acompanhando até o carro, Claude desceu logo em seguida ainda deu pra ver Rodrigo afastando o carro, Rosa olhou pra ele pelo vidro do carro, depois baixou a cabeça...


A vontade de Claude era parar aquele carro, pegar Rosa em seus braços e encher de carinhos, mas não podia seu orgulho não deixava que ele fizesse isso, entrou em seu carro e seguiu pra casa de Nara...


Na casa de Rosa assim que ela chega o telefone toca...


Rosa: Alô...


Terezinha: Fina, eu tô ligando já faz tempo onde você se meteu, já estava ficando preocupada...


Rosa: Eu sai fui dar umas voltas, Terezinha não precisa se preocupar comigo, como você está?


Terezinha: Eu tô bem Fina, essa clínica é muito chique, até parece um hotel de luxo...


Rosa: Eu imagino, mas você está sendo bem tratada?


Terezinha: Sim Fina, eles são muito atenciosos, tem uma enfermeira que fala português, ela foi escalada só pra cuidar de mim...


Rosa: Que bom e a D. Joana?


Terezinha: Ela se instalou numa pensão aqui em frente da clínica, mas ela só vai pra lá pra dormir mesmo, ela fica comigo direto, o Beto falou... Quer dizer o Dr. Beto disse que semana que vem ele já está aqui... Disse contente.


Rosa: Que bom...


Terezinha: Fina, eu te sentindo tão tristinha, o que aconteceu?


Rosa: Saudades de você minha irmã.


Terezinha: Eu também, mas eu vou sarar logo...


Rosa: Claro que vai, eu te amo minha irmã te amo muito... Disse Rosa quase chorando, não aguentava mais se mostrar forte.


Terezinha: Fina não fica assim tristinha, eu tô bem, você tem dançado?


Rosa: Não...


Terezinha: Dança então que você vai ficar melhor, você dança tão bem, agora vou ter que desligar, já vão apagar a luz aqui tenho que dormir bem a noite porque tenho vários exercícios pra fazer amanhã de manhã, Fina fica com Deus.


Rosa: Tchau meu amor, fica com Deus você também viu beijo... Disse isso e desligou.


Enquanto isso na casa de Nara, após ter transado como um selvagem com Nara, em ter que se controlar pra não falar o nome de Rosa durante a transa, Claude se levantou devagar pra não acordar Nara, não queria passar a noite com ela, muito menos queria responder várias perguntas que ela iria fazer, saiu de mansinho ao chegar em casa, ele foi direto ao bar, se serviu de uma bebida e foi sentar no sofá não conseguia parar de pensar em Rosa, ele adorava quando ela o desafiava, ela nunca vai aceitar quietinha essas exigências, isso o fascinava, ter que domá-la pra ele era um desafio que ele tava doido para cumprir...


No dia seguinte...


Frazão: E aí como foi ontem com a Rosa?


Claude: Non foi...


Frazão: Como assim não foi?


Claude: Eu disse pra você que enquanto ela não implorar pra fazer amor comigo eu não farei...


Frazão: Você é maluco sabia, paga uma fortuna só pra ter a mulher em sua cama agora tá aí fazendo esse joguinho...


Claude: Eu a desejo muito Frazon, mas não quero que ela vá pra cama comigo assim só porque eu paguei, aí ela vai estar com a razão, que eu preciso pagar pra ter uma mulher na minha cama, eu quero que ela me deseje também...


Frazão: Entendi... Você vai deixá-la doidinha né? Só que você tá se esquecendo de uma coisa...


Claude: O que?


Frazão: O seu desejo por ela, não vai deixar você ir muito longe com esse seu joguinho...


Claude: Eu sei, mas eu vou saber me controlar... Disse ele se lembrando do que aconteceu a noite passada.


Enquanto isso Rosa estava em sua casa arrumando seu armário, ela viu suas roupas decidiu ir ao shopping comprar uns vestidos novos...


Rosa fez como tinha que fazer, ligou para Rodrigo que a levou no shopping...


Depois de um tempo na construtora...


Claude: O que ela tá fazendo? Perguntava ele para Rodrigo que dava toda a informação sobre o que Rosa estava fazendo.


Rodrigo: Ela está fazendo compras entrou em várias lojas, mas até agora não comprou nada.


Claude: E ela tem conversado no celular com alguém?


Rodrigo: Não senhor...


Claude: Está bem, qualquer coisa me ligue, se alguém se aproximar dela me ligue imediatamente.


Rodrigo: Sim senhor...


Claude desligou o telefone e Frazão o repreendeu...


Frazão: Oh Claude que coisa feia, vai ficar perseguindo a moça, deixa ela, você devia tá se preocupando com a construtora...


Claude: Que que tem minha construtora Frazon?


Frazão: Claude, ela tá precisando de uma mudança né você precisa contratar novos engenheiros, a americana já perguntou se você não vai dar uma mudada aqui?


Claude: Só porque ela investiu aqui, ela que nem venha querer mandar aqui, que que ela tá pensando que eu sou o Júlio?


Frazão: Mas você tem birra com o cara mesmo hein.


Claude: Eu tenho mesmo nunca gostei dele, agora minha raiva por ele só aumentou... Disse irritado.


Enquanto isso no shopping...


Rosa caminhava lentamente pelos corredores, sem saber o que comprar, se sentia sozinha, infeliz, quando de repente ela sente alguém pegando no braço dela.


Ela se virou rapidamente...


Júlio: Oi Rosa...


Rosa: Júlio...


Júlio: Você sumiu como está sua irmã?


Rosa: Muito bem... Disse ela seca.


Júlio: Eu senti saudades...


Rosa: Pois eu não, não sinto saudades do que me faz mal... Disse isso e se virou, Júlio pegou em seu braço novamente.


Júlio: desculpa aquele dia Jodie quase terminou comigo, você sabe muito bem se isso acontecesse o meu pai me tiraria a presidência da empresa... Tenho certeza que minha mãe ia me fazer trabalhar como um empregadinho qualquer...


Rosa: Me solta, nunca mais toque em mim, sai de perto de mim, sua noiva pode te ver e querer terminar com você... Disse isso e saiu de perto dele.


Rodrigo via tudo de longe pegou o celular e ligou pra Claude... O francês ficou furioso...


Claude: Diga pra ela que ela tem que ir pra casa, eu estou indo pra lá agora...


Rodrigo se aproximou de Rosa...


Rodrigo: D. Rosa me perdoe, mas o Dr. Claude...


Rosa: Não precisa se explicar, ele quer que eu vá pra casa não é?


Rodrigo: É sim...


Rosa: Tudo bem isso aqui já me encheu mesmo... Disse indo em direção do carro.


No trajeto Rodrigo tentou se explicar...


Rodrigo: D. Rosa eu queria que a senhora soubesse que só cumpro ordens...


Rosa: Não precisa se explicar já disse, eu sei que você tem que obedecer o francês, não se preocupe, nós temos um acordo eu aceitei isso, você não tem nada a ver com nossas doideiras...


Rodrigo a deixou na porta do cortiço...


Rodrigo: D. Rosa estarei sempre a sua disposição...


Rosa: Eu sei obrigada... Disse isso e entrou, quando entrou viu que Claude estava vindo, ele estacionou o carro conversou com Rodrigo, depois entrou...


Rosa: Entra...


Claude: Você marcou encontro com ele no shopping?


Rosa: Claro que não...


Claude: O que ele tava fazendo lá enton? Perguntou alterado.


Rosa: Não sei não perguntei... Disse ela tranquila.


Claude: Olhe aqui, não estou de brincadeira, eu não sou idiota, é melhor você não brincar comigo... Disse a ameaçando.


Rosa: Eu tô falando a verdade... Disse meio receosa pelo que Claude pudesse fazer.


Claude respirou fundo e disse...


Claude: O que ele queria contigo?


Rosa: Falar mentiras...


Claude: Que mentiras?


Rosa: Me pediu perdão, disse que estava com saudades, foi isso...


Claude: Como ele sabia que ia te encontrar lá...


Rosa: Não sei...


Claude: Se eu descobrir que você esta me enganando eu juro que eu te mato...


Rosa: Não tô fazendo nada de errado eu juro...


Claude: Assim espero, não pense que estou apaixonado por você, por isso estou com ciúmes, não é isso só não quero ser feito de palhaço...


Rosa: Eu sei... Nada de sentimentos, tudo bem Claude, eu também não estou apaixonada por você nem pretendo me apaixonar...


Claude: Ótimo... Disse se aproximando dela, Rosa se afastava a cada passo dele...


Ele foi indo cada vez mais perto a encurralando, Rosa já estava na parede quando ele colocou as duas mãos na parede se apoiando e ficando bem perto dela...


Os dois ficaram se olhando, Claude a beijou lentamente, levando Rosa as altura, ele sabia muito bem conduzir a situação a deixava sem saber o que fazer, ele a provocava e o beijo foi ficando cada vez mais exigente, Rosa não teve outra alternativa a não ser o enlaçar pelo pescoço o puxando para mais perto dela...


O francês deslizava com suas mãos pelas costas dela chegando até sua nuca e ditando o movimento do beijo, Rosa se perdeu ali naquele momento, Claude a dominava, ele foi parando lentamente assim como começou, dando pequenos beijos em seus lábios...


Rosa: Vamos pro meu quarto? Perguntou ela num tom baixo na voz estava ainda ofegante belo beijo...


Claude sentiu uma sensação incrível ao ouvir ela o chamando para o quarto dela, pensou que se fosse em outra ocasião a teria pego no colo e levado pro tal quarto e feito amor com ela, tamanha era sua vontade de estar com ela, mas sabe que não pode fazer, então disse...


Claude: Não posso...


Rosa: Por quê? Perguntou totalmente envolvida pelo momento.


Claude: Tenho que voltar pra construtora...


Rosa: Hum... Rosa nem disfarçou a decepção dele não ter aceitado ir pro quarto dela.


Claude: À noite Rodrigo vem te buscar, ele vai te levar pro apartamento que comprei pra nos encontrarmos...


Rosa deu um meio sorriso e disse...


Rosa: Como você quer que eu vá?


Claude: Como quiser... Disse isso e se virou, mas Rosa o puxou lhe dando um beijo ainda mais intenso que o primeiro beijo, ela também sabia muito bem o que estava fazendo massageava a nuca do francês com determinação, Claude se entregou aquele beijo mesmo com seu inconsciente falando que era perigoso... Ele a apertava contra o seu corpo, Rosa fez como ele, foi terminando o beijo com vários beijinhos nos lábios dele, ele demonstrando querer mais, ela se afastou e disse...


Rosa: Agora pode ir...


Claude ficou meio tonto com o beijo, se afastou dela e foi embora na porta ele quase cai, pois tropeçou no tapete...


Rosa foi pra sua janela vê-lo saindo com o carro, Claude colocou seus óculos e saiu.


Rosa: Serafina você não pode se apaixonar por ele... Falava pra ela preocupada, como se ela pudesse evitar o que já estava evidente.


Claude foi o caminho até a construtora relembrando o beijo...


Claude: Desse jeito essa mulher vai me enlouquecer... Tenho que fazer alguma coisa, não posso deixar que isso fuja do controle... Disse ele também tentando se enganar...


À noite, Rosa tomou banho, colocou uma lingerie sexy, se arrumou e ficou esperado por Rodrigo...


Rodrigo a levou num apartamento que Claude comprou pra se encontrar com ela.


Rosa entrou e ficou olhando por tudo, era tudo muito chique e requintado, logo tocou o celular dela, ela atendeu...


Rosa: Oi...


Claude: Já chegou?


Rosa: Já...


Claude: Gostou?


Rosa: É lindo...


Claude: É todo seu...


Rosa: Você vai demorar?


Claude: Um pouco, tenho uma festa pra ir, me espera aí pode ficar a vontade...


Rosa: Tudo bem...


Claude desligou o celular...


Frazão: Porque você não vai lá ficar com ela de uma vez hein?


Claude: Frazon, ela vai ter que aprender que comigo não se brinca.


Frazão: O que você vai fazer...


Claude: Vamos pra balada?


Frazão: Vamos, mas pensei que você quisesse ficar com ela.


Claude: Eu quero muito Frazon, mas ainda tá cedo... Disse sorrindo.


Frazão: O que que você vai aprontar hein?


Claude foi pra balada com Frazão, ficou com uma garota que praticamente se jogou em cima dele, ele a levou para seu apartamento...


Enquanto isso no apartamento do encontro Rosa andava de um lado pro outro esperando Claude que nunca chegava, após se cansar ela decidiu deitar no sofá, acabou pegando no sono...


Depois que Claude transou com a garota, ele se levantou e disse...


Claude: Vou te levar pra casa, se levanta rápido.


Garota: Ah francês deixa eu dormir aqui?


Claude: Non posso cherry, me lembrei de uma coisa que ainda tenho que resolver, vai veste a roupa ham... Disse jogando a roupa da garota pra ela se vestir.


Depois de um tempo, Claude já tinha levado a tal garota pra casa, aí foi encontrar Rosa.


Quando ele chegou ao apartamento fingiu estar bêbado, bateu a porta para que ela acordasse.


Rosa levantou a cabeça...


Rosa: Claude...


Claude: Oi meu amor... Disse se jogando em cima dela.


Rosa: Claude você tá bêbado?


Claude: Eu bebi só um pouquinho cherry... Disse beijando o pescoço dela.


Rosa: Sai de cima de mim Claude...


Claude: Non cherry, eu te quero ham.


Rosa: Você tá com cheiro de perfume de mulher sai de cima de mim... Gritou ela empurrando ele.


Claude: Tá com ciúmes meu amor, vem aqui fica comigo, por favor, ham... Disse puxando ela.


Rosa se desequilibrou e caiu no sofá novamente, Claude caiu sobre ela e começou a sussurrar em seu ouvido.


Claude: Você me enlouquece sabia, você tá me deixando louco, eu te desejo muito, acho que me apaixonei por você assim que te vi na minha boate... Dizia isso e retirava as alças do vestido dela.


Rosa não tava acreditando no que estava ouvindo...


Claude: Eu te amo meu amor e perdoa cherry me perdoa por tudo ham...


Rosa: Claude você tá falando sério?


Claude: Sim mon amour, eu te amo... Disse isso e a beijou com paixão, Rosa se entregou ao beijo se deixando levar, Claude a pegou no colo e a levou pra cama sem parar de beijá-la, ao poucos ele foi se soltando dela, ela sorria pra ele.


Claude não aguentou mais e começou a rir...


Claude: kkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Rosa: Que que foi? Perguntou ela confusa pela atitude de Claude.


Claude: Você é muito bobinha mesmo, você acha mesmo que eu ia me declarar assim pra você?? Perguntou ainda rindo.


Rosa: Seu cretino imbecil, o que você pensa que é hein?


Claude: Vê lá como fala comigo, sou seu dono... Agora vai embora, Rodrigo já está te esperando lá fora.


Rosa não acreditava como Claude era frio, fazia as coisas de caso pensado, prometeu naquele momento não se apaixonar por ele coisa difícil, pois já estava perdidamente apaixonada.


Claude: Vai cherry, hoje não te quero, fui pra uma balada e fiquei com uma deusa linda... Estou cansado agora... Disse ele para feri-la.


Rosa: Ah é? E quanto você pagou a ela??Disse isso e saiu batendo a porta...


Claude foi atrás dela...


Claude: Non precisei pagar nada, porque ela se jogou aos meus pés, assim como você também vai se jogar, garanto se eu tivesse ido mais longe com a minha brincadeirinha você já estaria implorando pra eu fazer amor contigo...


Rosa: Eu nunca vou fazer isso sabe por quê?


Claude: por quê?


Rosa: Porque ainda amo o Júlio, ele é muito mais homem que você em todos os sentidos... Aquilo chegou aos ouvidos de Claude como se ela tivesse plantado uma faca em seu peito.


Claude: É, mas infelizmente quem te comprou fui eu não ele, você vai ter que se acostumar com isso, eu vou ficar com você até eu enjoar e você não vai nem chegar perto do seu amorzinho, porque eu não vou deixar... Disse ele visivelmente irritado...

Rosa entrou no elevador sem dizer nada, com seus olhos vermelhos assim que a porta se fechou ela despencou num choro compulsivo, ela pensa...** Não posso me apaixonar por ele, não posso. **... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário:

  1. Soninhaaaaaaaaaaaaaaaaa esse homem não vale nada acho q é por isso q eu adorooooooooooooooo

    ResponderExcluir